Translate

Jacareí, 07.12.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Véspra da Festa da Imaculada Conceição | "Venham à fonte da graça, rezando o Rosário todos os dias com o coração e eu lhes comunicarei a minha graça."

 

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/knAPqwu9CP4



JACAREÍ, 07 DDEZEMBRO DE 2021

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÉSPERA DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO

MENSAGEM DNOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meus filhos, hoje, na véspera da minha Imaculada Conceição e também Aniversário Mensal de minhas Aparições aqui, venho do Céu novamente para dizer-lhes: Eu sou a Imaculada Conceição! Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou toda pura e toda bela! E em mim não há mancha nenhuma de pecado.

O Senhor me preservou de toda a mancha de pecado original e tornou-me seu templo digno, seu segundo Céu, seu paraíso e jardim selado, onde a serpente infernal nunca pôde entrar para envenenar com o seu veneno imortal a minha alma.

Sou portanto, a Mãe da Divina Graça e posso derramar esta graça a todo aquele que eu quiser e a todo aquele que me pedir.

Venham a mim, venham à fonte da graça e eu os encherei com a minha graça.

Venham à fonte da graça, rezando o Rosário todos os dias com o coração e eu lhes comunicarei a minha graça.

Venham à fonte da graça, meditando as minhas mensagens todos os dias com amor e eu encherei as suas almas da luz da sabedoria divina.

Venham à fonte da graça, renunciando à vontade de vocês todos os dias, fazendo a minha. Então, eu farei descer na alma de vocês um rio de minha graça e esta graça transbordará dos seus corações para o mundo inteiro.

Venham à fonte da graça, renunciando a tudo aquilo que o demônio e o mundo lhes oferece e aceitando as minhas inspirações nas orações de vocês. Então, uma fonte de graça jorrará dos seus corações para o mundo inteiro.

Por fim, venham à fonte da graça dando-me o sim de vocês sacrificando-se por mim.

Quem me ama sofre tudo por mim, renuncia a tudo por mim, sacrifica tudo o que mais ama por mim como o meu filhinho Marcos fez, como os meus santos fizeram. Assim, se prova o verdadeiro amor.

Se querem que eu acredite no amor de vocês então sacrifiquem-se por mim, sofram tudo por mim, aguentem tudo por mim, renunciem a tudo por mim e sacrifiquem tudo o que vocês mais amam e mais querem por amor a mim.

Então, o amor de vocês subirá até mim, me atrairá até vocês, me fará unir-me misticamente com vocês como eu me uni com o meu filhinho Marcos. E então, verdadeiramente o milagre da minha chama de amor acontecerá, transformarei vocês em instrumentos poderosos nas minhas mãos, através dos quais mostrarei ao mundo inteiro: toda a beleza do meu amor, toda a beleza da minha graça, toda a beleza da minha misericórdia.

E os meus filhos vendo a minha beleza darão os seus corações a mim, e então, cairão na celeste armadilha do Senhor, se apaixonarão pelo meu filho Jesus, renunciarão a tudo o que magoa ao meu filho Jesus e a mim e se farão santos e salvarão suas almas. Então, meu coração triunfará!

Que cada um sacrifique-se por mim, e então, o meu amor fará na vida de cada um maravilhas! Meu filhinho Marcos, muito obrigada por ter feito mais uma vez, agradeço a você por ter feito todos os filmes de Lourdes, onde apareci como a Imaculada Conceição, sobretudo o nº 2.

Você ofereceu a mim durante todo este cenáculo os méritos daquela boa obra santa que você fez para me tornar conhecida e amada e também tornar conhecida a minha filha Bernadette, para que os meus filhos imitassem a obediência e o amor dela a mim.

Pois bem, por causa desta obra santa dou a você hoje 788 graças, para o seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu com toda a sua força interior em primeiro lugar, dou hoje 912 mil bençãos que ele receberá amanhã, no dia 12 de janeiro do próximo ano, 8 de fevereiro e também no dia 11 de fevereiro e o mesmo farei por mais 2 anos seguidos.

Aos que estão aqui presentes por quem você também com tanto amor ofereceu dou hoje 803 bençãos, que receberão novamente no dia 11 de fevereiro do ano que vem.

Assim, recompenso aquele esforço tão grande que você fez dedicando tantos dias, semanas e meses para fazer aquela obra santa por mim.

Alegre-se, porque este mérito é todo seu, enquanto as pessoas estavam buscando unicamente os interesses delas e os prazeres delas, você trabalhava incansavelmente por mim tantos dias, semanas e meses, para tornar a minha aparição em Lourdes conhecida e amada e mostrar ao mundo a minha glória e toda a beleza do meu amor materno.

A você filhinho abençoo e agradeço mais uma vez e digo: Não permita que ninguém tire nem roube esta sua alegria e nem a você também meu filho Carlos Tadeu.

Veja, você já era muito especial e importante para mim, a sua paciência em fazer o bem, em ajudar o próximo a sua vida inteira, encantou o Coração do meu Filho e o meu Coração. Você tinha méritos, muitos méritos diante de nós, mas dei a você algo que superava até seus méritos.

Dei a você por filho a alma eleita, esperada por mim, da qual eu falei a muitos Santos no passado, a minha filha, a minha filha querida, tão querida Madre Maria de Jesus de Ágreda. Também à minha filha Mariana de Jesus Torres e a outros místicos.

Alma que viriam ao mundo e que nesses tempos difíceis conduziriam os meus filhos no meio do deserto pela estrada da santidade da oração, do bem e que tiraria todas as minhas Aparições, inclusive as de Quito, a minha vida revelada à Madre Maria de Ágreda do esquecimento. E daria a conhecer ao mundo toda a riqueza, toda a beleza das minhas Revelações e Aparições.

E através disso as almas iriam finalmente conhecer a minha glória, conhecer o meu amor, conhecer toda a minha beleza e as almas se apaixonariam por mim.

E isso tudo a alma que te dei por filho fez e ainda muito mais fará. E cada obra santa nova que fizer aumentará os méritos dele e o valor dele diante de mim e do meu filho por isso, tanto mais você também receberá.

E tanto mais você se unir a esta alma e se tornar um com ela pelo amor, pela intimidade, pela união mais e mais semelhante a ela você também você será. E tanto mais belo aos olhos do meu filho e aos meus olhos vocês será e atrairá para você novas e copiosas graças e por meio de você eu e o meu filho Jesus também faremos obras grandiosas de amor.

Sim, assim como o gesso colocado em uma forma toma o formato daquela forma, se conforma àquela forma. Tanto mais você se unir, tanto mais você se deixar guiar, conduzir docilmente pelo filho que te dei tanto mais semelhante a ele você será e a ele se conformará. E então, as minhas graças poderosas virão a você e farão ainda maiores maravilhas do que já fiz até agora.

Veja filho meu, só se dá um presente valioso a alguém que amamos muito. Se dei a você uma alma assim tão amada pelo meu filho e por mim. E que realizou tantas obras santas para tornar as minhas Aparições conhecidas do mundo inteiro e mostrar ao mundo inteiro a minha glória e o meu poder... é porque amo imensamente a você e estimo imensamente a você e estimo imensamente a você mais do que os seres viventes sobre a Terra.

Continue fazendo os cenáculos que eu te pedi. Continue apesar das dificuldades levando as minhas mensagens. E não tema nada! Eu estou vendo todas as provações que te acontecem e não permitirei que nenhum mal prevaleça sobre você. Cuide de mim e eu cuidarei de você e de toda a sua casa, de toda a sua vida.

Continue servindo-me e você verá que eu tomarei providência de tudo e realizarei para você as minhas graças da melhor forma possível. E você verá que eu agi na sua vida, que eu amo você e eu nunca o abandonei, nunca o abandonarei.

Você deve agora falar mais aos meus filhos da vida do meu filho Luís Grignion de Monfort, para que os meus filhos também criem em si mesmos o espírito do soldado de Maria, do guerreiro de Maria, do missionário de Maria, para que eles também dediquem as suas vidas a tornar-me conhecida e amada e assim triunfar na Terra.

Você deverá falar também aos meus filhos da grande graça que eu fiz ao meu filho Marcos, fazendo descer sobre ele aquele raio de luz em 1994, manifestando ao mundo inteiro que ele era o meu filho predileto e amado e que todos devem ouvi-lo.

Você deve explicar aos meus filhos o que é o meu raio de luz, o que ele é e aquilo que eu quis mostrar ao mundo com aquele sinal. Para que então, compreendendo perfeitamente este mistério de amor, de união do meu Coração com o meu filho Marcos e a grandeza das minhas Aparições aqui os meus filhos digam o sim que eu desejo deles ha tanto tempo. E finalmente, se tornem também eles pequenos raios de luz que com você irão dissipar todas as trevas e toda a escuridão do mundo fazendo triunfar a chama de amor do meu Imaculado Coração.

Desejo que você leia também o capítulo nº 2 da minha vida logo depois da Ascensão do meu filho que está no 4º Tomo da minha vida. Desta forma, você compreenderá aquilo que eu desejo de você, aquilo que o meu coração quer realizar em você. Você é a minha esperança e em você o meu Coração repousa feliz.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos aqui presentes: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.


Amanhã voltarei com o meu filho Jesus, com o Espírito Santo e com a minha filha Bernadette, nós daremos a todos vocês a benção especial.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAS AS MEDALHAS DA PAZ

"Conforme já disse, onde quer que uma dessas mensagens chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. São Gabriel irá acompanhar também todas essas medalhas e estará onde elas estiverem.

Abençoo-os novamente para que sejam felizes e deixo a paz.

Boa noite.”


Assista os Cenáculos de 7 e 8 de dezembro de 2021: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1689


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal