Translate

Jacareí, 12.08.2018 | Mensagens do PAI ETERNO e NOSSA SENHORA - FESTA DE DEUS PAI e ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=dGFc2B7pb_0

VÍDEO DA PALESTRA:
https://www.youtube.com/watch?v=vQN_0kD7IIs

HOMENAGEM DIA DOS PAIS SR CARLOS TADEU
https://www.youtube.com/watch?v=s4MrcbBYng8






JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2018
FESTA DE DEUS PAI E NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA MENINA
711ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE  DEUS PAI E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(DEUS PAI ETERNO): “Amados filhos Meus, Eu, o vosso PAI, venho hoje no dia da Minha Festa para dizer-vos:
Amo-vos muito! SOU O AMOR! E as almas só podem conhecer-Me, só podem chegar a Mim através do Amor.
Sou a Rio do Amor, Sou a Fonte do Amor, Sou a Origem e o próprio Amor e somente quem vive no Amor pode viver em Mim e Eu posso viver nele.
Se quereis encontrar-Me, vinde a Mim pelo Amor e no Amor.
Dilatai vossos corações para o Meu Amor, aceitando-o e transmitindo-o a todos com a vossa vida, repleta de oração, repleta de sacrifícios de Amor, de obras de Amor. Para que toda a humanidade enfim no vosso Amor, veja, sinta, conheça o Meu Amor.
Quando toda a humanidade conhecer o Meu Amor, então, triunfarei em todos os corações.
Se vocês Meus filhos, se vós fordes Amor, viverdes no Amor e em Amor, então, os Meus filhos afastados de Mim conhecerão e sentirão o Meu Amor através do vosso Amor.
E assim, todos eles, finalmente, correrão para os Meus Braços! E quando Eu os abraçar, então, será o Meu Triunfo e o rebelde o enganador, o Meu inimigo desde o princípio, terá perdido, finalmente, a sua guerra contra Mim que já se arrasta por milênios.
E então, finalmente, o Meu Amor triunfará pelo Amor nos corações repletos de Amor.
Sejam Amor e então o Amor Eterno, que Sou Eu próprio, virei viver em vós e através de vós realizar as maravilhas do Amor. Para curar esta humanidade ferida, chagada pelo pecado, pelas guerras, pela violência, pela maldade, pelo egoísmo, pela impureza e por uma tão grande apostasia e frieza, endurecimento dos corações, impiedade.
Então, verdadeiramente, os corações se abrirão ao Meu Amor Divino e esse Amor triunfará, curando a chaga da impiedade desta humanidade que ao afastar-se de Mim, afastou-se da Fonte única de Amor. E por isso caiu vítima de toda sorte de males como guerras, ódio, discórdia, pecado, destruição.
Então, finalmente o Amor triunfará e todos os corações conhecerão a Nova Terra que preparo para vós, que será Terra de Paz, Terra de Amor.
AMAI MARIA! Ela que é a perfeita imagem do Meu Amor.
Ela que é o perfeito reflexo do Meu Amor Divino. Em Maria, reflito o Meu Amor mais puramente do que os raios de sol num espelho claríssimo.
Em Maria, reflito os raios do Meu Amor e da Minha Divina Caridade e os faço brilhar mais poderosamente e claramente do que os raios de sol num lago de águas puras.
Por isso, todo aquele que quiser sentir o Meu Amor, ver o Meu Amor, compreender o Meu Amor vá a Maria primeiro.
No Amor Dela sentirão o Meu, na Ternura Dela sentirão a Minha, na Bondade Dela conhecerão a Minha. E depois, então, verdadeiramente, poderão vir a Mim com o coração abrasado de Amor e bem disposto para Me conhecer e Me amar.
Sim, Maria é o Meu Divino imã, por meio do qual atraio todos os corações sedentos de Amor, sedentos de Paz, de Verdade a Mim.
Sim, Maria é a Minha Divina Armadilha para pegar os pecadores afastados de Mim e através do Amor Dela fazê-los cativos do Meu próprio Amor.
Oh! Levai Maria ao conhecimento de todos. Quanto mais Ela for conhecida e amada, mais Eu serei conhecido e amado e mais o Meu Amor triunfará no Mundo. Porque Eu próprio enviei Meu Filho ao Mundo por Maria e quero que o Mundo volte a Mim no Meu Filho, primeiro passando por Maria.
Ela é o Divino Canal pelo qual Meu Filho foi ao Mundo a salvar-vos e é Ela o caminho por onde todos vós devereis subir de volta para Mim.
Sim, quero... quero que torneis Maria conhecida, pois na Chama de Amor de Maria todos conhecerão a Minha Chama de Amor. E quando todos aceitarem este Amor, então, Eu triunfarei, e o Meu inimigo, finalmente, será esmagado.
Oh! Como vos amo! Amo-vos tanto! Eu vós escolhi, um por um, para estardes Aqui com Amor.
E com Amor vos peço: dai-Me o vosso ‘SIM’. Porque embora Eu ame muito os Meus filhos, não posso mais aguentar tantos crimes, tantas impiedades que se cometem todos os dias.
E é por isso que Eu virei purificar este mundo que Eu próprio criei e virei com fogo, com um fogo mais ardente do que aquele de Sodoma e Gomorra.
Em verdade, o fogo que caiu sobre Sodoma e Gomorra parecerá uma brisa quente de verão em comparação com o fogo que derramarei sobre a Terra para purificá-la.
Por isso, CONVERTEI-VOS SEM DEMORA! Porque, quando este fogo passar não restará nem pedra sobre pedra.
E ai daqueles que estiverem fora do Meu Amor, fora da Minha Graça.
Sim, o Castigo será terrível! Enviarei aos corações a Minha Luz, a Luz do Meu Espírito. E então, todos verão a sua vida passada e seus erros não com os seus olhos, mas com os Meus, como Eu vejo.
E o horror dos seus erros e dos seus pecados será tão grande, que muitos não suportarão e morrerão.
Sim, cada um sentirá quanto Me ofendeu, sentirão a Minha própria Dor. Eu transmitirei aos corações a Dor que Eu senti por cada pecado, por cada falta que vocês cometeram Meus filhos. E esta Dor será tão grande que muitos não aguentarão.
Por isso, digo: CONVERTAM-SE AGORA! ENQUANTO ESTOU AQUI DISPOSTO A PERDOÁ-LOS, MIL VEZES AO DIA.
Sim. Amo-vos tanto! Eu amo tanto a todos e quero tanto a Salvação de todos, que estou disposto a perdoar tudo, a cancelar tudo o passado, e dar  uma vida nova a todos aqueles que quiserem ser Meus filhos e quiserem Me amar.
Oh! Eu os amo tanto! Que se fosse preciso, Eu enviaria o Meu Filho ao Mundo uma segunda vez, para que Ele morresse de novo numa Cruz para salvá-los.
Sim, não posso deixar de amá-los, não posso!
Amo-vos tanto! Vós sois as Minhas sementes, vocês são as Minhas sementes que saíram de Mim e que Eu plantei neste Mundo para aqui Me conhecerem, Me amarem e darem os frutos do verdadeiro Amor por Mim.
Sejam, pois, as boas árvores, que dão esses frutos, pois em breve, Eu virei pedi-los Meus filhos. E aquelas árvores que não tiverem dados fruto serão cortadas e lançadas nas Trevas para sempre.
Eu Sou o Amor! Quero tão somente o Amor! Dai-Me o Amor! Deem-Me o Amor, e então, terão Me dado tudo. E quando tiverem Me dado tudo, finalmente, Eu serei tudo em todos, e então, Meu Amor Paternal triunfará.
CONTINUEM REZANDO O ROSÁRIO DA MINHA FILHA PREDILETÍSSIMA MARIA TODOS OS DIAS. Porque através dele, sempre mais, encherei as suas almas de Amor.
O ROSÁRIO toca a fibra mais intima do Meu Ser. Ele faz vibrar as fibras do Meu Amor Misericordioso e quando vocês o rezam não posso resistir a vocês. E por isso, derramo sobre todos Graça sobre Graça, Misericórdia sobre Misericórdia.
Feliz quem crê no Santíssimo Rosário da Minha Filha Prediletíssima Maria, porque verdadeiramente a esse Eu darei tudo, tudo mesmo.
E àquele que reza o Rosário Eu prometo solenemente a Salvação. Darei a essa alma todas as Graças para que seja Santa. Se for pecadora se converterá antes da morte, alcançará favor diante de Mim e verdadeiramente herdará a Minha Glória Eterna.
Meus filhos, o tempo é curto, deem as Mensagens da Minha Filha Maria a todos.
Multipliquem os Cenáculos e Grupos de Oração, porque serão a única luz nessa hora decisiva da humanidade quando já começa a anoitecer. Em breve, já será noite funda e não haverá mais nenhuma luz. Somente nesses cenáculos haverá a luz da Minha Graça iluminando os corações.
VÃO! E LEVEM A TODOS ESTA LUZ!
Eu os amo e os abençoo.

Abençoo a você Marcos, Meu filho amadíssimo, que sempre fielmente amou-Me e sempre procurou transmitir a todos o Meu grande Amor de Pai.
Sim. Graças a você filhinho Meu, quantos Me conheceram, quantos aprenderam a Me chamar de ‘Pai’, quantos ultrapassaram as barreiras do amor interesseiro, do amor serviçal e até mesmo do amor-temor, do amor-amizade para finalmente chegarem ao Amor Filial, o Amor que Eu quero.
Por isso tudo filho que fizeste, que você fez seja agora abençoado abundantemente. Que suas obras frutifiquem ainda mais para Me dar honra, glória e louvor.
Continua sendo o filho amoroso para Mim, que sempre foi.
Continue sendo Amor, porque no seu Amor Eu revelo o Meu para toda a humanidade.
Seja Amor e então você será tudo para Mim.

Abençoo a você também, amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Fala mais do Meu Amor Paterno, fala mais aos Meus filhos do Meu grande Amor por todos eles.
Seja você também reflexo vivo do Meu Amor Paternal.
Eu amo infinitamente a você, e por você estaria disposto a criar não somente um mundo, mas mil mundos. Por isso, não tema nunca, o Meu Amor Paternal está com você e o Meu olhar paterno te segue, te guarda em todos os momentos e nunca, nunca te deixarei.
Quando você reza o Rosário vejo no seu semblante, o semblante da Minha Filha Prediletíssima Maria rezando contigo.
Na sua voz, ouço a Voz Dela que sobe até Mim e isso toca a fibra mais íntima do Meu ser.
Nunca você Me faz tão feliz quando reza o Rosário de Maria, porque através Dela Me dá toda honra e louvor pelas maravilhas que Eu realizei Nela.
Continue filho Meu, continue e ame o filho que Eu te dei. Por meio do qual você sentirá não só toda a Força do Amor de Maria para contigo, mas também toda a Força do Meu Amor, porque neste Amor filho, que é do Céu, que é divino, você sentirá toda a força e a intensidade do Meu.
E então você conhecerá quanto Eu te amei quando te criei, quanto te amei ao longo da toda a tua vida, mesmo quando você não Me conhecia o ainda não pensava em Mim.
Sim, Eu pensava em você com Amor, Eu estava o tempo todo velando por você. E fui Eu que também com o Meu Filho Jesus te transformei, fiz de você o presente mais belo para a Minha Filha Prediletíssima Maria.
E Ela por sua vez fará de você o presente mais belo que Ela Me dará no dia em que Ela vier buscar-te para trazer-te para os Meus Braços.
Oh! Quanto espero essa hora! Quando te abraçarei definitivamente para nunca mais te deixar.
Sim, você será o mais belo presente com o filho que te dei, para Mim, por toda a eternidade. Por isso segue fielmente todas as Ordens Dela.
Deixe-se amar, deixa-te amar.
No Amor do filho que te dei você conhecerá a beleza do Meu Amor e quanto mais nesse Amor você mergulhar, mais profundamente, mais intensamente você descobrirá a Pérola escondida que o Meu Filho falou.
Que nada mais é que o Meu Amor pelo qual vale tudo, vale a pena deixar tudo, vender tudo para possuir esta Pérola. Então a sua alma descobrirá finalmente, por que Eu Sou o Amor e nesse Amor te consumirás e arderás por toda a eternidade.
Você é o Meu consolador! Quando estou triste pelos pecados do mundo olho para este Santuário e vejo o Meu amadíssimo Marcos trabalhando por Mim e pela Minha Filha Prediletíssima Maria, e o Meu Coração Se consola.
E também olho para ti, para você nos Cenáculos que você faz para a Minha Filha Prediletíssima, para o Meu Filho Jesus e para Mim. E então, as Minhas Lágrimas param de correr e o Meu Coração, o Meu Ser, Se alegra, exulta, vibra de alegria, goza de alegria por você amado filho Meu.
Continue em frente, estarei com você como estive com os Meus Profetas. E através de você falarei e sararei a sua terra.
A todos Eu abençoo com Amor. TODOS são Meus filhos amadíssimos.
QUERO O AMOR! SEJAM AMOR. LEVEM O MEU AMOR A ESTE MUNDO.
E ENTÃO ESTE MUNDO SERÁ SALVO PELO DEUS DO AMOR, NO AMOR, PARA O AMOR.

A todos abençoo agora generosamente.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Sou a Rainha e Mensageira da Paz.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias. Pelo Rosário salvarei vocês e suas famílias e darei a Paz ao mundo.

Se vocês rezarem o Meu Rosário o Anjo da Paz virá depressa, dar a Paz ao Brasil, dar a Paz a toda a humanidade.

Rezem contra o Comunismo.

Rezem o Meu Rosário para destruir todos os Planos de satanás.

Rezem Meus filhos, porque a cada dia, a apostasia avança mais e a cada hora que passa Eu perco mais um filho.

Trabalhem Meus soldados, Meus guerreiros! E não percam um dia sequer sem fazer os Cenáculos e os grupos de oração por toda a parte.

Sim. Vão! Que hajam muitos cenáculos, porque somente eles podem curar está terra ferida pela impiedade e por uma tão vasta rebelião contra Deus e o Seu Amor.

Somente esses Cenáculos poderão ser o bálsamo, o orvalho celeste que vai sarar esta terra. E a fará de um deserto, de um pântano de pecado, voltar a ser: um jardim de Graça, Beleza e Santidade como no princípio da Criação.

Meus filhos, avante! O Segredo de La Salette vai avançar mais etapas. Por isso, é preciso que vocês se mexam e corram rapidamente, voando por todos os lados, levando as Minhas Mensagens.

Deem a conhecer o Meu Segredo da Salette, a Minha Aparição em La Salette a todos os Meus filhos. Porque La Salette é o grito do Meu Amor Materno. La Salette é o Triunfo do Meu Amor.

Ali, através do Meu Amor derramado nas Minhas Lágrimas mostro a toda humanidade quanto amo os Meus filhos e no Meu Amor todos os Meus filhos podem sentir o Amor e o Carinho de Deus.

Por isso, deem a conhecer as Minhas Mensagens de La Salette.

Deem 25 dos Filmes de La Salette, de cada um que Meu filho Marcos fez, para os Meus filhos que não conhecem esta Minha Aparição.

Para que então, finalmente, os Meus filhos conheçam Minhas Dores, Minhas Lágrimas, o Segredo. E enfim, todos eles Me deem o ‘SIM’ de Amor que Eu espero e quero, para que possa através deles agir poderosamente e fazer o grande Milagre da Minha Chama de Amor acontecer na humanidade.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias!
Quem reza o Meu Rosário jamais será condenado.
Abençoo a todos.

Abençoo a você, Meu amadíssimo filhinho Marcos.
Suas palavras no começo do Cenáculo, agradecendo-Me pelo Milagre que fiz por você, para você há 27 anos atrás, tocaram a fibra mais íntima do Meu ser, do Meu Imaculado Coração.
Sim, o Meu Coração vibrou, exultou de Amor e alegria.
Eu sei filho Meu, que com a sua vida ao longo de todos esses anos você Me agradeceu e correspondeu a tão grande Graça que Eu lhe dei.
Você é o filho com o qual sempre posso contar e sei que o seu Amor nunca Me decepcionará como nunca decepcionou.
Segue em frente, sendo esse filho ardente de Amor para Comigo.
Sim, na redundância, no excesso do Seu Amor para Comigo, os Meus filhos também sentirão o excesso do Meu Amor para com eles.
E assim, Meu filho, todos eles, se entregarão a Mim no Amor, pelo Amor. Então, Meu Coração Imaculado triunfará.
Através do seu Amor que gera novas almas forjadas e renascidas no Amor, para Me amarem no Amor.
A você também, Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, abençoo e agradeço por ter vindo... 599.000 espinhos saíram do Meu Imaculado Coração nesses dias que você está Aqui.
Sim, como você Me consola! Eu te abençoo por isso e digo filho:
Fique sabendo que quando estávamos no Egito, José, Jesus e Eu. Certa mulher movida por satanás e também consumida pela inveja da Minha Beleza Sobrenatural, das Minhas Virtudes.
Esta mulher passou a difamar-Me pelas vizinhanças onde morávamos.
Foi tão grande o clamor daquela difamação, que muitas pessoas mesmo, chegaram a agredir-Me na rua fisicamente.
Tudo suportei com Amor. E ofereci por você.
Sim, chegaram mesmo a esbofetear-Me.
Tudo aquilo ofereci por você.
Conhecia que era obra do Meu inimigo. E então, orei ao Senhor intensamente pedindo a ele que se fosse de Sua Divina Vontade, que assim Me tratasse com rigor, permitindo que aquelas mulheres Me agredissem para que mais pudesse sofrer por você e oferecer Minhas Dores por você. 
Sim. O Senhor atendeu a Minha Oração e permitiu que aquelas mulheres assim seguissem maltratando-Me por quase 3 anos.
Sim. O Senhor atendeu a Minha Oração e permitiu que aquelas mulheres assim seguissem maltratando-Me por quase 3 anos.
Chegaram mesmo elas a agredir-Me empurrando-Me no chão e atirando objetos contra Mim. Tudo isso oferecei por você filho. Por isso, se Mamãe sofreu tanto por você, deves crer no Amor de tua Mãe. Ela nunca te deixará nunca te abandonará, porque você é o filho das Minhas Dores.
Confie sempre no Meu Amor vai em frente levando Minhas Mensagens a todos, porque ao salvar as almas dos Meus filhos você predestina sempre mais a sua a um altíssimo grau de glória no Céu.
Ama sempre o filho que Eu te dei, porque ele é a maior graça da sua vida. Foi verdadeiramente criado pelo Senhor e formado, alimentado, forjado por Mim na forja do Meu Imaculado Coração.
Para que com toda a ardência da Minha Chama de Amor, você finalmente conhecesse o Meu Amor, a Minha Chama de Amor e com esta Chama você próprio um dia venha a ser no Paraiso Serafim ardente de Amor, que dará ao Senhor e também a Mim, sua Mae, o eterno calor, o terno ardor do seu Amor.
Sim, com ele, você aprenderá a amar-Me, aprenderá a amar ao Senhor, você aprenderá a ser Amor: Chama de Amor Incessante.
E assim filho, você Me dará, finalmente, o Amor que Eu procurei por toda a Terra e não encontrei quase em nenhuma alma.
E então em você Meu Amor repousará e descansará enfim!
Eu te abençoo com Amor e a todos os Meus filhos.
Sim, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”



(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali estarei Eu viva com o Amor do Pai realizando as grandes maravilhas do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes.
Vão na Paz do Senhor!”




Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção
(12) 9 9701-2427
*** 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br

REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus

WEBTV:
www.apparitionstv.com

LOJA VIRTUAL: 



www.presentedivino.com.br

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal