Translate

JACAREÍ, 24.04.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






JACAREÍ, 24 DE ABRIL DE 2016
510ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim, farei sim, começarei sim. Oh meu amor, Minha Senhora, farei sim! Sim, farei tudo o que a Senhora quiser!
Sim, Minha Senhora, vou correr com isso. Sim, farei sim. Sim, imediatamente Senhora Minha eu farei.

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez a acolherdes nos vossos corações a Minha Chama de Amor.
Abri os vossos corações à Minha Chama de Amor, para que Ela transforme completamente a todos vocês naqueles Santos que Eu vim procurar Aqui em Jacareí, desde o princípio das Minhas Aparições. Os Santos que incendiarão a Terra inteira com a Minha Chama de Amor abrasando e apaixonando a todos pelo Senhor.
Se vós renunciardes aos prazeres mundanos, às coisas mundanas, se renunciardes à vossa vontade, ao vosso querer. E se abrirdes o vosso coração para a Minha Chama de Amor ela entrará em vós e vos transformará nesses grandes santos que mesmo superarão o Meu Vicente Ferrer.
Incendiarão os corações de todos os homens, de modo que a Terra em pouco tempo se transformará num pequeno Céu. Será o Reino de Deus, o Reino do Meu Filho Jesus já aqui na Terra.
Dai-Me hoje o vosso ‘sim’ para que Eu possa abrasar os vossos corações com essa Chama de Amor, até desses corações que tendes hoje não restar nada. Quero dar-vos um novo coração, o coração renascido das Minhas Chamas de Amor, um coração completamente purificado, ardente, abrasado com esta Chama que transformará a todos vós em fornalhas vivas e ardentes do próprio Amor do Espírito Santo.
Compreendei filhinhos, que amar a Deus é fazer a Sua Vontade. Que aquele que ama a Deus não é aquele que diz que O ama, mas é aquele que prova que O ama com obras. E vós que obras tendes para mostrar a Deus, para provar que O amais?
Que obras tendes para provar ao mundo que verdadeiramente amais a Deus? Se ainda não tendes nenhuma começai agora a mudar a vossa vida e a produzir obras de amor e santidade para a maior glória de Deus, vivendo o amor de Deus, realizando a vontade de Deus na vossa vida. De modo que a vossa vida se encha de obras verdadeiras de amor a Deus, para que assim, todos vejam e creiam verdadeiramente em Deus, que age, vive e reina verdadeiramente em vós.
Meus filhos, o tempo agora acabou praticamente, deveis acelerar a vossa conversão, porque os três dias de trevas estão muito próximos. O grande Castigo está muito próximos Meus filhos e a humanidade será apanhada de surpresa numa noite, numa noite para vós aqui muito quente, para outros muito fria. Então, ribombará o trovão, depois do seu estrondo começará a Terra a tremer e muitos Meus filhos, morrerão naquela noite sem nem mesmo deixar vestígio.
O fogo cairá do Céu e destruirá a maior parte da humanidade. Eu não quero que vós sofrais no futuro, por isso Eu vos peço Meus filhos: Rezai o Meu Rosário todos os dias, mudai de vida, convertei-vos!
Aquele que rezar o Meu Rosário todos os dias com o coração terá de Mim a salvação, bem como também terá a salvação de sua família no dia do Castigo.
Aquele que Me servir rezando o Meu Rosário com o coração todos os dias receberá de Mim todas as graças que pedir e que não forem contrárias à Vontade de Deus. E se essa alma, se essa pessoa ensinar o Meu Rosário ao outros, tantas quantas forem as almas que ele salvar por ter lhes ensinado o Meu Rosário serão outras tantas coroas de glória e de vitória que Eu colocarei em sua cabeça no Céu.
O filho que Me servir que Me amar e que propagar o Meu Rosário será tido e conhecido pelos Anjos e Santos do Paraíso como o Meu filho. E o Meu Filho Jesus o terá como irmão e o Eterno Pai o verá como o Meu filho predileto e lhe dará a Sua eterna salvação.
Rezai, mudai de vida, abri o vosso coração ao Amor. Renunciai à vossa preguiça, renunciai às vossas opiniões, sede dóceis e deixai-vos carregar por Mim, em Meus braços até a santidade e a perfeição que Deus deseja de vós.
Eu Sou a Senhora do Rosário, Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz e todo aquele que vier Aqui com fé e com amor será marcado com o sinal da Cruz e com o Meu Materno Sinal. E O Pai Eterno o amará e o cobrirá com todas as Suas Graças e Bênçãos, e por fim lhe dará a salvação.
Ide beber à Fonte, lavai-vos Nela e vós recebereis grandes graças do Meu Coração. Vinde Aqui rezando e cantando em procissão. Vinde todos ao Meu Coração e o Meu Divino Esposo o Espírito Santo descerá sobre vós com as Suas Graças e as Suas Luzes beatíssimas de Santidade e Amor.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


***

 SEJAM BEM VINDOS! ♪ ♪ ♪ OUÇA ESSA NOVA RADIO ♪ ♪ ♪
VOCÊ VAI AMAR! (a partir das 7:30 da manhã)
http://www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal