Translate

JACAREÍ, 22 DE NOVEMBRO DE 2015 FESTA DOS 185 ANOS DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA 463ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA








JACAREÍ, 22 DE NOVEMBRO DE 2015
FESTA DOS 185 ANOS DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA
463ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA





(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos. Hoje, quando vocês estão comemorando Aqui, já a Festa da Minha Medalha Milagrosa, à Minha filhinha Santa Catherine Labouré, Eu venho novamente dizer para vocês: A Minha Medalha Milagrosa é o sinal do Meu grande Amor pelo mundo inteiro.
Ao dar a Minha Medalha Milagrosa por meio da Minha filha Santa Catarina, ao mundo todo, dei um grande escudo de proteção aos Meus filhos, antes mesmo que começasse o grande século da Minha batalha decisiva contra Satanás. Para já proteger os Meus filhos, ajuda-los, ampará-los e dar-lhes copiosas graças do Meu Coração com as quais eles conseguiriam vencer todos os obstáculos e dificuldades que Satanás já estava para colocar no seu caminho.
Através desse escudo dei aos Meus filhos uma forte arma de ataque ao Meu inimigo e de proteção dele. Pois com essa Medalha os Meus filhos poderão expulsar Satanás de onde quer que ele esteja, levando a Minha Medalha sempre ao pescoço e colocando Minha Medalha Milagrosa também nos lugares onde vivem, trabalham ou estudam.
E com esta Medalha sempre poderão defender-se de todos os ataques e males que Satanás quer causar aos Meus filhos tais como: tentações, maus pensamentos, obsessões e possessões diabólicas, bem como também acidentes, incêndios, envenenamentos, etc.
Com isto, os Meus filhos serão resguardados também da violência, sobretudo, nestes tempos em que a violência, o ódio e a maldade se espalharam pela terra inteira. Com esta Minha Medalha cubro os Meus filhos com o Meu Manto azul e cerco-os com os raios luminosos que descem das Minhas Mãos Maternais sobre o mundo, iluminando sempre mais as suas vidas e guardando-os dentro do campo de luz que desce das Minhas Mãos. Desta forma, ficam sempre mais protegidos, defendidos e imunes diante de tantos males que Satanás quer fazer a eles.
A Minha Medalha Milagrosa é o grande sinal do Meu Amor pelo mundo, pois ao dar esta Medalha, sinal grandioso do Meu amor aos Meus filhos, dei a eles já de certa forma o penhor de Minha vitória decisiva sobre Satanás. Pois nessa Medalha apareço esmagando a cabeça da serpente infernal e já anunciando a Minha vitória definitiva sobre Satanás, que em breve acontecerá no Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Desta forma, dou sempre mais aos Meus filhos ânimo, esperança e alegria sabendo que a Sua Mãe Celeste no final vencerá Satanás e triunfará de todo o mal que há na vida dos Meus filhos e também na vida da humanidade em geral.
A Minha Medalha Milagrosa é o grande sinal de amor do Meu Coração, pois ali apareço revestida de Sol, coroada de doze estrelas, com a terra debaixo de Meus Pés esmagando Satanás. Mostrando aos Meus filhos o Meu grande poder de Mãe de Deus, de Rainha do Universo, de general dos Exércitos Celestes e de vencedora de todas as batalhas contra Satanás.
Por isso, Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e nesta Medalha os Meus filhos podem contemplar este Meu grande poder e assim, encherem-se de confiança em Mim rezando o Meu Rosário com amor e confiança. E desta forma, recebendo as grandes graças que Eu prometi à Minha filha Catarina aos que usassem Minha Medalha com amor e rezassem o Rosário.
Sim, onde há confiança no Meu poder, onde há confiança na Minha grande prerrogativa de Mãe de Deus, de Rainha do Céu e da Terra. Onde há confiança que Eu posso tudo junto do Meu Filho Jesus e que Eu Sou Senhora do Coração Dele, conseguindo Dele para os Meus filhos tudo o quanto quero. Onde há confiança que Eu Sou a nova Ester, que consegue do Rei do Céu e da Terra a vida e a salvação para o Seu povo, para os Seus filhos, ali há milagres e há graças retumbantes do Meu Amor.
Onde não há confiança no Meu poder, não há graças, não há bênçãos e não há milagres Meus, porque onde falta a confiança não posso fazer nada. Por isso, filhinhos, confiem cada vez mais na Minha Medalha Milagrosa que é o escudo de proteção que dei a todos vocês. Confiem cada vez mais no Meu grande poder de Rainha do Céu e da Terra e então, vocês verão que verdadeiramente Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e contra Mim Satanás nada poderá.
Como Eu disse anos atrás ao Meu filho Marcos e vocês escutaram no filme maravilhoso que ele fez de Minha Aparição à Minha filha Santa Catarina: Se por agora a serpente parece vencer a Mim, a Mãe do Céu de vocês, é só porque falta pouco tempo para ela agir e trabalhar no mundo e por isso ela agora se torna mais furiosa e mais revoltada. Por isso age mais, trabalha mais e age de modo estardalhatoso, de modo que a impressão que vocês têm é que ela vence as batalhas contra Mim. Mas, não é verdade, no silêncio e no escondimento estou sempre combatendo esta serpente e já chega a hora que não mais a combaterei no escondimento, mas às claras, abertamente, realizando obras admiráveis para o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Por isso, confiança! Usem a Minha Medalha Milagrosa com confiança e a Minha Medalha da Paz com confiança também. Pois esta Medalha também é milagrosa, por meio Dela fiz grandes graças e muito mais ainda farei nela, nesta Medalha que fecha o ciclo das Minhas revelações, a Medalha da Paz, como na Minha Medalha Milagrosa que abriu o ciclo de Minhas Manifestações. Também esmago a cabeça de Satanás, mostrando a todos vocês Meus filhos, que já no princípio do Meu grande Plano de Salvação Eu já sabia que no final seria vencedora e Aqui na Minha Aparição em Jacareí que é a última de todas, anuncio a vocês que no final Eu serei vencedora, como revelei à Minha filhinha Santa Catarina.
Por isso, confiança em Mim, rezem o Rosário, rezem o Terço de Minhas Lágrimas, rezem todas as orações que Eu lhes dei e pedi Aqui, pois através destas Minhas orações cada dia mais esmago Satanás na vida de muitos filhos Meus e realizo grandes graças de amor e de salvação.
Façam os Meus grupos de oração e cenáculos por toda a parte, pois é a única forma que Eu tenho de fazer chegar aos Meus filhos a Minha chama de Amor, para abrasá-los de amor por Deus, por Mim. Para que assim, eles se tornem junto com vocês fornalha de amor para vencer o fogo de Satanás e assim, Minha Chama de Amor produza o maior Triunfo de Meu Coração Imaculado no mundo.
Eu amo muito a todos vocês, estou pertinho de vocês sempre e nunca os deixo. Continuem vindo Aqui para que Eu possa continuar a conversão de vocês. Amo a todos estes Meus filhinhos prediletos que querem ser Meus Escravos de Amor consagrando-se Aqui totalmente de corpo e alma junto com Meu filho Marcos. Eu os escolhi deste o ventre de suas mães, os amei mais do que a todos os Meus filhos, por isso deles espero mais amor, serviço, trabalho, obediência e cada vez mais docilidade à Minha voz.
Amo-os e guardo-os no Meu Imaculado Coração com ciúme e neles verdadeiramente farei grandes coisas e por eles farei também grandes obras do Senhor para a salvação do mundo.
Amo ao Meu filhinho Marcos, que como ninguém Me amou como jamais ninguém Me amou e tem Me amado. E que para Mim estes filmes das Minhas Aparições, que de uma forma maravilhosa, única e incomparável fazem os Meus filhos Me conhecerem, Me amarem, Me entenderem, compreenderem Meus sentimentos, Minha dor, Minha aflição, Meu plano de salvação. E fazem os Meus filhos me responderem sempre mais ‘sim’ abrindo os seus corações para receberem a Minha Chama de Amor.
Nestes Cenáculos maravilhosos feitos pelo Meu filhinho Marcos, em suas orações, palavras, em seu exemplo de amor Eu reflito sempre mais a Minha poderosa Luz contra a qual Satanás não pode fazer nada Aqui.

A todos com amor abençoo de Fátima, de Paris e de Jacareí.”





Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal