Translate

Jacareí, 31.01.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Camila | "Uma grande tempestade se aproxima, o mundo será sacudido com uma força mais violenta que a de 50 terremotos juntos. Nada ficará em seu lugar e tudo aquilo que estiver corrompido pelo pecado desabará."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/channel/UC8nPnNRE1RVvNYY9oLFMIUw


JACAREÍ, 31 DE JANEIRO DE 2021

FESTA DE SÃO JOÃO BOSCO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CAMILA

AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo novamente vocês à oração com o coração, para agradecerem a Deus a grande graça da minha presença aqui já há 30 anos.

Sim, esta é a maior graça dada a essa geração e o Senhor vai pedir a essa geração severas contas de como corresponderam a esta graça e como também aproveitaram esta graça.

Aqueles que me amam e me obedecem certamente se salvarão.

Aqueles que traem o meu amor, que me desrespeitam e me ultrajam já estão condenados.

Por isso, vivam seriamente as minhas mensagens, pois o Senhor vai pedir severas contas de cada uma delas.

Uma grande tempestade se aproxima, o mundo será sacudido com uma força mais violenta que a de 50 terremotos juntos. Nada ficará em seu lugar e tudo aquilo que estiver corrompido pelo pecado desabará.

Sim, somente aqueles que estiverem na graça de Deus e no seu amor, somente aqueles que já estiverem completamente consumidos e ardendo na minha chama de amor serão salvos.

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois ele é a única coisa que agora pode salvar a humanidade.

Obrigada querido filhinho Marcos, pelas Mil Ave-Marias que você tem feito na medida do possível todos os dias e pelos seus sacrifícios. Com tudo isso, esta semana foram salvas 972.322 almas, entre almas do Purgatório, agonizantes e pecadores que foram convertidos.

Alegre-se porque também com essas orações e sacrifícios você alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 433 mil novas graças que ele receberá no mês de Maio.

Assim, derramarei sobre ele uma chuva abundante de graças, para que através dele também o mundo conheça o meu amor, a minha graça, a beleza do meu Coração Imaculado. E então, os meus filhos todos entrem no refúgio seguro que para eles preparei.

Rezem, rezem e rezem sem cessar porque com a oração muitas almas ainda podem ser salvas.

A humanidade terminou de se tornar insensível, terminou de cair no fundo do abismo do seu pecado e da sua perdição. Já quase nada pode mais tocar o coração dos homens de hoje em dia, somente uma força sobrenatural e mística fruto de muitas orações e sacrifícios podem ainda fazer penetrar um raio, uma fagulha de graça no coração deles.

Por isso, rezem muito, rezem as Mil Ave-Marias continuamente pela conversão deste mundo que se tornou pior do que no tempo do Dilúvio e de Sodoma e Gomorra. E que terá com certeza um juízo muito mais severo do que o dos homens daquele tempo, porque se eles tivessem recebido a graça que vocês, que essa geração recebeu das minhas Aparições tão numerosas aqui e em tantos lugares, eles teriam se convertido e feito penitência.

Por isso: Rezem, rezem e rezem! Porque a quem muito foi dado muito mais será exigido e cobrado.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”



(Santa Camila): Amados irmãos, eu Camila, venho do Céu novamente para dizer-lhes:

Rezem, rezem o Rosário! Com eles vocês conseguirão milagres para vocês mesmos e para o mundo.

Somente a força de muitos Rosários pode paralisar e deter tantos demônios que agora andam pelo mundo para levar as almas à perdição.

Rezem, rezem para que vocês não pequem contra Nossa Senhora, porque os pecados cometidos contra a pessoa dela não serão perdoados de nenhuma maneira.

As traições, os insultos, as blasfêmias, os ultrajes contra o Senhor ainda poderão ter a misericórdia dele. Mas as traições, os insultos, as blasfêmias, as desobediências, as maldades feitas contra a pessoa da sua Mãe Santíssima não serão perdoadas de nenhuma maneira, nem nesta vida, nem na outra.

Guardem-se desses pecados.

Rezem para não cometerem estes pecados que não tem volta.

Rezem pela perseverança de vocês.

Rezem para terem a sabedoria para preferirem o Céu e desprezarem o mundo, preferirem os bens celestes e desprezarem os bens terrestres.

Escolham a porta estreita, que é a única que leva à salvação e desprezem a porta larga dos prazeres que levam à perdição e cujo número é o número da besta.

A todos eu, Camila abençoo com amor e especialmente a você meu querido irmão Marcos, continuo te protegendo, te guardando e te guiando cada vez, cada dia mais.

Você deve descansar, ainda não está pronto para sair, ainda não está pronto para fazer grandes trabalhos.

Tive que proteger você caso contrário você teria novamente desmaiado. Permaneça aqui, permaneça comigo, evite cansar-se com conversas, com conversas longas.

Repouse, guarde as suas forças, porque muito mais sacrifícios ainda te serão pedidos pela salvação ... (neste momento a voz do Marcos ficou inaudível aos presentes para que nao fosse revelado ao público à salvação de quem ele tem oferecido certos sacrifícios)... Então, repouse, descanse, reze e procure descansar sobre o coração da Mãe de Deus e também sobre o meu coração.

Eu te abençoo e te amo.

também abençoo a você meu querido irmão Carlos Tadeu a quem amo e protejo com especial amor.

Alegre-se, porque a você foi dado o melhor do melhor dos filhos. Foi dado a você como filho um filho, no qual a Mãe de Deus manifestou sinais, que nem nos filhos santíssimos, mais santíssimos dela, nem em mim mesma ela manifestou quando estivemos aqui na Terra.

Por isso, alegre-se porque a você foi dado um grandioso tesouro para que a sua alegria seja completa. Quanto mais você amar essa graça que te foi dada, tanto mais luz, graça e força dela você receberá, mais e mais riqueza colherá.

Alegre-se porque todos os méritos deste filho também são seus e a cada dia que passa seu tesouro espiritual no Céu aumenta.

Alegre-se porque a você o Céu tem dado tanta graça, tanta benção com uma generosidade muito maior do que a muitas gerações do passado. Alegre-se!

E vocês todos aqui, alegrem-se por terem sido amados e escolhidos com especial amor para a última obra de salvação da Mãe de Deus.

Eu a todos abençoo com amor agora.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal