Translate

Jacareí, 30.12.2018 | Mensagem de Nossa Senhora e São Silvestre Mártir | Aparições de Jacareí


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/8dlPcRXFYHg




JACAREÍ, 30 DE DEZEMBRO DE 2018

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE
SÃO SILVESTRE MÁRTIR

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



Image result for theotokos


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a refletirem quanto a Misericórdia de Deus e o amor do Senhor por vocês é grande, concedendo a vocês mais um ano para conhecê-lo, amá-lo e conseguir méritos para entrarem no Céu neste ano que está para terminar.
Reflitam meus filhos, quanto a Misericórdia de Deus é grande por vocês, conservando em vocês a vida, para mais um ano que está para começar.
Quantos deixaram este mundo neste ano que está para acabar e o tempo para eles conseguirem méritos para entrar no Céu também acabou. O que eles fizeram: fizeram, o que não fizeram, não voltarão aqui para fazer nunca mais.
E a cada um foi dado também, a recompensa segundo o bem que tiverem feito ou o castigo segundo o mal que tiverem feito ou o bem que não tiverem feito.
Reflitam: Quanto Deus é bom com vocês permitindo a vocês viver mais um ano para conhecê-lo, amá-lo, para progredirem na santidade e assim ajuntarem méritos com os quais poderão entrar no Céu.
Aproveitem este novo ano que Deus lhes dá portanto, e santifiquem-no com boas obras, esforçando-se ao máximo para serem santos, para agradar a Deus, para fazer a vontade dele. E, sobretudo para se prepararem, porque o meu filho Jesus poderá chamá-los a qualquer momento para deixarem este mundo ou poderá voltar a qualquer momento também, e pôr fim a este mundo envelhecido e apodrecido pelo pecado.
E se vocês não estiverem preparados nem santificados, vocês não poderão receber a coroa da vida eterna. Vocês falam muito, mas obedecem pouco.
Vocês prometem muito e falam muito de uma santidade que não vivem. Por isso, esforcem-se meus filhos para viver a santidade de verdade, para que então vocês sejam dignos da salvação e da eternidade que o meu filho prepara para todos vocês.
Continuem rezando o Rosário todos os dias! O Rosário é fonte de santidade, todos os Santos rezaram o meu Rosário.
Depois que eu o dei ao meu filhinho Domingos, não houve santo que não o tenha rezado. O Rosário sempre foi causa de santidade de todos os meus filhos!
Por isso, rezem o Rosário meus filhos, com todo o amor do coração de vocês, pois o Rosário tem o poder de fazer crescer as sementes da santidade nas almas de vocês. E também tem o poder de destruir toda semente de mal que o meu inimigo e que o mundo quer plantar em vocês.
Rezem o Rosário! Nada é mais importante agora do que salvar as almas de vocês e alcançar o Céu. Dediquem portanto mais tempo para a meditação, para a leitura espiritual, para o Rosário e para conhecerem a santidade a fim de praticá-la corretamente.
Amem o Rosário, assim, vocês descobrirão a beleza do Rosário, descobrirão a luz do Rosário, descobrirão o Segredo do Rosário. Pois as coisas de Deus devem primeiro ser amadas para depois serem entendidas, amem o meu Rosário e entenderão o Rosário.
Amem, busquem, desejem com todas as forças da alma de vocês a santidade e no próximo ano vocês a alcançarão.
Sim, o tempo da misericórdia se esgota e em breve a minha voz se calará. Aproveitem os últimos conselhos que estou dando a vocês meus filhos. Para que assim, vocês possam verdadeiramente ser sábios, como o homem, que sendo sábio, ouve os conselhos da sua mãe e os traz presos ao coração como uma argola de ouro ao pescoço. E deles nunca se afasta, nunca cessa, nunca deixa de meditá-los.
Meditem as minhas mensagens, que são extraordinárias para as almas justas e santas. Abram o entendimento de vocês pelo desejo, o desejo de conhecer, de compreender e entender as minhas mensagens pelo estudo e meditação.
E quanto mais vocês meditarem as minhas mensagens, mais o dom do entendimento lhes será dado pelo Espírito Santo e por Mim e vocês conhecerão a beleza, conhecerão a luz, conhecerão o esplendor maravilhoso de todas as mensagens que eu lhes tenho dado.
A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”









 Related image
(São Silvestre): “Amados irmãos meus, eu, Silvestre, servo do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje para lhes dizer:
Busquem a santidade, desejem a santidade, e ela será dada a vocês. Pois a todo que busca, se encontra; a todo que bate, será aberto; e a todo que pede, será dado. 
Hoje em dia há tão poucos santos, porque poucos pedem a graça da santidade, poucos desejam a santidade, poucos buscam a santidade.
Busquem, peçam, procurem a santidade e ela será dada a todo aquele que a desejar. O Senhor procura corações na terra que desejem a santidade, que desejem ser perfeitos para agradar a Ele e para dar alegria, contentamento ao seu Divino Coração. 
Mas tudo o que encontra é só o amor das coisas mundanas, o amor das criaturas, o amor dos prazeres, o amor do dinheiro, o amor, enfim, daquilo que é mundano e terreno.
Por isso, o Senhor tem a sua chama de amor represada no seu Divino Coração e não pode derramar essas chamas em quem quer que seja, porque são poucos, muito poucos, aqueles que verdadeiramente querem a santidade para dar alegria, glória e louvor a Deus. 
Oh, como o mundo era abençoado nos tempos áureos em que tantos queriam ser santos! Em que tantas almas justas desejavam a santidade na terra, aspiravam por ela, deixavam tudo para buscar, uns: os desertos, outros: os mosteiros para darem-se inteiramente a Deus e à Mãe de Deus.
É verdade que no mundo se pode ser santo, embora com maior dificuldade, mas as almas compreendendo isso, buscavam os meios que facilitavam esta santidade.  E por mais dificuldades, por mais sacrifícios que tivessem que fazer, a tudo deixavam para dar-se inteiramente a Deus nos mosteiros ou nos desertos. 
Sim, quantas almas haviam que buscavam a santidade! Quantas almas haviam que suspiravam por essa vida de união com Deus e com a Mãe de Deus que torna o homem mais anjo do que homem, torna a alma mais anjo que homem.
Oh! Como é necessário que ainda hoje hajam almas assim: que desejem a santidade para agradar a Deus, para dar glória a Deus, para também atrair as bênçãos de Deus e para serem os para-raios da justiça divina, afastando e cancelando os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados, oferecendo as suas vidas, as vidas dessas almas santas: cheias de oração, de sacrifício, de penitência e de amor. 
Oh! Como é necessário que hajam almas verdadeiramente puras que agradem a Deus, que agradem a Mãe de Deus com a sua vida perfumada de amor, de oração, de doação completa e total a eles.
Que se levantem estas almas! Rezem o Rosário, que tem um grande poder de tocar os corações mais endurecidos e de transformá-los nestas almas capazes de amar o Senhor sem limites, capaz de amar a Mãe de Deus sem limites, capazes também de se sacrificar pela salvação das almas sem limites. 
Amem, amem cada vez mais a santidade. Busquem-na, pois a todo que a buscar ela será dada.
Desejem o dom do entendimento, rezando todos os dias sempre mais com o coração, para que verdadeiramente o dom do entendimento seja dado a vocês. E vocês possam compreender não somente as palavras do Senhor, as palavras da nossa Rainha Santíssima em suas mensagens. Mas também entender o que o Senhor quer de cada um de vocês. 
Sim, busquem, peçam, procurem o dom do entendimento: meditando cada vez mais, sempre mais, as mensagens que a Mãe de Deus tem lhes dado aqui. Para que então, cada vez mais vocês conheçam as maravilhas, as luzes maravilhosas, a sabedoria maravilhosa que está contida em cada uma das mensagens que Ela tem dado a vocês aqui.
Busquem, procurem o dom do entendimento: meditando cada vez mais, fazendo cada vez mais a leitura espiritual, para que vocês possam, cada vez mais compreender a sã doutrina católica, a verdade, a única e verdadeira doutrina, a única que salva. 
E assim, possam, ricos dela, enriquecer as almas ao redor de vocês neste mundo onde reina tanta pobreza e miséria espiritual. Somente com o dom do entendimento vocês conseguirão compreender a palavra do Senhor, compreender as verdades da fé, poderão compreender o sentido profundo e verdadeiro das mensagens da nossa Rainha Santíssima.
E somente assim, serão capazes de transbordar esta riqueza espiritual aos que estão à volta de vocês. Por isso, leiam, meditem, estudem, busquem cada vez mais o dom do entendimento: orando, meditando, contemplando. E, sobretudo, vivendo, cada vez mais, de toda palavra que sai da boca do Senhor e de Sua Mãe. 
Assim, verdadeiramente, vocês serão luzes neste mundo como Eu fui. E através da palavra, do exemplo e da santidade brilhante de suas vidas, como Eu, vocês dissiparão toda a treva de erro, pecado e maldade que há ao redor de vocês.
Eu, Silvestre, amo a todos vocês! Amo com todo o meu Coração a todos, estarei sempre junto e perto de todos, e nunca, nunca os deixarei sozinhos. Nas provações e tribulações chamem por Mim e Eu os ajudarei. 
A todos, e especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos: a você que tantas almas tirou do caminho da perdição e colocou no caminho da salvação, por meio dos Rosários Meditados, Horas de Oração e também vídeos das Aparições da Nossa Rainha Santíssima e das vidas dos Santos que você fez.
A você, a quem eu amo, guardo e protejo juntamente com Bakhita, sempre, de todo o mal. A você, que é o predileto do Céu, que é o predileto dos Santos, você que é verdadeiramente o imã de amor que nos atrai à Terra. Que nos atrai com copiosas bênçãos para este lugar, para esta cidade, para derramar sobre esses nossos irmãos amados que estão aqui.
Sim, você, que nos atrai com o seu amor, com a sua fé, com o seu desejo. Você, que verdadeiramente é homem de desejos, desejos sublimes, desejos celestes, desejos santos, desejos de sempre mais nos amar, imitar e revelar ao mundo.
A você, que é nossa alegria, nosso consolo, encanto e amor: hoje, abençoo e abençoo também a todos esses meus irmãos que contigo deram o ‘Sim’ à nossa Rainha Santíssima aqui. 
Sim, prossegue. Prossegue levando a todos pelo caminho da santidade. Prossegue, sempre exigindo a obediência à Mãe de Deus, sempre exigindo o cumprimento da regra, sem a qual não é possível a santificação, não é possível a obediência verdadeira à Mãe de Deus.
O não cumprimento da regra, a desobediência: é desordem, é anarquia, é reino de Satanás. Deus é ordem, Deus é perfeição, Deus é santidade. E é isso que Ele deseja aqui: obediência e cumprimento da regra, que gera: perfeição, santidade, harmonia, crescimento espiritual de todos na velocidade, intensidade e profundidade que a Mãe de Deus quer.
Ela foi sempre ‘Sim’, sempre obediente e cumpriu sempre as leis do Senhor do Antigo Testamento de seu tempo. Ela cumpria essas regras no templo, Ela cumpria as regras.
Exige de todos a imitação Dela neste ponto: Que cumpram as regras que Ela deu e não permita desobedientes aqui.
Que todos, pela obediência, deem o exemplo ao mundo do que faz a obediência á Maria Santíssima, obediência que gera santidade, obediência que gera luz, que gera vida eterna.
Eu abençoo a você, abençoo a esses meus irmãos prediletos e amados e a todos com todo meu amor agora, e sobre todos derramo uma copiosa chuva de graças obtidas do Senhor pelos meus méritos e pela minha poderosa intercessão.”






(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, quadros, objetos santos chegue, ali estarei viva com meu filho Silvestre, derramando graças sobre todos os meus filhos.
A todos agradeço por terem vindo e abençoo novamente, especialmente a você Marcos.
Fique sabendo que na noite de Natal, quando abracei o meu filho recém-nascido mais brilhante do que o Sol, embora feliz por ter trazido ao mundo o Salvador do mundo. Vi o meu filho em mística visão: morto, descido da cruz e colocado nos meus braços.
Naquele momento, já conheci e senti a grande dor que eu padeceria 33 anos depois no Monte Calvário. O meu filho Jesus pediu-me que oferecesse aquelas dores totalmente por você, para que você filhinho meu, agora, pudesse realizar perfeitamente a grande missão que confiei a você.
Esta missão agora vai para os seus últimos momentos, os estágios finais.
Avante meu filho! Não desanime e não cesse de salvar almas, de caçar almas para mim, jamais!
Estarei sempre com você e tudo que você pedir pelos méritos dessa minha grande dor que senti na Gruta de Belém, tudo, tudo concederei a você que for da santa vontade do Senhor.
Obrigada! Obrigada pelo novo Terço da Misericórdia que você fez para o meu filho Jesus e para mim. Esses terços meditados da Misericórdia agradam tanto ao meu Coração. Sobretudo, com a vida dos meus Santos, estes que trazem a vida do meu Gabriel, do Gabriel das minhas Dores, particularmente tocam as fibras mais profundas do meu Imaculado Coração.
Me consolam, porque agora finalmente todos os meus filhos podem conhecer profundamente a vida do Gabriel das minhas Dores. E assim, imitar o amor que ele tinha por mim, e assim, posso levar todos os meus filhos pela mesma estrada pela qual eu o levei: a estrada da total escravidão de amor a mim que conduzirá os meus filhos à santidade completa.
Obrigada meu filho! Por cada alma que for tocada, que se converter ou que crescer nas virtudes, na santidade, no amor a Deus através desses Terços, serão outras tantas coroas de glória que eu te darei no Céu juntamente com o meu Gabriel.
A você e a todos os meus filhos novamente abençoo generosamente para que sejam felizes.
A Paz!”



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(12) 9 9701-2427
*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

REDE SOCIAL / WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL:

www.presentedivino.com.br

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal