Translate

JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2015 22º ANIVERSÁRIO DA SANTA MEDALHA DA PAZ 459ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2015
22º ANIVERSÁRIO DA SANTA MEDALHA DA PAZ
459ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui o Aniversário da Revelação da Minha Medalha da Paz, venho novamente do Céu com os Meus Anjos, para dizer a vocês: A Medalha da Paz é a prova do Meu grande Amor por todos vocês.
Eu a dei para que Ela fosse o escudo que protegeria vocês das investidas, dos assaltos, dos males que Satanás queria fazer contra vós, contra vocês. Sobretudo, na parte das tentações espirituais, no tocante às tentações espirituais.
Com a Minha Medalha da Paz vocês terão a força e as graças especiais do Meu Coração para vencerem toda a tentação para o pecado e para caminharem firmes no caminho do amor, da fé, da perseverança na graça de Deus.
A Minha Medalha da Paz é a grande prova do Amor que tenho para com vocês Meus filhos, e Eu a dei para que Ela também protegesse vocês dos perigos do corpo, acidentes, assaltos, explosões, a morte súbita e tantos e tantos outros males. E aqueles Meus filhos que usarem a Minha Medalha com Amor terão sempre a Minha proteção, Minha graça, Minha luz em todos os momentos de suas vidas e estarão sempre cobertos com o Meu Manto protetor aonde quer que vão, aonde quer que estiverem.
A Minha Medalha da Paz é a grande prova do imenso Amor que tenho para com vocês, porque Eu vim do Céu dar a vocês este último Dom. Esse último escudo de proteção do Meu Coração nestes tempos da grande batalha decisiva entre Mim e o dragão infernal, para que vocês tivessem a proteção necessária, para resistir firmes e impávidos, impertérritos nesta grande guerra entre Mim e o Meu adversário. Guerra na qual, todos vocês estão incluídos e na qual devem lutar ao Meu lado contra ele e os seus sequazes deste mundo que todos os dias propagam sempre mais o ateísmo e as trevas do pecado por toda a parte.
Com este escudo vocês vencerão tal como o Imperador Constantino viu a Cruz do Meu Filho no Céu e ouviu a voz que Ele dizia: Com este sinal vencerás. Assim também Meus filhos, com este sinal da Minha Medalha vocês vencerão o combate final entre a luz e as trevas, entre o bem e o mal, entre Deus e Satanás, entre Eu e a serpente infernal.
Por isso, Meus filhos, Eu convido vocês todos a usarem a Minha Medalha com um redobrado amor, fervor e carinho. Peçam-Me as graças por meio Dela e Eu as darei a vocês, sobretudo, nos momentos de tentação segurem-na com fé e amor, rezem o Meu Rosário e vocês verão que Eu darei a força a vocês para renunciarem a vontade da carne de vocês e a toda a tentação de Satanás.
Continuem rezando todas as orações que Eu dei a vocês Aqui, pois por meio dessas orações, Eu vou cada vez mais aumentar a intensidade da Minha Chama de Amor nos corações de vocês. E quanto mais vocês rezarem as Minhas orações com o coração mais a Minha Chama de Amor aumentará em vocês e agirá poderosamente no coração de todos vocês.
Meus filhos apressem a conversão de vocês, porque o prazo da conversão do mundo já está quase expirando e muitos dos Meus filhos, nem sequer Me conhecem ou conhecem o Meu filho Jesus. Dois terços da humanidade ainda não Me tem como sua Mãe e ainda não tem o Meu filho Jesus como seu Senhor.
Por isso, Eu peço a vocês, que vão por toda a parte fazendo os grupos de oração que tantas vezes Eu lhes pedi para poderem tocar os corações dos Meus filhos e trazerem para Mim e para o Meu filho antes que seja tarde demais.
Também Meus filhos quero dizer a vocês que para que vocês tenham a Minha Chama de Amor é preciso que vocês renunciem a vontade da carne de vocês, às suas opiniões e também às coisas mundanas. Do contrário, mesmo que Eu coloque a Minha Chama de Amor no coração de vocês ela será apagada pelo amor dos prazeres, pelo amor das coisas mundanas e pelo amor à vontade de vocês.
Por isso, Eu lhes peço filhinhos: renunciem a vontade de vocês, para que Eu coloque no coração de vocês a Minha Chama de Amor. Não sejam como os Nossos primeiros Pais Adão e Eva que possuíam esta Chama de amor em toda a sua plenitude, pois estavam em completo estado de graça. Eva amou mais a sua vontade que a de Deus, por isso caiu na tentação da serpente. Adão amou mais a sua mulher do que a Deus, por isso caiu com Ela na tentação da serpente. E os dois perderam a graça da Chama de Amor em plenitude e também o estado de graça santificante, a imortalidade, a imunidade à dor, a visão de Deus e dos Anjos e todos os demais Dons preternaturais que possuíam.
Vocês Meus filhos, não sejam assim, não façam assim. Porque se vocês preferirem as coisas mundanas, a vontade de vocês e a vontade da carne de vocês, vocês perderão todas as graças que Eu já lhes dei e inclusive perderão a maior de todas as graças: a Minha Chama de Amor.
Uma alma ocupada pelo pecado, ocupada pelo amor desordenado das coisas mundanas e da própria vontade não pode possuir a Minha Chama de Amor. Por isso Eu lhes digo: renunciem a todas estas coisas e então darei a vocês a Minha chama de amor como nunca dei antes desde as origens do mundo.
E então, a santidade será fácil para vocês, as obras que os Santos fizeram serão fáceis para vocês fazerem também. E vocês então compreenderão como o caminho dos justos é doce e suave, enquanto que o caminho dos pecadores é amargo e conduz a morte.
Com a Minha Chama de Amor vocês sentirão dentro do coração o próprio amor de Deus, a perfeita caridade. Amarão a Deus como os Anjos o amam no Céu, vocês viverão unidos com Deus como os Santos já vivem com Ele no Paraíso vocês viverão já na Terra. E com a Minha chama de Amor vocês Meus filhos, compreenderão tantas coisas belas, tantos mistérios, tantas coisas sublimes de Deus que pouco a pouco irão se tornando claros e límpidos para vocês.
Então, as almas de vocês exultarão, se rejubilarão de alegria em Deus e em Mim. Darei a vocês um trago, o conhecimento dos meus privilégios da Minha glória, da Minha sublime posição de Mãe de Deus e dos Meus Mistérios que não posso dar a conhecer a quem não tem a Minha Chama de Amor.
Sobretudo, Minha Chama de Amor dará a vocês aquele estado de graça e aquele estado quase de bem aventurança que os Santos, que os bem aventurados, que os eleitos gozam lá em cima no Paraíso, na visão de Deus.
E vocês Meus filhos, terão esta alegria, esta vida divina, essa bem aventurança enchendo todo o coração e a alma de vocês. Por isso, abram os corações de vocês à Minha Chama de Amor e Eu prometo que vocês não se arrependerão, transformarei vocês nos homens mais felizes que já pisaram sobre a terra.
E através de vocês Minha Chama de Amor se irradiará de coração a coração abrasando toda a terra e transformando-a na fornalha ardente de amor pelo Senhor e o Reino do Coração do Meu filho Jesus unido ao Meu virá para esse mundo.
E, enfim vocês terão os novos Céus e a nova Terra e aquele tempo de santidade, de amor a Deus, bondade e felicidade que há tanto tempo Eu preparo para vocês. Tempo preparado com tantas orações, dores, lágrimas, sacrifícios e gemidos dos justos, que unidos às Minhas súplicas, às Minhas orações e aos merecimentos das Minhas Lágrimas e Dores trarão para vocês o Milagre da Divina Misericórdia para este mundo.
A todos Eu abençoo com grande amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal