Translate

Jacareí, 19.08.2018 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Solenidade da Assunção | nas Aparições de jacareí SP Brasil "Rezem muito Meus filhos, porque assim como do Amor nasce a oração, também da Oração aumenta e se conserva o Amor!"

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=xFd70Fd53_0






JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2018
FESTA DA SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU 
712ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui a Festa da Minha Assunção, que é no dia 15 de Agosto, quero dizer-lhes: Sou a Mãe Assunta ao Céu!
Sou a Mãe elevada ao Céu em corpo e alma para à direita do Rei do Céu, coroada Rainha do Céu e da Terra, governar e amar a todos os Seus filhos.
Sou a Mãe elevada ao Céu em corpo e alma, que lá no Paraíso não cessa de interceder ao Rei do Céu por todos os Seus filhos. E não cessa nunca de cuidar, proteger, amar e guardar a todos os Seus filhos que ainda peregrinam na Terra.
Sou a Mãe elevada ao Céu em corpo e alma, que de lá, do Paraíso, derrama sobre a Terra inteira, todos os dias, uma chuva de Graças do Seu Amor Materno sobre todos os filhos, para ajudá-los nas suas aflições e para sempre mais derramar sobre eles a Graça de Deus.
Sim, do Paraíso derramo sobre todos vocês Meus filhos, todos os dias a Minha grande Luz Materna. A Luz que emana do Meu Corpo Glorioso assunto ao Céu, para que no meio das trevas desta vida, todos vocês possam enxergar o caminho que devem seguir.
Sigam a Mãe Celeste, sigam-Me pela Esteira Luminosa que vou deixando para todos vocês, Esteira de Luz que é: a vida da Oração, a vida da Graça, a vida da Santidade. Pois esta Esteira Luminosa vai levar todos vocês Meus filhos ao Céu.
Rezem, rezem muito! Somente com muita Oração se pode sentir o Amor de Deus. Somente com muita Oração se pode perseverar no Amor de Deus e finalmente alcançar a Coroa da Vitória.
Rezem muito Meus filhos, porque assim como do Amor nasce a Oração, também, da Oração aumenta e se conserva o Amor!
Rezem, rezem, rezem sem cessar! Rezem o Santo Rosário todos os dias, pois ele sempre será a força e o sinal inegável de todos os predestinados.
Sigam a Mãe do Céu nesses tempos obscuros de pecado e predomínio de satanás.
Sigam a Mãe do Céu pela estrada da Oração, da Penitência, do desprezo a vocês mesmos, ao mundo e à vontade de vocês. Para que assim, verdadeiramente em vocês se cumpra o Plano do Senhor: o Plano do Meu Coração Imaculado e finalmente, Meu Triunfo aconteça!

A todos Eu digo: Deem a conhecer a todos os Meus filhos a Minha Assunção, deem a conhecer a todos os Meus filhos as Minhas Aparições, as Minhas descidas à Terra, as Minhas visitas à humanidade.
Pois cada uma delas é sinal e prova do imenso Amor que Eu tenho por cada um dos Meus filhos e pela humanidade de um modo total.
Sim, deem a conhecer aos Meus filhos as Minhas Aparições, a vocês divulgadas e dadas pelo Meu filho Marcos, nos Filmes maravilhosos que ele fez destas Minhas Visitas de Amor à Terra.
Deem aos Meus filhos a conhecer as Minhas Aparições contidas nos Rosários Meditados. Para que assim, os Meus filhos vejam que Eu nunca abandonei o mundo depois da Minha Assunção.
Eu fui para o Ceú e lá fui coroada Rainha, mas Eu continuei sendo sempre a Mãe, a Mãe da humanidade que nunca abandona os filhos.
Isso Eu disse ao Meu filho Marcos no começo das Aparições e repito: Eu fui coroada a Rainha do Céu, mas Eu continuei sendo a Mãe.
Mostrem ao mundo inteiro que a Mãe nunca cessou de amar os Seus filhos, a Mãe nunca abandonou os Seus filhos desamparados.
E assim, todos poderão sentir o Meu Amor Materno e através do Meu Amor sentir o Amor de Deus, o Amor do Meu Filho em Mim.
Sejam os apóstolos do Meu Coração Imaculado, deem a conhecer aos Meus filhos a Minha Aparição à Minha filha Madre Mariana de Jesus Torres, dando 18 Filmes da Minha Aparição em Quito para os Meus filhos que não Me conhecem.
E também, deem 8 Filmes da Minha Aparição em Caravaggio para os Meus filhos que não conhecem o quanto Eu fiz em Caravaggio, o quanto Eu amei e socorri, consolei a Minha filha Giannetta.
Para que assim, todos os Meus filhos conheçam quanto é grande a Minha Bondade, o Meu Amor Materno e o cuidado que tenho por cada um de vocês.
Deem 13 Rosários Meditados (nº) 251 para os Meus filhos, porque eles precisam conhecer as Mensagens contidas neste Rosário.
A todos Eu abençoo com Amor agora de LA SALETTE, de UMBE e de JACAREÍ.

Abençoo com uma Benção Particular a você Meu amadíssimo filho Marcos, que sempre defendeu Minha Assunção ao Céu em corpo e alma, sempre defendeu este Dogma de todos os hereges, de todos aqueles que não acreditavam nele e até o negavam.
E abençoo também a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Não perca nunca os Meus Cenáculos aos Domingos por nada.
Não esmoreça nunca nas provações, porque a Mãe de Deus está sempre ao seu lado. Aquela que subiu ao Céu toda poderosa com o Seu corpo e alma glorificados, é a mesma que desce do Céu, sempre, todos os dias, para você, para derramar sobre você Graça, Luz, Paz e Salvação.
Não tema! Aquela que está no Céu em corpo e alma, está também atenta a todas as suas necessidades e Ela jamais dormirá, jamais cochilará na guarda e na proteção a você.
Segue em frente fazendo os Meus Cenáculos Meu filho! E fala a todos que a Mãe do Céu foi para o Céu em corpo e alma antes da morte e que de lá, por todos Ela vela, por todos Ela intercede, e a todos Ela sempre amará com um Amor que não passa jamais.
Eu te abençoo e sobre todos derramo hoje a Indulgência Plenária, sobre todos aqueles que rezam o Meu Rosário com Amor todos os dias e que defendem sempre a Minha Assunção por toda a parte.”



(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses quadros, todos eles que estão neste altar. E aonde quer que um destes terços chegue, ali estarei Eu viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção
(12) 9 9701-2427
*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus

WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL: 


www.presentedivino.com.br

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal