Translate

JACAREÍ, 13.07.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 67º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSA SENHORA ROSA MÍSTICA MONTICHIARI - 301ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

www.apparitionstv.com


JACAREÍ, 20 DE JULHO DE 2014
305ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje vos convido novamente a serdes as Minhas rosas místicas de amor puro, para que o vosso perfume afugente satanás e os demônios e esparja por toda a parte o suave odor da santidade, da graça de Deus, do Amor de Deus para tantas almas que ainda não O conhecem, não O encontraram. E assim, o deserto deste mundo se transforme em um jardim verdejante de graça, beleza, perfeição e santidade para a maior alegria do Senhor.
Estais ainda comemorando as Minhas Aparições em Montichiari, esta Minha Aparição também clama ao Céu por vingança, clama reparação e igualmente Ghiaie di Bonate, onde apareci à Minha filhinha Adelaide.
Vós tendes de tornar estas Minhas Aparições conhecidas dos Meus filhos, porque somente quando todos fizerem aquilo que Eu disse em Bonate, para a Minha filhinha Adelaide: Não cometam mais pecados mortais e os doentes sararão, os vossos filhos sararão e serão felizes.
Sim, somente quando todos deixarem o pecado, tantos e tantos sofrimentos, tantas e tantas coisas más desaparecerão da face da Terra e Deus derramará a Sua benção sobre vós, vossas famílias e o mundo de tal maneira que vós chorareis de alegria.
É o pecado que atrai os males para vós, os castigos e em certos casos até doenças. É preciso renunciar a ele, para que vós e vossos filhos sejais abençoados por Deus e vós possais ter sempre a graça de Deus, a paz de Deus, a felicidade de Deus.
Porque as famílias não rezam, porque os membros das famílias, especialmente os esposos vivem em pecado mortal como Eu mostrei à Minha filhinha Adelaide em Bonate, é que as famílias não tem Paz, não tem a benção de Deus.
É preciso que voltem todos a Deus com o Rosário nas mãos, rezando muito para que Deus lhes dê a paz, a harmonia, a concórdia e todas aquelas graças que podem mudar as famílias e os corações de tantos de Meus filhos, transformando-os, transformando esses lares numa verdadeira imagem do Céu.
É preciso que vós façais aquilo que Eu disse à Minha filhinha Pierina em Montichiari: Sereis perdoados por Deus, contanto que se combatam os pecados por toda parte e que não se cometam mais estes pecados. É preciso, portanto: Conversão.
Rezai, para vos converterdes. Jejuai para serdes mais fortes que as tentações do diabo. Rezai, rezai, rezai até que a graça de deus, que a força de Deus, a força da graça em vós se torne mais forte que a força das tentações e vós possais suplantá-las e vencê-las.
Quem rezar muito com, perseverança, com confiança, com amor, há de conseguir a força necessária a graça de um dia tornar-se mais forte que o pecado e vencer o pecado.
Rezai, confiai, esperai e vos darei a vitória!
Desejo que sejais rosas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de reparação, reparando os pecados dessa humanidade enlouquecida. Que cada dia mais se afasta do Senhor e se avizinha de um grande precipício do qual não poderá mais sair, a não ser que Deus faça o grande milagre da Sua ComigoMisericórdia, para tirá-la desse abismo.
Não permitais Meus filhos, que vós e os vossos lares despenquem neste abismo. Rezai, rezai muito! Porque a família que rezar unida será salva permanecerá unida e irá para o Céu unida.
Eu desejo que por toda a parte se levem as Minhas Imagens, fazendo os grupos de Oração, os Cenáculos que Eu pedi, pois esta é a única forma de colocar uma barreira de contenção à grande enchente de pecado, que o Meu inimigo quer fazer entrar nas famílias, para arrastá-las e submergi-las no lodaçal da impureza, da imoralidade, do adultério, das drogas, da violência e de tudo o que é mal.
Não permitais que passe um só dia sem que rezeis no mínimo três horas por dia, do contrário irá entrando no vosso coração pouco a pouco o mal e o pecado e grande será a vossa ruína.
Rezai, falai menos e rezai mais! Estais perdendo momentos maravilhosos com Deus e Comigo pela oração, deixai-Me encher vossas almas de paz, ficai Comigo em oração e vereis como vos enchereis de bênçãos, de paz de uma alegria que no mundo e nas criaturas não encontrareis.
Eu Sou a Rosa Mística, a Mãe do Senhor, a Mãe que chora até Lágrimas de Sangue pela perda dos Seus filhos. Vede filhinhos que a imoralidade, o pecado, a violência, a injustiça terminaram de tomar conta de todas as coisas. Em nenhum lugar mais, há verdadeira fé, há amor, há paz, há ordem, o mundo está à beira do seu colapso.
É preciso agora uma grande força de oração, por isso vos pedi a Cruzada do Rosário, para juntos determos tantos males que agora vieram do inferno, para a perdição das vossas almas e das vossas famílias. Rezai, só com a oração podeis lutar com satanás e ganhar, vencer o inimigo, porque com palavras e discussões ou com espadas nada conseguireis.
Rezai, rezai muito! Eu vim do Céu pedir-vos oração. Rezai por todos e por tudo, rezai em qualquer lugar e a toda hora e Eu prometo: Que recompensarei generosamente vossas orações com muitas graças e bênçãos do Meu Coração.
Tornai Minhas Aparições como Rosa Mística em Montichiari, como Rainha das Famílias em Bonate conhecidas de todos os Meus filhos, porque essas Minhas Aparições clamam ao Céu vingança, clamam reparação. E Eu não encontro ninguém que desfaça o grande mal, a grande injustiça feita contra estas Minhas Aparições, pela perseguição do Clero, da Igreja e das almas que Me perseguiram com as Minhas Videntes de modo tão cruel e satânico.
Quando Montichiari e Bonate se tornarem conhecidas e amadas por todos os Meus filhos, Minha chama de Amor se manifestará com tal poder na face da Terra, que Eu levarei regiões inteiras em pouco tempo à conversão, à salvação e à paz.
Fazei isso Meus filhos e o Meu Filho Jesus vos recompensará regiamente por tudo o que fizerdes pelo bem de Minhas Aparições.
Divulgai também, Minhas Mensagens Aqui e não vos caleis nunca, porque Eu estou convosco, vós estais com a verdade e nada pode contra a verdade. A Verdade vai convosco e nela a força do Espírito Santo de Deus, Ele falará por vós e através de vós tocando os corações dos Meus filhos até os mais endurecidos.
Rezai, anunciai Minhas Mensagens com simplicidade, com verdade, não tirando nem acrescentando nada do que Eu disse e atendo-vos fielmente às Mensagens que vos tenho dado Aqui nesses vinte e três anos. Se fizerdes exatamente como Eu disse vereis como muitas almas serão tocadas.
Ensinai também por primeiro o Terço das Minhas Lágrimas para as almas que não rezam, porque através deste Terço amolecerei os corações delas, preparando-as para receber o Meu Rosário Meditado e todos os demais Terços e Rosários que Aqui vos dei.
Fazei exatamente assim, como fazia o Meu filhinho Marcos e a colheita será abundante para vós.
Dai o tesouro das Minhas Lágrimas benditas e os Meus filhos, e muitos deles que estão inclusive sob a influência de satanás sairão dela e aceitarão com mais facilidade e amor Minhas Mensagens de Dor e de Amor, que vos dou com o Coração aflito porque vejo que o tempo se esgota, o fim de Minhas Aparições se aproxima, o grande Castigo chega e não há nem um terço da humanidade convertido rezando ao menos o Rosário.
Ide filhinhos Meus, não durmais! Não penseis que já trabalhais bastante na messe do Senhor! A messe ainda está toda por cultivar. Ide levai a Minha Palavra e Eu e os meus Anjos iremos convosco realizando grandes conversões e mudanças de coração que vos farão exclamar, em verdade: Nunca se viram tantas conversões, nem tantas maravilhas desde que o Verbo se fez carne.
Eu e os Anjos, bem como todos os Santos do Céu estamos atentíssimos à voz das vossas súplicas e sempre vos escutaremos e tudo o que for para o vosso bem, for para a salvação das vossas almas e também dos vossos irmãos.
Nos vossos sofrimentos não digais: Onde está a Minha Mãe do Céu? Porque não Me responde? Porque Eu estarei no mesmo lugar em que Eu estava quando o Meu Filho carregava a Cruz para o Calvário. Estarei ao vosso lado, como estive ao lado Dele para vos ajudar a levar a cruz e através do vosso sacrifício, do vosso sofrimento, alcançar a vitória da ressurreição e da salvação para vós mesmos e para o mundo inteiro.
Como vos amo! Desejo que a Minha Medalha que revelei à Pierina Gilli em Montichiari, a Medalha da Rosa Mística seja mais amada, divulgada e propagada. Porque a essa Medalha está ligada a conversão de muitos pecadores, especialmente de almas consagradas a Deus que apostataram e que irão voltar para o rebanho do Meu Filho Jesus graças a esta Medalha. Onde ela estiver Eu estarei viva realizando as graças e prodígios do Senhor.
A todos neste momento Eu abençoo generosamente e digo: Ficai com Minhas Aparições Aqui, que são a verdade e fora das Mensagens que Eu dei ao Meu eleito nas Minhas Aparições que há vinte e três anos é o medianeiro entre o Meu Coração e vós. Não escuteis a nenhuma outra coisa que venha tirar o foco do vosso coração e do vosso olhar de Mim e do que vos digo Aqui.
Rezai, rezai, rezai porque com a oração chegareis vitoriosos no Céu com todos aqueles que amais.
A todos abençoo agora de Montichiari, de Bonate e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, continuai a vir Aqui para que Eu possa continuar a vossa conversão.”

(Marcos): “Até breve, amada Mãe do Céu.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal