Translate

JACAREÍ, 04.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DA EPIFANIA DE NOSSO SENHOR - 364ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:





JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2015
FESTA DA EPIFANIA DO SENHOR
364ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, começais Comigo nova a nova caminhada deste ano dos Cenáculos e Mensagens todos os domingos.
Continuarei convosco, conduzindo-vos pela estrada da oração, da santidade, da penitência e do amor, do amor a Deus. Abri os vossos corações para Mim, para que Eu possa verdadeiramente agir poderosamente nas vossas vidas, agir poderosamente nas vossas famílias e no mundo este ano.
Rezai mais, rezai com mais amor o Santo Rosário. Quando rezais o Santo Rosário com amor, infinitas graças descem do Céu sobre todos vós Meus filhos.
Verdadeiramente, o que disse o Meu filhinho Marcos é verdade, Eu estou viva Aqui. Todas estas graças e conversões, sinais que vós Aqui presenciais não são a vossa imaginação. Sou Eu, viva trazendo as graças e as bênçãos do Senhor.
A única coisa que Eu desejo de vós é a abertura dos vossos corações. Então, vos levarei passo a passo pelo caminho da oração, pelo caminho da graça, do bem e da santidade, até Deus.
Abri os vossos corações para Mim filhinhos e deixai que a Minha Chama de Amor entre em vossos corações e renove tudo, transforme tudo.
Vinde a Mim, que tenho tantas graças para derramar sobre vós das Minhas Mãos. Eu vos amo tanto e não quero que sofrais no futuro, por isso, peço a vossa conversão. Rezai, este ano o Meu Coração Imaculado quer salvar muitas almas e realizar mais etapas do Meu Plano Materno. Rezai o Rosário pelos Meus Planos e para que as almas sejam salvas conforme o desejo do Meu Filho Jesus e o desejo do Meu Coração.
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, quero que tenhais a Paz no vosso coração. Para isso, rezai, rezai muito o Santo Rosário. Rezai também todos os outros Terços que Eu Aqui vos pedi e as Minhas Horas de Oração, porque com elas o vosso coração tem a Paz do Céu.
O Meu Manto cobre-vos a todos Meus filhos, por isso, nas vossas aflições chamai por Mim e sentireis o Meu Amor e a Minha presença. Tereis a força para perseverar e vencer com Fé todas as provações da vida. O Meu Olhar está sempre colocado em vós, sempre colocado nas vossas necessidades. O Meu Olhar continua colocado Aqui, neste Lugar bendito e eleito do Meu Coração e Aqui sempre vos darei a todos graças, consolo, Paz, salvação.
Rezai, rezai, esta é a Minha Mensagem de hoje.
A todos vos abençoo com grande Amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados.”

div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal