Translate

Jacareí, 05.09.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | "Rezem o Rosário com mais amor ainda pela paz e pela liberdade de vocês. Com o Rosário vocês podem mudar todo o mal em bem. Vocês podem mudar a realidade de vocês por mais difícil que ela seja."

 

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/Plzd3SdkhzA



JACAREÍ, 5 DSETEMBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/Plzd3SdkhzA


(Marcos): Farei sim Mãezinha, farei...


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente à oração.

Rezem o Rosário com mais amor ainda pela paz e pela liberdade de vocês.

Com o Rosário vocês podem mudar todo o mal em bem. Vocês podem mudar a realidade de vocês por mais difícil que ela seja.

Com o Rosário vocês podem mudar e transformar mesmo muitos corações que agora estão tomados pelo mal, pelo ódio e pela violência.

Com o Rosário vocês podem mudar os corações duros e frios em corações fervoroso e cheios de amor, cheiso de amor a Deus e cheios de amor às almas.

Reze portanto o Rosário pela conversão do mundo e de todas as pessoas, porque somente o Rosário pode agora salvar o mundo de tudo o que Satanás preparou para ele.

Rezem o meu Terço da Paz sempre, por meio deste terço concederei grandes graças a todos aqueles que o rezarem, sobretudo, darei a muitas nações, cidades e famílias a graça da paz.

Convertam-se, mudem de vida! Reformulem completamente a vida de vocês com base nas minhas mensagens e na palavra do Senhor, para que então, eu possa conduzir vocês verdadeiramente pela estrada da santidade e levá-los a um novo tempo de paz que o meu coração prepara para vocês.

Meu querido filho Marcos, muito obrigada, por ter tornado as minhas mensagens em San Damiano conhecidas por todos os meus filhos através dos Terços das Lágrimas meditados e outras gravações que você fez, outros discos gravados que você fez.

Obrigada meu filho, graças a você os meus filhos conhecem as minhas mensagens de dor e de amor dadas em San Damiano há tanto tempo e agora seguem fielmente as minhas palavras caminhando pela estrada da oração e da santidade.

Sim, enquanto tantos procuravam unicamente a realização dos seus desejos pessoais, você dedicava tantos dias, semanas, meses da sua vida cravando as minhas mensagens de San Damiano para que todos os meus filhos pudessem conhecê-las, converterem-se e assim chegarem à salvação. E também, o meu Coração Imaculado fosse aliviado na grande dor que eu sinto pela perda de tantas almas.

Obrigada meu filho, graças a você as minhas Aparições em San Damiano vivem nos corações dos meus filhos e assim eu posso derrotar Satanás em cada coração, dia a dia, sempre mais.

Este mérito é todo seu, ninguém tire portanto a sua alegria. Alegre-se! Porque graças a você as minhas Aparições em San Damino e as mensagens que o meu Filho Jesus deu à Margarida da Bélgica vivem. E aquilo que Satanás pretendia que era apagar e fazer desaparecer completamente da Terra estas mensagens, fracassou.

Sim, Satanás fracassou graças a você, por isso, nada tire a sua alegria!

Graças a você meu coração triunfa e esmaga Satanás, portanto, por cada alma que se converter por essas mensagens, serão outras tantas coroas de glória que te darei no Céu.Alegre-se!

E alegre-se também meu Carlos Tadeu, porque a você dei a criança que esperei por quase uma década que viesse ao mundo para tornar as minhas mensagens dadas em San Damiano e as mensagens que o meu filho deu à Margarida da Bélgica, conhecidas de todos os nossos filhos

Por meio dessa criança o meu Coração triunfará solenemente sobre todo o mal e por fim o meu Filho Jesus e eu reinaremos absolutamente sobre todas as nações!

A todos abençoo agora: de San Damiano, de Oliveto Citra e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente e deixo a paz.”

Links:

https://www.presentedivino.com.br/cd-as-aparicoes-de-san-damiano-02

https://www.presentedivino.com.br/cds-terco-das-lagrimas-de-sangue




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal