Translate

JACAREÍ,16.02.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO



JACAREÍ, 16 DE FEVEREIRO DE 2017
FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO
601ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
                                AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Apareceram juntamente dois Anjos: São Rafael e o Anjo Leniel)

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos, todos vocês a entrarem mais profundamente no Sagrado Coração de Jesus por meio da oração com o coração.
Se vocês rezarem com o coração entrarão cada vez mais profundamente no Coração do Meu filho e conhecerão o Seu grande Amor por cada um de vocês, por todos vocês.
O primeiro passo para conhecer o amor do Coração de Jesus e senti-lo é abrir o coração, depois renunciar a própria vontade e as coisas mundanas. E por fim, entregar-se confiantemente a esse Coração como uma criança se entrega aos braços de seu pai e se deixa carregar por ele.
No Coração do Meu filho Jesus assim que vocês entrarem Ele lhes revelará quanto é grande o Seu Amor, a Sua bondade por cada um de vocês. Lhes mostrará quanto o Seu Coração doce os amou, os amou primeiro, quanto amor Ele teve por cada um de vocês morrendo na cruz pela salvação de vocês.
Lhes mostrará quantas vezes deu a vocês provas de amizade, de amor, de misericórdia. Ele começará a dar a vocês a sentir o Seu Amor, começará a mesmo fazer muitas e muitas graças, para que vocês possam conhecê-lo melhor, sentir Seu Amor, provar da Sua doçura, da Sua bondade.
Depois, Ele lhes mostrará a Sua Dor, lhes mostrará quanto vocês o ofenderam, quanto vocês foram ingratos ao Amor Dele, quanto desprezaram as graças Dele e o quanto o feriram.
Este conhecimento produzirá em vocês o dom das lágrimas, ou seja, a perfeita contrição do coração. Então, as almas de vocês começarão a serem lavadas nas suas lágrimas e quanto mais as almas de vocês chorarem de verdadeira dor por terem magoado o Meu filho, mais e mais, elas começarão a sentir a Minha chama de amor por Jesus.
Então, as almas de vocês desejarão amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo como nunca ninguém jamais fez. As almas de vocês começarão a sentir fastio, enjoo e nojo pelas coisas mundanas. E começarão a sentir verdadeira alegria pela oração, pela companhia do Meu filho, pelo estar com Ele profundamente mergulhados na oração.
As almas de vocês começarão a sentir alegria mesmo no sacrifício, na penitência, na meditação e em tudo aquilo que o Meu filho Jesus pedir a vocês. Ainda que difícil, ou amargo, as almas de vocês conseguirão dar a Jesus tudo, tudo com alegria. 
Então, vocês começarão a gostar da vida dos Santos, começarão a sentir aquela paz verdadeira que os santos sentiam, no amor de Deus, na oração, na meditação na intimidade com o Meu filho Jesus e comigo. E então, os seus corações começarão a alegrar-se, a encher-se de uma alegria que o mundo não tem que o mundo não pode dar.
Venham pois ao Coração do Meu filho, batam e Ele abrirá a porta para vocês, é só bater e Ele abrirá. Ele não pede nada pede apenas que batam, que batam com insistência com a oração e Ele abrirá a vocês as portas do Seu Sagrado Coração. Vocês entrarão e uma vez lá dentro conhecerão o grande e dulcíssimo Amor do Meu filho Jesus por cada um de vocês.
Rezem, rezem muito! Não percam tempo rezem porque grandes são os pecados que o mundo comete e maiores ainda são os castigos que cairão sobre os culpados.
Rezem o Meu Rosário todos os dias. Com o Rosário vocês salvarão muitas e muitas almas, com o Rosário vocês impedirão que multidões inteiras de almas, que nações inteiras caiam nas chamas infernais e possam ter a oportunidade da salvação.
Cada Rosário que vocês deixam de rezar são muitas multidões de almas que caem no inferno, pelas quais terão que dar contas a Deus.
Rezem, rezem muito o Meu Rosário, com ele será fácil a salvação de muitas almas e o Meu inimigo não poderá mais abocanhar nas suas entranhas infernais as almas dos Meus filhinhos amados. O dragão não poderá mais abocanhar os Meus filhos se vocês rezarem Meu Rosário todos os dias.
Agradeçam a Deus e alegrem-se pelos sinais que lhes dei Aqui, isto confirma a vocês que Minhas Mensagens são verdadeiras, leiam-nas, meditem-nas para o bem e a salvação de vocês.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

Mais uma vez digo: Leiam as Minhas Mensagens agora que vocês podem lê-las, pois um dia quererão lê-las e não poderão mais!”





RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal