Translate

Jacareí, 24.12.2018 | Vigília de Natal | Mensagens de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Gabriel da Virgem Dolorosa - ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

VÍDEO DA APARIÇÃO:

www.youtu.be/YK-yBBGFkfk





JACAREÍ, 24 DE DEZEMBRO DE 2018

VIGÍLIA DE NATAL

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho a vocês com o Príncipe da Paz em meus braços para dar a vocês e a todo o mundo a benção da Paz.
Sou a Rainha da Paz e venho para lhes dizer: Amem o Príncipe da Paz, que é Jesus, abrindo a Ele a porta dos seus corações, acolhendo-O como o Salvador de vocês, como o Mestre.
E sigam-No pela estrada da santidade e do amor a cada dia, abrindo sempre mais os corações de vocês e deixando-se cada vez mais modelar por Ele, até que vocês adquiram a forma da santidade que Ele deseja de vocês e para vocês.
Amem o Príncipe da Paz, renunciando à vontade de vocês e a todas as coisas mundanas e acolhendo o amor de Jesus nos seus corações. De modo que ele possa reinar em vocês, reinar na vontade de vocês e ser verdadeiramente o senhor da vida, do coração de vocês.
Por isso, rezem sempre aquela oração pequena, mas muito poderosa que o meu filhinho Marcos lhes ensinou: “Divino Menino Jesus, entrai no meu coração, reinai na minha vontade.”
Rezem-na sem cessar, todos os dias, até que Jesus reine nos corações de vocês e na vontade de vocês. Quando vocês derem a Jesus o domínio sobre a vontade de vocês, então, vocês ter-lhe-ão dado tudo.
Sim, porque então, verdadeiramente Ele poderá reinar sobre vocês e transformar vocês nos poderosos instrumentos de sua paz, para o mundo inteiro.
Amem o Príncipe da Paz, vivendo cada vez mais na paz do seu Divino Coração, acolhendo esta paz, vivendo nesta paz e irradiando esta paz para esse mundo sem paz. E para que vocês possam viver na paz do Sagrado Coração: Rezem! Rezem! Rezem! Sem cessar, porque somente com a oração, vocês podem ter a paz e podem transmitir a paz.
Rezem o meu Rosário todos os dias, pois, quando vocês rezam o Rosário estão amando o Príncipe da Paz e também a Rainha da Paz que Sou Eu a Mãe de vocês.
Por fim, amem o Príncipe da Paz, dando a ele o ‘sim’ completo de vocês, amando-O sem limites, para que verdadeiramente, Ele seja o Rei dos seus corações e através de vocês reine no mundo todo.
Preparem-se para o Segundo Natal do meu filho Jesus que está próximo. O Segundo Advento está prestes a acabar, e assim como no Primeiro Advento, os homens, com exceção de alguns eleitos, não conheceram a sua vinda. Assim também agora, os homens deste tempo, atolados até a cabeça no pântano do pecado, dos prazeres, do materialismo, do hedonismo, do ateísmo, não se dão conta de que o Segundo Advento está por terminar e que o meu filho está para voltar na glória.
Sim, assim como foram apenas Três Reis Magos que entenderam o sinal da estrela e a seguiram para encontrar o meu filho, assim também, hoje, como são poucos aqueles que entendem o sinal da nova estrela que Deus coloca no céu da humanidade para avisar da Segunda Vinda do meu filho que está próxima.
Esta estrela sou Eu, e como são poucos os que entendem o meu sinal e seguem o meu sinal para encontrarem o meu divino filho Jesus Cristo.
Por isso lhes digo: Sigam o sinal da estrela: entendendo-o corretamente.
Sigam o sinal da estrela: compreendendo as minhas mensagens, obedecendo e vivendo as minhas mensagens com amor e perfeição, para que eu possa guiar vocês. Como a primeira estrela guiou os Reis Magos a Jesus, eu possa guiar vocês para o encontro definitivo com o meu filho Jesus que já está às portas.
Sigam o sinal da estrela, entendam o sinal da estrela corretamente, compreendendo o amor que eu quero de vocês: o amor sem limites, o amor total por Jesus, pelo Senhor, por Mim, e também pelas almas: doando-se totalmente, doando a vida de vocês para me ajudar a salvar as almas que são tantas, tantas que se afastam de Deus e correm o perigo de se condenarem eternamente.
Compreendam o amor que Eu desejo de vocês meus filhos, vivam este amor e sejam amor. Desta forma, compreenderão verdadeiramente o sinal da estrela, e verdadeiramente a Estrela poderá guia-los até Jesus que está voltando para vocês na glória.
A todos eu abençoo com amor agora, e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos. Muito obrigada por todas as noites de sacrifício, de dores de cabeça oferecidas por você a mim.
Sim, com a dor de cabeça da noite, da noite anterior a esta Vigília, na qual você inclusive sentiu tanta falta de ar, que foi permitida por mim, para que o seu martírio fosse mais profundo, mais doloroso e intenso.
Com isso, você salvou 598.689 almas.
Continue filho meu, continue oferecendo mais, continue se sacrificando mais para salvar mais alminhas, que tanto precisam do seu sacrifício, para que seja aberta para elas a porta da misericórdia, a porta do perdão, a porta da graça, que elas já não podem por si mesmas mais alcançar.
E assim, você estará verdadeiramente, abrindo a passagem para o Céu, para muitas almas que através do seu sacrifício irão povoar o Céu e quanto mais almas bem-aventuradas estiverem rezando Comigo no Céu, mais depressa o Segundo Pentecostes acontecerá, o triunfo do meu Imaculado Coração acontecerá.
E quanto mais alminhas se converterem na terra e começarem a rezar, mais será apressado o Triunfo do Sagrado Coração de Jesus e mais depressa será aniquilado o domínio do meu inimigo.
Por isso filho, continue oferecendo, porque somente o teu sacrifício pode alcançar esta graça.
A você, pelos seus sacrifícios e também por esta belíssima e ardente Vigília que você ofereceu para Mim e para o meu filho Jesus que tanto consolou o meu Coração.
A você, agradeço e abençoo generosamente agora, e também, abençoo o meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, os meus escravos de amor e a todos os meus filhos que me ouvem agora de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”


 Image result for morrovalle sao gabriel da virgem dolorosa

(São Gabriel da Virgem Dolorosa): “Amados irmãos meus, eu, Gabriel, Gabriel da Virgem Dolorosa, servo do Senhor e da Mãe de deus, estou feliz por vir hoje para abençoar a vocês e lhes dizer:
Sigam a estrela, a nova estrela que o Senhor põe no céu da humanidade para guia-los para o Céu, que é a nossa Rainha Santíssima Maria Imaculada.
Sigam o sinal da estrela nova, que Deus coloca no céu da humanidade, renunciando à vontade de vocês, acolhendo a vontade dela e obedecendo-a em tudo como eu sempre fiz também.
Para que assim, vocês possam verdadeiramente trilhar o caminho da santidade e chegar bem depressa àquela santidade, àquela perfeição consumada que o Senhor deseja de todos vocês.
Sigam o sinal da estrela nova, que Deus coloca no céu da humanidade, que é a nossa Rainha Santíssima. Seguindo-a pelo caminho da oração, rezando o Santíssimo Rosário todos os dias, rezando com o coração, fazendo a oração mental, fazendo a leitura espiritual e a meditação, que enche os corações e os pensamentos de vocês das luzes de Deus, da sabedoria de Deus, do conhecimento de Deus e abrasa os seus corações do amor de Deus.
Para que então, verdadeiramente, vocês também possam se transformar em outras pequenas estrelas de amor e de santidade, que servirão para iluminar o caminho de tantos irmãos que estão perdidos nesse mundo, tantas almas que estão perdidas e não sabem para onde ir.
E assim, eles enxergarão o caminho da santidade e da salvação por meio de vocês, que como pequeninas estrelas ajudarão a grande estrela nova: Maria Santíssima, para guiar todos os filhos dela ao Céu.
Sigam o sinal da estrela nova, dando o ‘sim’ de vocês a ela completamente como eu dei, assim que ela me deu a sua mensagem, quando através do seu ícone sagrado, que se tornou vivo, ela apareceu para mim e falou comigo através do ícone.
Sim, assim que ouvi a voz da minha Mãezinha do Céu, da minha Rainha me pedindo para deixar o mundo, pois, eu não era feito para o mundo e deveria, então, entrar no convento.
Disse ‘sim’, imediatamente, tudo deixei, obedeci a sua voz, a sua mensagem por toda a minha vida e nunca olhei atrás, nunca voltei a olhar para o mundo, nunca desejei voltar a Sodoma, nem por um momento.
Por isso, imitem a minha obediência pronta, total, irrestrita, perfeita, profunda, fiel, perseverante, eterna, à nossa Rainha Imaculada. Deem o ‘sim’ de vocês a ela, deixando o mundo.
E cada um na sua vocação, tanto quanto possível, vivam somente para Ela, somente para o Senhor, vivendo uma vida santa, pois o Senhor está para voltar em breve na sua glória.
E todos aqueles que não estiverem vivendo em santidade não entrarão no seu Reino de Santidade, no Reino do Deus Três vezes Santo, diante do qual os próprios Anjos, mesmo os mais santos e perfeitos, tremem diante da sua santidade.
Sigam a estrela nova que Deus coloca no céu da humanidade: Maria Santíssima. Obedecendo a todas as mensagens que ela lhes dá aqui como eu obedeci aquela única que ela me deu.
Ela me deu uma só mensagem, e o meu coração foi tão abrasado de amor por ela, que eu nunca mais, nunca mais tirei os meus olhos dela. Nunca mais amei nada, nem ninguém no lugar Dela. 
E nunca mais olhei para as coisas, para os amores, para as criaturas deste mundo. E como águia, voei bem veloz, bem depressa rumo à santidade.
E por isso, por causa do ardentíssimo amor que eu tinha por ela, cheguei à santidade consumada em pouco tempo, e por isso, em tão pouca idade, já fui chamado pelo Senhor para o Céu para receber a coroa da vida eterna.
Imitem o meu amor por Ela, pois todo aquele que amar a Maria, jamais se perderá. Todo aquele que amar a Nossa Rainha Santíssima, predestinará a sua alma ao Céu.
E aquele que imitar o meu amor e a minha obediência a Ela, aquele que for meu verdadeiro devoto e aluno, meu verdadeiro seguidor e discípulo e imitar o meu amor por Ela, pela virgem Dolorosa: a esse Eu prometo a vida eterna, eu prometo a salvação.
Que os religiosos obedeçam a Mãe de Deus em tudo aqui. Eu recebi uma só mensagem dela e me senti imensamente rico, afortunado e feliz. Vocês aqui, já receberam milhares e milhares de mensagens dela. Vocês receberam muito mais do que eu. Por isso, são mais felizes, mais afortunados, mas também, maior é a responsabilidade de vocês, pois a quem mais é dado, mais será cobrado.
Por isso, sejam fiéis a todas as mensagens dela, para que vocês sejam considerados dignos de entrar no Céu, e lá, viver com Ela, amá-la e vê-la por toda a eternidade.
Imitem a minha pobreza, renunciando a todos os bens deste mundo para imitar Jesus Cristo pobre e crucificado. Imitem a minha pureza, fugindo de todos os pecados, de todos os vícios mundanos.
Imitem a minha obediência, obedecendo a tudo o que ela, a Mãe de Deus, aqui, manda vocês, pois isso será sempre: paz, alegria, santificação e salvação para vocês. E se o fizerem fielmente, eu lhes prometo a vida eterna.
Como amo a vocês! Nas tribulações e sofrimentos chamem-me, e eu virei imediatamente para ajudá-los.
A todos abençoo e especialmente a você Marcos.
Fica sabendo, que quando a Mãe de Deus me apareceu no ícone Sagrado e falou comigo, ela não me deu apenas uma mensagem. Ela também me revelou a sua existência no futuro e pediu-me que desse o meu ‘sim’ a ela e que consagrasse toda a minha vida para rezar, fazer sacrifícios e conseguir méritos com boas obras na vida consagrada, e que oferecesse tudo por você e pela sua missão.
Prometi a ela, e cumpri o que prometi, verdadeiramente vivendo no convento uma vida mais angélica que humana. E oferecendo os méritos de todos os meus sacrifícios, trabalhos, boas obras e sofrimentos, sobretudo os da minha doença antes da morte. Tudo por você, pela sua missão e pela realização dos planos que a nossa Rainha Santíssima quer realizar aqui em você e através de você.
Veja quanto eu te amo! Por isso meu amado irmão, nunca duvide: eu sempre estarei com você, eu sempre te amarei. Estou mais unido a você do que a pele à sua carne.
Por isso, não tema, nos sofrimentos e nas tribulações: chame por mim e virei te ajudar. Em todos os momentos: chame-me, reze-me, ame-me e Eu estarei sempre ao seu lado e te abençoarei.
Eu sou por você!
O seu amor tem me atraído cada vez mais a você, e agora que você me tornou conhecido e amado de tantos irmãos meus que não me conheciam, a minha gratidão, o meu amor e a minha predileção por você aumentaram tanto, tanto.
O meu amor aumentou tanto, que se fosse fogo queimaria e dissolveria todo esse lugar num instante!
Essas minhas chamas de amor por você jamais diminuirão, jamais se apagarão, por isso, amado irmão meu, não hesite em me pedir seja o que for, porque oferecerei meus méritos ao Senhor e à Mãe de Deus imediatamente por você. E eu tudo obterei, porque a mim, o Coração Doloroso de Maria e o Coração Agonizante de Jesus, nada... nada negam.
Eu te abençoo com amor e a todos esses irmãos aqui, também ao seu pai espiritual Carlos Tadeu, por quem, para quem você conseguiu 179 bênçãos com o sofrimento da sua dor de cabeça e falta de ar da noite anterior a esta vigília.
A ele e a todos que me ouvem agora abençoo com amor de Morrovalle, de Isola del Gran Sasso e de Jacareí.”



(Maria Santíssima após tocar e abençoar os objetos santos apresentados pelo vidente): “Conforme já disse: Onde quer que um desses terços, quadros, objetos santos chegue, ali, eu estarei viva levando para todos os meus filhos as grandes graças do Senhor.

A todos, Eu abençoo com amor agora, mais uma vez para que sejam felizes e deixo com a minha benção, a benção do Príncipe da Paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal