Translate

Jacareí, 28.11.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | "Divulguem mais a minha Aparição na Bélgica, onde apareci às 3 crianças mostrando a elas o meu Coração Dourado."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/UQ4YMdADWXg




JACAREÍ, 28 DNOVEMBRO DE 2021

FESTA ANTECIPADA DO 89º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BEAURAING NA BÉLGICA

MENSAGEM DNOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Farei sim…

Segredo nº 2?”


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês ao amor!

Onde está o fervor de antigamente, da época em que minhas imagens peregrinas de Fátima, de Lourdes peregrinavam pelo mundo inteiro?

Onde estão as almas fervorosas de antigamente capazes de esquecerem-se de si mesmas para a exemplo dos santos dedicarem as suas vidas completamente a Deus, a mim e à salvação das almas?

Oh! Onde estão as almas generosas? É por isso que o mundo atualmente está tão mal, porque não mais as almas generosas e fervorosas, que vão pelo mundo inteiro levando a luz da graça, a luz do meu Coração Imaculado às almas.

Sim, os homens atualmente como animais e feras só se preocupam com os próprios interesses e a satisfação dos seus desejos. Por isso, não conseguem mais pensar em Deus, pensar na salvação das almas dos próximos, dos irmãos e nem tão pouco na própria alma.

Por isso, o ser humano caiu tão baixo e é por isso que o mundo não tem paz, concórdia, amor e nem a verdadeira felicidade que só em Deus, vivendo em Deus o homem pode ter, o homem pode possuir.

Voltem ao verdadeiro amor a Deus e voltem ao fervor dos pais de vocês. Amem a Deus como eles amaram e sejam fervorosos no serviço de Deus como os Santos do passado foram. Para que assim, verdadeiramente através de vocês a luz de Deus triunfe neste mundo cheio de trevas.

Divulguem mais a minha Aparição na Bélgica, onde apareci às 3 crianças mostrando a elas o meu Coração Dourado. Eu sou a Casa de Ouro do Senhor, em mim estão todos os bens, todos os tesouros de Deus, toda a riqueza do próprio Deus. E todo aquele que se aproximar de mim também será enriquecido pelo meu poder maternal e pelos tesouros de graça que eu darei a todo aquele que se aproximar de mim com verdadeiro amor e confiança.

Que rezem o Rosário todos os dias, pois somente por meio dele eu posso comunicar a vocês as riquezas que possuo no meu Coração.

Rezem até que vocês compreendam aquilo que eu disse em Beauraing, na Bélgica: ‘Amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim!’

Somente com a oração vocês aprenderão a se sacrificarem por amor a mim, por amor ao meu filho Jesus para a salvação do mundo. Só então, a minha chama de amor verdadeiramente agirá com todo o poder e renovará a face de toda a Terra, transformando-a verdadeiramente no Jardim de amor do meu Coração Imaculado.

A todos abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos, meu raio de luz, mais uma vez agradeço a você por ter feito não somente os filmes da vida dos Santos, que tanto ensinam aos meus filhos, tanta luz comunicam.

Mas também, por ter feito da minha Aparição na Bélgica, que principalmente aqui neste país era tão desconhecida. Graças a você a minha mensagem de Beauraing ecoa nos corações dos meus filhos e permanece viva.

Sim, a humanidade que desprezou a manifestação do meu amor em Beauraing e a soterrou no esquecimento, agora finalmente vê toda a luz e a minha glória manifestadas e mostradas em Beauraing graças ao filme que você fez.

Este mérito é todo seu e não permita que ninguém roube esta alegria do seu coração meu filho.

Por isso por essa boa obra que você meu raio de luz fez dou a você hoje 925 bençãos, para os que estão aqui dou agora 423.

E para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 197.000 bençãos, que ele receberá amanhã no Aniversário da minha Aparição em Beauraing e também durante 4 anos seguidos na mesma data e também, no dia 29 de maio de cada ano por 4 anos seguidos.

Assim, recompenso a você derramando sobre você as riquezas, as graças do meu Coração materno sobre você e sobre todos aqueles que você ama.

E desta forma, também, posso dar vazão a tantas e tantas bençãos que desejo derramar sobre os meus filhos, mas como eles não possuem méritos para recebê-las precisam receber através de um canal digno.

E em você o meu Coração achou o canal, achou a porta pela qual posso derramar minha graça.

A você meu raio de luz, com quem eu sempre pude, posso e poderei contar e que realizou estas obras maravilhosas de amor por mim… Abençoo agora e a todos os meus filhos: de Lourdes, de Beauraing e de Jacareí.”


Assista esse maravilhoso Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1681


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal