Translate

Jacareí, 07.01.2022 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Maria | "Sejam atos contínuos de amor repetindo incessantemente o dia todo: ‘Meu Jesus eu vos amo!’

 

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/yhJFltwBn1E 


JACAREÍ, 7 DJANEIRO DE 2022

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Sagrado Coração): Minhas almas eleitas, hoje, quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui com a minha Mãe Santíssima, venho novamente para dizer-vos: Sou o Amor! E somente pelo amor podeis encontrar-me, por isso, vós, vocês devem ser verdadeiramente atos contínuos de amor.

Sejam atos contínuos de amor, vivendo continuamente, incessantemente na minha graça louvando-me, amando-me, dando-me os seus corações e vivendo completamente no meu coração deixando que a minha graça atue em vós e transforme cada um de vós na imagem viva do meu Coração.

Sejam atos contínuos de amor repetindo incessantemente o dia todo: ‘Meu Jesus eu vos amo!’ Para que verdadeiramente os corações de vocês inflamem-se nas chamas do verdadeiro amor por mim e eu possa derramar sobre todos vocês o Espírito Santo de graça, para que ele transforme vocês naquilo que o meu Pai Eterno sonhou, naquilo que eu tanto desejo: um reflexo vivo da nossa própria graça e beleza.

Sejam atos contínuos de amor rezando continuamente o Terço do meu Sagrado Coração, o Terço do Amor, o Terço da Misericórdia vivendo continuamente na minha presença rezando com o coração, adorando-me, lendo as minhas mensagens. Para que cada vez mais eu possa encher as almas de vocês da minha luz, e assim, possa destruir toda treva dentro de vocês.

Vocês são as minhas cidades santas, vocês devem ser as minhas moradas santas. Por isso, expulsem do interior de vocês toda treva, todo o mal, todo o pecado, todo o sentimento que não vem de mim, para que eu possa entrar e realizar em você finalmente a minha vontade.

Preparem-se, porque em breve surpreenderei o mundo. Sim, como um laço que cai eu virei de repente e apanharei cada um nas obras que estiver praticando e ai daqueles que estiverem praticando as obras das trevas.

Por isso, convertam-se e voltem a mim pela minha Mãe que é o caminho pelo qual vim a primeira vez e é o caminho pelo qual todo o homem deve vir a mim para me encontrar.

Aqui neste lugar bendito, onde o meu Sagrado Coração e o da minha Mãe realizam, realizaram tantas maravilhas ao longo desses anos o meu Sagrado Coração triunfará. E aqueles que obedecerem a minha palavra também com a minha Mãe triunfarão.

Sejam bons! Que as almas de vocês tenham unicamente: bondade, amor e fidelidade à minha graça.

A todos abençoo com amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Queridos filhos, hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui venho novamente do Céu para dizer-lhes: O mundo só encontrará a paz se voltar a Deus.

Para que os homens possam ter a paz devem viver aquilo que eu lhes disse nas minhas mensagens: devem crer, devem rezar, devem jejuar, devem reconciliar-se com Deus e com os outros.

Para que o coração humano possa ter paz deve fazer a vontade divina em todo o tempo e lugar, deve viver o Mandamento de meu filho: ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.’

Somente assim o mundo terá paz, somente assim vocês terão paz.

É impossível ter paz sem o Rosário.

É impossível ter paz sem oração.

É impossível ter paz nas coisas mundanas.

É impossível ter paz com o rancor no coração.

É impossível ter paz pensando unicamente em coisas humanas e mundanas.

É impossível o homem ter paz se não eleva o seu coração em Deus e pensa em Deus e nas coisas eternas.

Por isso, meus filhos renovem, a oração, renovem a meditação, renovem a busca da santidade dentro de vocês.

Renovem o desejo do Céu, para que os corações de vocês verdadeiramente se aproximem de Deus e de tudo aquilo que ele é ou seja: a paz, o amor, a bondade, a luz e a graça.

Para que então, os corações de vocês possam estar na luz, ser repletos da luz e doar essa luz a todos ao redor de vocês.

Aqui onde eu confirmei a verdade das minhas Aparições já no princípio para o meu filhinho Marcos fazendo florir a roseira dele, realizei maravilhas ao longo dos anos sem conta e ainda mais realizarei tanto mais vocês me respondam sim, tanto mais eu realizarei os prodígios da minha graça.

Sim, aqui realizei maravilhas e ainda muito mais realizarei para o triunfo do meu Coração, por isso, respondam-me sim, rezem mais, meditem mais as minhas mensagens. Afastem-se das coisas mundanas e procurem viver mais na luz, na luz de Deus, na luz que o Senhor dá por meio da oração, por meio da meditação.

Meu filhinho Marcos, hoje, novamente abençoo a você. Dou a você 89 bençãos especiais por causa do filme Vozes do Céu nº 11. Para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 1 milhão e 120 mil bençãos e para os que estão aqui dou agora 872 bençãos especiais.

Abençoo a você e digo: Não desanime, estou com você, você é a minha única esperança. A cruz te esmaga, mas estou com você como estive ao lado do meu filho Jesus. E embora, até os mais próximos não o compreendem, como os mais próximos não compreendiam o meu filho Jesus eu estou ao seu lado, compreendo o seu sofrimento e nunca, nunca o deixarei.

Eu te abençoo agora e a todos os meus filhos amados: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1713


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal