Translate

Jacareí, 15.09.2021 | Aparição e Mensagem de Maria Santíssima | Festa de Nossa Senhora das Dores


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/fx1XWJs7AEY



JACAREÍ, 15 DE SETEMBRO DE 2021

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://www.youtube.com/watch?v=fx1XWJs7AEY&t=30s



(Maria Santíssima): Meus filhos, eu sou a Senhora das Dores, sou a Virgem Dolorosa, continuo transpassada por uma grande espada de dor ao contemplar cada dia mais a perdição de tantas almas, de tantos dos meus pobres filhos.

Continuo transpassada, ao ver esta humanidade totalmente afastada de Deus e dominada pelo pecado e pelas forças do mal.

Continuo transpassada, porque a humanidade, esta pobre humanidade, mesmo depois de todas as guerras, mesmo depois de todos os castigos que já recebeu do passado pelos seus pecados não se emendou, não mudou o seu modo pagão e ateu de viver e não voltou ao Senhor pela estrada da conversão e da fidelidade a ele.

Continuo transpassada, porque esta pobre humanidade completamente afastada de Deus e rebelde ao Senhor, nem mesmo depois desta peste que agora está passando pelo mundo, converteu-se e voltou ao Senhor. Pelo contrário, ela endureceu ainda mais o seu coração, rebelou-se ainda mais contra Deus e tornou-se ainda mais ateia e contrária à vontade do Senhor.

Sim, as almas ao invés de voltarem a Deus depois de verem essa terrível peste que agora passou, pelo contrário, a humanidade, as almas afastaram-se ainda mais de Deus, esfriaram ainda mais no amor a Deus, rejeitaram ainda mais os meus contínuos chamados à oração e à penitência. E agora as almas terminam de afundar-se de uma vez nos vícios e nos prazeres dizendo que como a vida é curta deve portanto aproveitá-la ao máximo porque a qualquer momento poderão perder os seus prazeres.

Assim, as almas afundam-se ainda mais na lama do pecado, na lama do mal e do predomínio de Satanás.

Continuo transpassada, porque as almas agora mergulham ainda mais na sua cegueira espiritual recusando-se a ver nesta peste que agora passou o salário do pecado, recusando-se a ver um sinal extremo de Deus, que chama toda a humanidade e todos os seus filhos a voltarem a ele que é a única fonte da paz e da salvação dessa pobre humanidade decaída.

Continuo transpassada, porque as almas consagradas a Deus continuam na desobediência às santas regras de suas congregações, na desobediência e desprezo à palavra dos seus superiores, desprezando assim o meu próprio Filho Jesus que fala através deles. E continuam percorrendo a estrada da busca dos prazeres, adequando-se e conformando-se as coisas do mundo e afastando-se cada vez mais do ideal da santidade que elas juraram e prometeram ao Senhor no dia de seus votos buscarem e viverem todos os dias de suas vidas.

Continuo transpassada, ao ver a juventude completamente perdida nos vícios.

Continuo transpassada, ao ver as famílias afastando-se cada vez mais do Senhor desprezando o Santo Rosário e deixando entrar no seu seio todo o tipo de vício e de ideologia maligna através dos meios de comunicação.

Continuo transpassada, ao ver que a apostasia avança cada vez mais tornando a Igreja e a humanidade completamente chagada pela lepra da perda da verdadeira fé.

Continuo transpassada, ao ver que cada dia mais a humanidade mergulha no mar da violência, do ódio, da falta de amor a Deus e ao próximo e do desprezo cada vez maior à santa vontade do Senhor, à sua Lei de amor, à sua palavra e às minhas mensagens.

Continuo transpassada, porque os contínuos sinais da minha dor, às minhas lacrimações, às minhas mensagens dadas a tantos videntes eleitos meus no mundo inteiro continuam sendo desprezados, ridicularizados e negados e assim, é frustrado o extremo esforço da Mãe Celeste para salvar todos os meus filhos.

Vocês meus filhos amados, consolem-me com o sim de vocês às minhas mensagens, com a obediência e a fidelidade de vocês à minha palavra. Para que assim, o meu Coração Imaculado possa finalmente fazer brilhar para esta humanidade perdida e decaída a esperança de um novo tempo de paz, que o meu Coração deseja para todos os meus filhos e para todas as nações.

Consolem o meu coração imitando o meu filhinho Marcos, servindo-me, obedecendo-me, trabalhando por mim todos os dias da vida de vocês, porque aqueles que trabalham por mim não perecerão, não morrerão eternamente, mas viverão porque quem me encontra encontra a vida e o favor do Senhor.

Assim, a dolorosa espada de dor que continua transpassando o meu Coração sairá finalmente dele, e então, lágrimas de alegria, sorrisos de alegria serão vistos no meu rosto, como sinal claro do coração da Mãe completamente consolado e satisfeito pelo amor dos filhos que verdadeiramente a amam, a obedecem e são fiéis a ela.

Então, brilhará para o mundo inteiro com grande esplendor a minha chama de amor e o meu Coração Imaculado triunfará.

A todos abençoo com amor: de Akita, de Crozia e de Jacareí.”


https://www.presentedivino.com.br/cds-terco-das-dores

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal