Translate

Jacareí, 23.09.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Mensagem Mensal de São Geraldo Majella ao irmão prediletíssimo Carlos Tadeu



VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=yzKMxZ966cU

VÍDEO DA MEDITAÇÃO APÓS A APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=G3KqqGvYC6w




JACAREÍ, 23 DE SETEMBRO DE 2018


719ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

MENSAGEM MENSAL DE SÃO GERALDO MAJELLA AO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU
COMUNICADAs AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sejam os ecos da Montanha de La Salette. Anunciando por toda a parte a Mensagem que lá dei aos Meus Pastorinhos Maximin e Melânia. Para poder salvar as almas que ainda podem ser salvas.
O TEMPO É GRAVE, MEUS FILHOS! O GRANDE CASTIGO APROXIMA-SE! AJUDEM-ME A SALVAR ALMAS, porque o Meu Coração a cada dia se angustia mais ao ver que mais e mais almas se perdem e a Fé Católica diminui no mundo todo e também no Brasil desaparecendo a Luz da Verdadeira Fé de tantas almas e de tantos corações.
Quantas famílias hoje são jardins de materialismo, paganismo, que dão frutos maus para a humanidade. Crianças que estão se transformando em verdadeiros pagãos que amanhã irão encher o mundo apenas com trevas e pecados.
ME AJUDEM A SALVAR ESSAS ALMINHAS QUE TANTO PRECISAM!
Dediquem as suas vidas para rezar, fazer sacrifícios e Me ajudar a salvar essas almas com a oração de vocês, fazendo os Grupos de Oração por toda a parte e anunciando as Minhas Mensagens.

Eu queria fazer deste Santuário, deste Lugar, verdadeiramente, o Santuário mais abrasado de Amor do mundo inteiro, mais cheio de Almas Abrasadas de Amor. Almas que fossem capazes de vencer o seu feio egoísmo e dedicar a sua vida inteiramente a Deus e a Mim para Me ajudarem a salvar almas.
Infelizmente só encontro egoísmo nos corações e as almas não querem Me dar o seu ‘SIM’.

Quanto sofro! Quanto sofre também o Meu Filho Jesus, porque os Nossos contínuos Apelos para que as almas cheias de Caridade e de Amor se entreguem a Nós. Estes Apelos não são ouvidos...
Os corações se endurecem cada vez mais na busca da própria vontade, dos seus prazeres e dos seus interesses mundanos, deixando com que cada vez mais satanás ganhe terreno e mais e mais almas se percam.

QUANTO SOFRO!
QUE AS ALMAS GENEROSAS, CHEIAS DE CARIDADE SE LEVANTEM PARA ME AJUDAR A SALVAR ESSAS ALMAS, A SALVAR A HUMANIDADE QUE A CADA DIA CAI MAIS BAIXO NO ABISMO DA PERDIÇÃO.
QUE SE LEVANTEM AS ALMAS COM CORAÇÃO DE APÓSTOLO PARA IREM POR TODA A PARTE LEVANDO AS MINHAS MENSAGENS E ME AJUDANDO A SALVAR MAIS E MAIS ALMAS.

Quero o Amor! Quero almas abrasadas de Amor neste Lugar.
Santuário deve ser aquele que mais deve ter almas abrasadas de Amor.
Para tanto, quero que verdadeiramente Aqui muitas almas dediquem suas vidas, como Meu filhinho Marcos fez para Me ajudar a salvar almas e a salvar toda a humanidade. 
Somente quando houver uma grande Corte de Almas Chamas Incessantes de Amor, os Três Dias de Trevas serão cancelados e o Grande Castigo será afastado de uma vez.
Somente uma grande Corte, um grande Séquito de Almas Chamas de Amor, podem salvar a humanidade e alcançar Misericórdia.
REZEM O ROSÁRIO TODOS OS DIAS E SEJAM OS ECOS DE LA SALETTE.
A todos abençoo com Amor de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”




MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO GERALDO AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU




(São Geraldo Majella): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje venho dar a Mensagem Mensal que prometi a você:
Amo a você amadíssimo irmão, com todas as forças de Minha alma.
Fique sabendo, que quando Eu ainda morava em Muro Lucano e Me retirava muitas vezes às grutas próximas para fazer as Minhas costumeiras penitências, sempre, flagelava-Me até o sangue oferecendo por você.
Sim. Naquelas grutas benditas a Rainha do Céu Me apareceu muitas vezes, e em visão mostrou-Me você, que séculos depois seria unido a uma alma privilegiada muito amada Dela. Para com esta alma cumprir Planos Divinos de Amor para levar toda a humanidade finalmente ao Triunfo do Coração Imaculado da Mãe de Deus.
Ela Me pediu que fizesse todas aquelas penitências na sua intenção e por isso flagelava-Me 73 vezes até o sangue e oferecia por você amadíssimo irmão.
Sim, O sangue escorria, espirrava nas paredes e a dor oferecia-a toda por você. Também, costumeiramente colocava-Me numa cruz, para ali, por cerca de uma hora, oferecer sacrifícios abundantes por você.
Com a ajuda de um amigo, também, trancei uma coroa de espinhos pontiagudíssimos, que usava em Minha cabeça em honra da Coroação de Espinhos do Senhor e ao mesmo tempo oferecendo por suas intenções.
Também, durante toda a Minha vida jejuei por você, nas segundas, quartas e sextas feiras, tomando apenas um pouco de água e oferecia nas suas intenções para ajudar a alcançar para você todas as grandes Graças que agora o Céu está te dando e ainda mais dará.
Que tudo isso conforte o seu coração no meio dos sofrimentos e das provações que não te faltarão. Eu estarei ali, sempre ao seu lado, e quanto mais você sofrer, mais estarei ao seu lado para te ajudar.
Sim, quem fez tanta penitência por você na Terra, quem tanta fome passou por você na Terra, agora que está no Céu glorificado e tem todo poder junto dos Corações de Jesus e Maria não te abandonará.
Sim, nunca poderei te abandonar. É mais fácil que as montanhas do mundo inteiro virem pó. É mais fácil que as estrelas caiam todas do Céu do que Eu deixar de amar a você.
Por isso, amadíssimo irmão, venha sempre a Mim, aos Meus pés. Fale-Me, conte-Me seus problemas, peça-Me todas as Graças que necessita e Eu darei todas elas a você. Todas que forem conforme a Santa Vontade do Senhor!
E nunca se esqueça: Imite sempre a Virtude da Obediência, que Eu pratiquei de modo tão admirável e heroico.
Obedeça sempre a Nossa Rainha Maria Santíssima, exatamente, prontamente e pontualmente. Pois esta Virtude que Me alçou, que Me elevou até os maiores graus de santidade e de glória no Céu. Também, te elevará aos maiores graus de glória, de bem-aventurança e de fulgor no Céu.
Sim, a Virtude da Obediência a Mãe de Deus será a escada luminosa que te conduzirá certeiramente ao Paraíso como foi também para Mim.
Sim, Ela falava Comigo, Me dava Suas Ordens, que Eu obedecia prontamente.
Através também do Meu Superior que fazia às vezes do Senhor e Me revelava a Suas Vontades, que Eu obedecia com obediência pontual e exatíssima... Eu obtive um grande grau de perfeição e santidade na Terra que Me granjeou um grande grau de glória e de bem-aventurança no Céu.
Por isso, obedece sempre a Nossa Rainha Santíssima, que fala a você diretamente nas Mensagens Dela por meio de Nós, os Santos, e também por meio do filho que Ela te deu.
Assim, verdadeiramente, cada dia mais a sua alma crescerá na santidade e no verdadeiro Amor que consiste em fazer a Vontade de DEUS sempre e amá-LO com todas as forças do coração!
Amar a Vontade de Deus e cumpri-la é o caminho mais certo e seguro para a Santidade.
Reza sempre esta oração que através do filho que a Mãe de Deus te deu vou agora ditar  para você e que depois ele te transmitirá.

(São Geraldo transmite particularmente a oração para o Marcos e no final diz):

Reze esta oração continuamente, todas as vezes que você a rezar, Eu oferecerei os Meus méritos aos Corações de Jesus e Maria para alcançar para você este Dom.
Eu te amo muito e te abençoo agora generosamente e a todos Meus irmãos de MURO LUCANO, de MATERDOMINI e de JACAREÍ.”

(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, Imagens cheguem, ali Eu estarei viva levando Comigo grandes Graças do Senhor.
A todos abençoo com Amor agora novamente e a todos deixo a Minha Paz.”




Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(12) 9 9701-2427
*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

REDE SOCIAL / WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal