Translate

JULHO 2019 | MENSAGENS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




JACAREÍ, 07 DE JULHO DE 2019

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
e  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): "Sim, farei Mãezinha.
Sim, farei."



(Sagrado Coração): “Meus amados filhos, hoje o Meu Sagrado Coração se alegra em vir
com a minha Mãe, para dizer-vos:
Grande é o nosso Amor por vós!
O longo tempo que já duram as nossas Aparições aqui para o nosso amadíssimo e predileto filho Marcos, dando as nossas mensagens de amor a vocês, são a maior prova; este tempo tão longo é a maior prova; esses anos todos são a maior prova do nosso grande amor por todos vocês.
Sim, filhinhos, os Nossos Corações os amam tanto, e é por isso que hoje, eu digo: Ouçam o chamado do Amor! O meu amor chamou a cada um de vocês meus filhos, o meu amor até hoje ainda chama a cada um de vocês.
Ouçam o chamado do Amor e recomecem uma vida de verdadeira conversão, de verdadeiro amor a mim, vivendo em mim e para mim, comigo para a glória do Pai.
Ouçam o chamado do Amor, que ainda hoje, chama e atrai os pecadores. 
Chamo os pecadores por meio dos raios das tempestades, dos malogros nos seus negócios e nos seus planos, pelas doenças, pelos reveses da vida...
Chamo os pecadores pelas doenças. 
Chamo os pecadores também por meio da voz dos meus profetas, dos videntes da Minha Mãe, dos meus videntes, a uma grande e profunda conversão.
Ouçam a voz do amor que chama, e hoje, abram todos os seus corações ao Amor, a Mim, e eu entrarei nas vidas de todos vocês realizando as grandiosas maravilhas de amor do meu Sagrado Coração.
Ouçam o último chamado do Amor, que são estas Aparições aqui em Jacareí. 
É a última vez que chamo o mundo à conversão, é a última vez que o Amor chama o homem à salvação. Se agora, desprezarem o último chamado do Amor, não chamarei mais e os abandonarei a vocês mesmos e os deixarei sozinhos para que façam o que quiserem e depois caiam no Inferno.
Ouçam portanto, o chamado do Amor, que oferece a última oportunidade de irem para o Céu. E e hoje, respondam ‘SIM’ a este incomensurável amor que os escolheu desde há muito tempo, desde o ventre das mães de vocês.
Este Amor que os perdoou, este Amor que os tem tirado do charco de lodo do pecado deste mundo. Este Amor que aqui os tem cumulado de tantas e tantas graças como vocês viram nos Terços Meditados que o nosso amadíssimo Marcos fez para consolar a minha Mãe e torná-la mais conhecida e mais amada.
Este Amor aqui tem dado as suas graças, sem cessar. Este Amor os tem favorecido cada vez mais e sem cessar. Ouçam pois, o chamado do Amor, este último chamado. E hoje, abram os seus corações a este Amor, e então, serão tantas graças que eu lhes darei meus filhos, que vocês verdadeiramente dirão chorando ‘Que nunca se viram tantas graças desde que o Verbo se fez carne’.
Imitem a minha filha Verônica Giuliani, amando-me, como ela me amou; servindo-me, como ela me serviu; sendo dóceis a minha graça como ela foi. E então, verdadeiramente, derramarei sobre vocês o meu Espírito de graça, de santidade, de perfeição, de beleza e amor como derramei sobre ela.
Amem-me como a minha filha Verônica Giuliani me amou: dando verdadeiramente o ‘SIM’ de vocês, vivendo na minha graça, vivendo no amor e na graça da minha Mãe, para que na vida de vocês também, o Nosso plano de amor se realize para a salvação de vocês e a de muitas almas.
Pais: deixem os seus filhos seguirem a vocação que eu próprio coloco nos corações deles. Não sejam como o pai da minha filha Verônica Giuliani, porque do contrário, não só perderão as almas de vocês mas também a dos seus filhos.
Quantos pais eu tenho condenado ao Inferno por não terem deixado os seus filhos seguirem a vocação que eu mesmo lhes dei. E até, por terem-se transformado em demônios perseguindo por todas as formas os seus filhos até que eles desanimassem e voltassem ao mundo.
Sim, pedirei severas contas de todos os pais que trabalharam pela perdição dos seus filhos, impedindo-lhes o ingresso na vida consagrada e religiosa.
Esses pais, não precisam de demônios para perderem os seus filhos. Eles mesmos são os demônios de seus filhos. Pedirei severas contas. E como verdadeiramente no Dia da Justiça, muitos ouvirão o ranger dos dentes desses pais no lago de fogo que jamais se apagará.
Por isso, digo-lhes: deixem os seus filhos seguirem a vocação que lhes dou. Esta é a maior graça que posso dar a um pai e a uma mãe: escolher o seu filho para ser inteiramente meu e da minha Mãe, para ocupar um dia no Céu o lugar que os anjos maus deixaram vazio. E assim, não só salvarem as almas deles, mas também de seus genitores e de muitas e muitas outras almas.
Sim. A maior graça que um pai pode receber do meu Coração é ter um filho santo. Um filho que verdadeiramente me serve, serve a minha Mãe todos os dias: com amor, obediência, pobreza, humildade e dando à minha Mãe e a Mim todos os dias o perfume mais suave, mais agradável e mais belo de todas as suas virtudes.
Sim, esses filhos, um dia, brilharão no Céu como estrelas, e junto deles os seus pais também, por terem dado ao Céu no só as almas dos seus filhos, mas muitas outras almas que eles salvarão pelo seu ‘SIM’, pelas suas orações, pelos seus sacrifícios e penitências e os méritos da vida deles totalmente consagrada a mim.
Poderá haver maior alegria que esta para um pai o uma mãe? Por isso: sigam o exemplo do pai da minha filha predileta Santa Terezinha. Ajudem os seus filhos a responderem ‘SIM’ à vocação que eu mesmo lhes dou. Amparem-nos e em tudo ajudem-nos com conselhos, orações e amor. 
E então verdadeiramente darei o Céu não só aos filhos, mas também aos pais. E a todos levarei e colocarei no Meu Trono no Céu como as flores mais belas e perfumadas, cultivadas por mim mesmo e pela Minha Mãe Santíssima.
Rezem o Terço da Misericórdia Meditado que o meu filhinho Marcos fez, todos os dias. Deem-no a conhecer aos meus filhos para que eles depressa conheçam as minhas Mensagens. Pois, os meus filhos se perdem pela ignorância. Os meus filhos se perdem por não discernirem o certo do errado, por não discernirem o caminho certo que leva ao Céu do errado que leva ao Inferno.
Sim, é preciso tirá-los dessa ignorância, meus filhos, pois do contrário, vocês serão responsáveis pela perdição de muitos deles.
Vão! Deem os Terços da Misericórdia a conhecer. 
Deem o Terço da Misericórdia 35. Deem 10 Terços nº 35 aos meus filhos que não me conhecem. Deem também 8 filmes da minha filha Verônica Giuliani (Vozes do Céu nº 2) a filhos que não a conhecem, sobretudo os jovens, para que imitem-na no verdadeiro amor por mim e pela minha Mãe.
Cultivem um verdadeiro amor nos corações de vocês. Eu sou Amor! E somente aquele que ama, pode me conhecer, pode unir-se comigo e pode ser um comigo no Amor. Por isso: vivam no Amor e o Amor os trará até mim.
A todos, eu abençoo com amor agora, de DOZULÉ, de PONTMAIN, de CASTELO e de JACAREÍ.”






(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui com o Meu Filho Jesus e todo o Céu, eu venho novamente para dizer a todos vocês:
Venho pela última vez chamar o mundo à conversão! 
Depois que as minhas aparições aqui acabarem, não voltarei mais a este mundo. É o último chamado do Amor, é o último sussurro do Amor, é o último apelo do Amor.
Ouçam o último apelo do Amor, que ainda hoje desce do Céu, aqui, neste lugar, para chamar a todos à conversão.
Ouçam o último apelo do Amor, abrindo os corações de vocês ao meu amor, aceitando-o, dando-me o ‘SIM’ de vocês e procurando viver, cada vez mais, no amor, pelo amor, para o amor.
Ouçam o último apelo do Amor, dando-me a vida de vocês e todo o tempo que ainda resta para vocês aqui na Terra, de modo que eu possa usar vocês como meus instrumentos poderosos para salvar as almas dos meus filhos.
Ouçam o último apelo do Amor, rezando o Rosário todos os dias, rezando todos os terços que eu dei e pedi a vocês aqui, procurando viver uma vida de verdadeiro amor comigo e com o meu Filho Jesus para a glória do Pai.
E sobretudo: ouçam o último apelo do Amor, deixando todas as coisas mundanas que afastam vocês do verdadeiro amor, para viverem a verdadeira vida do amor e no amor que eu lhes ensino nas minhas mensagens.
Ouçam o último apelo do Amor, que através do meu filho Marcos chega a todos os confins do mundo, a todos os meus filhos.
É a última vez que o Amor chama! 
Quando finalmente a minha hora passar e os Segredos acontecerem, a voz do Amor se calará e aqueles que não ouviram o Apelo do Amor, verdadeiramente, entrarão numa angústia tão grande e tantos remorsos que nunca mais terão paz, e muitos verdadeiramente morrerão de uma dor sobrenatural, por terem, enfim, compreendido quem estava a chamá-los. Por terem compreendido por quanto tempo o Amor estava tão próximo, deixando-se encontrar por eles e eles não quiseram.
Quanto egoísmo! Quanta dureza de coração! Também quantas vaidades! Quantos querem a salvação, quantos querem servir a Deus, quantos querem me servir: mas a seu modo, com tantos caprichos, impondo tantas condições, fazendo tantas chantagens, exigindo tantas razões e tantos motivos para obedecer!
Esses, não conhecem o Amor. As palavras, só servem para aqueles que não obedecem. E somente aqueles que não obedecem e não tem amor, colocam condições no serviço do Senhor.
Os que amam: servem ao Senhor como o Senhor quer, do modo como ele quer, por quanto tempo ele quer, sem colocar condições. Esse é o verdadeiro Amor! Abram-se a este verdadeiro amor! Vivam este verdadeiro amor pelo Senhor, para que verdadeiramente, o Amor os transforme na imagem perfeita e semelhança de Deus como eu sou: o Amor!
Então, todo o mundo verá o amor de Deus em vocês meus filhos, e o mundo todo acreditará, e então, será o Triunfo do Meu Coração, o Triunfo do Amor!
Rezem o Rosário todos os dias! Somente o Rosário pode dar a vocês a força interior para renunciarem a todas as coisas que os distanciam do Amor. E somente o Rosário, pode-lhes dar a força interior para se abrirem ao Amor, viverem no Amor e perseverarem no Amor.
Deem 5 Rosários Meditados n° 53 para os meus filhos que não o conhecem.
Peço, que também deem aos meus filhos 5 Terços Meditados da Paz n° 5 e 5 do n° 6. Esses Terços maravilhosos que o meu filho Marcos fez para mim, além de muito me consolarem, mostram inegavelmente a todo o mundo a minha glória neste lugar.
Então, todos os meus filhos poderão ver a minha luz, poderão ver a minha glória, e assim, poderão chegar até a mim, e eu os poderei levar até Deus.
Por isso vão! Deem aos meus filhos esses Terços para que eles saibam o quanto antes que a Mãe do Céu a todos eles espera aqui para os ajudar, para os amar, para lhes dar a Paz e para os confortar e aliviar nas suas grandes aflições.
Vão! E levem a eles esses Terços, para que os meus filhos o quanto antes compreendam: que a Mãe do Céu está aqui com os braços abertos esperando-os para os abraçar a todos e levá-los para o Céu.
Então, Meu Coração Imaculado triunfará ainda mais depressa e trará para todos os meus filhos os Novos Céus e a Nova Terra, onde todos enfim conhecerão a Era da Paz, do Amor a Deus, da Santidade. Onde finalmente, nenhuma lágrima mais cairá dos seus olhos, porque o antigo inimigo terá sido finalmente aprisionado, e Deus viverá e reinará em todos os corações!
Vão! Meus filhos e deem aos meus filhos queridos também, 6 filmes da minha Aparição em Lichen (Vozes do Céu nº 25), para que então as mães compreendam que educando e criando os seus filhos para Deus me ajudarão a destruir e desmantelar todos os planos dos ateus e dos meus inimigos. 
E quando os pais e as mães voltarem, finalmente, a formar suas famílias para o Céu e para Deus, educando e criando os seus filhos para mim e para o Senhor, então finalmente o Meu Coração Imaculado triunfará e o meu inimigo não poderá mais fazer nada. Porque, com as famílias santas, gerando santos: este mundo finalmente se transformará no jardim de santidade e graça do Meu Imaculado Coração e o meu inimigo e o seu pântano de trevas e de pecado finalmente desaparecerá.
O deserto viverá, o deserto reverdecerá, se vocês derem aos meus filhos o filme da minha Aparição de Lichen, para que os pais compreendam que está nas mãos deles salvar o futuro do mundo ou destruí-lo, salvar os filhos ou condená-los, criá-los para o Céu ou para o Inferno. 
Então, os meus filhos construirão novas famílias, feitas em Deus e alicerçadas em Mim, nas minhas mensagens, no meu amor, no Rosário. E então, toda a humanidade e a própria Igreja conhecerão um novo e glorioso tempo de santidade, de amor e de Paz.
A todos, eu abençoo com amor agora e digo: Leiam todo o Livro do ECLESIÁSTICO, meditem-no um versículo a cada dia. E procurem vivê-lo, para que então, as vidas de vocês agradem a Deus e se tornem, verdadeiramente, hinos de amor perfeito a Deus e de sabedoria para iluminar o mundo.
Os tempos são graves, os tempos são maus. Em breve, meus filhos: vocês verão um forte vento soprar. Quando isto acontecer, a Terra tremerá. Saibam então, que estará soando a Hora da Justiça Divina.
Tenham com vocês os Terços tocados por mim, as velas abençoadas, as minhas imagens sagradas. Pois onde elas estiverem, nada, nada lhes acontecerá.
Rezem o Rosário e vivam cada dia mais as minhas mensagens de Amor! 
VIVAM DE AMOR!
A todos abençoo: de PONTMAIN, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”



(Maria Santíssima após tocar os terços e objetos santos): “Conforme já disse: onde quer que um desses terços, imagens cheguem, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes. E especialmente a você Marcos, esta semana, você fez 3.000 mil CDs e DVDs para me tornar mais conhecida e amada e também o meu Filho.
Muito bem. Por cada um desses discos que você fez uma alma foi salva. E você tem direito a mais 3000 graças para você e também para o seu pai Carlos Tadeu, que é a alma que você mais ama nesse mundo e para o qual você sempre me pede e sempre também oferece os méritos de todas as boas obras que você faz por amor a Mim.
Sim, Ele receberá tudo meu filho, tudo o que você pedir por ele ao longo do ano eu darei a você, darei a ele por você.

MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

E agora, também te abençoo amado filhinho Carlos Tadeu. Hoje, é o dia do mês em que lhe dou uma mensagem especial.
Fica sabendo, filho meu, que estou mais próxima de você do que verdadeiramente a água que entra no seu corpo e por ele é absorvida. Quando você sofre, o meu Coração Imaculado imediatamente sente a sua dor e desço do Céu como um raio para te confortar, consolar e amparar.
Não tema! Se eu permito a você um pouco da cruz é para a sua santificação e para a salvação de muitas almas, que um dia no Céu te agradecerão por todos os sacrifícios de amor que você fez por elas.
Fica sabendo, filho meu: que nos três dias em que o meu Filho Jesus ficou perdido no Templo sem que eu pudesse encontrá-lo, chorava lágrimas de sangue, imaginando que teria chegado a hora do meu Filho e eu não estaria ao lado dele para ajudá-lo a sofrer e a morrer. Chorava também, porque estava sem o meu Tesouro e o meu tudo.
Naquela grande aflição em que eu me encontrava, andando pelas ruas de Jerusalém sem encontrá-lo e clamando ao Senhor sem obter resposta alguma do Céu. Eu vi várias vezes você em visão, no futuro, fazendo cenáculos para mim, louvando-me, falando das minhas mensagens aos meus filhos, ensinando aos meus filhos o verdadeiro caminho da salvação que é: o caminho da oração, do sacrifício, da penitência, da conversão.
E o seu futuro zelo, o seu futuro amor por mim consolou sobremaneira o meu Coração.
Então, compreendi que todo o meu sofrimento não seria em vão. Mas unido ao do meu Filho Jesus, no futuro, produziriam a salvação de tantas almas, principalmente, a sua santificação, e assim, meu Coração consolou-se e segui procurando o meu Tesouro, Dolorosa, sim. Mas agora, já consolada pelo seu futuro amor, futura fidelidade, futura obediência ao meu Filho e a mim.
Sim, filho meu: és o consolador do meu Coração Imaculado e tudo aquilo que você me pedir pela minha grande dor na perda do meu Filho Jesus, tudo lhe darei, tudo que for conforme à vontade do Pai.
Segue, nesse mês, rezando o Terço das Minhas Lágrimas e este mês também reze com todos os meus filhos o Terço dos Consagrados.
Fale aos meus filhos sobre a verdadeira consagração ao meu Coração, que deve ser uma consagração de amor, de vida. Deve ser um compromisso nascido do mais profundo da alma e do coração, fruto de um verdadeiro amor por mim e não apenas de uma repetição de palavras e de conceitos frios.
Ensine aos meus filhos: que a verdadeira consagração que eu quero é a do amor.É uma consagração semelhante ao do meu filho Marcos, que nasce do mais profundo da alma; é um amor que ocupa todo o coração.
É um amor total, completo. Um amor que absorve toda a alma da pessoa; 
É um amor ardente, que consume a alma noite e dia de desejos de sempre mais me servir e me amar.
É um amor que não admite divisão nem partilha, nem que se dê a metade do coração a nenhum outro rival.
É um amor que não sabe se dividir, não sabe se demorar. 
É um amor que não sabe calcular quanto já me serviu e quanto já trabalhou para mim.
É um amor que não sabe medir quando é hora de se sacrificar, quando é hora de se doar, de se fatigar por mim, de se cansar por mim, de sofrer dores por mim e até mesmo de morrer por mim.
É um amor que não sabe pensar em si mesmo, mas só em mim. É um amor que não sabe pensar no próprio descanso, no próprio conforto, no próprio querer, no próprio prazer, no próprio gosto, nem nos próprios planos. Mas é um amor que só sabe pensar nos meus planos, no meu querer, no meu gosto e que só sabe pensar na minha alegria, no meu triunfo, na minha vitória.
É um amor, que enfim, arrebata a alma e consome toda a alma sem deixar nela nenhum recanto, nenhum recôndido que não pertença a mim.
Ensine isso aos meus filhos: que a verdadeira consagração que eu quero: é a da vida; é a da obra de amor, mais do que conceitos frios e fórmulas, que muitas vezes, não são mantidas e nem cumpridas, depois, por aqueles que as fazem. Então, os meus filhos compreenderão que o que eu quero é o coração e não promessas vazias. O que eu quero é a vida deles e não apenas conceitos frios. 
Então, os meus filhos compreenderão que eu quero viver neles, que eu quero que eles vivam em mim e quando eu viver neles o meu Filho Jesus também viverá neles. E então, triunfarei certamente e o meu inimigo será derrotado definitivamente na vida dos meus filhos como o foi na vida do meu filho Marcos desde o início.
Então, um novo tempo de graça, de santidade e paz raiará, não apenas para sua cidade meu filho, mas para o Brasil e o mundo, porque os meus filhos finalmente compreenderão o que é viver em mim e eu viver neles. E eu vivendo neles, farei com que todos vivam para o Senhor, para o Pai, em mim, como eu vivi.
Em frente meu filho! E não tenha medo! Estarei sempre com você em todas as suas dificuldades.
Ama e deixe-se amar pelo filho que te dei, pois no amor dele, você sentirá o meu, e então, no seu amor, ele sentirá o amor do Pai, e ambos serão curados pelo amor e no amor.
Sim,o filho que te dei é a maior prova do meu amor e a maior graça que eu poderia te dar. Assim como a minha filha predileta Verônica Giuliani foi a maior graça que o Senhor e Eu demos ao pai dela, o filho que te dei é a maior graça dos Céus para você. Por meio dele, você e a sua casa receberão grandes graças e você verdadeiramente será elevado à felicidade, à glória, à salvação eterna.
Sim, assim como um dia eu declarei a minha filha Verônica Giuliani minha verdadeira filha. Assim também, um dia, eu te declararei meu verdadeiro filho diante dos Anjos e Santos no Céu.
Persevera pois, meu filho, no caminho que te mostrei, porque ele te conduzirá certamente a esta vitória e a esta grande glória.
Louva e agradece ao Senhor, que foi mais bondoso, mais generoso e pródigo com você, do que com muitas gerações do passado. E louva o Meu Imaculado Coração que te deu um filho, que não é fonte de graças só para tantos dos meus filhos, como nas graças, curas e milagres realizados por mim aqui ficou provado.
Mas que também, é e será uma fonte de incontáveis graças para você por toda a vida e também de incontáveis alegrias e graus de glória para você no Céu.
Eu te amo e estarei sempre ao seu lado e nunca te deixarei. e

E agora te abençoo com amor e a todos os meus filhos novamente e a todos deixo a minha Paz.”


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/NqeH0dpUQ-I

ÁUDIO COMPLETO:
https://youtu.be/YcfXbEDHnpM

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1235







JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2019

FESTA ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram aqui a minha Aparição em MONTICHIARI como ROSA MÍSTICA, venho do Céu para dizer a todos vocês:
Sou a ROSA MÍSTICA, sou a Mãe do corpo místico do meu filho Jesus Cristo, a Igreja, que são todos vocês, os meus filhos batizados que creem no meu filho Jesus.
Sou a Mãe da Igreja, e por isso, vou salvar a Igreja de todos os males que agora a ameaçam, a golpeiam, a recobrem com as chagas da apostasia, do protestantismo, do ecumenismo, do comunismo e de tantas ideologias que foram introduzidas dentro dela, pelos sacerdotes judas, pelos bispos judas, que eu, em Montichiari, revelei à minha filhinha Pierina Gilli, que já estavam se infiltrando dentro da Igreja para levar a Igreja à destruição de dentro para fora.
Sim, o número dos sacerdotes e bispos judas já era muito grande no tempo das minhas Aparições em Montichiari, e iria aumentar ainda mais com o passar dos anos. Por isso, desci do Céu e em Montichiari ensinei aos meus filhos os meios seguros, não só para salvarem a Igreja, mas também para salvarem a si mesmos e ao mundo: Oração, Sacrifício, Penitência!
Por isso, desci do Céu, em Montichiari, poderosa e cheia de amor para dar aos meus filhos os meios eficazes com os quais poderiam lutar contra Satanás, vencê-lo e assim, fazer-me triunfar na Terra e instaurar sobre as ruínas do reino do meu inimigo o meu Reino de Paz e de Amor!
Em Montichiari eu era a Mãe do Amor, eu era o Amor que não cessa jamais, e ali permaneci durante tantos e tantos anos dando as minhas mensagens de amor, para transformar os meus filhos nas rosas místicas de perfeito amor que eu desejo para salvar o mundo com a sua beleza e o perfume da sua santidade. E também, para agradar a Santíssima Trindade e dar ao Pai as rosas mais belas cultivadas por mim no silêncio e no escondimento do Jardim do meu Imaculado Coração.
Em Montichiari vim pedir aos meus filhos que fossem essas rosas de amor. E aqui em Jacareí, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima e em Montichiari, novamente digo:
Sejam as minhas rosas de amor e o meu Coração Imaculado triunfará, derrubando por terra todos os planos do meu inimigo, o seu reino tenebroso de trevas e de pecado.
E assim, o meu Coração poderá erguer nesta humanidade que agora se tornou pagã e escrava do mal e do pecado: Meu Coração poderá erguer o novo mundo onde todos adorarão ao Senhor Deus, onde todos amarão ao meu filho Jesus Cristo e onde todos serão fiéis ao Senhor.
Sejam as rosas de amor e o meu Coração triunfará! E eu farei cessar no mundo todas as guerras e trazer para vocês um novo tempo de paz.
Sejam as minhas rosas de amor e o meu Coração triunfará! E então, eu verdadeiramente trarei para vocês, para a terra inteira: um tempo de santidade tão grande como o mundo nunca conheceu e os homens todos, finalmente, viverão em paz como verdadeiros irmãos e amando ao seu Pai do Céu de todo coração, e assim, para sempre, reinará sobre o mundo a paz do Céu.
Sejam as minhas rosas de amor, e então meus filhos, transformarei o Brasil, os países de vocês e o mundo em jardins de amor, de beleza e de graça, onde todos poderão sentir o suave perfume da minha presença materna, do meu amor, da graça, da santidade e da própria beleza de Deus.
Então, venceremos a feiura do pecado com a beleza da graça. Venceremos o horrível fedor do mal com o suave perfume e odor da santidade. Venceremos as trevas com a luz do amor, da santidade e farei brilhar para o mundo inteiro um novo tempo de paz!
Avante meus filhos! É necessário que vocês tornem as minhas Aparições mais conhecidas que nunca, pois é a única coisa que pode salvar os meus filhos agora.
Por isso, deem 5 filmes da minha Aparição em Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26) que o meu filho Marcos fez para 5 filhos que não me conhecem; 5 (filmes) da minha Aparição em Montichiari Vozes do Céu (nº) 8 e 5 (filmes) das minhas Aparições em La Codosera e Ezquioga (Vozes do Céu nº 22) para 5 filhos meus que não me conhecem.
Também, deem 5 filmes Vozes do Céu nº 14 (Aparições de Medjugorje) para os meus filhos. É preciso salvá-los meus filhos! Pois, os filhos que ainda não me conhecem, não conhecem o meu filho Jesus e estão nas trevas: seja do pecado, seja do paganismo, do ateísmo, do comunismo, do protestantismo ... são bilhões!
E somente por meio de vocês a minha Chama de Amor pode salvá-los! Por isso, levem a eles as minhas Mensagens e Aparições de amor, para que assim, os meus filhos compreendam o meu amor materno. O quanto eu os amei, não apenas há dois mil anos atrás, oferecendo a minha vida em sacrifício para sofrer junto com o meu filho para redimir a todos. Mas também, que eles compreendam o quanto eu os amo e sofro por eles agora, hoje! Sofro por cada filho meu que se perde no pecado.
Que os meus filhos compreendam isso, e então, que os meus filhos sintam a necessidade de me consolar, de me amar e de me ajudar a salvar os meus filhos.
Vão, filhinhos, e deem também para os meus filhos queridos e amados 10 Horas da Paz (nº) 37 e 10 Horas da Paz (nº) 41.
Também, deem 10 Terços das Lágrimas Meditados nº 22 para que os meus filhos conheçam as mensagens que ali o meu filhinho Marcos colocou. E assim, os meus filhos se levantem de todas as partes para atender aquelas minhas Mensagens e me consolar e me amar.
Se vocês fizerem isso, conquistarei muitos novos corações para os meus filhos e começarei a demolir definitivamente o reino do mal, do meu inimigo sobre a Terra.
Avante meus filhos! Eu amo vocês e nunca, nunca os abandonarei, nunca os deixarei!
Rezem o meu Rosário todos os dias, rezem o Terço das minhas Lágrimas, por meio deles: do Rosário e do Terço das Lágrimas vou agir poderosamente na vida de vocês. E prometo:
·         Aquele que rezar o Terço das minhas Lágrimas, nem que seja uma única vez na vida com amor e confiança: não conhecerá as chamas do Inferno, porque eu tudo farei para salvar esse meu filho.
·         E aqueles que rezarem o Terço das minhas Lágrimas pelo menos aos sábados, a esses, prometo dar todas as graças na hora da morte para a sua salvação.

A todos, eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos. Muito obrigada pelo belo filme que você fez da Minha Aparição em Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26). Realmente, você é o filho com o qual sempre pude, posso e poderei contar.
Enquanto tantos filhos meus se calam diante da verdade, enquanto tantos só pensam em si, no próprio prazer, nos próprios interesses humanos e mesquinhos.
Enquanto tantos só pensam em gozar a vida, você se preocupa comigo, se preocupa com a minha aflição, com a minha dor materna pela perda de tantos filhos meus.
Se preocupa ao ver que as minhas Aparições são desprezadas e lançadas no esquecimento, e tudo faz para torná-las conhecidas de todos os meus filhos, aumentando a fé de todos em Mim, aumentando o amor de todos por mim. E assim, permitindo que a minha Chama de Amor chegue até os meus filhos e realize conversões e graças na vida de todos eles.
Obrigada filhinho, obrigada pelo seu empenho. Eu estava presente na sala durante toda aquela noite que você ficou ali, trabalhando para fazer o filme para mim. E enquanto você se sacrificava e trabalhava, eu derramava lágrimas de luz dourada, de alegria e consolação, por ver que sou assim tão amada por um filho meu que não mede esforços e não se poupa do sacrifício para me servir, me amar e me tornar conhecida por todos os meus filhos.
Sim, quanto amor também pelas almas no seu coração, filhinho! Se você não amasse as pessoas, não deixaria de dormir para fazer filmes para salvar a elas e as suas famílias.
Sim, a caridade, o amor, é a mais bela forma de oração.
O trabalho feito com amor é oração, é caridade que sobe ao Céu e volta do Céu como uma chuva de graças abundantes sobre a Terra inteira!
Obrigada, porque por este ato de amor que você fez por mim, você recebe hoje do meu filho Jesus e de mim 89 mil graças para você e para o seu pai mais 110 mil.
Sei que você me pede sempre por ele e por isso, consegui do meu divino filho graças aos méritos daquele serviço, trabalho de amor, obra santa, que você estava realizando para mim, todas essas graças para o seu pai, o pai que eu te dei.
Obrigada filhinho, porque com este filme de Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26) você tirou não apenas uma, mas 698 espadas de dor que estavam cravadas no meu Coração e tirou verdadeiramente dele 130 mil espinhos.
Sim, filhinho, obrigado, porque a sua vida é amor; amor que me consola; amor que seca as minhas lágrimas; amor que tira espadas de dor do meu Coração; amor, que verdadeiramente faz com que todo o Céu se abra sobre esse lugar, sobre este país e o mundo e derrame sobre eles uma chuva copiosa de graças e de amor.
Fica sabendo, que enquanto a minha filhinha Pierina Gilli estava confinada num Convento por vários anos, dei a ela muitas visões místicas sobre você e sobre o seu pai, o pai que te dei. E revelei a ela que vocês seriam meus servos no futuro, que levariam as minhas mensagens aos meus filhos e tudo fariam para salvá-los.
E, sobretudo disse à Pierina: que graças a você, meu filho, a TREZENA que eu pedi em Montichiari finalmente seria feita pelos meus filhos com obediência e fervor. E as minhas mensagens de Montichiari finalmente se tornariam obras de amor, obras concretas e verdadeiras na vida dos meus filhos.
E então, a glória do Senhor que me enviou a Montichiari, finalmente brilharia como eu profetizei lá, aqui, em Jacareí, brilharia! E então, o mundo inteiro conheceria a magnificência do Senhor que me enviou a Montichiari com tantas graças para derramar sobre os meus filhos.
Sim, graças à minha Aparição aqui e a você minha Aparição em Montichiari foi ressuscitada, defendida e agora tantos dos meus filhos me amam e vão inclusive até lá para me louvar, me bendizer e me consolar.
Minha Trezena finalmente é feita com obediência todos os meses e minhas Mensagens de Amor são conhecidas, minhas Lágrimas são secadas.
Quanto filho, quanto devo a você!
Pierina no Céu está muito consolada por você e aquela grande dor com a qual ela morreu, por não ver em Fontanelle e Montichiari realizados os meus desejos. Essa grande dor, agora, é aliviada e ela é consolada graças a você.
Segue em frente, filho meu! Porque por meio de você farei com que a minha Aparição em Montichiari seja conhecida por todos os meus filhos.
E a você, filho querido, filho amado, peço mais um sacrifício de amor: Que assim como no dia 7, nos dias 13 de cada mês, não importa o dia da semana que caia, você faça aqui o mesmo Cenáculo às 7 horas da noite para me consolar, para me tornar mais conhecida e amada e também, para que eu possa derramar sobre os meus filhos minhas copiosas graças de amor.
Eu, te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos amados: de CASTELPETROSO, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.
Sobre todos, derramo agora minha benção especial e materna.”


(Maria Santíssima após tocar e abençoar os terços e objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem, ali eu estarei viva com a minha filha Santa Rita, com a minha filha Santa Verônica Giuliani e com a minha filha Santa Irene realizando as maiores graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”





VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/M5AbswHgxx8




JACAREÍ, 21 DE JULHO DE 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a ROSA MÍSTICA, venho do Céu pedir mais oração, sacrifício e penitência.
Agora, quando a juventude terminou de afundar no lodaçal da violência, da impureza, da imoralidade, dos vícios.
Agora, quando todas as crianças já foram completamente paganizadas pelos meios de comunicação, pela educação ateia e também pela falta de oração e o descuido espiritual dos pais, pela negligência culposa dos pais.
Agora, quando as famílias terminaram de se transformar em desertos áridos, onde nenhuma flor de santidade, nenhuma flor de amor a Deus mais brota... é necessário que vocês empreendam ainda mais uma vez, a ofensiva do meu amor sobre esta imensa humanidade transformada em pântano de pecado, em deserto de total falta de amor a Deus.
É preciso que vocês vão e façam os cenáculos por toda a parte! A guerra entre mim e o meu adversário agora vai entrar nos choques mais violentos, os embates serão ainda mais terríveis. E vós meus filhos, deveis, vocês devem empunhar a espada da fé, da oração e do amor e avançar corajosamente contra as trevas deste mundo para salvar os meus filhos. 
Por isso, vão, rezem em qualquer lugar, a qualquer hora, a qualquer dia; façam os meus cenáculos, deem os maravilhosos filmes que o meu filho Marcos fez das minhas Aparições e da vida dos Santos aos meus filhos, para que eles me conheçam, me amem, conheçam e amem os Santos e os imitem no amor a Deus.
Vão! Deem a todos eles os Rosários meditados, as Horas de Oração, para que eles, rezando estas orações poderosas possam finalmente ser libertados do poder de Satanás e abrirem-se ao Sol do Amor de Deus e do meu Amor como as flores na primavera se abrem ao Sol.
Então, poderei iluminar o mundo inteiro e transformar este deserto em Jardim verdejante de santidade, com as rosas místicas mais belas de amor espalhando no mundo inteiro o suave perfume do meu amor e da minha graça.
Vão meus filhos! Deem 5 filmes da minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística Vozes do Céu (nº) 8 aos meus filhos.
E deem mais 17 das minhas Aparições em Castelpetroso Vozes do Céu (nº) 26 aos meus filhos, para que eles não só compreendam o meu papel de Corredentora da humanidade e também o quanto devem a Mim por terem sido redimidos pelo meu filho e por mim em união com Ele.
Mas também compreendam, o quanto ainda hoje eu sofro e sou a Mãe da Piedade, Dolorosa, que ainda hoje é transpassada pelas espadas dos pecados dos meus filhos e por isso: desejo conversão, desejo reparação, desejo santidade.
Vão e deem também aos meus filhos 6 filmes da minha Aparição em Caravaggio (Vozes do Céu nº 21) para que eles compreendam todo o amor do meu Coração Imaculado, todo o carinho que tenho por eles, toda a bondade do meu Coração para com eles e o meu imenso desejo de ajudá-los e amá-los.
Vendo como eu confortei a minha filha Giannetta e todos aqueles que em Caravaggio eu salvei e curei... Os meus filhos irão sentir o meu amor, e assim, se entregarão sem reservas nos meus braços para que eu possa conduzi-los pela estrada da salvação até Deus.
Vão! E deem também 8 filmes das minhas Aparições em La Salette (nº 1, 2 e 3) para que os meus filhos vejam as minhas Lágrimas, compreendam a minha dor, sintam a minha aflição por tudo que ainda vai acontecer ao mundo, por não querer se converter e voltar a Deus. E assim os meus filhos se levantem de toda a parte para me ajudar a salvar os meus filhos mais afastados de mim e a reconduzi-los pelo caminho da salvação que leva a Deus: caminho que sou eu mesma, a reconciliadora dos pecadores.
Vão meus filhos e lutem! Lutem arduamente! E não tenham medo, porque os covardes não entrarão no Reino dos Céus; os omissos não entrarão no Reino do meu filho. E todos aqueles que se envergonharem do meu filho e de mim e se acovardarem na terra, também o meu filho e eu, nos envergonharemos dele diante do Pai do Céu.
Por isso, avante meus filhos! Vão como minhas corajosas testemunhas por toda a parte sem temer ninguém. Temam antes a Deus que pode mandar vocês para o Inferno com todas as almas que vocês deixarem de salvar por covardia, preguiça e respeito humano.
Vão e lutem corajosamente! Por cada alma que vocês converterem e reconduzirem ao bom caminho da salvação, tantas quantas serão as coroas de glória que o meu filho lhes dará no Céu, os abraços que Eu lhes darei no Céu. E também, tantas quantas serão, verdadeiramente, as alegrias inauditas, os gozos inauditos que o Pai lhes fará sentir e regozijar no Céu.
Avante meus filhos! Avante meu filhinho Marcos! As almas estão me conhecendo em Castelpetroso, estão começando a compreender o quanto eu sofri como Corredentora para salvá-las. E estão sentindo o desejo de me amar mais e de me tornar mais conhecida e amada.
Quanto devo a você! Meu Coração Imaculado se alegra filho e verdadeiramente exulta de alegria! Você é o filho com o qual sempre posso contar e sei que verdadeiramente nunca se cansará de tornar-me conhecida e amada, de defender e lutar por minhas Aparições e sei que por você não serei traída nunca.
Obrigada filhinho meu, avante! Só posso contar com você. Avante, lutando por mim, por minhas Aparições, minhas Lacrimações, minhas Manifestações.
Esse amor pelas minhas Manifestações, Aparições e Lacrimações que você tem é do seu coração bom, mas também fui eu que te dei.
Avante filho! Avante! Defenda tudo isso, dedica sempre mais a sua vida a isso como você tem feito até agora, porque é verdadeiramente a coisa mais santa, perfeita e agradável aos meus olhos que você fez e faz.
Avante e leva os meus filhos, trabalha para torná-los semelhantes a você: no amor, carinho, apreço, dedicação e defesa das minhas Mensagens e Aparições. Para que assim, eu tenha um verdadeiro exército de Marcos, não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. Que junto com você levantarão a espada do amor, da defesa, da obediência a mim, e então, debelarão os meus inimigos e me farão reinar na terra.
Quero um exército de muitos outros Marcos semelhantes a você que vão incendiar o mundo inteiro com a verdadeira chama de amor por Mim.
Avante meu filho, meu guerreiro e minha esperança, minha alegria, meu consolo, meu anjo e minha paz. Meu pequeno e último Jesus dos últimos tempos.
Avante, para lutar por mim! 
Avante, meu último Skanderberg! 
Avante, meu último Luís Maria! 
Avante, meu último Afonso dos últimos tempos, meu último Domingos.
Avante, levando a todos os meus filhos a minha palavra, o meu amor, a minha graça. Levando o meu amor materno e a esperança, porque em breve, meu Coração Imaculado triunfará e libertará todas as coisas do poder de Satanás. 
E finalmente, o mundo conhecerá uma nova era de paz, santidade, alegria e amor total a Deus.
Rezem o Rosário todos os dias, pois pelo Rosário, transformarei sempre mais vocês na imagem e semelhança do meu Coração Imaculado e farei vocês se transformarem em outros Marcos, que irão por toda a parte, quais novos Domingos de Gusmão, quais novos Luís Maria, quais novos Afonsos, incendiando a face da terra inteira de amor pelo Senhor e por mim.
Rezem o Terço das minhas Lágrimas todos os dias, para que cada vez mais acenda no coração de vocês a mesma chama de amor que coloquei no coração do meu filho Marcos e que ele aumentou ao longo dos anos: com tantas orações, trabalhos, esforços, renúncias, sacrifícios e cada vez mais: doando-se, trabalhando, fatigando-se para Mim.
A todos, abençoo com amor e especialmente a você Marcos, última esperança do meu Coração, vida minha. 
E também a você, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, ama sempre mais o filho que eu te dei. Sim, esta semana muitos filhos meus viram a minha Aparição em Castelpetroso com o filme que o filho que te dei fez para mim. 
E estas almas abriram seus corações ao meu amor, sentiram o desejo de me amar mais, esforçaram-se mais na oração e no sacrifício, subiram novos graus de virtude e de amor, novos graus de santidade habitual na terra. 
E por isso o seu filho alcançou novos e mais numerosos méritos para ele que fez esta obra santa para mim e que é o responsável por todo este bem feito na terra.
E por isso, porque ele me pediu, darei mais 232 mil novas graças para você, que você receberá ao longo de 3 anos.
Alegre-se filho meu, porque por meio do filho que te dei, meu Coração Imaculado te enriquece e te beneficia mais que a muitas gerações juntas. E assim, meu Coração mostra a você e ao mundo inteiro quanto é grande o meu amor por você e o quanto beneficiar, abençoar e amar você é todo o meu prazer e toda a minha alegria.
Eu te abençoo e a todos os meus filhos amados de MONTICHIARI, de CASTELPETROSO e de JACAREÍ.”



(Marcos): "Querida Mãezinha do Céu, o que eu devo fazer com relação a vossa Imagem de Monerat? 
Como posso impedir que seja profanada, que seja tirada do lugar, que todos os vestígios do milagre da Senhora lá sejam apagados? Como posso impedir isso se a imagem não é minha?
Eu farei isso, o que mais posso fazer para impedir tão grande sacrilégio e tão grande horror?
Farei isso. O que mais eu posso fazer para impedir tão grande sacrilégio e tão grande horror. Farei isso. 
Até breve Mãezinha."


JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho do Céu mais uma vez para dizer-lhes:

Rezem, rezem muito! Rezem o Rosário meditado nº 78 por 3 dias seguidos e deem-no também para 4 filhos meus que não o possuem que não o conhecem.

A Batalha entre Mim e meu adversário a cada dia se torna mais renhida, se torna mais dura. Muitas almas estão afastando-se do caminho da salvação e se perdendo no pecado.

Para salvar essas almas é necessário um aumento das orações, por isso rezem, rezem muito.

Consolem o meu coração com as suas orações, pois o meu amor embora doce e belo é desprezado por muitos dos meus filhos, que preferem o mundo. Rezem, por que é com muita tristeza que vejo que a cada dia que passa os meus filhos se afastam mais de mim e outros esfriam no amor, na oração e no serviço a mim.

Rezem e com as suas vidas cheias de amor, consolem o Meu Coração e o Coração de Jesus.

Rezem o Rosário todos os dias.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.







Jacareí 26 de julho de 2019 
Mensagem de São Joaquim pai de Nossa Senhora



“Marcos, transmita essa minha mensagem a todos os homens, a todos os filhos da minha filha Maria.

Imitem o amor da minha filha Maria pelo Senhor. Ela amava tanto a Deus que Dele se tornou Mãe. Ela amava tanto a Deus que O gerou no seu ventre. Ela amava tanto a Deus que os próprios anjos do Céu vinham das alturas para aprenderem com Ela o verdadeiro amor a Deus. Os anjos desciam do Céu para se abrasarem no amor de Maria pelo Senhor.

Assim devem vocês fazerem também.

Aproximem-se da minha filha Maria por meio de uma vida de oração intensa feita com o coração e também com o desejo de verdadeiramente conhecê-la, amá-La e aprender com Ela o verdadeiro amor que agrada a Deus. Rezem com o coração. Amem a Maria verdadeiramente e dêem os seus corações e as suas vidas para que Ela possa conduzí-los pela estrada do verdadeiro amor. Imitem a obediência da minha filha Maria ao Senhor para que verdadeiramente vocês possam crescer na santidade que agrada a Deus.

Eu amo e protejo todos aqueles que amam a minha filha Maria e todos aqueles que são seus verdadeiros alunos na sua escola de santidade e também eu os amo como se fossem os meus filhos.

Rezem o Rosário todos os dias, pois a minha filha Maria jamais deixará que se perca um verdadeiro filho Dela que ama o seu Rosário.

Eu, Joaquim, a todos abençoo com amor agora de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”





Mensagem de Santa Ana, mãe de Nossa Senhora 


“Meu amado Marcos, diga a todos os homens que devem se converter o mais rapidamente possível.


A minha filha Maria deu mensagens em Akita, Japão, mas não adiantou nada para esta humanidade tão dura, incrédula e rebelde a Deus. Ela chorou naquele lugar lágrimas mais de 100 vezes, mas as lágrimas da minha filha Maria caíram no deserto e quase não houveram almas generosas que A quiseram consolar, amar, obedecer e também A tornar conhecida e amada por todo o mundo. Por isso, virá do céu um grande castigo. A mensagem que a minha filha Maria deu em Akita foi um dos últimos selos do Apocalipse abertos para alertar toda a humanidade. Se a humanidade não atender o apelo da minha filha Maria cairá sobre ela um grande castigo. Esse castigo já foi dado a conhecer a muitos e muitos Santos, a muitas e muitas almas privilegiadas, mas, tal como aconteceu com João Batista e também com o Senhor Jesus Cristo, a humanidade rejeita um por um dos avisos que Deus lhe envia para tentar salvá-la. Agora se a humanidade não escutar Akita, se a humanidade não escutar as mensagens que a minha filha Maria dá neste lugar, não haverá mais misericórdia.


Rezem, rezem o Rosário todos os dias e façam penitência, pois somente a oração e a penitência podem salvar o mundo.


Leiam o livro do Eclesiástico capítulo 3 todo e procurem colocar em prática na vida de todos vocês a palavra do Senhor. Assim como eu lia para a minha filha Maria e explicava as escrituras assim também desejo ensinar a vocês a amar e a cumprir com amor a palavra de Deus. Eu ensinei a minha filha Maria a dizer ‘sim’ ao Senhor e também quero ensinar a todos vocês a dizerem ‘sim’ à vontade do Senhor que é graça, paz e salvação.


A todos abençoo com amor de Nazaré, de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.”

Mensagem de Nossa Senhora 





(Maria Santíssima): "Meus filhos, muito obrigada a todos os que jejuaram hoje como pedi na aparição de ontem.

Obrigado por me ajudarem a salvar almas.

Obrigada por me ajudarem a proteger a paz do mundo e afastar a terceira guerra mundial.

Obrigada por me darem a possibilidade de, com esse poder místico do jejum, libertar tantas almas que estão prisioneiras de Satanás, neutralizar os planos e as ações dele, sobretudo aqui no Brasil.

Obrigada por serem os filhos com os quais sempre posso contar.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias porque somente através do Rosário posso libertar o Brasil de tudo aquilo que Satanás deseja fazer para torná-lo sua propriedade e uma terra de pecado, de comunismo e de maldade, de ateísmo e de ódio a Deus.

A juventude, as crianças, as famílias e a própria Igreja terminaram de mergulhar na fumaça de Satanás e por toda parte já não há mais nenhuma flor, nenhuma rosa mística de amor a Deus, de santidade, de bondade, de oração, de sacrifício, de inocência, para transformar esse grande deserto novamente em jardim de graça, beleza e santidade.

É preciso agora que todos vão e divulguem as minhas mensagens. Façam os cenáculos por toda a parte e sobretudo vivam santamente todos os meus pedidos.

Rezem a Hora da Paz nº 8 por 4 dias consecutivos e dêem esta Hora para 8 filhos Meus que não a conhecem para que então os Meus filhos, conhecendo as Minhas glórias e as Minhas mensagens possam dar à Mim o ‘sim’ que Eu tanto desejo deles.

Apressem a conversão de vocês porque o tempo para a mudança, a volta para Deus está acabando.

Meditem sempre mais na virtude da temperança para que então vivendo justamente, equilibradamente e corretamente nessa vida vocês possam verdadeiramente alcançar o Céu e a santidade que Deus deseja de todos vocês.

Eu amo a todos vocês. Estou com todos vocês no caminho que agora vocês devem trilhar que é de provação, mas também de grandes graças para aqueles que amam as Minhas aparições, as Minhas mensagens e as colocam em primeiro lugar.

Vivam as mensagens que Eu dei em Beauraing, na Bélgica. Divulguem Beauraing para que finalmente o Meu Coração possa triunfar e finalmente Eu possa converter os pecadores.

A todos abençoo amor de Beauraing, de Lourdes, de Jacareí.

A paz.”







Jacareí, 25 de julho de 2019

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 (Maria Santíssima": Queridos filhos, hoje convido mais uma vez a todos vocês a erguerem a espada da fé e do amor para lutarem juntamente comigo contra as forças do mal.
A guerra da  Mãe Celeste contra o dragão infernal agora irá para a sua última fase, decisiva, mais importante e também mais dura; por isso é preciso que renovem a oração, o amor e a penitência para que possam resistir a todas as provações e tentações que virão pelo caminho.
Jejuem nas sextas-feiras, agora das 6 horas da manhã até a meia-noite.  Aumentem o tempo do jejum, do sacrifício, para que vocês possam verdadeiramente ajudar-me a salvar mais e mais almas. Sobretudo amem mais para que vocês possam verdadeiramente serem agradáveis a Deus e poderem ser dignos de receberem as suas graças. 
Eu estou com vocês e intercedo perante o Senhor por todos vocês.
Rezem a Hora da Paz número 57 por 3 dias seguidos e também deem-na para três filhos meus que não a conhecem.
Não percam mais tempo. Divulguem as Minhas horas de oração e também os Rosários meditados pois é a única forma de salvar as almas nesses tempos de tanta apostasia, pecado e domínio de Satanás.
Rezem o Rosário todos os dias, pois com Rosário vocês serão fortes e verdadeiramente alcançarão a santidade que agrada a Deus.
A todos eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.
A paz.


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/Qooj1jhITPI




JACAREÍ, 28 DE JULHO DE 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e
SÃO JUDAS TADEU
MENSAGENS PARTICULARES NO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO 
SR CARLOS TADEU 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, convido-os novamente a viverem as mensagens que Eu dei em San Damiano.
Há tanto tempo apareci à minha filha Rosa Quattrini, Mama Rosa, para por meio dela dar as minhas dolorosas Mensagens de Amor e de Dor ao mundo inteiro.
As minhas Mensagens caíram no esquecimento, as minhas Mensagens foram pisadas e desprezadas pelos pés dos homens. E enquanto os meus filhos faziam isso, cravando cada vez mais espadas de dor no meu Coração, Satanás empregava todo o seu poder para destruir a humanidade. Ele seduziu as mentes dos cientistas que construíram armas capazes de destruir a humanidade toda em poucos instantes.
Também, seduziu as mentes de muitos membros da Igreja levando-os para o caminho da apostasia, do pecado, trocando Deus pelo mundo. E assim, enfraquecendo a Igreja, sobretudo, no que toca à parte mística e também na parte dogmática.
Por isso agora, dentro da Igreja se vê: a confusão, a desconfiança e até a negação de muitos dogmas de Fé. E sobretudo, uma grande aversão, incredulidade, dureza de coração, ceticismo e até repulsa a tudo o que é místico e a tudo o que é obra do Senhor e obra minha para chamar a Igreja e a humanidade à conversão.
Por isso, as minhas Aparições são detestadas, perseguidas e negadas. Minhas Lágrimas, minhas Manifestações, minhas Imagens que vertem Óleo, que vertem Lágrimas, são continuamente profanadas e os esforços dolorosos da Mãe do Céu para tocar o coração dos filhos e chamá-los à conversão são frustrados pela dureza dos corações.
Além disso, Satanás obscureceu as famílias, que antes davam tantos Santos à Igreja e ao mundo e agora só dão tantos filhos pagãos, ateus, mundanos, que trocam Deus pelo mundo facilmente e que vivem como se ele não existisse.
As famílias que antes davam tantos Santos que alegravam meu Coração, que me glorificavam e que incendiavam os corações dos homens de amor por Mim, me tornando conhecida e amada, como por exemplo o meu filhinho Maximiliano Maria Kolbe.
As famílias e as mães, os pais, que antes produziam filhos que me amavam tanto, como por exemplo: o meu filho Domingos, o meu filho Afonso de Ligório, o meu filho Geraldo, o meu filho Gabriel das Dores.
Essas famílias de hoje só produzem filhos pagãos, ateus e que só enchem o mundo de mais trevas de apostasia, ateísmo, pecado, escuridão.
A juventude e até mesmo a infância está completamente perdida, para salvar esses meus pobres filhos que inocentemente foram conduzidos e criados para o ateísmo, para a negação de Deus e para viver como se ele não existisse. Para salvar esses meus filhos, somente uma grande força de oração, uma grande força de penitência e de sacrifício pode fazer o grande milagre do triunfo do meu Coração acontecer nesses corações e nessas famílias.
Por isso, pedi nesta mesma semana que nas sextas-feiras fizessem um jejum a pão e água das 6 da manhã até a meia noite. Aumentando o tempo de sacrifício, para que assim, eu possa salvar ainda mais almas que ainda podem ser salvas.
Ajudem-me meus filhos com mais oração e sacrifício! E também, divulgando as minhas mensagens de San Damiano para todos os meus filhos.
Deem o Terço das Lágrimas Meditado nº 22 que o meu filho Marcos fez e que traz as minhas lindas mensagens de San Damiano e deem para 12 filhos meus que não tem este Terço, que não me conhecem.
E brevemente, quando o meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos meus filhos, fizer o meu filme de San Damiano, que há bastante tempo já pedi a ele e que ele em breve fará. Vocês deverão, deverão dar a conhecer este filme a todos os meus filhos, para que todos eles possam conhecer o meu amor, sentir o meu amor. E assim, possa eu triunfar nos corações deles libertando-os de toda a escravidão do pecado e também de Satanás e reconduzi-los pela estrada da salvação e da santidade.
Vão meus filhos! Deem para os meus filhos 12 Horas da Paz nº 13 para que os meus filhos rezem esta Hora durante 3 dias seguidos e meditem nas minhas glórias e nas minhas mensagens contidas nessa Hora.
Também, deem 6 Rosários Meditados nº 4 para os meus filhos. Desejo que as mensagens ali contidas sejam conhecidas por todos o mais depressa possível.
Avante meus filhos! Avante! O tempo se esgota! O tempo acaba!
O meu filho Marcos disse muito bem, estou pedindo para que vocês rezem e divulguem esses Rosários, Horas de Oração, porque o Meu Coração está aflito pelo que espera os meus filhos. É o desespero da Mãe do Céu que vê que a cada dia que passa os filhos se afastam mais dela, se perdem no pecado, Satanás ganha cada vez mais terreno e mais almas e não há quem me ajude a alcançar esses meus filhos e a levar para eles a minha graça.
Por isso, vão meus filhos e levem a todos eles o meu Amor e as Minhas Mensagens que podem abrir para todos eles o caminho da conversão e da salvação.
Desejo, também, que deem a conhecer mais profundamente as minhas Lacrimações e Mensagens de Civitavecchia e também de Akita no Japão.
Por isso, deem 6 filmes das minhas Lacrimações nº 3 para 6 filhos que não me conhecem. Desta forma, poderei ainda, mais uma vez, tentar salvar os meus filhos que eu tanto amo e para todos me revelar como a Mãe Misericordiosa, a Mãe Amorosa que a todos quer salvar, abraçar e levar ao Céu.
Leiam o capítulo nº 7 do Livro do Eclesiástico todo.
E também, leiam, meus filhos, o capítulo nº 3 da minha vida em Mística Cidade de Deus - 4Tomo. Ali, eu darei a todos vocês grandes luzes sobre como devem seguir-me pela via do amor e da santidade.
A todos, eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos.
Obrigada, pelos mais de 2 mil discos que essa semana você gravou para mim, embora tão exausto pelas dores de cabeça de cada noite.
Obrigada filhinho, graças a isso, você conseguiu novos méritos para o Céu, mais de 2 mil moedas de ouro para o Céu. E por essas moedas de ouro o meu filho Jesus decidiu dar a você, hoje, mais 2 mil novas graças, que você poderá inclusive aplicar ao seu pai Carlos Tadeu, como é seu desejo, como vejo em seu coração agora que é o seu desejo. Darei a você juntamente com o meu filho essas graças.
E também, pelas dores de cabeça desta semana, de cada noite, você salvou 377 mil almas e conseguiu para o seu pai 7 mil novas graças.
Alegre-se, filho meu, porque o sacrifício é amor que sobe ao Céu e volta do Céu como uma chuva abundante de graças sobre toda a Terra, sobre todas as almas.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos, de San Damiano, de Pontmain e de Jacareí.”






(São Judas Tadeu): “Amados irmãos meus, Eu, Judas Tadeu, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-me por vir hoje.
Venho para dizer a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu:

Feliz Aniversário! Hoje, derramo sobre você as copiosas graças do Senhor alcançadas e obtidas pelos meus méritos perante o Trono do Altíssimo.
Fica sabendo caríssimo irmão, que quando eu estava pregando na Pérsia um homem chamado Ciro, endureceu o seu coração contra a pregação que eu fazia de Nosso Senhor Jesus Cristo. E cedendo à instigação e à tentação do demônio, moveu uma cruel perseguição contra mim, amotinando 30 homens que a princípio tinham aceitado a pregação e depois novamente endureceram o seu coração. Com esses 30 homens planejou dar-me a morte.
Ele então, planejou logo depois de uma pregação, alcançar-me numa das ruas de uma determinada aldeia, de uma determinada cidade, e ali, estes homens me cercaram, me amarraram e juntamente com Ciro, prendendo-me a uma corda, elevaram-me até um galho alto de uma árvore sobre um rio e logo depois desciam-me continuamente dentro do rio soltando a corda para que ali Eu me afogasse.
Eles insistiam veementemente comigo e tentavam por todos os modos para que eu renegasse a Nosso Senhor Jesus Cristo, à Santa Fé Católica e até também que renegasse a sua Mãe Santíssima.
Mas eu permaneci firme, permaneci impertérrito, permaneci inalterável na fé. E então, eles, rangendo os dentes de ódio contra mim, soltaram de uma vez a corda para que eu me afogasse no rio.
Verdadeiramente, senti naquele momento que era chegada a minha hora, senti que me afogava nas águas do rio, e então, encomendei meu espírito ao Senhor.
O Senhor enviou seus Anjos para que eles cortassem a corda e me conduzissem até a margem do rio.
Quando aqueles homens me viram, juntamente com outras pessoas da cidade que acorreram, me viram saindo do rio, vivo, ileso e ainda por cima com as roupas completamente enxutas. Eles, ao invés de se arrependerem e se converterem, ainda mais endureceram o coração contra mim.
Fizeram então uma grande fogueira, amarraram-me a um poste no meio dela e acenderam o fogo.
As chamas subiam, mas o Anjo do Senhor as afastava de mim, de modo que eu permanecia ileso, e nem um só fio de minha roupa ou fio de cabelo meu se queimava, embora eu sentisse o grande calor do fogo.
Então, muitos, vendo aquele prodígio converteram-se, com exceção de Ciro e de alguns daqueles homens que ainda mais se obstinaram na sua incredulidade e no seu pecado.
O Anjo do Senhor então, tomou-me pela mão, desapareci diante deles e de repente me vi em uma outra aldeia, onde continuei a minha pregação.
Saiba caríssimo, que ofereci todo o sofrimento interior que tive naqueles momentos por você, por sua intenção, para que agora, você pudesse receber do Senhor e da Mãe de Deus, verdadeiramente, tão grandes graças.
Também, fica sabendo que certa vez, estava eu novamente pregando na mesma cidade, onde tudo isto sofri. Lá voltei, para reconfortar aqueles que tinham se convertido e que eram perseguidos por Ciro e os seus.
E quando estava lá pregando, fui atingido por uma pedra na cabeça, que só não me matou porque o Senhor milagrosamente me preservou.
Embora tivesse escapado da morte, nunca mais, durante toda a minha vida estive sem dores na cabeça onde aquela pedra me atingiu. Tudo isto ofereci por toda a minha vida como sacrifício por você.
Estas Dores Eu as ofereci por você.
Com tudo isso, quero dizer a você o quanto Eu o amo e o quanto estarei sempre com você, sempre oferecendo ao Altíssimo os méritos de todos esses meus padecimentos por suas intenções.
Não tenha medo, estarei sempre ao seu lado e nunca, nunca o deixarei.
Reza cada vez mais, porque quanto mais você rezar, mais você voará velozmente na estrada da santidade.
Durante o mês todo de Agosto fala da vida de Filomena a todos os meus irmãos, fala da vida de Maximiliano Kolbe a todos os meus irmãos, para que eles, sobretudo os jovens, imitem o verdadeiro amor pela Mãe de Deus, pela Imaculada, que é verdadeiramente: viver para Ela, doar-se completamente a Ela e amá-la mais que a si mesmo.
Que eles aprendam a viver para Maria ou morrer!

Eu abençoo a você e derramo agora sobre você as copiosas graças do Senhor, e também, abençoo a todos, de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.” 






MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU
(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, parabéns pelo seu aniversário!
Agradeço a você filho, por doar a sua vida agora a Mim e me permitir assim, conquistar e salvar tantas outras vidas para o Senhor.
Obrigada, porque cada dia seu agora é meu, cada batida do seu coração agora é minha, me pertence e você é meu e Eu também sou sua Mãe que sempre está ao seu lado e verdadeiramente, nunca, nunca te deixarei.
Alegre-se filhinho, porque muitas almas estão se abrindo, abrindo-se ao Sol do meu Amor e da minha Graça, graças a você, graças aos cenáculos que você faz por toda a parte.
Continue, pois tantos espinhos estão sendo tirados do meu Coração, tantas espadas de Dor por esses cenáculos benditos, que o meu Coração tanto ama e que o meu filho Jesus também tanto abençoa e tanto neles se compraz.
Avante meu filho! Não tenha medo de nada, estarei sempre com você e sempre te ajudarei.
Às vezes permito a você algumas pequenas cruzes, para que através delas você possa me ajudar a converter alguns pecadores mais obstinados, mais resistentes, mais refratários aos raios da graça.
Mas, te digo: Nada disso será em vão! Tudo será recompensado e você verá os frutos no devido tempo.
Assim como os frutos tem a sua estação própria de amadurecer, no tempo apropriado, você verá os frutos de tudo isso. Eu abençoarei todos os seus esforços e cada lágrima, cada gemido seu de dor dado por amor a Mim. E farei com que tudo isso se transforme para você numa grandiosa maravilha que brilhará no Paraíso, em méritos maravilhosos que brilharão no Paraíso.
Filho, não tenha medo, porque o meu Coração Imaculado triunfará! Você não deve nunca esquecer-se disso: Fui Eu que chamei você, fui Eu que escolhi você e você é todo meu.
Em você, meu Coração Imaculado encontra grandiosas alegrias e verdadeiramente por causa da sua fidelidade, o Senhor perdoa todos os dias muitos pecados que mereciam um rigoroso castigo, sobretudo, para a sua região.
Por isso filho, continua em frente, tendo por certo que a sua vida está afastando muitos castigos e atraindo muitas bênçãos do Céu.
Ama sempre mais o filho que Eu te dei, que é para você o maior sinal e prova do meu amor por você. Sim, através desse filho mudei completamente a sua vida, enchi a sua vida da luz do meu Coração Imaculado, enchi a sua alma da minha Chama de Amor e cada dia mais tenho te levado, te conduzido e te guiado pela estrada da santidade e do verdadeiro amor ao meu filho Jesus.
Fica sabendo, que quando o meu filho Jesus foi despedir-se de mim para ir para Jerusalém para sofrer a Paixão e morrer pelos homens, a Dor que eu senti foi tão grande que era suficiente naquele momento para me dar a morte.
Senti uma Dor tão aguda no Coração que as pessoas a minha volta pensaram que eu estava morrendo. Ofereci aquela grande dor por você meu filho.
E saiba que naquele momento só não morri de Dor, porque o meu filho Jesus através de uma profunda e altíssima visão, me revelou você e o filho que te dei no futuro: amando-me, amando ao meu filho, lutando por Nós e pelejando para salvar almas.
Em outras palavras, aproveitando dos frutos da Redenção e dando valor ao sacrifício do meu filho.
A futura fidelidade sua e também do filho que te dei, a futura fidelidade de vocês, confortou meu Coração, sobretudo, a sua, meu filho. Por isso, eu não morri, por isso, permaneci viva, e inclusivemente, quando vi o meu filho carregando a pesada cruz para o Calvário, no encontro com ele, a única coisa que confortou o meu Coração em meio a tantas dores, tantos sofrimentos, a pavorosa visão do meu filho todo flagelado e desfigurado, coroado de espinhos. No meio dos insultos do povo que lhe atiravam pedras, blasfêmias, escarros. Naquela imensa confusão, naquele imenso mar de tormentos em que Eu me encontrava, o único consolo foi o pensamento e a lembrança da sua futura fidelidade e amor a Mim.
Por isso, filho, não esqueça nunca que você é o consolador da Mãe das Dores e a Mãe das Dores é também sua Mãe, Mestra e Consoladora. Por isso, não tema, nada negarei a você que você me pedir pela grande dor que senti no momento em que o meu filho Jesus despediu-se de mim para ir morrer pelos homens. Tudo que for vontade do Senhor que aconteça e que você me pedir por esta Dor te darei.
Veja, que nem sempre concedo tudo que os homens me pedem, concedo o que lhes é necessário para a salvação, para a vida, para o seu bem.
E tudo o que você me pedir que for para o bem dos meus filhos, por esta Dor, eu darei.
Eu amo tanto a você meu querido filho, que se o meu Amor fosse fogo natural consumiria não só este mundo, mas também a Lua e venceria, dissolveria o próprio Sol, tão grande e intenso é o Amor que tenho por você.
Avante, não tema! Eu estou com você e nunca te deixarei.
Na sua vida, no fim, Meu Coração Imaculado triunfará!
E eu te abençoo agora generosamente, de Loreto, de Lourdes e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após tocar os Terços): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços chegue, estarei ali viva com o meu filho Judas Tadeu e também com a minha filha Perpétua, levando as copiosas e grandes graças do Senhor.
A todos, abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a Minha Paz.”






Jacareí 29 de julho de 2019 

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz 


(Maria Santíssima): "Meus filhos, dei mensagens em Marienfried para toda a humanidade, mas como aconteceu em outros lugares, de nada adiantou por causa da dureza dos corações dos homens. Desprezaram todas as minhas mensagens e todos os meus avisos, por isso, venho em Jacareí mais uma vez para pedir: divulguem e vivam as minhas mensagens de Marienfried.

Aqui, nesta minha aparição, encontrei no meu filhinho Marcos o amor e a obediência mais perfeitos. Ele é a minha última esperança. Ele já tem divulgado para todos vocês as minhas mensagens de Marienfried há muito tempo, mas muitos dentre vocês não quiseram saber delas. Por causa do desinteresse espiritual de vocês, ninguém quiz divulgá-las e assim os meus filhos se perdem na ignorância e no pecado.

Convertam-se meus filhos, para que verdadeiramente as minhas mensagens de Marienfried se tornem obras nos corações de vocês e assim a minha chama de amor através de vocês possa chegar a todos os meus filhos e levar até todos eles a paz e a salvação.

Abram os corações para as minhas mensagens de Marienfried e vivam essas mensagens para que finalmente o meu coração possa triunfar.

A todos abençoou de Marienfried, de Fátima e de Jacareí."









Jacareí 30 de julho de 2019 




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


(Maria Santíssima): “Meus filhos,  Eu também dei mensagens em Heede, Alemanha, e assim como aconteceu com San Damiano, com Heroldsbach e outros lugares, as minhas mensagens não foram ouvidas e obedecidas pelos meus filhos. Graças ao desinteresse espiritual de muitos e das suas das suas vidas cheias de prazeres mundanos os homens pouco valor, pouca atenção deram às minhas mensagens de Heede, por isso, o triunfo do meu Coração Imaculado foi adiado tantas e tantas vezes e Satanás teve mais tempo e liberdade para poder agir. Para pôr um fim ao tempo dele mais depressa e para derrubar mais depressa o seu reino de trevas no mundo, desejo que as minhas mensagens de Heede sejam divulgadas o mais depressa possível.

Lembrem-se, filhinhos, que quando vocês se decidirem por mim serão mais fortes do que o mal e vencerão o mal no mundo, por isso, decidam-se pelas minhas mensagens, obedeçam- nas e divulguem-nas a todos para que verdadeiramente todo mal seja esmagado pelo poder da minha chama de amor. 

Continuem rezando o Rosário todos os dias.

Dêem para 10 filhos meus a Hora da Paz nº 15 para que os meus filhos possam conhecer as minhas mensagens e assim cada vez mais abrasar-se na minha chama de amor.

A todos abençoo com amor de Montichiari, Heede e de Jacareí. A paz.”








Jacareí, 31 de julho de 2019 

Mensagem de Nossa Senhora 


(Maria Santíssima): "Queridos filhos, mais uma vez venho pedir que a mensagem que dei em Heede seja divulgada ao mundo inteiro.

Por causa do desinteresse espiritual e das vidas cheias de prazeres das pessoas as minhas mensagens de Heede foram desprezadas, escondidas e lançadas no esquecimento e como consequência disso tantos castigos aconteceram, sobretudo a Segunda Guerra Mundial e todas as outras guerras. 

Se a minha mensagem de Heede não for dada a conhecer ao mundo serei obrigada a deixar cair o braço do meu Filho com um castigo formidável sobre todas as nações.

É necessário que o povo do mundo conheça as minhas mensagens e que modifique as suas vidas, caso contrário o fogo do céu que anunciei Akita cairá sobre o mundo inteiro. 


O meu filhinho Marcos, que é a minha última esperança, tem divulgado as minhas mensagens de Heede há vários anos, mas nem isso adiantou pois a dureza do coração do seres humanos e o desinteresse espiritual por tudo o que é celeste chegou a um ponto tal que os próprios anjos ficam petrificados diante de tal dureza. É preciso que ajudem o justo (o meu filho Marcos). É preciso que ajudem aquele que trabalha por mim para que ele possa verdadeiramente dar a minha mensagem de Heede a conhecer a todo o mundo. Ajudem, portanto, o meu filho Marcos nessa missão e o meu Filho Jesus recompensará generosamente no Céu a todos aqueles que isso fizerem.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. E lembrem-se filhinhos: Eu não posso salvá-los se vocês não quiserem. Por isso, digam 'sim' ao meu plano de amor e ao meu Coração Imaculado para que verdadeiramente Eu possa levar todos vocês à salvação, ao Céu.
Divulguem as Minhas lacrimações e mensagens de Naju.

A todos abençoo com amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí."












 www.aparicoesdejacareí.com.br

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com
www.apparitionstv.com
www.mensageiradapaz.org 
www.avisosdoceu.com











(Marcos): "Farei Sim Mãezinha... Farei..."

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal