Translate

Jacareí, 09.06.2019 I Mensagem de Nossa Senhora I Festa de Pentecostes

VÍDEO DA APARIÇÃO:








JACAREÍ, 09 DE JUNHO DE 2019
FESTA DE PENTECOSTES
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): "Sim, farei Mãezinha. farei sim.
Sim, fazia um certo tempo que eu não via esse filme de Pontmain e já havia esquecido como ele é tão lindo! Como realmente faz bem ver os lugares das Aparições da Senhora nos filmes. Pelo menos a mim faz um bem tão grande, um bem tão grande à minha alma.
Sim, eu quero, mas para isso a Senhora vai ter que fazer a minha criatividade voltar e o que estava bloqueando-a sair.
Sim... Sim... Farei sim..."



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho do Céu para dizer a todos vocês: O Espírito Santo virá! Virá num Segundo Pentecostes para renovar todas as coisas. Virá, não de um modo espiritual, mas, verdadeiramente, divino, milagroso e físico, como aconteceu no dia em que eu estava com os Apóstolos em oração no Cenáculo.
Os nossos olhos o viram, os nossos ouvidos o ouviram, vimos as línguas de fogo que saiam dele e pousavam sobre cada um. Sentimos o seu poder, enchendo todo o nosso corpo, toda a nossa alma com a sua graça divina e poderosa.
Da mesma forma como aconteceu aquela vez, o Espírito Santo virá de novo, mas desta vez, não a um pequeno grupo de fiéis, mas sim, a toda a humanidade. Para os justos, ele virá, para finalmente unir-se com eles num matrimônio divino e espiritual.  Virá para dar a eles o prêmio das suas boas obras, dos trabalhos e tudo que fizeram por mim neste tempo enquanto ainda duram as minhas Aparições. 
Virá para terminar a obra de santificação começada por mim com as minhas Aparições extraordinárias no mundo inteiro. E para levar o rebanho dos fiéis que eu guardo com ciúmes no redil do meu Coração Imaculado, no aprisco do meu Coração, a uma grandiosa santidade, para a maior glória do Pai, do meu filho Jesus, do próprio Espírito Santo e triunfo do meu Imaculado Coração.
Para os maus, o Espírito Santo virá para julgar e para dar a eles segundo as suas obras más. Fará com que os maus vejam toda a sua vida levada sem Deus, todo o tempo que perderam nas coisas mundanas, na busca da própria vontade e da satisfação dos próprios desejos.
Mostrará a cada um as trevas que cada um deixou crescer no coração, e esses experimentarão um remorso de consciência tão grande que dirão à Terra: ‘Engula-nos!’ E dirão aos montes: ‘Caiam sobre nós e sepultem-nos para sempre!’
Sim, para esses será um dia terrível meus filhos. Se não querem ser do número desses infelizes: façam agora a vontade de Deus. Sejam generosos, renunciem ao próprio egoísmo de vocês e a própria vontade. Ofereçam a vida de vocês com generosidade ao Senhor, ao serviço dele e a mim, para me ajudarem a salvar almas.
Santifiquem o tempo de vocês na Terra com obras santas no serviço do Senhor, porque no dia da remuneração, grande será a alegria dos justos quando o Espírito Santo der a eles o prêmio por todas as obras que fizeram por Deus, por Mim e pela salvação dos irmãos.
O Espírito Santo foi derramado em todos vocês no Batismo e todos vocês o possuem e podem dar os frutos da graça dele. Não sejam como os servos maus, que enterram os talentos que o Espírito Santo lhes deu e não os fazem multiplicar. Mas sejam os servos bons, que multiplicam os talentos para dar ao Senhor todos eles centuplicados quando ele vier.
Então, será grande a alegria de vocês meus filhos. O Espírito Santo com o seu fogo poderosíssimo queimará toda a face da Terra, purgará todo o mal que nela existe, a purificará, a renovará com o sopro poderoso da sua boca. E então, fará com que um novo Céu, uma nova Terra e uma nova humanidade preparada e formada por mim habite no mundo. Então, será a paz verdadeira, a paz de Deus. Deus será de novo servido e adorado.
Rezem! Rezem o Rosário todos os dias! Para que vocês possam, meus filhos, estar preparados quando o Espírito Santo vier.
Criem no coração de vocês a docilidade a mim. Os Apóstolos deixaram-se guiar docilmente por mim naqueles dias que precederam a descida do Espírito Santo no Cenáculo. Ouviam meus conselhos, faziam aquilo que eu lhes recomendava e pedia, deixaram-se conduzir por mim na estrada da oração. E o resultado foi que receberam o Espirito Santo com uma intensidade e profusão muito maior, do que se o tivessem esperado sozinhos sem mim.
Imitem-nos na docilidade a mim, deixando-se guiar por mim na oração, fazendo tudo quanto eu lhes peço com amor. Porque assim, verdadeiramente, vocês agradarão ao meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, e serão verdadeiramente considerados dignos de serem habitados por ele no coração e na alma.
Rezem meus filhos! Porque a guerra entre mim e o meu inimigo vai intensificar-se ainda mais. Os ataques dele para cansar vocês, para cansar os justos aumentarão. Mas, aqueles que estiverem solidamente firmados em mim, nas minhas mensagens: não cairão, não soçobrarão sob o peso esmagador das provações que agora virão. 
Aqueles que estiverem solidamente firmados na minha vontade, fazendo o que eu quero, fazendo o que eu peço, unânimes comigo no amor a Deus, no amor ao meu Filho Jesus, na oração, nas virtudes: não cairão.
Por isso, meus filhos, cada dia mais, criem nos seus corações a semelhança, a união, a semelhança comigo mesma, imitando as minhas virtudes e a união comigo, procurando ter nos corações de vocês a minha chama de amor, os meus sentimentos, e sempre renunciar à vontade de vocês e com docilidade fazer a minha.
Somente assim, quando forem unânimes comigo no amor, na oração, querendo o que eu quero, fazendo o que eu faço, sentindo o que eu sinto, verdadeiramente, serão um só comigo na minha chama de amor e então nada poderá nos separar.
Rezem! Rezem o meu Rosário! Porque o perigo da Terceira Guerra Mundial não foi afastado. 
Essa semana rezem 9 terços da Ave Maria pedindo a Paz para o mundo inteiro.
Deem, meus filhos, 10 Terços da Misericórdia Meditados (nº) 108 para os meus filhos que não conhecem este Terço maravilhoso. É preciso que o rezem! É preciso que as meditações nele contidas sejam conhecidas por todos os meus filhos.
Deem também, 10 filmes da minha Aparição em Pellevoisin e em Cotignac na Franca, o filme Vozes do Céu (nº) 18 que o meu filhinho Marcos fez para mim com tanto amor, para os meus filhos que não me conhecem.
É urgente que Pellevoisin seja conhecida e Cotignac também, e que os meus filhos aprendam a dedicar às suas vidas a mim como a minha filha Estelle Faguette e os meus videntes fizeram para publicar ao mundo inteiro a minha glória.
Desejo, também, que deem 8 filmes da minha Aparição à minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres aos meus filhos. É preciso que as minhas mensagens dadas em Quito sejam conhecias urgentemente, sobretudo pelos meus filhos mais afastados de mim. 
E que rezem durante 4 dias a Hora da Paz 41 e deem para 6 filhos meus esta Hora da Paz que eu tanto amo e tanto consola o meu Coração.
Obra de arte de verdadeiro amor que o meu filhinho Marcos, meu anjo de amor na Terra, fez para mim. Assim, meu Coração triunfará no Brasil e no mundo inteiro e finalmente poderei dar ao mundo a Paz.
Rezem! Preparem-se com uma vida santa para o Segundo Pentecostes que já está às portas. Mais alguns segundos da última meia hora do dia de Deus já correram. Apressem a conversão meus filhos, antes que seja tarde demais! Não quero que sofram no futuro, não quero perdê-los, por isso: Rezem! Rezem! E rezem!
A todos abençoo com amor. Especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça de todos os dias dessa semana. Como você estava sofrendo mais, além de fisicamente, moralmente, psicologicamente, o seu sacrifício triplicou em valor e você salvou 900 mil e 50 almas.
Sim! E você alcançou para o meu filho Carlos Tadeu 229 bênçãos que ao longo de todo este mês e no mês que vem, eu derramarei sobre ele. E, sobretudo, no dia 7 de cada mês e nos primeiros sábados. Eu, te abençoo com amor e nunca se esqueça: SOFRER É AMAR, E AMAR É TUDO PERANTE O SENHOR!
Eu, te abençoo com amor e abençoo a todos os meus filhos amados de PELLEVOISIN, de PONTMAIN e de JACAREÍ.”




(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens chegue, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes. E sobretudo a você Marcos, que não só com as Horas do Espírito Santo, mas todas as Horas de Oração que você fez para mim, todos os Filmes, Rosários Meditados e tudo o que você produziu para mim ao longo de toda a sua vida, você tem preparado almas boas para o Segundo Pentecostes. Tem verdadeiramente preparado o caminho da Segunda Descida do Espírito Santo, apóstolo do Espírito Santo, templo do Espírito Santo, cavaleiro do Espírito Santo.
Avante! Nunca se esqueça: Por mim e pelos eleitos! Nunca desanimar! Sempre avançar! Eu estarei com você, e nunca, nunca te deixarei!
Avante filho! Falta pouco para a descida do Espírito Santo. 
O que eu dizia para os Apóstolos repito a você: ‘Faltam poucos dias para a Descida do Consolador. Não desanimem! Avante! Ele virá e os consolará’. 
O mesmo repito a você: Falta pouco para que venha o Consolador. Não desanime! Em breve, o Esposo da sua alma virá, a abraçará e a consolará com o seu abraço, com o seu beijo divino de amor.
Falta pouco para o Segundo Pentecostes! Falta pouco para que venha o Consolador! Avante! Console-se na esperança do Consolador!
Eu, tua Mãe Consoladora te abençoo e a todos os meus filhos e a todos deixo a minha Paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal