Translate

JACAREÍ, 03.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA - 363ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:


JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2015
363ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, venho com a Minha filha Lucia para dizer-vos: Rezai, rezai!
A oração deve ser alegria e vida para vós. Rezai, porque somente com a oração conhecereis o caminho da santidade aberto para vós. E somente com a oração tereis a força para segui-lo.
O mundo está cada dia pior, o mundo vai mal porque o número de pessoas que hoje rezam é muito pouco. E não há quem se sacrifique pelas almas ao ponto de esquecer-se de si mesmo e levar às almas as Minhas Mensagens formando grupos de oração e cenáculos nas famílias por toda parte.
Por isso insisto nisto: Ide Meus filhos, levai as Minhas Mensagens aos Meus filhos, formai os grupos de oração que Eu vos pedi, propagai a Minha palavra, porque é a única forma de fazer com que pelo menos um terço da humanidade se converta e seja salvo.
Eu vos amo muito e quero neste ano levar-vos a uma grande santidade e dar-vos muitas graças. Abri os vossos corações e rezai muito, porque somente pela oração vos posso comunicar as luzes e as graças que o Espírito Santo Me concede para dar a vós.
Rezai, rezai! Grandes castigos este ano cairão sobre a humanidade porque ela continua pela estrada da sua rebelião contra Deus. Elevai Comigo uma grande súplica de oração ao Senhor para que o mundo seja salvo.
Rezai o Meu Rosário, quando rezais o Santo Rosário o inferno inteiro estremece, as almas que estão em poder de satanás são libertadas e uma grande chuva de graças desce sobre o mundo.
Rezai o Rosário, esta é vossa maior e principal missão por Mim dada a vós. O Rosário é a oração que tem salvado a humanidade ao longo dos séculos e é a que salvará o mundo neste. Por isso, rezai-o e propagai-o para que o mundo se salve e tenha a Paz.
Estudai mais a Minha vida, estudai a vida dos Santos, meditai as Minhas Mensagens para que ali com a luz do Espírito Santo fique claro para vós o caminho que deveis seguir.
A todos vos abençoo com Amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa vos abençoo hoje mais uma vez e vos digo: Paz, Paz, Paz!
Continuai na estrada da Paz, rezai pela Paz, levai a Paz a todos os caminhos a todos os corações, a todos os confins do mundo.
Neste ano deveis como nunca levar a Palavra da Mãe de Deus, as Suas Mensagens às almas. Pois disto depende a salvação de um grande número delas, já vos foi dito Aqui no passado, que um grande número de almas está confiado a vós, somente com vossas orações, vosso exemplo e a vossa divulgação das Mensagens e da Oração é que elas poderão ser salvas.
Ide, portanto sem medo, levar a elas a luz do Senhor, porque esta luz fará grandes maravilhas em vós e por meio de vós para estas almas.
Eu, Lucia estarei convosco neste ano seguindo-vos com as Minhas graças, com as Minhas bênçãos cobrindo-vos com Meu Manto de Amor. Amo a todos vós! Todos vós sois caros para Mim, preciosos e por nada deste mundo vos deixarei, nem vos abandonarei.
O inimigo tenta-vos, persegue-vos, quer a vossa condenação, quer derrubar-vos é verdade. Mas Eu estou convosco Eu não vos deixo, Eu não permitirei que ele vos vença a menos que vós mesmos o queirais e o deixeis. Mas se vós continuardes firmes na oração, constantes, perseverantes na meditação das Mensagens, na devoção a Mim, na oração do Meu Terço pelo menos uma vez por semana, prometo-vos que o inimigo não vos poderá abalar, não vos poderá vencer.

A todos Eu, agora abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal