Translate

Jacareí, 28.04.2019 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericordioso, Nossa Senhora e Santa Faustina Kowalska | Festa da Divina Misericórdia






VIDEO DO CENÁCULO COMPLETO:
 https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1221 






JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2019
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA VITORIOSA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Sagrado Coração): "Meus filhos, hoje, o meu Sagrado Coração alegra-se por vir a vós com a minha Mãe Santíssima e a minha filha Faustina para vos dizer: Sou a Misericórdia! Sou o Amor! E todo pecador que vier a mim, verdadeiramente arrependido e desejoso de mudar de vida será perdoado pelo meu Divino Coração.

Sou Amor, Sou Misericórdia! Por isso, todo aquele que vier a mim verdadeiramente desejoso de me amar, de não mais me magoar e de verdadeiramente começar uma nova estrada: de amor, de santidade e de boas obras, será lavado pelo meu sangue preciosíssimo e justificado diante do meu Pai.

Sou a Misericórdia, e por isso, desejo salvar todos os pecadores, desejo dar a todos eles o meu amor. Como um Pai amoroso desejo colocá-los todos em meus braços, desejo beijá-los, desejo dar-lhes o meu abraço de paz e de amor. Desejo curar todas as feridas das suas quedas. E desejo verdadeiramente alimentá-los com a minha própria graça, para que verdadeiramente gozem de perfeita e plena saúde do corpo e da alma.

Sou a Misericórdia e o Amor e por isso, angustio-me ao ver que os pecadores fogem de mim, ao ver que os pecadores fazem de tudo para escaparem do meu amor e da minha misericórdia. Por isso, vim aqui com a minha Mãe Santíssima, para através do meu filhinho Marcos, mostrar a todos os meus filhos quanto é grande o meu amor e a minha Misericórdia.

Quanto desejo salvar todas as almas e conduzí-las à casa do meu Pai, onde para sempre serão felizes para sempre com ele e comigo e onde para sempre eu lhes darei a provar da minha própria divindade, da minha glória, da minha eterna felicidade, fazendo-os participantes da minha glória celeste.

Sim, por isso estou aqui há tantos anos com a minha Mãe Santíssima, chamando-vos, chamando a todos para perto do meu coração. 

Por isso, vinde filhos! Venham todos! venham ao meu Coração! Vinde e eu verdadeiramente lhes darei a provar um trago generoso do meu amor e da minha misericórdia, com o qual encherei as almas de vocês com toda a minha graça e com todo o meu amor.

Desejo, que as almas confiem na minha Misericórdia, pois, foi por elas que eu morri na cruz, foi por elas que eu ressuscitei, foi por elas que permiti que o meu coração fosse aberto pela lança. Para que neste coração, todas elas se refugiem, todas elas verdadeiramente encontrem a salvação.

Por isso, ide meus filhos! Vão! Ide, dizei a todos os meus filhos quanto eu os amo e o quanto eu quero salvá-los!

Ide e dizei para eles que o tempo se esgota verdadeiramente. Por isso, eu e minha Mãe intensificamos tanto as nossas Aparições extraordinárias na face da terra, aparecendo de um modo novo e extraordinário, nunca antes feito por nós na história da humanidade. Aparecendo por muitos e muitos anos aqui e dando muitas e muitas mensagens, para que os corações de pedra dessa geração malvada, possam finalmente, abrir-se para o meu amor.

Sim, aqui eu e a minha mãe mostramos ao mundo todo o nosso amor e a nossa misericórdia como nunca. Quantos anos! Quantas mensagens de amor! Quantas mensagens de avisos! Quantas graças os nosso corações demos a todos vós, a todos!

Por isso, meus filhos, jamais duvidem do nosso amor, mas antes entreguem-se com confiança aos Nossos Corações, renunciem aos pecados de vocês e verdadeiramente Nós derramaremos sobre todos a misericórdia.

Ide! Vão! Digam a todos que o tempo é curto e que em breve a minha Justiça vai rasgar o Céu com um raio fulminante. E então, todos os pecadores verão a minha cruz como eu disse à minha filha Faustina.

Essa cruz brilhará por algum tempo, iluminando a Terra, e então, todo o mundo será coberto de consternação. Os pecadores verão toda a sua vida vivida sem mim, vivida sem oração, vivida sem a minha Mãe Santíssima. E então, o desespero deles será tão grande que eles se voltarão para os montes dizendo: Caiam sobre nós! 
E aos edifícios dirão: Cubram-nos, escondam-nos da cólera que está por vir!

Sim, verdadeiramente, muitos se lançarão nos precipícios, nos rios e mares, procurando fugir da minha cólera, fugir da verdade, do julgamento que sentirão próximo e já queimando dentro deles.

Mas, será inútil, ninguém poderá fugir da minha Justiça meus filhos! Por isso, vão, ide, digam, dizei a todos: que se convertam sem demora, porque as minhas Aparições e Mensagens à minha filha Faustina foram o grande sinal dado ao mundo. O sinal da minha Misericórdia que precede o sinal e o dia da minha Justiça.

Ide meus filhos, e dizei a todos que mudem de vida e que se convertam dos seus maus caminhos. Que rezem porque a grande guerra, a 3ª Guerra Mundial está muito próxima meus filhos! Sim, e chegará até vós aqui e perdereis os vossos filhos, maridos, vossos pais, perdereis tudo meus filhos.

Sim, aqueles que ficarem farão penitência pela fome e sofrerão tanto que invejarão os mortos. A pele ficará dependurada de seus corpos meus filhos, tamanho será o sofrimento e tamanha será a dor, o horror que sucederá. Por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, pois não quero que sofrais no futuro.

Obedecei a minha Mãe e fazei tudo para que ela tire o manto de Dolorosa e coloque o Manto branco da Felicidade e da Paz.

Rezai o Rosário todos os dias e rezai o Terço da Misericórdia meditado que o nosso Amadíssimo Marcos fez todos os dias, pois quem o rezar será salvo pela minha misericórdia na hora da morte. E também, darei a graça da salvação a 5 parentes seus que poderão escolher na Festa da Minha Misericórdia.

A todos Eu abençoo com amor, mas especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigado por todos os Terços da Misericórdia que você fez para o Meu Sagrado Coração e para tornar as Minhas Mensagens conhecidas do mundo todo, não só as que dei À minha filha Faustina, mas as que dei a todos os meus videntes.

Sim, quantas espadas de dor, quantas lanças de dor tiraste do meu Coração! 
Quantos espinhos que o mundo cravou no meu Divino Coração foram tirados por ti, por você filhinho meu, em cada Terço da Misericórdia que você fez.
Quantos pecadores foram convertidos e sobre os quais derramei a minha Misericórdia quando terminavas... Cada um desses terços da Misericórdia e você os oferecias a Mim.

Sim, quantos pecadores convertidos, quantos! Você os oferecias pela conversão dos pecadores. Quantos milhões deles se converteram, quantos agonizantes na hora da morte que se arrependeram e fizeram um ato de contrição verdadeiro, o que lhes valeu escaparem do inferno e irem para o Purgatório.

E embora tenham de ficar lá muitos séculos expiando todas as ofensas que fizeram contra Mim, tu podes aliviar o purgatório deles, tu podes alcançar para eles a graça de terem abreviadas as suas penas, de ser apagado para eles aquele fogo terrível e de eles poderem ver a Minha face em breve.

Então, filhinho, continua a oferecer todas as noites o sacrifício te dei para sofrer todas as noites em união com o Jardim das Oliveiras e continua a alcançar para todos os meus filhos, a misericórdia que eles por seus pecados tão grandes, tão graves e tão excessivos já não podem mais alcançar e merecer para si mesmos.

Então, tu meu celeste enfermeiro de almas, tu meu celeste salva vidas. Sim, celeste porque todos os dias com os méritos dos teus sofrimentos, boas ações e boas obras que me ofereces, no Céu alcanças para tantos pecadores as graças celestes, a misericórdia do Céu.

Então, verdadeiramente, você é um salva-vidas celeste, que alcança para as almas as graças do Céu que elas sozinhas não tem méritos para alcançar. 
Continua, continua a oferecer para que muitos pecadores mais possam ser alcançados pela minha Misericórdia.

Meu desejo é que nenhum pecador escape da minha Misericórdia, pois aquele que escapar do meu Amor e da minha Misericórdia cairá nos braços da minha Justiça. E mais, cairá nos braços da Justiça de meu Pai e se cair nos braços da minha Justiça já é terrível, o que não será cair na justiça do meu Pai? Por isso, alcança para elas a Misericórdia, porque isto está em teu poder e é a missão que confio por toda a tua vida.

Obrigado, porque esses Terços da Misericórdia ainda muito mais glória me darão e muitos mais pecadores salvarão para Mim.

Em verdade digo: Quem rezar esse Terço da misericórdia com fé, amor e esperança perfeitos nem que seja uma única vez... A esse darei a Minha Misericórdia na hora da morte, todos os seus pecados serão perdoados e o conduzirei Comigo e a Minha Mãe ao Paraíso. Não perecerá alma que rezar confiantemente o Terço da Minha Misercórdia!

Por isso filhinho, continue... continua a fazer esses Terços que além de purificarem as almas, de santificarem as almas e alcançarem tantas graças a elas, as ensinarão a ser santas como a minha filhinha Faustina. Para que então, finalmente, seja glorificado diante de todas as nações a minha Misericórdia e verdadeiramente, então, a minha misericórdia, o meu Coração Misericordioso triunfará!

Sim, Faustina eu a chamei Secretária da Minha Misericórdia... E tu, chamo-te verdadeiramente, Administrador e Dispensador da Minha Misericórdia!

Dispensador, administrador da minha Misericórdia... Dá, portanto, a graça da minha Misericórdia a todos os pecadores, dando a todos eles o Terço da Misericórdia Meditado que fizeste para mim.

Então, verdadeiramente, cumprirás o teu destino e farás com que muitos pecadores, verdadeiramente, entrem no redil do meu divino e misericordioso Coração. E assim, se cumprirá o plano de amor do Pai e do meu coração!

Eu te abençoo agora com amor e a todos esses meus filhos...

Sobre todos os que rezam o meu Terço da Misericórdia Meditado todos os dias com amor.

A todos que verdadeiramente creem com todo o coração nas mensagens que dei a minha filha Faustina.

A todos que verdadeiramente me amam e me adoram na imagem da minha misericórdia.

Sobre todos esses que também que propagam o meu Terço da minha Misericórdia, a minha imagem, a minha Festa, a minha Novena,... Enfim, que dão glória a minha Misericórdia, dou agora a graça da indulgência plenária e de uma benção especial do meu Divino Coração.

E sobre todos derramo a minha graça, derramo a minha paz: De Plock., de Cracóvia e de Jacareí!”




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Mãe da Misericórdia! E como tal, venho do Céu com o meu Filho Jesus e a minha filha Faustina para dizer-lhes: Sou a Mãe da Misericórdia que a todos oferece o sangue e a água que jorraram do coração do meu Filho Jesus como uma fonte perene e eterna de misericórdia.

Estava eu, aos pés do meu Filho Jesus pregado na cruz, quando o soldado transpassou-lhe o lado e saiu sangue e água. A primeira a ser banhada por esse sangue e essa água fui eu, porque sou a medianeira de todas as graças e, portanto, administradora da misericórdia divina, que depois do amor é a maior graça do Senhor.
Sou a Mãe da Misericórdia que a todos os seus filhos quer dar a graça da misericórdia divina. Por isso, ninguém tema aproximar-se de mim, ainda que os seus pecados sejam como lama fétida, porque a todos lavarei com o sangue e a água do coração do meu Filho e, então, tornarei suas almas mais alvas que a neve.

Sou a Mãe da Misericórdia! Por isso, procuro os pecadores, persigo-os com as minhas aparições e mensagens, busco-os incansavelmente com o meu amor materno para a todos levar a graça, o amor e a salvação. Mas, muitos deles, fecham-me a porta do coração e rejeitam as minhas graças... Por isso, quando isso acontece, nada pode consolar-me, meus filhos, pois a dor que sinto da rejeição dos meus filhos é uma dor que se fosse transmitida a vocês, os mataria a todos no mesmo instante!

Consolem meu coração misericordioso, rezando o Rosário todos os dias pela conversão dos pecadores, pois cada pecador que se converte, meus filhos, é uma alma a menos no Inferno no futuro e será também uma alma a menos a espalhar no mundo a violência, o ódio, as guerras, as divisões, as discórdias, os adultérios e todos os pecados que se cometem todos os dias.

Por isso, meus filhos, rezem o Rosário todos os dias, pois ele é a única coisa que agora pode converter os pecadores. Eu prometo que a alma que rezar o meu Rosário todos os dias, alcançará na hora da morte a graça da misericórdia do meu Filho Jesus, pois eu mesma me colocarei entre a alma e o meu Filho, não como juíza, mas como advogada misericordiosa.
Rezem o Rosário, meus filhos, e rezem pela paz! Porque a Terceira Guerra Mundial não foi ainda afastada e ela pode chegar até aqui... E se chegar a vocês, meus filhos, vocês sofrerão muito... Perderão muitos entes queridos, coisas muito queridas serão destruídas, o mundo se verá envolto numa guerra tal como nunca se viu... Armas nucleares exterminarão a maior parte da humanidade, o sol escurecerá e o mundo se tornará um deserto tão gélido que tudo morrerá! Aqueles que ficarem farão penitência pela fome, pela dor, pelo frio e pela miséria e morrerão de morte terrível, meus filhos!
Por isso, eu lhes digo: convertam-se sem demora!

Em 1994, verdadeiramente, o primeiro sinal da volta do meu Filho foi dado a vocês, o primeiro grande sinal que foi o reconhecimento da santidade da minha filha Faustina e também das mensagens que o meu Filho deu a ela. Reconhecimento que foi depois confirmado e ratificado no ano 2000 em Roma.

O primeiro sinal da volta do meu Filho foi dado a vocês, vocês estão vivendo o fim dos tempos e, por isso, não é mais tempo de pensarem em coisas terrenas e em coisas mundanas! É tempo de pensar no Céu, em salvar a própria alma e a dos outros! Salva a tua alma! Nada é mais importante do que isso agora, meus filhos, porque em breve o meu Filho decidirá parar este mundo e parar o nosso inimigo e, então, começará o julgamento de cada um e ai daqueles que santificados não estiverem.

Vocês estão longe da santidade! Ainda não tiraram o mundo de dentro de vocês... Este continua aí, sentado no trono que pertence unicamente ao meu Filho e a mim. ...Tirem-no o mais depressa possível, meus filhos, pois todos aqueles que tiverem a serpente do mundo, das coisas mundanas, entronizada no coração, não entrará no reino dos Céus!
Rezem o Terço da Misericórdia todos os dias, porque somente ele pode converter certa classe de pecadores. Sim, rezem o Terço das minhas Lágrimas, meus filhos, rezem o Terço da minha Paz, pois somente ele pode colocar a paz nas famílias e somente o Terço das minhas Lágrimas pode libertar certa classe de almas que está em poder de Satanás.
Sim... Quantas almas dominadas por ele, mesmo possuídas por ele, almas que deixaram aninhar em si mesmas o demônio, só poderão ser libertadas pelo Terço das minhas Lágrimas.

Sim, somente o Terço das minhas Lágrimas pode destruir o adultério, o aborto, pode destruir o comunismo, pode destruir as seitas e as heresias... Somente o Terço das minhas Lágrimas pode, verdadeiramente, purificar a igreja dos sacerdotes apóstatas e judas...

Por isso, rezem-no! Somente ele pode alcançar certos milagres para vocês! Rezem-no e vão a todos os meus filhos levando as minhas mensagens e dizendo a todos eles que a Mãe da Misericórdia os espera aqui! Que venham para os meus braços, pois a todos aqui amarei, perdoarei e reconciliarei com o meu Filho Jesus.

Rezem! Rezem! E rezem!
Vão e deem para seis filhos meus que não conhecem as mensagens do meu Filho Jesus à minha filhinha Faustina, este lindo filme que o meu filho Marcos fez junto com a Aparição de Porzus. Desejo que os meus filhos conheçam essas mensagens, que verdadeiramente rezem o terço da Misericórdia todos os dias e que, sobretudo, coloquem em suas casas o meu Filho Jesus Misericordioso que , verdadeiramente, será um sol luminoso e protetor nos Três Dias de Trevas nas casas que os tiverem.

Que deem aos meus filhos também as mensagens contidas nesse lindo filme e nos Terços da Misericórdia também feitos pelo meu filho Marcos, para que assim as almas dos pecadores recuperem, possam recuperar a confiança, o amor no meu Filho Jesus e o desejo de rezarem o Terço da Misericórdia e também o meu Santíssimo Rosário.
Por isso, meus filhos, deem a todos os meus filhos nove Terços da Misericórdia gravados pelo meu filhinho Marcos, para que assim, verdadeiramente, todos os meus filhos o rezem. De preferência o número um, e os outros, vocês poderão escolher como desejarem. Assim, a misericórdia do meu Filho Jesus triunfará e  o que ele começou com a minha filhinha Faustina finalmente será concluído aqui. E então, nossos corações misericordiosos triunfarão e todos os nossos inimigos serão esmagados debaixo dos nossos pés.

Sim, aqui terminaremos o que foi começado na Polônia com minha filhinha Faustina e com Lichen. Aqui, verdadeiramente, nossos corações triunfarão! E a partir daqui, toda Terra será renovada e Deus será servido e adorado.

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos: administrador da Misericórdia Divina e também tesoureiro da misericórdia materna do meu Imaculado Coração.

Continue filhinho dando a todos os meus filhos o conhecimento das minhas aparições, pois conhecimento é poder, poder sobre Satanás! Poder sobre o pecado, poder sobre a própria natureza corrompida! Quando o ser humano tem conhecimento de Deus, conhecimento de mim, conhecimento das coisas divinas, ele ama estas coisas, deseja essas coisas, passa a desejar a Deus, passa a desejar a mim, passa a desejar a santidade, passa a desejar a imitar os santos e quando nasce no coração do homem esse desejo do amor vem a força para dizer não ao demônio, não ao mundo e não à própria vontade, a natureza rebelde e corrompida. Por isso, o homem vence o mundo, o demônio e a si mesmo e por isso se torna livre, livre de toda escravidão, livre para amar a Deus e se torna uma águia forte que voa velozmente na direção da santidade e do Céu.

Por isso, filhinho, continue dando a todos os meus filhos o conhecimento das minhas aparições, das minhas mensagens, dos santos, das aparições do meu Filho Jesus e da verdade Católica, de Deus mesmo, porque o conhecimento é poder! E ao dar a eles o conhecimento, você está dando a eles o maior poder, o poder de conhecerem a Deus e em conhecendo-o, amando-o, em amando-o possuírem-no, e ao possuírem-no terem a  graça e a força interior para vencer o mundo, o demônio e a própria vontade rebelde.

Então não haverá nada, nada que poderá deter o voo deles para o Céu e, então, meu filho, colocarás muitas águias aqui no Paraíso que juntamente com você, contigo, cantarão eternamente os hinos da glória do Senhor ao meu lado por toda a eternidade.
Então, trabalhe! Trabalhe minha abelha laboriosa, trabalhe minha águia veloz, trabalhe, trabalhe esperança do meu coração, minha ultima esperança no qual coloco toda a minha confiança. Trabalhe sem cessar, sem descanso noite e dia, mesmo ultrapassando até os limites da sua natureza, porque todo este sacrifício e esforço filhinho, não serão em vão... Muitas alminhas você verá no dia do meu triunfo, que estarão ali  no jardim selado do meu Coração Imaculado colocadas por você, plantadas, cultivadas e verdadeiramente desabrochadas por você, por sua oração que as perfuma, pelo seu trabalho incansável que as aduba e as faz crescer fortes e também pelo seu zelo que sempre as poda de todos os espinhos e ramos podres que possam adoecê-las e fazer essas rosas morrerem.

Sim, você verá todas essas rosas místicas perfumadas no jardim selado do meu Coração Imaculado no dia do triunfo.
Por isso, aumenta o meu jardim, trabalhando para me dar mais rosas místicas. E então, verdadeiramente filhinho, naquele dia, grande será a sua alegria ao ver o belo jardim místico e celeste que você fez para mim e para a Santíssima Trindade.
Então, por fim, colocarei o seu pai Carlos Tadeu nesse jardim onde ele, verdadeiramente, será a rosa mais perfumada que se sobressairá pela beleza a todas as outras... Por isso, trabalha sempre a alma do seu pai. Dê a ele todos os dias meditações para fazer que você deverá enviar.

Dê para ele também, meu filho, orações particulares para que em tudo ele seja semelhante a você: nos atos de amor, nas orações, nas meditações, nas santas aspirações e nos desejos, para que então, esta águia possa voar com você na mesma velocidade e com o mesmo voo sincronizado, para que então, juntos, possam voar velozmente às alturas e guiar as outras almas também em direção ao Céu que preparo e que destinei a todos vocês.
A todos abençoo agora com amor: de Lichen, de Lourdes, de Limal e de Jacareí.”



MENSAGEM DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA

(Santa Faustina): "Amados irmãos, eu, Faustina, agradeço a todos que vieram para louvar o Senhor Jesus Misericordioso juntamente comigo e todos os santos do Céu neste dia!
Obrigada, a todos que continuam a minha missão na Terra tornando as mensagens que o Senhor me deu conhecidas por toda humanidade!

Obrigada, a todos que disseram sim ao amor do Senhor Misericordioso e trabalham incansavelmente por torná-lo mais conhecido, mais amado e as suas mensagens obedecidas por todos!
De um modo especial agradeço a você, amadíssimo Marcos, administrador da Misericórdia do Senhor e meu eco, minha continuação na Terra!

Sim, como já te revelei anos atrás, eu te conheci enquanto estava na Terra... O Senhor Jesus me revelou a sua existência e justamente naquela noite, em que ele apareceu diante de mim pedindo para que eu mandasse pintar a imagem de acordo com o modelo de sua aparição, naqueles raios vermelho e branco, sangue e água, misericórdia que jogou do seu coração sobre o mundo inteiro, eu vi no raio vermelho você e no raio branco o seu pai, Carlos Tadeu!

Eu os conheci, ambos na luz do próprio Deus e a mim foi revelado a missão, a tarefa, o plano de amor que existia sobre vocês... Então, tomei sobre mim a incumbência de rezar pelos dois durante todos os dias de minha vida.

Quantas mil ave-marias não rezei... Quantas vezes não rezava o Terço da Misericórdia por três ou quatro horas seguidas, oferecendo-o totalmente por vocês.
Na minha última doença, oferecia sempre as dores lancinantes do meu corpo, sobretudo dos meus pulmões corroídos pela tuberculose, por vocês dois, para que então tudo fosse transformado, todos os méritos fossem transformados em graças para que pudessem realizar a missão que agora devem fazer, devem realizar e concluir para o maior triunfo da Misericórdia Divina e da Mãe de Deus!

Por isso, avante! Não se detenham em nada! Não se deixem paralisar pelas decepções das pessoas, pelas traições, pelos abandonos, pela ignorância do ser humano que o cega no pecado, nem tão pouco  pela maldade e obstinação de tantos no mal, no pecado e na escravidão de Satanás,  mas, antes, vão sempre em frente  procurando as almas de boa vontade que ainda hoje existem e são numerosas, e levem a elas a misericórdia do Senhor Jesus que a todas salvará e transformará nas rosas místicas mais perfeitas de amor e santidade, para o maior Triunfo da Santíssima Trindade!

Rezem o Terço da Misericórdia todos os dias! Quando vocês o rezam, estou tão próxima a vocês quanto o ar que vocês respiram!... Por isso, rezem-no! Eu trarei grandes graças e bênçãos do Céu quando vocês estiverem rezando o Terço da Misericórdia!...
Eu os cobrirei com o meu manto de luz e não permitirei que nenhum mal atinja a vocês!

Minha querida Eliane, meu querido Diego, meu querido Gabriel, meu querido Marcos Augusto, sou a Santa protetora de vocês!
Sou também a santa protetora da minha querida Lázara que o nosso amadíssimo Marcos chama, carinhosamente, de Lazinha!
Sou a protetora de vocês! Invoquem-me nos sofrimentos, nas dores e nas tribulações e eu virei imediatamente do Céu trazer-lhes conforto, alento, amor e esperança!

Como amo a você, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu!... Como o amo!
Quero, hoje mais do que nunca, derramar sobre você as graças especialíssimas que o Senhor me deu e, verdadeiramente te digo, amado irmão: Todas as vezes que precisar de mim, todas as vezes que uma provação ou uma cruz te esmagar com o peso, chame por mim e eu virei imediatamente para socorrer e confortar você!

Sim, estou mais unida a você do que as suas unhas à carne de seus dedos... Sim, estou mais unida a você, meu amado irmão e, por isso, você não deve temer nada, absolutamente nada, porque em todos os momentos de sofrimento, provação ou confusão,  estarei junto de você!

Também sou sua protetora, armadíssima Carla Nagabe... Sou também sua protetora, amada Alice! Nunca, nunca as deixarei e sempre estarei ao lado de todas para protegê-las.

Desejo que todas as casas tenham a imagem do Senhor Jesus Misericordioso... Desejo também que todas as famílias tenham uma imagem minha. Prometo que a família que colocar a minha imagem em lugar de honra, eu protegerei esta família, sobretudo,
nos três dias de trevas, e prometo ser a advogada de todas essas famílias no dia da morte de cada um de seus membros, e também especialmente no dia do juízo final.

Rezem! Rezem! E rezem! Porque três castigos aproximam-se do Chile, do Brasil e também da Grécia. Rezem!... Rezem!... E rezem!...

A todos eu abençoo e peço: Deem, amados irmãos meus, sete filmes da aparição da Mãe de Deus em Lichen para sete filhos que não a conhecem e também deem seis Rosários Meditados 237 para pessoas que não os conhecem para que assim, a graça do Céu atinja e toque o coração de todos os meus irmãos...

A todos aqueles que todos os anos vierem aqui na festa da Misericórdia, prometo derramar e dar-lhes uma bênção especial... A todos abençoo com amor agora e a todos cubro com meu manto de amor..."

Mensagem de Nossa Senhora após tocar os objetos santos que lhe foram apresentados

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Obrigada, meu querido filho André, por ter vindo nesses dias consolar meu Coração Imaculado e também para alegrar e consolar o coração do meu filho Marcos que, juntamente comigo, sofre ao ver tantas almas duras, cegas, rebeldes e soberbas que desprezam a misericórdia do Senhor e tantas graças que eu dou, que eu ofereço a elas nas minhas aparições aqui.

Sim, os meus videntes sofrem um martírio muito duro, muito terrível! Esse martírio silencioso consiste na dor de ver tantas almas que rejeitam o amor de Deus, que rejeitam as minhas mensagens, que desprezam o meu amor e preferem o mundo, o demônio e a condenação eterna por causa de coisas mundanas e de prazeres transitórios.
Sim, os meus videntes sofrem ao verem a dor do meu Coração Imaculado por tantos filhos meus que não me obedecem e se perdem eternamente...

A humanidade deles, inclusive, sente as consequências destes sofrimentos, deste martírio interior... Por isso, tantos deles encontram-se abatidos, alquebrados, muitos inclusive até adoentados...
Também são esmagados pelo peso da missão grandiosa que eu confiei a eles que é, não só de transmitir as minhas mensagens ao mundo, mas também a missão de formar, educar tantas almas rebeldes que não querem aprender a serem santas.

Sofrem eles por lutarem para salvar almas rebeldes que além de não quererem a própria salvação, ainda dificultam o trabalho dos meus videntes para salvar outras almas.
Eles sofrem ao verem tantas almas surdas à minha voz, cegas diante da minha luz e do meu amor e egoístas unicamente pensando em si mesmas, na própria vontade e na satisfação dos seus desejos pessoais. Tudo isso esmaga enormemente os meus videntes.

E é por isso que eles precisam, a humanidade deles precisa de amizade, carinho, compreensão e apoio, tanto quanto as almas deles precisam de orações.
Por isso, agradeço a você, meu filho, por ter trazido tudo isso ao meu filho Marcos: amizade, carinho, compreensão e amor que falta tanto por parte de tantas almas. Obrigado a você por trazer a ele forças, trazer a humanidade dele forças para junto com a alma continuar...

Eu te abençoo e te agradeço e te digo: Tudo aquilo que o meu filhinho Marcos pediu para você hoje e ontem, tudo isso te será concedido porque tudo o que ele me pede por você, nada, nada posso negar! Você já o viu três vezes! Você já teve a prova disso três vezes quando três vezes os seus filhos adoeceram, três vezes você recorreu ao meu filho Marcos, três vezes ele rezou e ofereceu os méritos dos sacrifícios dele pelos seus filhos e em todas as três vezes eles foram curados e escaparam da morte.

Por isso, nada, nada que ele me pedir por você, nada será negado! Tudo o que ele pediu será realizado! Desejo que você também seja uma águia que voe bem alto juntamente com ele, por isso, olhe pare ele! Imite o voo dele! Siga-o, pois seguindo-o, você voará bem alto no céu do meu amor e chegará, finalmente, ao ninho de luz e de glória celeste que eu preparo para você nas alturas.
Obrigada e vá na paz do Senhor...

Agradeço também a você amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, por todas as orações feitas pelo meu filhinho Marcos.
Pelo sacrifício do cilício usado e oferecido por ele... Obrigada, porque  suas orações o fortalecem, sua penitência dá forças a ele para levar o peso da imensa missão que lhe dei até o fim e também o seu amor e carinho paternos socorrem, confortam e consolam a humanidade dele que infelizmente tem que ver, todos os dias, a queda de tantas almas, a surdez e a cegueira de tantas almas e  a rebeldia de tantas e tantas almas.

Sim, o seu amor paternal o conforta, o cura e foi para isso que eu te escolhi e te dei para ser o pai espiritual dele também, para que com o seu amor paternal você cure a humanidade dele ferida pelo meu inimigo, ferida por ver a rebeldia e a perdição das almas, ferida por ver tanto mal e tanta treva a volta dele.
Você deverá, principalmente, confortá-lo e curá-lo, sustentá-lo com o seu amor quando cessarem as minhas aparições diária a ele. Para que ele não enlouqueça pela dor, você com o seu amor deverá confortá-lo, você deverá fazer as minhas vezes junto a ele.

Por isso, filho meu, reze e prepare-se para desempenhar com acerto e êxito esta grande missão! Você será decisivo para que o meu filho Marcos, depois do fim das minhas aparições diárias não só não morra pela dor da separação, mas também para que ele continue levando por um pouco de tempo o meu rebanho em meio ao deserto desse mundo para chegar seguramente a terra prometida, ou seja, o meu triunfo.
Por isso, reze, reze e prepare-se!

Eu te agradeço, filhinho, e digo: Não tema nada! Porque estou mais próxima de você, bem mais próxima de você, do que o ar que te cerca e sempre estou iluminando a você com a minha luz mais fortemente e mais certamente que a luz do sol te ilumina.
Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos, novamente, para que sejam felizes e sobre todos eu deixo a minha paz.”

(Marcos): “Sim Mãezinha, farei!...
Até breve!”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal