Translate

JACAREÍ, 19.07.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 304ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2014
304ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO SANTA LUZIA DE SIRACUSA


JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2014
304ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO SANTA LUZIA DE SIRACUSA


 (Santa Luzia): “Amados Irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, venho do Céu para dizer-vos hoje: Rezai, rezai muito, porque somente com a oração podereis sentir o Amor de Deus, transmitir o Amor de Deus e fazer com que o Amor de Deus reine nos corações, nas famílias e nas nações.
Rezai, falai menos, rezai mais! Dissipais muito o vosso tempo com coisas inúteis, sendo que com a oração podeis encher a vossa alma e o vosso coração com a graça, com a Paz do Senhor, para depois falardes desta Paz e dardes esta Paz ao mundo.
Este lugar deve ser um lugar de muita Oração, por isso a Mãe de Deus mandou que o Nosso amadíssimo Marcos fizesse tantos altares dedicados a Ela e aos Santos. Para que nestas pequenas Capelinhas, vós pudésseis rezar muito, muitos Terços, porque o mundo vai mal por falta de Oração.
Rezai, rezai muito Aqui. Rezai embaixo das árvores, sentados nas pedras, em qualquer cantinho do jardim da vossa casa, em qualquer lugar. Rezai e rezai muitos Terços, porque um grande Castigo se aproxima da humanidade e se não houver Oração não poderá ser afastado.
Rezai, não percais temPo! Estais já nos últimos tempos e ainda viveis como se ainda estivésseis no princípio da grande tribulação.
Rezai muito, porque somente aqueles que rezarem muito permanecerão de pé até o fim, no meio de tantos sofrimentos e contrariedades, que virão para vós nestes tempos.
Rezai, sede homens e mulheres de oração. Não faleis apenas de Oração, mas rezai, rezai muito! Que a oração seja a coisa mais importante da vossa vida e do vosso dia. E no vosso trabalho de quando em quando, fazei alguns momentos de silêncio e rezai. Encomendai o vosso trabalho a Deus para que se torne oração de amor, sacrifício de amor para a salvação de tantas almas.
As Aparições da Mãe de Deus estão na sua fase final no mundo inteiro. Ela seguirá aparecendo até perto do Triunfo do Seu Coração. Não espereis os sinais anunciado por Ela, nem o término das Suas Aparições para vos converterdes, porque em breve os Segredos acontecerão e logo em seguida o grande Castigo e o Triunfo do Imaculado Coração Dela.
Convertei-vos já! Agora que é tempo de conversão. Ficai atentos, satanás está a vossa espreita, armando situações para vos fazer cair em pecado. Fugi dele, dizei não a ele, rezai, porque aqueles que rezam na hora da tentação serão fortes e conseguirão dizer não a todas as tentações de satanás.
Rezai, invocai-Me frequentemente, porque Eu serei para vós medianeira de muitas graças, de Deus e da Mãe de Deus. Se vós Me invocardes com confiança, se rezardes o Meu Terço ao menos uma vez por semana com confiança, Eu trarei para vós muitas bênçãos e vos protegerei de todo o mal.
Sim, estou junto de vós em todos os vossos sofrimentos, continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, que é meio seguro de salvação. Quem rezar o Rosário não morrerá em pecado mortal, porque a Mãe de Deus procurará todos os meios e todas as graças para que a alma que reza o Rosário morra na santa amizade de Deus e Dela.
Fica atento Marcos, muitos falsos videntes virão Aqui e com falsas e enganadoras mensagens tentarão te confundir. Sim, não permitas que eles misturem o joio deles com o trigo puro das Mensagens e Revelações que o Céu Aqui te dá. Fecha-te para eles e mantende sempre focado, concentrado com o teu olhar mirado na vontade de Deus e da Mãe de Deus que Aqui te foi revelada. E não permitas que a água suja se misture com a tua água limpa emporcando-a e sujando-a. Permanece no seu caminho e foge de todos esses falsos videntes e falsas revelações como se foge de uma serpente.
Aqui, neste Lugar a Verdade deve manter-se sempre íntegra e pura e não deve ser distorcida nem conspurcada pelas trevas e pela confusão do ser humano. O que a Mãe de Deus plantou reto, Aqui deve permanecer reto e ser terminado corretamente.
Esses falsos videntes com mensagens particulares, enganadoras, trarão confusão e procurarão desviar a muitos. Não permitais semelhante coisa, invocai sempre mais a Mãe de Deus. Invocai-Me sempre para vos preservar de todo o erro, de toda a confusão e vos manter na santa verdade que a Mãe de Deus vos revelou Aqui, por meio do Seu único eleito Marcos Tadeu. E assim, vós permaneçais no caminho do Céu e da verdade, onde já estais caminhando, para que possais chegar ao Triunfo do Seu Coração Imaculado que está cada vez mais próximo de vós.
Eu, Lucia, vos quero muito bem e desejo sempre mais levar-vos à profundidade do Amor de Deus, do conhecimento de Deus e da Mãe de Deus.
Rezai, rezai o Terço das Lágrimas de Sangue todos os dias, meditai as Mensagens que o Céu vos deu Aqui, nem que seja por apenas dez minutinhos. E depois em silêncio procurai compreender o que na vossa vida não está conforme ao que a Mãe de Deus pede nas Mensagens Aqui.
E então, Meus queridos irmãos, fazei com que a vossa vida se conforme, ou seja, esteja de acordo, se torne de acordo com aquilo que a Mãe de Deus Aqui vos diz. Pois fostes destinados à uma grande missão, à uma grande santidade e para tal deveis preparar-vos bem, com muita oração, meditação, tornando a vossa vida um testemunho brilhante e vivo da presença da Mãe de Deus Aqui. Para que então, o mundo conheça a verdade e pela verdade seja libertado e seja salvo.

A todos neste momento abençoo e digo: Estou convosco e cubro-vos com o Meu Manto de Catânia com Ágata, de Siracusa e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal