Translate

JACAREÍ, 26 DE MARÇO DE 2016-SÁBADO SANTO–SOLEDADE DE NOSSA SENHORA 501ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM.BR-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DA SOLEDADE


JACAREÍ, 26 DE MARÇO DE 2016
SÁBADO SANTO – SOLEDADE DE NOSSA SENHORA
501ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DA SOLEDADE
                                                    
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Eu Sou a Mãe da Soledade e da Espera.
Sou a Mãe da Soledade e da Espera que hoje permaneceu sem o Meu Filho Jesus no silêncio, na oração e na solidão, chorando e relembrando todos os tormentos do Meu Divino Filho morto pela salvação de todos vós.
Sou a Mãe da Soledade e da Espera, que ainda hoje sofre porque a humanidade continua a renovar a Paixão do Meu Divino Filho Jesus pelos seus pecados e se recusa a converter-se ao seu Deus de Amor.
Sou a Mãe da Soledade e da Espera que ainda hoje sofre porque procuro amor nos Meus filhos e não encontro, procuro obediência e não encontro, procuro carinho e não encontro. Procuro almas que permaneçam Comigo vivendo sempre mais em oração e santidade, ajudando-Me a salvar as almas deste mundo tomado, dominado pelo pecado e não encontro.
Sou a Mãe da Soledade e da espera, que hoje espera a Ressurreição gloriosa do Meu Filho na solidão, no recolhimento, na oração vigiando até que o Meu Filho saia do sepulcro glorioso, vencedor da morte e do pecado para instaurar verdadeiramente Seu Reino de Graça no mundo, nas almas e nos corações.
Sou a Mãe da Espera que ainda hoje no grande Sábado Santo do vosso tempo, continua velando e rezando na espera da Segunda Ressurreição que haverá. Ou seja, a volta do Meu Filho Jesus na Glória com os Anjos do Céu, para renovar o Céu e a Terra e transformar todo o mundo na perfeita imagem e semelhança do Paraíso.
Sou a Mãe da espera que nestes anos nas Minhas Aparições Aqui, ano após ano continuei rezando, velando, vigiando e esperando a volta do Meu Filho Jesus juntamente com o Meu filhinho Marcos.
E Aqui continuo chamando todos os Meus filhos a unirem-se Comigo e o Meu filhinho Marcos na espera do glorioso retorno do Meu filho Jesus, a ressurreição final, na oração, na vida de sacrifício, na vida da graça, da santidade, do amor e da fidelidade a Deus.
Sou a Mãe da Espera que ainda hoje vos anuncia: Está para terminar em breve o vosso grande sábado santo. Sim, este longo sábado santo de espera do retorno do Meu glorioso Filho Jesus está para acabar em breve. E esta demora para vós tão longa, tão prolongada finalmente culminará com o Triunfo do Meu Coração Imaculado, com o retorno do Meu Filho na glória que virá para trazer para todos vós o novo Céu e a nova Terra.
Este tempo de espera é para vós um tempo de grande graça para que vos prepareis dignamente e perfeitamente para retorno do Meu Filho Jesus. Não desperdiceis as graças que Eu vos tenho trazido nas Minhas Aparições Aqui, antes aproveitai-as ao máximo correspondendo com todo o vosso coração ao Meu amor e ao Amor de Deus. Para que vós possais crescer nas virtudes, criar em vós o verdadeiro amor enquanto ainda é tempo para que quando o Senhor chegar não vos encontre sem a veste nupcial das bodas do Cordeiro, ou seja, a veste do amor em pura transformação, da santidade perfeita, do amor eterno.
Sim, Meus filhos, este tempo de grande espera está para acabar e é por isso que estou ainda convosco para vos ajudar nesta grande espera a perseverardes até o fim. Quando os vossos olhos depois de toda a tribulação e de todo este tempo de predomínio de satanás e do pecado vossos olhos verão verdadeiramente o Meu filho Jesus vivo, ressuscitado e vindo para renovar todas as coisas.
Afastai-vos do pecado, mantende-vos na graça de Deus, ajudai-Me a salvar os Meus filhos nesse mundo completamente dominado pelo pecado, vivendo as Minhas Mensagens, rezando como Eu vos pedi Aqui, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos sem medo. Para que verdadeiramente os Meus filhos conheçam o Meu Amor e através do Meu Amor o Amor de Deus e assim a Minha chama de amor possa tocá-los, convertê-los, abrasá-los, salvá-los e santifica-los.
 Continuai a rezar Aqui o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que Eu vos pedi e dei, porque através delas cada dia mais a Minha Chama de Amor crescerá nos vossos corações.
Eu vos amo muito de todo o Meu Coração e nunca vos abandonarei.
A todos Eu abençoo com Amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal