Translate

Jacareí, 11.02.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | 163º Aniversário das Aparições de Lourdes


  VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=xqJv7B4JY_A&t=163s

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1486






JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2021

163º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!”

(Maria Santíssima):“Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o Aniversário da minha Aparição e celebram o Aniversário da minha primeira Aparição em Lourdes à minha filhinha Bernadette, chamo todos vocês novamente à oração com o coração.

Somente com a oração o mundo pode ser salvo. Sim, o mundo terminou de afundar no charco do pecado, da rebelião contra Deus e da perda de sua graça. E somente agora uma grande força de oração poderá alcançar da misericórdia divina o milagre que reconduzirá a humanidade à estrada da salvação.

Sim, por isso vocês devem agora rezar o Rosário, rezar as Mil Ave-Marias mais do que nunca, para que assim, vocês me ajudem poderosamente a atrair todos os meus filhos que estão perdidos no pecado de volta ao Senhor que a todos quer salvar.

Sim, a minha voz materna ecoou na Gruta de Lourdes para chamar todos os meus filhos à salvação. E aqui na minha segunda e nova Lourdes, venho novamente para repetir o meu veemente apelo à conversão e à penitência.

Penitência! Penitência! Penitência!

Façam penitência dos pecados de vocês e dos pecados do mundo inteiro.

Penitência! Penitência! Penitência!

Convertam-se, mudando as suas vidas e rezando e ajudando a todos também, para que se convertam e voltem ao caminho da oração e da salvação.

Penitência! Penitência! Penitência!

Deixe cada um seu mal caminho e volte a Deus pelo caminho da oração, da conversão, da santidade, do amor a Deus.

Sim, a minha voz materna continuará aqui ainda chamando os meus filhos por algum tempo. Mas convertam-se depressa meus filhos, porque o tempo da conversão se esgota e em breve o Pai vai descarregar a sua justa Ira sobre o mundo inteiro.

Sim, o Senhor até agora tem esperado com paciência, mas quantos têm ignorado a voz dele e quantos a tem desprezado. O pai não pode suportar isso por mais tempo, por isso, ele enviará o grande castigo.

Com as minhas lágrimas de sangue, com as minhas dores e as minhas súplicas eu tenho aplacado a cólera do Senhor a cada dia e tenho atrasado o grande castigo, mas não poderei detê-lo para sempre.

Por isso, convertam-se sem demora antes que termine o tempo da graça e da misericórdia para o mundo inteiro.

Somente eu com as minhas lágrimas posso ainda alcançar do Pai a misericórdia para o mundo, unam-se a mim rezando o meu Rosário, rezando as Mil Ave-Marias incessantemente, para que assim, ofereçam um grande poder de oração para comover e tocar o coração do meu filho e alcançar dele perdão e misericórdia.

Em breve as nações terão que beber o cálice da cólera de Deus até o fim, inclusive o Brasil, por isso: Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se sem demora!

Que todos os meus filhos vivam a minha mensagem de Lourdes: Mais oração, mais penitência pela conversão dos pecadores, renunciem aos prazeres mundanos e dediquem as suas vidas a servirem a Deus na oração e na penitência.

Imitem a minha filhinha Bernadette e vocês amarão a Deus com todo o coração, me amarão e serão grandes santos.

A todos abençoo, especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada por todos os filmes que você fez da minha Aparição em Lourdes, tornando esta minha Aparição conhecida, compreendida, entendida, seguida, vivida, exaltada e glorificada por todos os meus filhos.

Graças a você os meus filhos compreenderam toda a grandeza da minha Aparição em Lourdes, todo o meu poder, toda a minha glória naquelas Aparições e compreenderam finalmente o que eu quero de todos os meus filhos em Lourdes: Mais oração, mais penitência, mais amor a Deus, mais santidade de vida como a da minha filhinha Bernadette.

E que ali em Lourdes mostrei todo o meu poder de Rainha do Céu e da Terra, de medianeira de todas as graças, saúde dos enfermos, consoladora dos aflitos, refúgio dos pecadores e Mãe poderosa que a nenhum filho despreza ou abandona.

Assim, todos os meus filhos podem sentir o meu amor, conhecer o meu amor e viver o meu amor.

E então, o meu Coração Imaculado pode verdadeiramente liberar a minha chama de amor poderosamente para transformar essa humanidade de uma ante sala do inferno e de um charco de lodo e de pecado num jardim de graça, beleza e santidade para a maior glória da Santíssima Trindade.

E tudo isso devo a você meu querido filhinho, em quem sempre encontro o meu agrado, minhas complacências, sempre encontro alegria, obediência e verdadeiro amor.

Continue mostrando ao mundo a glória do meu Coração Imaculado em Lourdes, e então, você apressará muitíssimo o triunfo do meu Coração Imaculado como já o tem feito.

Hoje, no Aniversário da minha Aparição em Lourdes derramo sobre você 18 graças e bençãos especiais. E sobre o seu pai Carlos Tadeu por quem você hoje ofereceu os méritos desses filmes e de tudo o que você fez para tornar a minha Aparição em Lourdes conhecida, derramo agora 18 mil graças especiais que ele recebera todos os dias 11 de cada mês.

Sim, assim recompenso a você, abençoo a você e aquele que você e eu mais amamos.

Sim, alegre-se meu filho, porque a você darei ainda muito mais graças, pois muito mais ainda méritos você terá.

Hoje também, você poderá escolher 11 pessoas sobre quem derramarei 4 graças especiais do meu coração.

Abençoo a todos e a você também meu filhinho Carlos Tadeu, alegre-se porque a você dei um filho em quem manifestei sinais luminosos que nem nos meus filhos mais santíssimos que estiveram sobre a Terra eu manifestei.

Sim, aqui está um filho que é maior do que todos os meus filhos mais santos que estiveram sobre a Terra. Sim, com ele terminarei aquilo que comecei com a minha amada e predileta Bernadette.

Alegre-se, porque a você dei o filho das profecias que tem a chave na mão e que verdadeiramente com ele realizarei e levarei a cabo a grande obra do triunfo do meu Imaculado Coração e com a chave que dei a ele fecharemos o abismo eterno e a estrela do abismo não poderá mais sair para fazer mal à Terra.

Por isso, alegre-se meu filho, a você dei como filho aquele que levará toda a humanidade ao encontro com o meu filho Jesus que vem e que preparará as almas para as núpcias do Cordeiro.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor com os meus filhos Tenoriel e Lenoriel.

A todos abençoo com os meus Anjos que vieram comigo agora e deixo a minha paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal