Translate

JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2016 494ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Assista esse Cenáculo em VÍDEOS ANTERIORES acesssando:













JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2016
494ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
                                                  
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente Eu convido vocês à oração feita com amor. Vocês estão longe da oração feita com amor e muito mais longe ainda da santidade.
Vocês devem neste tempo santo de penitência e de conversão abrir os corações de vocês cada vez mais a Deus pela oração com o coração, buscando rezar sempre mais e melhor com amor, concentração, profundidade, amor e sede de Deus.
Se vocês rezarem assim, a oração de vocês será viva e levará vocês verdadeiramente a mudarem interiormente, a se tornarem pessoas melhores, a vencerem a preguiça, a vencerem a timidez espiritual, a vencerem o apego às opiniões, à vontade e aos julgamentos de vocês. Também terão a força interior para renunciar ao autogoverno de vocês mesmos, à rebeldia que é tão característica da vossa geração. E verdadeiramente, vocês conseguirão dar a Deus o ‘sim’ verdadeiro, o ‘sim’ definitivo, o ‘sim’ total, a entrega total de vocês a Ele, para cumprir a vontade Dele e a Minha sempre em todo lugar aonde vocês estiverem.
Compreendam filhinhos, que sem rezar perfeitamente com o coração e com amor, vocês nunca poderão compreender o que falta a vocês para que sejam santos. Nunca conseguirão enxergar seus próprios defeitos, sua preguiça, sua timidez espiritual, o apego às vontades, às opiniões e ao modo de julgar de vocês. E vocês nunca serão verdadeiramente livres, livres para fazer a vontade de Deus com perfeição como Ele quer.
Procurem fazer o lema do Meu Geraldo Majella, o lema de vocês: ‘Aqui se faz a vontade de Deus como Ele quer, quando quer e como quer’. E como é que o Meu Geraldo Majella fazia essa vontade? Sempre renunciando a vontade dele, as suas opiniões, aos seus julgamentos. Nem mesmo nas orações e exercícios espirituais ele fazia o que queria, na hora que queria ou como queria. Fazia sempre o que o superior ou a regra mandava, assim, fazia sempre a vontade de Deus e nunca a dele.
Por isso, ele se tornou Santo em tão pouco tempo, porque aprendeu a rezar bem com o coração, a meditar com profundidade. E então, compreendeu que só poderia ser um verdadeiro santo e só pode ser um verdadeiro santo, aquele que renuncia a sua vontade, a sua opinião, ao seu querer em todo o momento, até nas coisas espirituais para fazer a vontade de Deus. Que é expressa pela Sua Palavra, pela Sua Lei de Amor, pelos superiores que fazem às vezes Dele junto de vós, de vocês e também pelas moções de Sua Graça.
E aqui esta vontade de Deus é manifestada a vocês diretamente do Altíssimo por meio de Mim, que Sou a Superiora de vocês e a Mestra de vocês. Aqui, Eu lhes digo como e quando devem rezar, o que devem meditar, como devem prosseguir, como devem caminhar.
Se forem dóceis à Minha Voz vocês crescerão rapidamente na santidade, como o Meu Geraldo cresceu. Quando ele estava doente compreendeu que o que Deus queria dele, a vontade de Deus para ele, era que ele O servisse não mais com as orações públicas, com os aconselhamentos e com as esmolas. Mas, no leito de dor oferecendo o seu sofrimento a Deus pela salvação dos pecadores.
E assim, em paz ele sofreu cada dia de sua vida até ao dia em que Eu o vim levar Comigo para o Céu. Assim, os santos se santificavam facilmente fazendo a vontade de Deus como Ele queria, na hora que Ele queria. E quando Ele lhes mandava também o sofrimento reconheciam nele a vontade de Deus para aquele momento.
            Que vocês também sejam assim filhinhos e que vocês se preparem convertendo-se cada dia mais e buscando cada dia mais a santidade e a perfeição, pois os três dias de trevas estão muito próximos. E naqueles dias muitos gritarão Senhor, Senhor, salva-nos! Mas, já será tarde demais, porque o tempo dado por Deus para a conversão do mundo e para que o mundo voltasse a Ele pelo caminho da oração, da mudança de vida, da conversão, das virtudes já estará acabado.
Então, os demônios agarrarão as suas presas em feroz caçada e levarão as suas almas diretamente para o inferno, onde sofrerão por toda a eternidade.
Não sejam vocês do número desses infelizes Meus filhos. Não descuidem da oração e do sacrifício, porque se vocês o fizerem imediatamente o inimigo se apoderará das almas de vocês e imprimirá nas almas de vocês a sua marca, o seiscentos e sessenta e seis, o 666. E então Meus filhos, ele se apossará dos espíritos de vocês e levará vocês um dia com ele para as chamas eternas, onde torturará vocês por toda a eternidade.
Não descuidem da oração e da penitência, pois quem o fizer morrerá eternamente.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal