Translate

Jacareí, 16.04.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora das Dores | Sábado Santo da Soledade de Maria Santíssima


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/Qn5lQJNhvCY



JACAREÍ, 16 DE ABRIL DE 2022

SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA DAS DORES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando celebram, relembram o sábado da minha grande dor, venho para dizer a todos vocês: Sou a Mãe da Soledade!

Sim, no dia do Sábado Santo fiquei sem o meu filho Jesus transpassada de dor, vertendo contínuas lágrimas de dor e saudade do meu Divino Filho.

Sou a Mãe da soledade, porque ainda hoje esta humanidade continua crucificando o meu filho Jesus de novo com os seus pecados, com a sua rebelião contra ele e os seus Mandamentos e continua se recusando a amá-lo e a servi-lo com todo o coração.

Sou a Mãe da Soledade, porque ainda hoje eu também sou crucificada de novo com o meu filho Jesus, por tantas almas que desprezam o meu amor, as minhas mensagens, as minhas lacrimações. E tudo fazem para transpassar o meu Imaculado Coração com os seus pecados e com as suas vidas vividas nas trevas do mal.

Sou a Mãe da Soledade, porque ainda hoje contemplo com os meus olhos cheios de lágrimas a humanidade perdida nos vícios e nos pecados.

Sou a Mãe da Soledade vendo as famílias completamente sem oração, sem Deus, vivendo como verdadeiras pagãs. E assim, o meu Coração Imaculado cada dia mais é transpassado pela espada da dor.

Sou a Mãe da soledade ao contemplar como a Apostasia avança cada dia mais e engole cada vez mais as almas e as famílias levando-as à negação de Deus, à rebelião contra ele e à vida completamente pagã sem nenhum amor a Deus, sem nenhum traço de oração e de espiritualidade em seu seio.

Sou a Mãe da Soledade ao contemplar como ainda hoje a humanidade se rebela contra Deus, promovendo cada vez mais: as guerras, a discórdia, a morte e a disseminação do mal. E por isso, o meu Coração Imaculado sangra e esta minha dor mostro-a em tantas imagens do mundo de cujos olhos fiz descer lágrimas muitas vezes de sangue.

Também aqui mostrei a minha dor através das minhas imagens, para que os meus filhos possam compreender quanto ainda hoje é grande a minha dor e o quanto o meu Coração Imaculado busca nos meus filhos: amor, consolação, desagravo, reparação e ajuda para salvar tantos filhos meus. E para mudar esta humanidade completamente perdida para que ela encontre o caminho da salvação que a conduza até o Céu.

Por isso, meus filhos, mais uma vez hoje digo a vocês: Levantem-se soldados do verdadeiro amor! Levantem-se filhos do amor! Levantem-se meus filhos amorosos de todas as partes do mundo e venham me consolar, consolar o Coração de Jesus e dedicar as suas vidas completamente a mim, para me ajudarem a salvar a humanidade e tantas almas que precisam para que elas não se percam.

Levantem-se filhos do amor, apóstolos dos últimos tempos! Vigiem na oração, vigiem no amor, vigiem na penitência! Porque, assim como o meu filho Jesus ressuscitou inesperadamente derrubando por terra os soldados e os seus inimigos... De repente, ele também voltará derrubando por terra a Satanás, o império infernal e a todos os seus seguidores reduzindo-os a um monte de escombros.

Assim, meus filhos, o meu filho Jesus virá, que ele os encontre com a chama da fé acesa e as mãos repletas de boas obras, para que vocês sejam dignos de irem com ele tomar posse da Terra prometida, o Novo Céu e a Nova Terra que ele prepara para todos aqueles que o amam e creem nele.

Sim, vigiem na oração, na meditação, no silêncio, no serviço do Senhor todos os dias para que vocês sejam considerados dignos de poderem receber como prêmio os mil anos de paz que o meu coração Imaculado prepara para todos os meus filhos que me amam, que obedecem às minhas mensagens e me servem com amor.

Assim, vocês serão semelhantes a mim e considerados verdadeiros filhos meus, filhos do Pai Eterno. E então, grande será o galardão que será dado a todos vocês!

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, façam boas obras para que tenham méritos para entrarem no Céu.

A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu. Sim, a sua caridade, o seu amor por Deus, o seu amor por mim, a sua caridade para comigo fazendo tudo o que pode para me consolar, para tirar as espadas de dor do meu Coração que o mundo crava todos os dias.

O seu amor, tem consolado muitíssimo o meu Coração e tem também consolado muito o Coração do meu filho Jesus. Por sua causa o Pai Eterno desistiu de enviar dois castigos para a sua região, castigos que ela merecia por seus graves pecados e graças a você isso foi afastado e o Senhor concedeu mais tempo para que as almas sejam salvas.

Alegre-se filho meu por isso, porque os seus méritos, o seu amor sobe ao Céu como incenso perfumado que agrada ao Altíssimo e aplaca a justa cólera dele pelos pecados do mundo.

Abençoo também a você meu filhinho Marcos, graças a você as minhas Aparições em Castelpetroso agora são conhecidas de tantos de meus filhos. Que compreendem que ainda hoje eu sou a Mãe das Dores, eu Sou a Mãe da Piedade, a Mãe da Solidão, que é ainda transpassada no coração pela espada dos pecados, do abandono, da ingratidão de tantos filhos... Que além de não reconhecerem tudo o que eu sofri por eles há dois mil anos atrás, não reconhecem também tudo o que eu faço pela salvação deles hoje aparecendo, chorando, dando sinais e avisos para que se convertam e pagam o meu amor somente com ingratidão.

            Sim, eles agora compreendem isso e compreendem a necessidade que eu tenho do amor dos seus corações, a necessidade que eu tenho de ter filhos amorosos ao meu lado, que me consolem e me ajudem a salvar a humanidade. Eles sentem agora no coração deles a necessidade de amar mais, de amar mais a Jesus e de dedicar as suas vidas a mim e a Jesus para nos consolar, nos desagravar e para nos ajudar a salvar tantas e tantas almas que correm o perigo de se condenarem eternamente.

E graças a você os meus filhos compreendem perfeitamente a mensagem silenciosa que eu dei em Castelpetroso, quando apareci como dolorosa com o meu Coração transpassado por espadas de dor junto do meu filho morto.

Sim, as almas compreendem agora como devem fechar as chagas de Jesus com o bálsamo do seu amor, da sua vida cheia de oração, boas obras e sacrifícios. E como devem tirar as espadas de dor do meu coração e secar as minhas lágrimas com a sua vida de amor, de obediência às minhas mensagens sendo as rosas místicas perfumadas de perfeito amor por mim. Por tudo isso te abençoo novamente hoje meu filho.

Você ofereceu a mim os méritos deste filme e também do Terço das Lágrimas meditado nº 22, também do Terço das Dores nº 1 e da Trezena nº 8. Você ofereceu pelo seu pai e por todos que estão aqui. Pois bem, dou a ele hoje 1.600.000 (hum milhão e seiscentas mil) bençãos.

E para os que estão aqui dou agora 989 bençãos, além a indulgência plenária a todos que durante o ano todo rezam o meu Terço das Dores pelo menos uma vez por semana e o Terço das minhas Lágrimas todos os dias.

Também, sobre aqueles que levam sobre o seu peito o meu Escapulário Cinza da Paz e a Medalha das Lágrimas, das minhas Lágrimas eu dou agora, derramo agora uma benção especial.

A todos abençoo com amor: de Nazaré, de Castelpetroso e de Jacareí.

 

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva com a minha filha Hilda e a minha filha Gertrudes levando as grandes graças do Senhor.

Hoje, fiz uma exceção especialíssima, a pedido do meu filhinho Marcos e toquei mais alguns Terços. Não o farei novamente. Por isso, levem-nos com amor e devoção como verdadeiras relíquias da Mãe do Senhor e usem-nos com grande devoção e fervor. Por meio deles eu concederei grandiosas graças a todos os meus filhos.

Novamente abençoo a todos para que sejam felizes. E especialmente a você meu raio de luz, avante, continue dando a conhecer a minha Aparição de Castelpetroso a todos os meus filhos, para que se forme a falange das minhas almas chamas de amor que aqui eu vim procurar e da qual você é e sempre será a maior de todas.

A todos deixo a minha benção e a minha paz!”

 

Assista o Cenáculo completo:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1754

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/vozes-do-ceu-26-as-aparicoes-de-nossa-senhora-em-castelpetroso

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-das-dores-001

 

Terço das Lágrimas de Sangue nº 22:
https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/16560642.html

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-coletanea-trezena-08


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal