Translate

JACAREÍ, 21.02.2015 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 383ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:








JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2015
383ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me novamente por estar no vosso meio e por trazer-vos a Mensagem que Deus Me encarregou de comunicar-vos nesta tarde.
É tempo de Quaresma, é tempo de conversão! Convertei-vos, com todos o vosso coração! Voltando ao Senhor, que vos espera de braços abertos, para dar-vos o Seu Perdão e a Sua Paz.
Se voltardes a Deus hoje mesmo Ele vos perdoará e vos dará e vos dará de novo a graça da Sua amizade, da união com Ele, da Sua Paz e da Salvação.
Convertei-vos e renunciai, cada um de vós aos seus pecados, às suas más obras, para que satanás não tenha poder sobre vós e não vos possa levar à perdição.
Renunciai, portanto, a toda a forma de pecado e a toda a tentação que satanás vos sugere. De modo que a vossa alma a cada dia vá se purificando mais e mais e se preparando para o encontro com o Senhor Jesus, que já volta a vós em breve na Glória.
O fim dos dias se aproxima, não há mais tempo para brincar, nem para enrolar a vossa conversão. Não adieis mais! Procurai verdadeiramente, mudar a vossa vida, para que assim, começando de vós, todos os outros corações a vossa volta também mudem e encontrem enfim a salvação e estejam preparados para o retorno do Senhor Jesus na Glória.
Convertei-vos e voltai ao Senhor pela estrada do Amor, da Bondade, da Pureza, da Justiça, da Fé, da Oração e do Sacrifício. Para que todos os dias, da vossa vida saia uma grande luz, que dissipe as trevas do pecado que agora pairam sobre o mundo.
Rezai bastante! Somente a alma que reza bastante pode ter a paz da presença de Deus em sua alma. Buscai esta presença, rezai com o coração e a sentireis. Porque Deus disse: ‘Eu estou perto, Eu Me deixo encontrar por todo aquele que Me procura.’
E a Mãe de Deus também vos disse: ‘Quem Me procura Me encontra e quem Me encontra a vida, a vida em Deus, a vida em abundância, a verdadeira vida.’
Eu, Luzia, estou perto de vós para vos conduzir até o Céu e tomo-vos pela mão conduzindo-vos passo a passo para este céu.
Não sejais orgulhosos dizendo: ‘Estas Mensagens mandam rezar o tempo todo, é sempre rezar e não tem nada de novo.’
Renunciai a este orgulho Meus queridos irmãozinhos, porque Eu sei muito bem que muitos de vós não cumpris todas as Mensagens básicas da Mãe de Deus. Nem mesmo conseguis rezar todas as Orações que Ela vos mandou Aqui.
Por isso, não sejais orgulhosos, nem soberbos. E aceitai a direção simples e reta que a Mãe de Deus vos dá Aqui. Pois o caminho do Céu é este: simples, direto e vai direto ao coração de Deus. E começa com a Palavra de Deus indo simplesmente e diretamente ao coração do homem.

Eu, Luzia, estou convosco e vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 
http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz

b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 22:00h (acompanhar avisos dos Cenáculos)| Aos Sábados, 15:30h | Aos Domingos, 10:00h 
Week days, 10:00 PM | On Saturdays, 03:30 PM | On Sundays, 10:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal