Translate

Jacareí, 11.05.2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/aAR1lu953U

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:








VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:


JACAREÍ, 11 DE MAIO DE 2019
MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): Sim Mãezinha... Sim farei...”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a serem, verdadeiramente, ecos do meu Coração Imaculado, como foram os meus Pastorinhos!
Sejam Ecos do meu Coração Imaculado, como os Pastorinhos de Fátima, repetindo por toda a parte as minhas Mensagens de oração e de penitência, chamando todos os meus filhos à conversão, a voltarem a Deus.
E, sobretudo, a rezarem o Rosário, que é a arma infalível de salvação que eu dei ao mundo por meio do meu servo Domingos. E que em Fátima eu recomendei em todas as minhas Aparições, para que os meus filhos, rezando-o, pudessem alcançar as grandes graças do Senhor e do meu Coração, e assim, serem salvos.
Sejam os Ecos do meu Coração Imaculado, como os meus Pastorinhos de Fátima, vivendo na santidade como eles viveram, sendo um reflexo vivo do meu Imaculado Coração como eles foram.
Para que assim, como neles, todos puderam ver a beleza da minha face materna e amorosa, também em vocês o mundo todo possa ver a beleza da minha face de paz e de amor!
Rezem! Rezem! E rezem! Somente com o Rosário o mundo pode ser salvo da Terceira Guerra Mundial!
Rezem amanhã, meus filhos, quatro terços pela paz do mundo e para afastar a Terceira Guerra.
Rezem! Rezem muito! Aquele que rezar o meu Rosário não será condenado ao fogo do Inferno, ainda que o reze com confiança uma única vez.
Rezem o Rosário, pois somente através do Rosário, posso lhes dar graças.
Vivam a santidade e, sobretudo, pratiquem a virtude da munificência, a virtude da magnificência, a virtude da magnanimidade, e também, a virtude da temperança.
A todos, eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, Apóstolo de Fátima, que com o seu coração fatimista levou tantos filhos meus a incendiarem-se de amor pela minha mensagem de Fátima e pelos meus Pastorinhos.
Obrigada, filhinho, por todos os filmes que você fez para tornar a minha mensagem de Fátima obedecida e vivida por todos os meus filhos.
Cada vez que uma alma vê estes filmes, cada vez que uma alma se incendeia, se abrasa de amor por mim e se decide pela conversão, se decide por mim, se decide pelo meu Imaculado Coração, se decide pelo Céu como os Pastorinhos...
O meu Coração Imaculado exulta de alegria e verdadeiramente a Santíssima Trindade se rejubila, se rejubila por você.
Por isso, filhinho, alegre-se! Satanás, o meu inimigo, te ataca e faz sofrer tanto porque muitas almas você arrancou e arranca dele, das garras dele.
Não desanime, eu nunca te deixarei! O meu Coração Imaculado será sempre o seu refúgio.
Luta! Luta por mim! Que eu lutarei por você!
Eu te abençoo, filho predileto do meu Coração, e nesses dias das minhas Aparições em Fátima, do aniversário de minhas aparições, você receberá uma graça superespecial, extensiva à alma que você mais ama no mundo: o seu pai espiritual!
E hoje, a você, que tornou as minhas Aparições no Barral conhecidas não apenas à minha filhinha querida, Maria Vilas, mas de tantos dos meus filhos em Portugal e no mundo. Você tem direito e recebe uma benção especial do meu Imaculado Coração extensiva à alma que você mais ama no mundo também.
A você e também ao seu pai espiritual, a você, meu filhinho Carlos Tadeu, que desde que chegou aqui já tirou 35 mil espinhos que estavam cravados no meu Imaculado Coração.
Eu abençoo com amor e a todos esses meus filhos que eu tanto amo e este meu Santuário que é a minha segunda Cova da Iria, abençoo de Fátima, do Barral e de Jacareí.”


MARIA SANTÍSSIMA APÓS ABENÇOAR E TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS QUE LHE FORAM APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, quadros, terços chegue, ali estarei viva, levando comigo as grandes bênçãos do Senhor.
Rezem! Rezem! Rezem!
A todos, deixo novamente a minha benção e a minha paz.”






11.05.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Aparições de Jacareí











Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal