Translate

JACAREÍ, 15.02.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 157º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES - 379ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:










JACAREÍ, 15 DE FEVEREIRO DE 2015
157º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES
379ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à Minha filhinha Santa Bernadette. Eu venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu Sou a Imaculada Conceição!
Sou a Mãe da Graça, Sou a Mãe do Amor formoso, Sou a Mãe da santa Inocência, da santa Pureza, do perfeito Amor, Sou a Mãe da Paz!
Em Lourdes Eu vim mais brilhante do que o Sol, mais bela do que a Lua, mais formosa que todas as Estrelas para vos dizer: Rezai!
Somente na oração podereis conseguir as graças que necessitais para salvardes as vossas almas, as almas do mundo inteiro e serdes Santos como a Minha filhinha Bernadette foi.
O segredo da Minha filhinha Bernadette é o Amor. Sua santidade foi o perfeito Amor, o segredo da santidade da Minha filhinha Bernadette é o Amor e a Oração feita com o coração. Por isso vos peço: Rezai com o coração como Ela e vós também sereis grandes santos como ela foi.
Rezai com o coração banindo já no princípio da oração, banindo da vossa mente todos os pensamentos que vos levam a distrair-vos. Banindo da vossa mente todos os sentimentos e coisas negativas que vos possam impedir a elevação da vossa alma a Deus. Banindo da vossa alma todo o tipo de espírito mundano que possa povoar os vossos pensamentos, vossos corações, vossa mente.
Assim, primeiro, esvaziando primeiramente o vosso coração tereis verdadeiramente a vossa alma bem disposta para a oração. Já no princípio da oração renunciai aos vossos pecados, renunciai a satanás, renunciai à vossa vontade corrompida, renunciai a tudo. Para que então, possais receber de Deus tudo na oração.
Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça, Sua Santidade, e então todas as coisas vos serão dadas na oração como recompensa.
De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se ele vier a perder a sua alma? Por isso, renunciai a todas as coisas mundanas que o vosso coração quer. E então, quando o vosso coração estiver vazio, receberá tudo, tudo de Deus e a vossa alma será rica, rica de sabedoria, rica de amor, rica de conhecimento do Senhor e de Mim, rica dos Dons do Espirito Santo, rica do entendimento da Palavra, rica da certeza dos passos que deveis dar a seguir. Depois disso, cantai, abri o vosso coração, rezai sinceramente, falando com sinceridade, verdade, profundidade com o Meu Filho Jesus e Comigo.
Assim os vossos corações pouco a pouco irão se enchendo da Nossa graça, da Nossa presença, do Nosso Amor. Em seguida, rezai os Terços que vos dei Aqui, rezai também o Meu Santo Rosário sempre meditando nas Minhas Mensagens, para que o vosso coração seja corrigido, seja exortado, fortificado, iluminado, santificado e purificado.
Depois, novamente, falai mais sinceramente com o Meu Filho Jesus e Comigo, abrindo-Nos o coração. Meditai também as Minhas Mensagens, pensai Nelas em silencio e depois novamente prorrompei em louvores, cânticos e mais orações sinceras do coração. Procurai dar espaço para que Deus possa agir na vossa oração.
Não queirais ser vós mesmos a falar o tempo todo, mas calai a vossa voz, abri o vosso coração e deixai Deus falar. Fazei silencio. Como quereis sentir a Minha presença se quereis conversar com as pessoas o tempo todo? Vós não dais espaço para que Eu possa Me aproximar de vós e vos fazer sentir Minha presença, encher os vosso coração de Paz e de Amor. Por isso, andais ressequidos espiritualmente, tíbios, áridos, desanimados, insensíveis e frios na oração.
Tende sempre presente Meus filhos, que se num dia rezais distraidamente e friamente no outro tereis o dobro de dificuldade para conseguir rezar com o coração e sentir Minha presença. Por isso, desde o nascer até o pôr do Sol, rezai com o coração, louvai o Senhor com o coração e que todas as orações feitas a Mim sejam com o coração. Ainda que seja por apenas dez minutos, mas que essa oração seja feita com o coração, ou seja, com verdadeira sede de Deus, sede de Mim, sede de estar Comigo na Oração.
Falai-Me tudo, contai-Me tudo e vereis como até nas mínimas coisas da vossa vida Eu agirei, Eu interferirei e vos mostrarei a Minha presença. Vos mostrarei que a vossa oração é viva e que Eu estou atenta à vossa oração e que como Mãe viva de todos vós, agirei vivamente nas coisas da vossa vida.
Assim rezava a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, assim deveis rezar vós! E a vossa vida como a Dela se transformará num Céu de Amor e sentireis a Minha presença. E então, filhinhos, cantareis o hino de louvor de Deus e do Meu louvor todos os dias da vossa existência.
Fazei penitência! As Minhas Aparições em Lourdes são muito lembradas pelas curas milagrosas e por Eu ter dito ser a Imaculada Conceição. E muito pouco lembradas no tocante à Penitência e à Oração que Eu vim pedir. Dizei a todos: Que Eu vim a Lourdes pedir penitência, reparação pelos vossos pecados cometidos e pelos pecados de toda a humanidade.
Que Eu vim pedir a Conversão e esta oração do coração, especialmente o Rosário com o coração, o Rosário vivo. Para que verdadeiramente, a vossa oração seja poderosa diante de Deus e alcance para o mundo inteiro um rio de Graças e de Misericórdia para toda a Terra, para todas as almas.
Ide beber à Fonte! Assim como Eu disse à Minha filhinha Bernadette, digo a vós: Ide beber à fonte e lavar-vos Nela.
Ide beber à Fonte da graça de Deus e lavar-vos nela na oração do coração, na oração de louvor, de súplica, de reparação, de adoração.
Ide beber à Fonte da graça de Deus, no Sacrifício e na Penitência, todos os dias oferecendo pequenos sacrifícios, juntamente Comigo ao Pai pela salvação de tantas almas que foram atribuídas a vós e que dependem dos vossos sacrifícios para se salvarem.
Aceitai as doenças e dores que o Senhor permite a vós em ato de penitência e súplica pela salvação do mundo.
Ide beber à Fonte e lavar-vos Nela, lavando-vos na Fonte da Graça todos os dias pela meditação, pelo estudo da Minha vida, pelo estudo da vida dos Santos, pelo estudo da Palavra de Deus. De modo que o vosso coração e a vossa alma estejam sempre fortes, sempre bem alimentados com a doutrina celeste, para que o Meu inimigo não vos encontre raquíticos e lânguidos e vos possa derrubar facilmente nas suas ciladas.
Então filhinhos, verdadeiramente sereis como Eu, torres fortes, torres de marfim, torres de Davi, contra as quais o Meu inimigo nada poderá fazer para vos derrubar, nem destruir. E então, a vossa vida verdadeiramente será como a vida da Minha filhinha Bernadette foi: um Sol brilhante e radiante de amor, de luz, de santidade, pureza e de virtudes tão grandes e tão admiráveis.
Convertei-vos e preparai-vos para o Grande Aviso que está às portas, toda a Terra será sacudida pelo grande Aviso, todas as almas verão todos os seus pecados e aquelas que mais pecaram mais sofrerão.
Rezai Meus filhos, para que estejais purificados quando o Aviso chegar. Fazei Penitência, porque somente o Jejum e a Penitência purificam as vossas almas dos pecados.

A todos vos abençoo com amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”



ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 
http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz

b.pisca



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal