Translate

Jacareí, 12.09.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa antecipada do Aniversário da Aparição de La Salette e do Escapulário Cinza da Paz


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/YjOzAgwNU9g




JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2021

FESTA ANTECIPADA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/YjOzAgwNU9g


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, venho novamente chamá-los à conversão. Convertam-se! Arrependam-se dos seus pecados, mudem de vida. Grande é a minha dor pela humanidade que cada dia mais se afasta de Deus, de seu amor e de sua lei trilhando o caminho do pecado, do egoísmo, da maldade, da luxúria, das guerras e da violência.

Desde a minha Aparição em la Salette até hoje nada melhorou, pelo contrário, tudo tem piorado e recentemente piorado imensamente mais.

As famílias perderam completamente o espírito de oração, por isso, alimentam-se todos os dias com o alimento envenenado que satanás oferece a elas pelos meios de comunicação. A juventude perdeu-se completamente nos vícios, nem mesmo as crianças são poupadas, quantas delas são expostas ao mal, aos maus exemplos cotidianos e muitas delas já não creem mais, já não rezam mais e não amam mais a Deus.

Nem mesmo as almas consagradas escapam, quantas delas não cumprem as santas regras dadas por seus fundadores ou por mim. Quantas as almas consagradas traem o amor de Jesus e o meu amor preferindo o amor das criaturas, os prazeres e o mundo, por isso, a apostasia difunde-se cada vez mais poque já não há almas santas capazes de dar ao mundo a luz da graça, do amor de Deus e da salvação.

Por isso, cada dia mais o meu Coração Imaculado se enche de dolorosas espadas que o fazem sangrar e que arrancam dos meus olhos lágrimas dolorosíssimas.


(Nesse momento Nossa Senhora cobre o seu rosto com suas mãos e chora diante do vidente Marcos Tadeu)


(Marcos): Não, não chore Mãezinha! Eu farei tudo o que eu puder para consolar a Senhora, tudo, eu juro! Eu trabalhei dobrado, triplicado ainda mais para consolar a Senhora, mas por favor não chore mais!”


(Maria Santíssima): “Obrigada meu filhinho Marcos, as suas palavras consolam o meu Coração e como um lenço perfumado de amor secam as minhas Lágrimas.

Graças a você a minha Aparição em La Salette hoje vive nos corações dos meus filhos. Sim, La Salette está mais viva do que nunca no coração dos meus filhos e eles conhecem a minha dor e sentem a necessidade de me amar, de me consolar por uma vida santa e cheia de amor.

Você meu filho deve tornar a minha Mensagem de La Salette conhecida o mais possível e formar aqui o meu exército e coroa dos Apóstolos dos Últimos tempos. Ou seja, dos valentes guerreiros que irão levar pelo mundo inteiro a minha mensagem: de penitência, oração e conversão e a santa fé do meu filho Jesus Cristo para trazer todos os povos, todas as almas aos nossos Corações Unidos, que são o único meio de salvação para o mundo inteiro.

Sim, graças a você meu filho, graças a estas maravilhosas obras santas que você fez que são estes filmes da minha aparição em La Salette, a minha mensagem é conhecida pelos meus filhos. Este será o legado que você deixará para toda a humanidade, um legado imortal contra o qual Satanás não pode fazer nada e não tem poder para destruir a luz que emana destas obras, deste legado que você deixará para as gerações futuras.

E graças a este legado, graças a tudo isso que você fez e que ficará para todas as gerações futuras La Salette sempre viverá nos corações dos meus filhos, na história da humanidade. E o plano do demônio, que era soterrar e enterrar La Salette de uma vez por todas no esquecimento e no desprezo do mundo, este plano graças a você fracassou. Você foi o grande vencedor e por meio de você eu venci e esmaguei mais uma vez a cabeça do meu inimigo.

Sim, por meio de você eu venci, você venceu o demônio e o mundo e juntos nós faremos com que a minha Mensagem de La Salette chegue a todos os confins do mundo e para isso você deve trabalhar ainda muito mais e as almas boas devem também trabalhar com você.

E eu prometo: Que a todos aqueles que ajudarem você a tornar a minha Aparição de La Salette mais conhecida e amada eu os abençoarei com todas as graças do meu Coração.

Aqueles que todos os meses derem 10 filmes da minha Aparição em La Salette para os meus filhos que não conhecem receberão do coração do meu filho e do meu Coração 7 bençãos.

Eu e o meu filho os abençoaremos 7 vezes por mês se fizerem isto, assim recompensarei a todos aqueles que te ajudarem nesta obra santa de amor.

Alegre-se meu filho, meu raio de luz, meu guerreiro vencedor, porque você venceu o demônio e derrotou o plano dele que era sepultar La Salette do esquecimento. E graças a você La Salette brilha mais do que nunca hoje e a minha Mensagem é mais conhecida.

Alegre-se portanto, e não permita que ninguém jamais tire esta sua alegria.

E alegre-se também meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei por filho um filho que venceu o demônio, que venceu o inferno e o mundo. E através dele eu também venci Satanás e esmaguei a cabeça dele com todo o meu poder,

E graças a esta criança que te dei por filho todas as minhas Aparições são tiradas do esquecimento e do desprezo e são dadas a conhecer ao mundo inteiro. E assim, o plano de Satanás que era sepultar La Salette, Lourdes, Fátima, Castelpetroso, Lichen, Bonate, Montichiari, Quito e todas as minhas Aparições caiu por Terra.

Assim também, o plano do inimigo que era sepultar a vida dos mártires e dos Santos no esquecimento e no desprezo de uma vez por todas também caiu por terra, graças ao filho que eu te dei.

Por isso, alegre-se, porque a você eu dei o melhor dos meus servos, o melhor dos meus guerreiros e quando te digo que te dei o melhor do melhor, não estou falando metaforicamente, mas estou dizendo a verdade. Para que você compreenda filho meu, quanto eu te amo, te estimo e a você dei o melhor dos meus guerreiros, dei o melhor dos meus servos, o mais obediente dos meus filhos, o raio de luz, a alegria e o consolo do meu coração.

A você dei o terceiro Pastorinho de La Salette, que aqui tirou a minha Aparição de La Salette do esquecimento e do desprezo e fez com que as minhas lágrimas e a minha mensagem de dor fossem conhecidas por tantos dos meus filhos que agora com as suas orações e a sua vida cheia de amor, de fidelidade e obediência a mim secam as minhas lágrimas e lutam comigo pela salvação das almas sem cessar, tornando-se eles também reflexos da minha luz no meio de tantas trevas que agora envolvem o mundo.

Por isso, alegre-se meu filho Carlos Tadeu, e não permita que ninguém roube esta sua alegria e quanto mais você se unir com o meu raio de luz, o meu terceiro Pastorinho de La Salette, tanto mais você assimilará o amor que ele tem por mim, assimilará as próprias características que ele a minha chama de amor tem por mim.

E então, você também me amará com um amor mais intenso, com um amor mais ardente como o filho que te dei me ama e depois do meu filho Jesus é o que mais me ama, é o que mais me amou sobre a Terra.

E se você se unir ainda mais intensamente e intimamente a ele você também me amará com um amor assim, e então também, se tornará uma das almas que mais me amou sobre a Terra depois do meu filho Jesus.

Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se! Porque o grande castigo que eu anunciei em La Salette aproxima-se, o meu Segredo de La Salette está prestes a acontecer.

Convertam-se! O Segredo está acontecendo e vocês não enxergam, porque estão cegos pelos prazeres, pelos pecados, pelas coisas materiais, pelas coisas mundanas e pela excessiva atividade de vocês no mundo.

Rezem mais para poderem enxergar nos acontecimentos do mundo o meu Segredo de La Salette, e então, acelerarem a conversão verdadeira de vocês, pois é a única que os poderá tornar dignos de entrarem no Reino dos Céus e de serem salvos pelo meu filho.

Convertam-se! Convertam-se e sejam os ecos da minha Mensagem de La Salette!

Levem a todos os meus filhos do mundo inteiro a minha Mensagem e o meu Segredo de La Salette sem medo, pois fazendo isso, estarão dando aos meus filhos a última tábua de salvação na qual poderão agarrar-se, e assim, entrar na vida eterna e escapar dos horrorosos castigos que estão vindo ao encontro de vocês.

Convertam-se, porque o meu Segredo de La Salette em breve vai avançar e novos e dolorosos acontecimentos virão até vocês.

Convertam-se, porque em breve soará a trombeta e estremecerá toda a Terra e finalmente as últimas taças serão derramadas,

Rezem o meu Rosário todos os dias! Aqueles que se converterem e rezarem o meu Rosário não serão abandonados por mim nas últimas tribulações, mas eu cuidarei de todos esses meus filhos com amor.

Vão e tornem tanto a minha Mensagem de La Salette, quanto as que dou aqui que é a minha segunda e última La Salette, onde terminarei aquilo que comecei na França em La Salette conhecidas de todos os meus filhos porque somente assim o mundo terá a esperança de um futuro de paz.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva com o Anjo Nadiel e o Anjo Miriel levando grandes graças do Senhor a todos.

Novamente, a todos abençoo para que sejam felizes e dou a minha paz.

Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se sem demora!”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal