Translate

JACAREÍ, 12.07.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 301ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2014
301ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, venho do Céu com a Mãe de Deus mais uma vez hoje, para vos abençoar e para vos dar Graça, Amor e Paz.
Amai a Senhora Rosa Mística, dando a Ela o vosso coração, dando o vosso ‘sim’ sincero, consagrando-vos totalmente ao Coração Imaculado Dela, para serdes os Seus Apóstolos dos últimos tempos. Que transformarão céleres como coelhos velozes voando altamente no Céu da santidade como Águias, possais levar ao mundo inteiro o amor de Deus, o amor Dela e também a graça que pode salvar tantos dos vossos irmãos, que vivem habitualmente no pecado correndo o risco de se perderem eternamente e de caírem a qualquer momento no inferno por uma morte súbita.
Vós podeis levar aos vossos irmãos a fé, a graça que salva, se vós derdes o vosso ‘sim’ perfeito à Senhora Rosa Mística, tornando-vos os Seus Apóstolos.
Ide de família em família levando a Rainha e Mensageira da Paz, levando a Mãe de Deus e quando puderdes também levando a Senhora Rosa Mística com a Trezena, para que todos a rezem, para que todos conheçam os pedidos da Senhora Rosa Mística. E assim, cresça cada vez mais o número de filhos que saem das trevas e entram na luz, para com a Senhora Rosa Mística caminharem para o Céu.
Vós podeis levar a eles o Amor da Rosa Mística. Ide sem medo levar este Amor e voltareis cantando os hinos da vitória, por terdes conquistado muitas e muitas almas para a Mãe de Deus. E assim, em pouco tempo, o Brasil e o mundo se transformarão no jardim de graça e santidade que Ela tanto deseja e tanto pediu a vós.
Amai a Senhora Rosa Mística, renunciando a todo o mal, a todo o pecado, vivendo em contínua Oração, Sacrifício e Penitência como Ela pediu, tornando-vos em Rosas Místicas: brancas de oração, vermelhas de sacrifício, amarelas de penitência.
Então, o suave perfume da graça de Deus em vós, da graça da Mãe de Deus em vós, o suave perfume da santidade se espalhará de vós, ao redor de vós, até alcançar os confins do mundo. E as almas encantadas, atraídas por esse suave perfume de santidade se achegarão à Mãe de Deus, conhecerão a verdade e pela verdade serão libertados e salvos.
Amai a Senhora Rosa Mística, rezando todos os dias o Terço de Suas Lágrimas de Sangue, porque este Terço tem um imenso poder diante de Deus, pois é o Sangue da Mãe de Deus vertido nas Lágrimas Dela para a vossa redenção, que faz contrapeso à Justiça Divina.  E muda essa Justiça que cairia sobre vós em forma de Castigos pelos vossos pecados em uma chuva copiosa e abundante de Misericórdia.
Se o Meu Sangue Virginal diante de Deus já tem tão grande poder ao ponto de ter alcançado para vós Aqui curas de doenças incuráveis e tantas outras graças, imaginai o valor e o poder que tem o sangue da Mãe de Deus vertido nas Suas Lágrimas.
Por isso, deveis todos os dias pedir ao Senhor perdão e misericórdia para vós e para o mundo, pelas Lágrimas benditas da Sua Mãe e Eu vos prometo verdadeiramente que o Senhor derramará sobre vós tantas graças, que vós exclamareis que nunca se viram tantas graças desde que o Verbo se encarnou.
Rezai o Terço das Lágrimas todos os dias, porque todas as almas que o rezaram com fé e amor, nenhuma se condenou. O inferno jamais colocou suas garras num verdadeiro devoto das Lágrimas Benditas da Mãe de Deus. Por isso, agarrai este Terço com todo o vosso amor e todas as vossas forças, rezai-o todos os dias muitas e muitas vezes. E vereis como a vossa alma será fervorosa, será santa, será inundada dos Dons do Espírito Santo, expandirá, expelirá cada vez mais a graça de Deus o suave perfume da santidade. E como na vossa vida todos os dias a graça de Deus se fará mais e mais presente.
Eu, Lucia, vos digo: Sois um povo imensamente amado por Deus, fostes escolhidos por Deus, eleitos por Deus para receberdes as últimas graças da humanidade dadas Aqui nestas Aparições. Não desprezeis tantos bens, tantas graças, mas antes, abri os vossos corações para estas graças, para que elas realizem em vossas vidas muitas e muitas maravilhas.
Eu estou convosco todos os dias, vos acompanho no vosso caminhar, recolho todas as vossas lágrimas e digo: Em breve elas serão convertidas em muitas alegrias, em muitas vitórias, em uma glória imortal que vos será dada no Triunfo dos Sagrados Corações.
Em verdade vos digo: Todos os vossos sofrimentos, unidos com os Nossos que estamos no Céu e às Lágrimas que a Mãe de Deus oferece todos os dias ao Pai, alcançarão em breve para vós a grande transformação da Terra. Rezai, confiai, esperai!
A todos neste momento Nós abençoamos generosamente e Eu particularmente vos abençoo hoje, de Siracusa, de Catânia com Águeda e de Jacareí.
A Paz amados irmãos Meus. A Paz Marcos, mais ardente, amigo e apóstolo dos Santos.”

(Marcos): “Sim, farei sim com toda a certeza. Sim, eu já tinha pensado nisso, mas agora que a Senhora falou Eu vou fazer! Sim, agora creio que estava sendo inspirado por vós.

Até breve.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal