Translate

16.06.2019 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí SP Brasil



VÍDEO DA APARIÇÃO;
https://youtu.be/Nob8OiczIPw




JACAREÍ, 16 DE JUNHO DE 2019
MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a renovarem a oração. Aumentem a oração, não apenas na quantidade, mas também, na intensidade, no amor e no desejo com o qual rezam ao Senhor.
Desejem mais a Deus, pois a medida do desejo de vocês será também a medida do avanço, do progresso de vocês na oração, nas virtudes e na santidade.
Dediquem mais tempo à oração pela paz, porque ela nunca esteve tão ameaçada como agora. A Terceira Guerra Mundial poderá acontecer, e se ela, meus filhos, vier será o fim da humanidade, o fim definitivo da história humana.
Rezem para me ajudar a impedir isso, pois Satanás odeia tanto vocês que não quer apenas levar as almas de vocês ao Inferno, quer também exterminar os seus corpos e até o planeta em que vocês vivem. Com o Rosário vocês podem me ajudar a impedir qualquer guerra e poderão assegurar para vocês mesmos um futuro de paz.
Rezem cada vez mais, não me canso de dizer isso meus filhos, porque somente a oração pode salvar a humanidade!
Desejo também, que vocês todos reflitam nisso: Sem vigilância não há salvação. Sem vigilância não há paz. Sem vigilância não há santidade.
Se vocês não vigiarem o tempo todo contra as tentações do meu inimigo, vocês não permanecerão muito tempo na estrada da oração e da salvação.  
Aquele que descuida da própria alma, que não cuida dela, que não a alimenta com meditação, leitura espiritual.
Aquele que não observa as ocasiões de perder a graça de Deus, de cair no pecado, que estão à sua volta, não foge delas.
Aquele que também não fortalece e alimenta a sua alma todos os dias, com pelo menos 3 horas de oração, leitura espiritual e meditação, não permanecerá muito tempo na estrada da salvação e logo cairá em alguma cilada do meu inimigo e se perderá.
Vigiem, portanto, meus filhos! 
Vigiem nas conversas mundanas, vigiem com aquilo que entra pelos ouvidos e pelos olhos de vocês através dos meios de comunicação.
Vigiem, também, as amizades perigosas com as pessoas mundanas. 
Vigiem mesmo as conversas com os parentes de vocês, pois através de conversas com familiares mundanos que não vivem as minhas mensagens, muito mal entra no coração de vocês, e através disso, Satanás vai enfraquecê-los e fazê-los se afastarem de mim e caírem no pecado.
Vigiem continuamente meus filhos, porque sem vigilância nenhuma alma poderá ser santa, ninguém poderá agradar a Deus.
Rezem e deem aos meus filhos a Hora da Paz (nº) 36, rezem-na por 4 dias seguidos e deem-na para 6 filhos meus que não a conhecem.
Como desejo que os meus filhos rezem estas Horas da Paz e assim conheçam a minha glória, conheçam o meu amor, a minha beleza e através da minha beleza, sejam tocados pelo meu amor, e assim, possam abrir os seus corações a mim e ao Senhor.
Desejo também, filhinhos meus, que rezem por 4 dias seguidos a Hora dos Santos nº 13 e que deem-na também para 6 filhos meus que não a conhecem. Desejo que meditem naquelas mensagens que são tão graves e urgentes e aprendam com os Santos o modo perfeito de amar a Deus.
Desejo também, que deem 5 filmes da vida do meu filho Benedito e 5 do meu filho Geraldo para os meus filhos que não conhecem a vida desses Santos.
Deem o Vozes do Céu também (nº) 11 aos meus filhos, a 4 filhos meus que não conhecem as minhas mensagens de Medjugorje.
Desejo, filhinhos, que todos os meus filhos saiam da ignorância. 
Oh! Como a ignorância dos meus filhos hoje em dia é grave. Por causa desta ignorância espiritual cometem tantos erros, tantos pecados e vão cada dia mais afundando no pecado e cada vez mais atolando-se na lama da perdição.
Trabalhem arduamente com o meu filho Marcos para tirar todas as almas, todos os meus filhos da ignorância. Sim, meus filhos, a ignorância é um mal tão grande quanto a malícia.
Muitos pecam por malícia, mesmo conhecendo a verdade, outros pecam por ignorância, por não conhecerem a verdade, mas ambos os meus filhos pecam, e vão cada dia mais se afundando na perdição do pecado.
Me ajudem a salvar esses meus filhos! Trabalhem arduamente com o meu filho Marcos para tirar todos os meus filhos da ignorância.
Oh! Como é nobre o coração do meu filhinho Marcos, que conhecendo todas as maravilhas do meu coração, das minhas Aparições, da vida dos Santos, não quis guardar tudo isso só para ele, mas quis compartilhar desta riqueza com todos os meus filhos!
Vendo o quanto os meus filhos pecam por ignorância, ele trabalhou anos e anos a fio para tirar todos das trevas da ignorância, fazer com que meus filhos conhecessem todas as minhas Aparições, a vida de todos os meus Santos, conhecessem a verdade.
Oh! Não há maior caridade do que essa: Ensinar os meus filhos a rezar o Rosário, ensinar os meus filhos a rezar os Terços que eu tanto amo, ensinar os meus filhos a obedecer às minhas Mensagens e a imitar os Santos para que todos sejam santos!
Não há maior caridade do que esta. Não há maior amor do que este. Não há... Não há maior obra de bondade e caridade que esta.
Ajudem-no a tirar todos os meus filhos da ignorância e vocês também, terão um dia no Céu uma coroa bela de glória como ele, por terem amado ao próximo com um amor mais perfeito e belo que pode haver: O amor que ensina o outro a rezar, o amor que ensina o próximo a me conhecer, a conhecer a Deus, a verdade, conhecer os Santos para imitá-los e ser santo como os Santos.
O amor que também se doa, se sacrifica, trabalha, se fatiga, se cansa para tirar o próximo da ignorância, onde Satanás engana facilmente a alma dos meus filhos e leva-os pelo caminho do erro, pelo caminho da perdição.
Não há maior caridade do que esta: fatigar-se e cansar-se para tirar os outros da ignorância.
Imitem este amor do meu filhinho Marcos e vocês também serão valiosos, preciosos, belos para Mim, para o Senhor. E a vocês também será dada uma grande coroa de glória como prêmio no Céu.
Rezem meus filhos, abençoo a todos e a todos digo: Não desanimem! Continuem com os cenáculos que eu pedi por toda a parte, porque tirando os meus filhos da ignorância espiritual e ensinando-os a rezar, a me conhecerem e me amarem, vocês estão fazendo a maior obra de amor que poderiam fazer para a glória do Senhor e para a minha glória.
A todos, eu abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada, por tirar os meus filhos da ignorância com estes filmes das minhas Aparições, dos Santos, com os Rosários Meditados, com as Horas de Oração, com este Terço da Paz que tanto tocou o meu Coração, e também este Terço Meditado que tanto consolo deu ao meu Coração glorificando o meu Santo Rosário.
Obrigada também, pelo Terço da Misericórdia novo que ensinou aos meus filhos: o valor, a beleza da vida consagrada, da vida religiosa, que torna a alma mais anjo do que homem e transforma a alma do pecador em filho predileto do meu Imaculado Coração, em rosa mística perfumada de amor do meu Coração.
Sim, obrigada meu filho, porque muitos jovens ouvindo isso sentirão no seu coração a chama de amor, a minha chama de amor, atraindo-os para a vida consagrada e religiosa. E assim, o meu Coração Imaculado poderá ter aqui o roseiral mais belo formado das rosas místicas mais belas e perfumadas: de oração, sacrifício, penitência, amor, obediência, doação.
Avante! E não desanime por causa das ingratidões das almas dos seres humanos. Eu compreendo todo o sofrimento causado à sua alma por estas pessoas, pelos ingratos.
Eu compreendo, porque eu também com o meu filho Jesus sofremos mais pela ingratidão e traição de Judas e o abandono dos Apóstolos do que propriamente por tudo quanto os soldados, os fariseus e os carrascos nos fizeram sofrer durante a Paixão.
A dor que Judas causou à minha alma pela traição feita ao meu filho Jesus e também a mim, só saiu do meu Coração quando na minha Assunção ao Céu. Era uma dor tão forte, que todas as vezes que eu me lembrava de Judas eu chorava copiosas lágrimas de sangue, sobretudo, nas quartas-feiras, quintas e sextas-feiras.
Sim, essa dor me acompanhou durante toda a minha vida e só saiu do meu Coração quando eu fui assunta ao Céu. Era uma dor tão forte meu filho, porque a ingratidão feita ao meu filho Jesus que tanto amou Judas ao ponto de escolhê-lo para ser um dos seus 12 Apóstolos. A ingratidão também feita a mim, que tão ternamente e intensamente o amei, foi tão grande, que esta dor nunca mais saiu da minha alma, nunca mais deixou de torturar meu Coração.
Não há dor pior que a da ingratidão, ela é muito pior que qualquer dor física causada por doença, sofrimento ou até martírio pode causar. É uma dor que transpassa a alma de um lado a outro e nunca mais a alma vive sem sofrer.
Por isso, compreendo o seu sofrimento, mas digo: Assim como eu continuei, continue também! Continue lutando pela salvação dos meus filhos como eu continuei. Assim como eu continuei pelos eleitos continue também filho meu.
E assim como aquela grande dor saiu da minha alma quando fui assunta ao Céu, no dia em que eu também vier te buscar, eu prometo: Você será livre de todas essas dores causadas pelos ingratos seres humanos e você não sofrerá mais. Então, tenha esperança e força, ânimo, que esse dia em breve chegará e você então não sofrerá mais, ninguém mais poderá te fazer sofrer.
Então, por esse dia, pela esperança deste dia: Avante! Não desanime! Porque Eu estarei sempre com você, e sempre, sempre te darei força para levar a cruz até o fim.
Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça suportada todos os dias dessa semana com paciência e amor.
Obrigada também, pela dor da sua perna, sobretudo a esquerda, durante todos os dias dessa semana, enquanto você fazia os Filmes, os Rosários, as Horas de Oração para salvar os meus filhos.
O seu sofrimento aumentado duas vezes dobrou em valor, por causa disso, você salvou esta semana 704 mil 508 almas e alcançou para o seu pai Carlos Tadeu nesta semana 639 mil 108 graças. Isso mesmo!
Não se admire meu filho, porque no dia 13 que é o dia em que te concedo tudo o que você me pede, você pediu graças para ele, milhares de graças! E eu atendi o seu pedido derramando sobre ele esta semana, verdadeiramente, milhares de graças, que ele vai receber durante todo este ano, sobretudo, nos dias 7, 11, 13 e no primeiro sábado de cada mês.
Alegre-se, alegre seu coração, porque nada posso te negar! As graças que tenho concedido de emprego, trabalho, curas físicas através dos seus pedidos, do oferecimento da sua dor de cabeça, dos seus sacrifícios, ou mesmo da oração de cura que você faz: são apenas algumas das grandes graças que vou conceder a muitos dos meus filhos que recorrem a você com confiança, como Deus fazia com aqueles que recorriam ao seu servo escolhido Jó. Jó orava por eles e o Senhor atendia as orações de Jó derramando grandes graças sobre todos que recorriam a ele.
Assim, confirmo a verdade das minhas Aparições aqui.
Assim, confirmo verdadeiramente a verdade da minha presença aqui neste lugar. E desta forma, glorifico o Senhor que me enviou a este lugar repleta de amor e de graças para toda a humanidade.
Assim, chamo todos os meus filhos à conversão e à oração e desta forma, faço triunfar meu Coração Imaculado e mostro ao mundo inteiro a minha grande glória.
Por isso, filho meu, não cesse de rezar, de pedir e de suplicar por todos os meus filhos, e especialmente pela alma que você mais ama neste mundo que é o pai que eu te dei. Assim, você alcançará para ele muitas e muitas graças e ele verdadeiramente terá a cada dia mais aumentado o grau de santidade habitual na Terra e um dia também o grau de glória no Céu.
Avante! Não tenha medo, estou com você, eu te sustento, te dou força e sou sempre seu refúgio e sua paz!
Avante! Avante também meu filhinho Carlos Tadeu, estou muito feliz com todos os cenáculos que você tem feito para mim, Continue, porque a minha chama de amor está tocando o coração dos meus filhos, e está fazendo nascer neles, finalmente, os germens de santidade e de amor a Deus.
Por isso, filho meu: avante! Nunca te deixarei, grandes graças ainda te concederei, muitos serão salvos através dos cenáculos que você faz para mim.
Por isso, filhinho, avante e nada tema, porque estou ao seu lado e sempre serei seu escudo e sua proteção.
Rezem o Rosário todos os dias! Quem reza o meu Rosário, um dia, será uma bela rosa mística a adornar o Trono da Santíssima Trindade no Céu.
A todos, abençoo com amor, de FÁTIMA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.”





(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços cheguem, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e agradeço por terem vindo e especialmente os meus filhinhos que vieram juntamente com a minha filha Fabiane Paganini, Junior... Sim, como os amo! Como estou feliz por tê-los aqui, filhinhos queridos, amo-os muito!
Agradeço a todos especialmente pelo amor, pela devoção, pelas orações e sacrifícios para estarem juntamente comigo.
Agradeço a todos que sempre também, socorrem a minha casa, o meu Santuário, o meu filho Marcos, a minha obra de salvação como verdadeiros anjos da guarda, anjos de amor.
O meu filho Jesus os recompensará generosamente um dia no Céu e os nomes de vocês filhinhos, estarão sempre gravados no meu Manto de Amor.
A todos, abençoo novamente, deixo a minha Paz. Até breve!














(Marcos); "Farei sim, farei... Farei Mãezinha..."

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal