Translate

Jacareí, 08.05.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Dia das Mães


 VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/IjmEtu8pc0Y



JACAREÍ, 8 DE MAIO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Marcos): “Sim, farei sim.

Sim, farei como a Senhora quiser.

Procurarei dar andamento nisso esse mês ainda, prometo à Senhora.

Sim, eu farei.

O Segredo nº 11? Sim, o que tem ele?”

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido novamente vocês a atenderem as mensagens que dei em Fátima.

Eu confirmei a veracidade das minhas Aparições na Cova da Iria aos meus três santos e prediletos Pastorinhos com o grandioso Milagre do Sol, para indicar a todos vocês que eu sou a Mulher vestida de Sol do Apocalipse 12 que desceu do Céu para lutar contra o grande dragão vermelho, que tinha subido do abismo com grande furor decidido a levar toda a humanidade à rebelião contra o Senhor arrastando-a com a sua calda após si para a perdição eterna.

Sim, eu vim lutar contra este grande dragão, para impedi-lo de levar os meus filhos à perdição eterna. Por isso, minhas Aparições em Fátima foram tão fortes e intensas.

E para concluir aquilo que comecei em Fátima eu apareci aqui como Mulher vestida de Sol e Mensageira da Paz do Senhor para trazer definitivamente ao mundo sua mensagem de conversão.

Também apareci para lutar contra o dragão infernal e definitivamente derrota-lo, aniquilá-lo e conduzir a humanidade inteira através das mensagens que dou aqui ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e ao Novo Céu e a nova Terra.

Desejo de vocês apenas a obediência e a docilidade às mensagens que eu dei.

Rezem mais! Rezem o Rosário todos os dias! Afastem-se das coisas mundanas, pois isso mancha seus corações e suas almas, resseca em vocês a graça, o fervor e torna os seus corações áridos e tíbios na oração.

Afastem-se das coisas terrenas e mundanas para que os corações de vocês estejam sempre belos e puros para agradar a Deus.

Afastem-se das coisas mundanas e tenham um coração pobre de desejos terrenos. Para que então, vocês sintam a vontade de se converterem, sintam a vontade de rezarem, sintam a vontade de amarem a Deus, de me amarem, de serem santos. E assim, eu possa cumular vocês com os tesouros do Céu, com os tesouros do Coração do meu filho Jesus e do meu Coração.

A minha chama de amor procurou no mundo inteiro apóstolos ardorosos para levarem as mensagens que dei me Fátima a todos os meus filhos, mas não encontrou... Não encontrou apóstolos, não encontrou almas cheias de amor.

Sim, os apóstolos do passado morreram e agora o mundo padece nas trevas do mal, da violência, da guerra e do pecado porque não há apóstolos que vão por todas as partes levando a minha Mensagem de Fátima.

Por isso apareci aqui, por isso escolhi o meu filhinho Marcos, porque encontrei nele um coração Fatimista, um coração verdadeiramente ardente de amor pela minha Mensagem de Fátima. E que levava a todos os meus filhos as mensagens que eu dei, os meus pedidos e a verdadeira devoção reparadora ao meu Coração Imaculado que é: a da obediência às minhas mensagens, da fidelidade ao meu Coração por uma consagração verdadeira feita de obras de amor e não apenas de atos de palavras.

Sim, por isso eu o escolhi porque ele vivia a mensagem de Fátima, vive esta mensagem e a leva a todos os meus filhos do mundo inteiro.

Por isso meus filhos, sigam-no e tenha um coração Fatimista também: amando as minhas mensagens de Fátima, obedecendo-as, divulgando-as para que todos os meus filhos as vivam, as amem. E assim, eu possa salvar as almas deles.

Sim, sigam-no tenham um coração Fatimista e amem-me ternamente, carinhosamente como ele. Amem a minha Aparição de Fátima carinhosamente como ele ama, para que assim, os corações de vocês sejam semelhantes aos de Lucia, Francisco e Jacinta e o coração do meu filhinho Marcos.

E eu possa verdadeiramente, encontrar em vocês a mesma obediência, o mesmo coração puro, ou seja: coração que não tem nada das coisas do mundo e não deseja nada do mundo.

Para que assim, o meu plano de amor se realize em vocês e a minha chama de amor haja poderosamente por meio de vocês para a salvação desta pobre humanidade decaída e completamente dominada pelas forças do mal.

A minha chama de amor então brilhará com um tal resplendor que Satanás e todo o inferno ficarão ofuscados. E então, eu trarei para os meus filhos um novo tempo de paz, mil anos de paz, onde Satanás acorrentado não mais poderá fazer nenhum mal à Terra, nenhum mal aos meus filhos.

A minha chama de amor então triunfará e o meu Coração Imaculado finalmente será reconhecido como o Coração Corredentor ao lado do meu filho. Então, a Senhora de Todos os Povos que de início foi Maria de Nazaré triunfará, abençoará o mundo com a paz e finalmente todos os meus verdadeiros filhos serão felizes.

Depende de vocês a conversão da Rússia e de todos os povos que ainda estão escravizados sob o domínio do dragão vermelho.

Depende de vocês a paz do mundo. Depende de vocês a salvação de tantas e tantas bilhões de almas!

Se derem o ‘sim’ a mim e à minha chama de amor, então, meu plano se desenrolará, acontecerá perfeitamente através de vocês e finalmente muitas almas serão salvas e Deus abençoará o mundo com a prosperidade e a paz.

Eu espero o ‘sim’ de cada um dos meus filhos e ainda hoje novamente procuro almas que como os meus Pastorinhos e o meu filhinho Marcos me respondam ‘sim’ e se ofereçam para me ajudarem a salvar tantas e tantas almas seguindo-me pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência.

A minha chama de amor procura uma alma de puro e verdadeiro amor para nela se derramar com todo o poder.

Se me disserem ‘sim’, se abrirem os seus corações à minha chama de amor serão dignos dela e ela entrará e realizará as maravilhas do amor em pura transformação em cada um de vocês. Respondam-me sim e eu tudo farei, tudo moverei.

Meu filhinho Marcos, meu raio de luz e minha chama ardente de amor, você respondeu com docilidade ao meu chamado, abriu-se completamente à minha chama de amor, nunca desejou, nunca ambicionou as coisas deste mundo, os prazeres deste mundo. Por isso, tornou-se digno desde o princípio da minha chama de amor, de ver o meu filho Jesus e receber dele suas mensagens e tantos e tantos sinais milagrosos que o meu filho negou aos fariseus, aos apóstolos, ao povo de seu tempo. Mas não os negou a você porque em você no seu coração encontrou verdadeiramente um coração pobre de desejos terrenos. Por isso ele te encheu dos tesouros e dos milagres do Céu.

Avante meu filho, não pare jamais, mesmo ainda não totalmente recuperado, mesmo ainda sentindo os efeitos da enfermidade que te permiti para salvar muitas almas e também para preservar a vida do seu pai Carlos Tadeu, continue trabalhando por mim incansavelmente e eu trabalharei por você e por ele também.

Mais uma vez eu confirmo a você: Você teve a doença no lugar do seu pai Carlos Tadeu, para que a vida dele fosse preservada e ele pudesse continuar a missão que dei e confiei a ele.

Sim, como você me pediu tantas e tantas vezes que todo o sofrimento fosse tirado dele e dado a você. Eu atendi a sua oração e desta forma a vida dele foi preservada de sérias, sérias dores e sofrimentos dos quais ele dificilmente escaparia.

Já te disse, as ocasiões onde ele se contagiaria, contrairia a doença, você sabe muito bem. Pois, bem eu o preservei e transferi para você todo esse sofrimento. Isso teve um imenso valor diante do Senhor, porque a caridade verdadeira é muito meritória, valiosa e agradável ao Senhor.

E isso acrescentou muitas e muitas coroas de glória para você no Céu e aumentou também a glória e a beleza da sua morada no Céu como recentemente te mostrei.

Por isso, avante meu filho! Siga amando o pai que te dei, desta forma que você sabe amar sem limites, um amor sem medidas porque esta é a verdadeira medida do amor: amar sem medidas.

Dessa forma, você dá o exemplo da verdadeira caridade e o amor para o mundo inteiro e agrada o meu Coração Imaculado. E com estes méritos me ajudam a conseguir do Pai Eterno que ele apresse o tempo de meu triunfo e derrame tantas e tantas graças sobre a Terra.

Hoje, por causa dos seus méritos abençoo toda a Itália, toda a França, toda a Alemanha, toda a Hungria, todo o Portugal e também toda a Honduras. Sim, graças a você esses países agora são abençoados pela Senhora de Todos os Povos.

Você ofereceu a mim hoje os méritos do filme Fátima nº 1 e também da Trezena nº 9, da Setena nº 3 e do Rosário meditado nº 139. Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e pelos que estão aqui.

Derramo sobre ele agora 3.708.000 (três milhões, setecentas e oito mil) bençãos. E sobre os que estão aqui derramo agora 2428 bençãos. Também, dou àquelas 4 pessoas pelas quais você hoje ofereceu especialmente os méritos do Rosário meditado nº 302, eu derramo sobre essas pessoas agora como você me pediu 398 bençãos, que elas voltarão a receber no dia 12 de julho, 12 de agosto e 12 de fevereiro de cada ano durante 5 anos seguidos.

Desta forma transformo seus méritos em correntezas de graças sobre todos os meus filhos e assim satisfaço a caridade de seu coração.

O Amor é tudo! O Amor é o maior poder que pode transformar tudo até mesmo: a tristeza em alegria, o mal em bem, o pecado em graça e atrai copiosas graças do Senhor.

Eu te abençoo e a todos também aqui presentes: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse onde quer que um desses objetos chegue ali estarei eu viva com o meu filho José de Cupertino e também a minha filha Úrsula Benincasa levando as copiosas graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.

Meditam as minhas mensagens, reflitam sobre a palavra do Senhor, busquem a sabedoria do alto que é loucura para os mundanos, mas é a luz e a alegria dos justos, dos verdadeiros filhos do Senhor.

A paz!”

 

Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1761

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-fatima

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal