Translate

JACAREÍ, 07.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 280ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2014
280ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje convido-vos novamente à Oração pela Paz. Comemorais Aqui mais um Aniversário Mensal da Minha Primeira Aparição ao Meu Filhinho Marcos.  
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho dizer-vos: Paz, Paz, Paz! Rezai pela Paz, protegei a Paz, lutai pela Paz rezando o Santo Rosário todos os dias, pela Paz.
Se vós Meus filhos, rezardes o Santo Rosário pela Paz, os vossos corações verdadeiramente alcançarão esta Paz e serão capazes de derramá-la, de distribuí-la, de vertê-la sobre o mundo inteiro.
Rezai, pois, até que a Oração se torne a alegria para as vossas almas da qual nascerá a verdadeira Paz. Só na Oração podereis sentir a alegria do Amor e da presença de Deus que gerará na vossa alma a Paz.
Vós olhais em volta e vedes que as pessoas hoje não tem Paz, porque não rezam, se rezassem alcançariam de Deus a alegria do coração e a verdadeira Paz. Reclamam de seus sofrimentos, aflições e problemas, mas são incapazes de recorrer à oração para alcançar a Paz.
Por isso vos digo: Rezai, rezai, rezai, até que a Paz brote nos vossos corações, cresça na vossa vida e da vossa vida se espalhe para as vidas dos vossos irmãos.
O mundo acumulou muitos pecados ao longo dos anos, este acúmulo de pecados brada ao Céu por vingança. E eis que a vingança já está decretada. Ai do mundo, ai das nações ímpias, ai das famílias que rejeitaram a Deus. Ai daqueles que atraiçoaram a Verdade conhecida como tal, daqueles que se entregaram a satanás, ou que do Senhor se afastaram, por sua própria vontade.
Quando disse que arrancarão os cabelos de sua cabeça e amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus um dia, Eu não falava de modo figurado. Muitos inclusive baterão suas cabeças nos muros chamando a morte, tamanho será o remorso que sentirão por terem se tornado inimigos do Deus vivo, por terem crucificado de novo o Meu filho com o pecado.
Por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, agora que é tempo de misericórdia, de graça e de piedade do Altíssimo.
Se vós fizerdes o que Eu vos digo Aqui, vereis que a Paz nascerá nas vossas almas, nas vossas consciências, nas vossas famílias e no mundo inteiro. Experimentai fazer o que vos digo e vede se não digo a verdade. Obedecei Minhas Mensagens e verei como o vosso coração conquistará a verdadeira Paz, encontrará esse tesouro preciosíssimo que o mundo não tem, que o mundo não pode dar.
E as outras almas vendo nos vossos corações esta Paz também a desejarão, porque ela Meus filhos é o maior bem, é o maior tesouro que o coração humano pode conseguir nesta Terra e que se tornará eterno no Céu.
Rezai todos os Terços e Orações que vos dei Aqui, porque todas essas orações vos conduzirão a uma só coisa: a alcançardes o amor em pura transformação, que fará brotar no vosso coração a Paz Divina.
A todos Eu, a Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí, abençôo agora de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
Abençoo também esta Minha veneranda Imagem que Aqui se encontra representando Minha Aparição em Fátima. Por meio Dela também tocarei muitos corações, tal como já o tenho feito através da Minha Imagem que conheceis como Miraculosa, Medianeira de Todas as Graças. Tocarei muitos corações, darei a Paz à muitas almas e farei chover abundantes graças do Senhor sobre todos aqueles que as levarem consigo para os seus lares.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos, Eu, Lucia, vos abençôo novamente hoje e vos dou a Paz. Como vos amo, como quero a vossa salvação, como quero cumular os vossos corações de Paz, Amor e Graça.
Olho agora com amor a cada um de vós, pouso Minhas Mãos agora sobre cada um de vós, aperto-vos ao Meu Coração, cubro-vos agora com o Meu Manto derramando Paz, Luz e Graça sobre todos vós, quero a vossa salvação a todo custo. Por isso vos digo, mais uma vez: Deixai-vos guiar e conduzir por Mim, pelo caminho da graça, da salvação e do amor. Deixai-vos levar por Mim pela estrada do bem, do amor aos Mandamentos de Deus e do cumprimento da Sua Santa Vontade.
Continuai a ser os ecos da Senhora Rainha e Mensageira da Paz, levando as Mensagens Dela a todos quantos puderdes. Continuai a ser os ecos da Senhora de Fátima, da Mãe de Deus em todas as Suas Aparições dando às almas a conhecer os seus apelos maternais, para que assim o mundo se converta e tenha Paz.
Se vós fordes os ecos dessas benditas Mensagens vereis o Triunfo do Amor de Deus, da graça e do bem acontecer diante dos vossos olhos e finalmente o dragão infernal, a serpente maldita será esmagado sob os vossos pés, sob os pés da Mãe de Deus.
Vos digo: No futuro estas Mensagens da Mãe de Deus serão mais procuradas do que o ouro e a prata. As almas sedentas e famintas despertadas pelo Grande Aviso que fará com que cada um veja toda a sua vida, todos os seus pecados, toda a sua consciência como Deus vê. Fará com que muitos depois de purificados por uma grande dor, por um grande sofrimento interior procurem a Deus, procurem a Mãe de Deus, procurem a Verdade.
Estas Mensagens, estas Horas Santas de Oração, estes Vídeos que o Nosso amadíssimo Marcos faz, serão mais procurados e serão mais valiosos do que o ouro e a prata. Por isso, vós deveis ter plenamente diante de vós que estais trabalhando justamente para no futuro colherdes abundantes frutos.
O que agora semeais entre lágrimas em breve voltareis colhendo cantando hinos de alegria. Então não percais tempo, plantai, semeai as palavras da Mãe de Deus, preparai o caminho para que estas almas possam encontra-la rapidamente, assim que o aviso acontecer. Muitos dos que hoje pensais que trabalham contra vós, no futuro vos servirão. Por isso, deveis verdadeiramente crer com todas as forças que a Mãe de Deus já sabe tudo o que deve fazer para chegar ao Seu Grande Triunfo.
Acreditai, obedecei as Suas Mensagens, sede dóceis, não escuteis as tentações do diabo que vos oferece o pecado como um fruto saboroso e atraente, porque esta foi a mesma tentação dos Nossos Pais Adão e Eva. Recusai o fruto dele e aceitai o fruto do Espírito Santo, que é Pureza, renúncia de vós mesmos, desprezo das glórias e honras do mundo e que é amor a Deus e zelo pela salvação das almas, amor em pura transformação.
Lançai longe de vós o fruto do maligno e aceitai o fruto do Espírito Santo, que é Bondade e Paciência, Amor, Benignidade, Pureza, Castidade, Obediência, Fortaleza, Sabedoria, Temor de Deus.
Quereis saber qual é o homem mais sábio do mundo? Não é aquele que é versado em todas as ciências da Terra, é o que teme a Deus. Porque aquele que é versado em todas as ciências da Terra, embora isto lhe seja muito útil, não teme a Deus e por isso mata a sua alma embora conserve muito bem o corpo.
O homem temente a Deus é o mais sábio, porque ao conservar a sua alma isenta de pecado preserva também o seu corpo para a ressurreição gloriosa do último dia, onde então corpo e alma serão unidos na glória para lá gozar e brilhar por toda a eternidade.
Sede pois tementes a Deus, honrai-o, observando os Seus Mandamentos e Sua Palavra e vereis como um dia Me agradecereis por este conselho que acabei de vos dar.
Eu vos amo muito e quero a vossa salvação mais que tudo, rezo por vós todos os dias oferecendo os merecimentos de Meus martírios e sofrimentos por vossa salvação e para que o Senhor vos conceda todas as graças que pedis a Ele por meio de Mim e em Meu nome.
Eu, Luzia, nunca vos deixarei, nunca vos abandonarei.
A todos agora abençoo generosamente e com a Mãe de Deus abençôo todas estas Imagens de Santo Antonio Galvão, Benedito, Clara e também esta bela Imagem da Mãe de Deus a Senhora do Sacratíssimo Rosário de Fátima. Todos aqueles que rezarem diante delas alcançarão grandes graças para o corpo e para a alma e terão sempre sobre si e seus lares o Nosso Manto Celestial de Amor Paz e Proteção.

A todos vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí. A Paz!

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal