Translate

Jacareí, 09.01.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do Aniversári oda Aparição de Pontmain | "‘Rezem, Deus os ouvirá em breve, o meu filho se deixa tocar.’"


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/VoaM4OG_YyY








JACAREÍ, 9 DJANEIRO DE 2022

FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Sim, farei sim minha Senhora.”


(Maria Santíssima): Queridos filhos, sou a Senhora da Esperança! O que eu disse em Pontmain, repito-o de novo: ‘Rezem, Deus os ouvirá em breve, o meu filho se deixa tocar.’

Sim, ele se deixa tocar por aqueles que perseveram na oração.

O meu filho se deixa tocar por aqueles que perseveram na oração confiante.

O meu filho se deixa tocar por aqueles que creem nele apesar das aparências contrárias.

O meu filho se deixa tocar por aquelas almas que rezam o meu Rosário e os Terços meditados com perseverança, confiando totalmente no seu poder, no poder dele e no poder do meu amor materno.

O meu filho se deixa tocar por todos aqueles que o buscam sinceramente de coração.

O meu filho se deixa tocar por aqueles que renunciam as coisas mundanas e ao mal e preferem a ele e ao amor dele.

Por isso filhinhos, continuem rezando porque com a oração vocês poderão vencer todo o mal, todo o exército maligno que se levante contra vocês, todas as forças contrárias que se levantem contra vocês, como os meus filhos de Pontmain venceram aquele exército que avançava contra eles.

Meu querido filho Marcos, dou a você hoje 582 bençãos especiais, para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 1 milhão 188 mil bençãos, fruto dos méritos do filme de Pontmain Vozes do Céu nº 7 que você fez para mim e ofereceu por ele e pelos peregrinos durante todo o dia.

E para os meus filhos aqui presentes dou agora 804 bençãos especiais.

Eu te abençoo com amor e a todos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA PARA O FILHO CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, eu o amo com todo o meu coração, dou a você a mensagem deste mês:

Continue rezando o meu Rosário todos os dias, com ele você receberá grandiosas graças do meu coração, com ele farei de você um grandioso santo.

Reze, reze, reze sem cessar e eu tudo farei, tudo moverei.

Leia o capítulo 12 do Livro do Eclesiástico todo duas vezes. E também, reze durante todo este mês o Terço do Coração do meu Filho Jesus, por meio dele grandiosas graças serão dadas a você.

Reze durante três sábados seguintes o Terço da Paz meditado nº 9 e sobre você serão derramadas copiosas chuvas de graças do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus.

Eu te amo, estou ao seu lado sempre e nunca o deixo, continue em frente com os cenáculos, você não pode imaginar quanta alegria e orgulho eles dão ao meu Coração meu filho amado. E não se preocupe por nada, deixe-se guiar, conduzir totalmente por mim como uma criancinha nos braços da Mãe.

A sua vida é minha, me pertence e nela eu farei tudo e tirarei tudo também que eu não quiser. Deixe-se unicamente plasmar por mim, e então, farei no seu coração e na sua vida uma obra de grandiosa beleza e perfeição.

Permaneça unido ao meu coração sempre mais pela meditação e oração. Continue unido ao filho que te dei para que através desta união meu plano se realize e finalmente o império do meu inimigo seja desmoronado e aniquilado.

Eu te abençoo com amor agora.”


Cenáculo:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1714


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal