Translate

Jacareí, 12.12.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Luzia | Festa de Nossa Senhora de Guadalupe e Santa Luzia


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=PFTR7LWVdqo&t=1043s




JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2021

FESTA DE SANTA LUZIA E NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente à santidade! Eu vim aqui para chamar todos à santidade, por isso, a primeira mensagem que dei aqui foi um chamado à santidade.

Imitem a vida dos Santos, sobretudo, a da minha filha Lucia, Luzia de Siracusa, no tocante ao amor a Deus, à oração, à fidelidade e à graça e as inspirações de Deus.

Imitem-na na fuga das coisas mundanas, dos prazeres mundanos, para que os corações de vocês possam sempre estar com Deus, estar em Deus, estar na graça de Deus.

Imitem a minha filha Luzia, no tocante à firmeza da sua fé, a firmeza de sua convicção de servir somente e exclusivamente ao meu filho Jesus, de modo que a vida de vocês como a dela também possa ser luz para o mundo inteiro.

Rezem o meu Rosário todos os dias, para que vocês possam cada dia mais crescer na verdadeira santidade. Aqui, onde eu dei tantos sinais maravilhosos de minha presença, dentre eles o do milagre da vela que não queimou a mão do meu filho Marcos em 1994 e no qual ele tantas vezes já falou a vocês.

Aqui, onde eu manifestei poderosamente a minha glória nesse meu filho amado, convido todos vocês à santidade e peço: Meditem, reflitam meus filhos, na grandeza do amor de Deus e do meu amor ao escolher vocês e trazê-los aqui para que vocês para que vocês pudessem verdadeiramente ser meus servos e entrarem comigo, não apenas, no novo Céu e na nova Terra que em breve virá, mas principalmente no Paraíso onde eu darei a vocês todos finalmente a coroa da vida eterna.

O meu filho Marcos tem razão, tomem o sinal, o sinal do milagre da vela que não queimou a mão dele. Olhem, meditem, reflitam sobre ele alguns minutos por dia. E então, verdadeiramente os seus corações se fará luz e vocês serão fortes na oração, fortes na fé, fortes no amor ao Senhor e a mim e tentação alguma poderá derrubá-los.

Hoje, por causa da obra santa do filme da minha filha Luzia que o meu filhinho Marcos fez dou a todos vocês 978 bençãos especiais. Para o meu filho Carlos Tadeu dou agora 988 mil que ele receberá amanhã, no dia 13 de fevereiro, 13 de abril, maio e julho do ano que vem.

E para o meu filhinho Marcos dou agora 458 bençãos. Sim, meu filho, essa obra santa que você fez não apenas em louvor, em honra da minha filha Luzia, mas também, em honra a mim e ao Senhor rendeu tantos e tantos méritos. E agora derramo sobre todos os meus filhos, esses méritos, essas graças desses méritos com amor.

A todos abençoo agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos meus, eu, Luzia, estou felicíssima por poder estar novamente aqui com a minha Rainha Santíssima, agradeço a vocês pelo carinho e amor que tem por mim. Continuem sendo luzes para esse mundo. Continuem sendo Luzias!

Continuem sendo luzes para este mundo, totalmente envolto nas trevas do mal e do pecado.

Sejam luzes, rezando o Rosário todos os dias, vivendo uma vida intensa de amor, de oração, de fidelidade e obediência a Deus. Para que então, a luz da vida de vocês possa finalmente afugentar todas as trevas e fazer triunfar a luz.

Sejam luzes, para este mundo completamente dominado pelo espírito do mal, para que então, finalmente através de vocês a graça do Sagrado Coração de Jesus esmague todo o mal na Terra e faça reinar a paz.

Sejam luzes para este mundo, meditando as mensagens da Mãe de Deus, meditando nos sinais que a Mãe de Deus deu aqui a vocês. Para que então, vocês possam ter uma fé forte, uma oração forte, uma constância e uma perseverança invencível. De modo, que a vida de vocês se torne uma lâmpada que Satanás não possa apagar e cuja claridade finalmente expulsará dos corações e dos espíritos toda a treva de erro, toda a treva de mal.


Sejam luzes, meditando cada vez mais a palavra do Senhor, vivendo em união e comunhão com ele pela oração profunda de intimidade, que o nosso amadíssimo Marcos tantas vezes ensinou a vocês aqui e vocês não fazem. Por isso, estão na maioria das vezes secos e áridos, frios e insensíveis e o Espírito Santo não pode inspirar vocês, de modo que vocês possam verdadeiramente crescer nessa verdadeira união e finalmente tornar estes poderosos instrumentos nas mãos do Espírito Santo, para que ele realize as maravilhas de amor dele na Terra.

Enfim, sejam luzes, continuem sendo luzes, propagando as mensagens da Mãe de Deus a todos os filhos dela, apesar da dureza dos corações. Pois eu digo a vocês: Nem uma gota de suor só, nem só uma gota de suor, nem só uma lágrima que vocês derramem no serviço à Mãe de Deus divulgando as mensagens dela ficará se recompensa.

Por isso, avante, eu estarei com vocês! Quanto mais vocês rezarem o meu Terço, quanto mais vocês se unirem a mim, tanto mais eu farei brilhar em todos vocês a luz do meu amor, a luz da minha paz, a luz da minha santidade.

Meu amadíssimo Marcos, agradeço a você de todo o meu coração por você ter feito o filme da minha vida. Sim, graças a você os meus irmãos agora me conhecem, conhecem a minha vida, conhecem os meus exemplos de santidade e sentem o desejo de me seguirem pela estrada de santidade que me conduziu ao Céu.

Graças a você a minha glória pode ser vista e conhecida por tantas almas e elas agora recorrem a mim com confiança. E eu pude e posso realizar nelas as maravilhas do meu amor e tantas e tantas graças que sem você, sem o filme que você fez da minha vida, elas nunca, nunca receberiam. Algumas, não só teriam perecido doentes, mas até já estariam mortos se não fosse você que deu a eles a conhecer a minha vida e eles recorreram a mim com confiança e eu fiz milagres que os salvou tantas e tantas vezes.

Sem falar que graças ao filme da minha vida, tantos jovens que já estariam nas garras de Satanás pelos vícios e pecados mundanos, estes jovens permanecem no refúgio seguro do Coração Imaculado de Maria: rezando o Rosário, obedecendo as mensagens dela e vivendo uma vida nela e em Deus, na graça de Deus.

Por isso, eu, Lucia, derramo sobre você copiosas graças dos méritos do meu martírio. Dou a você agora 922 bençãos. E para o seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu hoje durante todo o dia dou agora 999 mil bençãos, que ele receberá de novo amanhã e também no dia 13 de junho do ano que vem.

E para os que estão aqui eu Lucia dou agora 1200 bençãos especiais.

A você e a todos os meus irmãos amados aqui abençoo com amor agora: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAS AS MEDALHAS DA PAZ

(Maria Santíssima): "Conforme já disse, onde quer uma dessas medalhas chegue ali estarei viva levando comigo as copiosas graças do Senhor.

Irão comigo as minhas filhas Lucia e Águeda, derramando as graças do Céu.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e dou a minha paz.

Fiquem na paz do Senhor! Vão na paz do Senhor!

Boa noite.”


https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-6-vida-de-santa-luzia-de-siracusa


https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-6-vida-de-santa-luzia-de-siracusa


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal