Translate

Jacareí, 13.01.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo mensal da Rosa Mística | 'Divulguem as minhas mensagens de Montichiari, sequem as minhas lágrimas divulgando a minha Aparição em Montichiari, em Pontmain e em Banneux.'


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/s7rQMDKw12A



JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2022

CENÁCULO MENSAL DA SENHORA ROSA MÍSTICA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E

MENSAGEM PARTICULAR DO ANJO MARIEL AO SR CARLOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meus filhos, vivam intensamente o verdadeiro amor a Deus, somente pelo amor o homem tem acesso à graça e à misericórdia de Deus. Por isso, amem com verdadeiro amor ao Senhor. E então, ele acreditará em vocês e derramará sobre vocês as suas grandiosas graças realizando a vontade dele em vocês.

Leiam Eclesiástico 14 todos os dias durante um mês, para que vocês possam compreender a vontade de Deus e cumpri-la exatamente.

Sejam as minhas Rosas Místicas de amor vivendo o verdadeiro amor a Deus, vivendo o verdadeiro espírito de oração, sacrifício e penitência.

Divulguem as minhas mensagens de Montichiari, sequem as minhas lágrimas divulgando a minha Aparição em Montichiari, em Pontmain e em Banneux.

A todos abençoo com amor: de Pontmaim, de Montchiari e de Jacareí.”


MENSAGEM PARTICULAR ANJO MARIEL PARA O SR CARLOS TADEU


(Anjo Mariel): Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, eu, Mariel venho hoje para dar a minha mensagem a você:

Eu o amo com todas as minhas forças, estou mais unido a você do que os fios de cabelo à sua cabeça, estou mais unido a você do que os fios de sua barba à sua pele. Estou tão unido a você, mais unido a você que as suas unhas aos seus dedos.

Estou atento à voz das suas orações e nada, nada que você me diz escapa aos meus ouvidos. Estou pronto para ajudá-lo em tudo o que você precisar.

Sim, nunca permitirei que nenhum mal prevaleça sobre você. Agora você deve intensificar ainda mais a sua intimidade comigo, fale-me mais, busque-me mais no silêncio da oração e você me encontrará, me sentirá cada vez mais próximo de você.

Juntamente com Eliel eu te guardo, te protejo e te acompanho sempre e em todo o lugar. Venha a mim, reze durante 3 dias seguidos essa curta mas poderosa oração: ‘São Mariel, guardai-me, abrasai-me com a vossa chama de amor.’

E eu abrasarei o seu coração intensamente dessa chama, para que você possa amar a Virgem Santíssima e cumprir a missão que ela te confiou prontamente.

Siga procurando cada vez mais unir-se ao filho que a Mãe de Deus deu a você, porque assim como o gesso derramado em uma forma toma o formato daquela forma e se transforma numa bela escultura completamente semelhante ao modelo original.

Assim também, unindo-se cada vez mais ao filho que foi dado a você, mais e mais você assimilará a chama de amor dele pela Mãe de Deus e se assemelhará a ele no amor. E então através de você a Mãe de Deus também poderá realizar novas e grandiosas maravilhas.

Sim, quanto mais você unir-se ao filho que foi dado a você tanto mais semelhante à chama de amor dela você será como o filho que te foi dado é.

Eu, coloco sobre você agora as minhas asas de luz e derramo sobre você uma copiosa chuva de graças.

Continue fazendo os cenáculos na medida das tuas possibilidades com grande amor, eu estarei presente nos cenáculos para te ungir e através de você derramar sobre todos copiosas graças do Senhor.

Sobre todas as pessoas por quem você orar eu também estenderei as minhas mãos e as abençoarei.

Eu te abençoo com amor e te deixo a paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal