Translate

Jacareí, 14.02.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | Festa da Aparição de Pellevoisin | "Sou a Mãe da Misericórdia!"

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/u2f_lG2dSMU

VÍDEO DO CENÁCULO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1489



JACAREÍ, 14 DE FEVEREIRO DE 2021

FESTA DO 145º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Farei sim. Farei sim minha Senhora.

Farei sim Mãezinha.


(Maria Santíssima): Meus filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário das minhas Aparições em Pellevoisin eu venho do Céu mais uma vez para dizer a todos vocês:

Sou a Mãe da Misericórdia! Apareci em Pellevoisin para chamar o mundo à oração, à penitência, à conversão e ao verdadeiro amor a Deus.

Chamei todos os meus filhos ao caminho da santidade, que é o caminho da entrega da própria vida ao Senhor, para fazer sempre a sua santa vontade.

Hoje, convido todos a viverem as mensagens que dei em Pellevoisin: mais oração, mais sacrifício, mais amor a Deus, mais penitência e dedicação da vida de cada um a propagar ao mundo a minha glória e a glória do Senhor.

Somente, quando o número de apóstolos for grande, este mundo poderá ser salvo pelo poder da minha chama de amor. Por isso, peço a todos vocês filhinhos, levantem-se de todas as partes como os meus grandes e verdadeiros apóstolos, para levar ao mundo inteiro a minha palavra de amor, as minhas mensagens, de modo que então os meus filhos possam ver a luz e serem salvos pela minha luz.

A minha Aparição em Pellevoisin é o grande sinal do meu amor a todos os meus filhos. Sim, confiem, o meu filho, o coração do meu filho Jesus me ama tanto que não pode me negar nada. Ele converterá os pecadores e dará a vocês todas as graças que vocês pedirem por meio de mim.

E se vocês comigo rezarem o Rosário todos os dias, as Mil Ave-Marias e os Terços de poder que lhes dei, o meu filho Jesus converterá muitos pecadores e apressará e trará mais depressa os novos Céus e a nova Terra.

E você Marcos, vento da Imaculada, meu vento, continue soprando na vida dos meus filhos o sopro da minha graça e do meu amor.

Obrigada, por ter feito o filme das minhas Aparições em Cotignac e Pellevoisin. Quantos filhos meus não conheciam essas duas belíssimas Aparições e graças a você não só conhecem estas mensagens, mas cresceram na confiança no meu poder, no poder que eu tenho sobre o coração do meu Filho. E verdadeiramente, passaram a rezar mais, a me amar mais e a corresponder mais ao amor do meu Coração Imaculado.

Por tudo isso, dou a você hoje 14 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 4.000 bênçãos especiais que ele receberá todos os dias 14 de cada mês, esse ano inteiro, até o Aniversário das minhas Aparições no ano que vem.

Você também poderá escolher hoje 5 pessoas, para quem você dará hoje a graça de 4 graças do meu Coração Imaculado, impondo sobre elas a sua mão, colocando primeiro na estrela do poder que te dei e depois sobre o coração desses meus filhos.

Assim, os abençoarei e darei a eles através de você a minha graça materna.

A todos que estão aqui hoje abençoo com amor: de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.

Convertam-se! Fujam do pecado! Pois aquele que se aproximar do pecado morrerá eternamente.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima):Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva com os Anjos Lubatel e Benoriel, levando grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal