Translate

AS FONTES SAGRADAS DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ

AS FONTES DE JACAREÍ
A FONTE DE NOSSA SENHORA












No dia 21 de fevereiro de 1999, no novo local das Aparições, que ficou conhecido como Santuário das Aparições de Jesus e Maria em Jacareí, todos os do grupo de oração e mais alguns peregrinos de fora tinham rezado o Rosário, acompanhando o vidente nesta oração ao longo dos limites do lugar onde Nossa Senhora iria a aparecer também.
A Virgem Santíssima apareceu sobre uma pequena elevação de terra, onde hoje se encontra uma Imagem Branca sobre uma coluna, marcando o local desta Primeira Aparição no Santuário. Depois de uma breve Mensagem dada a Marcos, Ela começou a deslocar-Se para a esquerda, sem virar as costas para Marcos, que se pôs a seguí-La em marcha. A Virgem baixou sobre uma pequena depressão cheia de lama e pedras pontiagudas, onde corria um rego de água ao lado.
Seguido por todos a uma certa distância, Marcos Tadeu pisou sobre as pedras pontudas sem escorregar nem cair, estando sempre olhando para o alto, na direção onde Nossa Senhora estava. Ela guiava seus passos. Algumas pessoas que o seguiam escorregaram nas pedras.
Maria Santíssima baixou sobre o barranco e pediu a Marcos que se ajoelhasse sobre a lama. Em seguida, pediu a ele que escavasse o chão com suas mãos no lugar apontado por Ela. Com o dedo indicador direito estendido, Nossa Senhora mostrava um ponto de água lamacenta. Marcos fez o que Ela mandou e, daquele lugar por ele escavado, começou a sair água límpida em grande abundância. Nossa Senhora repetiu Sua Ordem várias vezes e, quanto mais Marcos escavava, mais água límpida saía. Os fiéis nada entendiam do que ele estava fazendo.
Em seguida, a Virgem Santíssima declarou aquela Fonte como Milagrosa, destinada a conceder Graças para o corpo e para a alma de todos aqueles que viessem beber Dela com Fé e Confiança. Depois de fazer algumas Promessas acerca da Fonte e do novo local das Aparições, Ela pediu que o rego de água já existente que por alí descia, fosse apartado do veio da Fonte Milagrosa, depois Nossa Senhora desapareceu.
Em 30 de março, nova Benção da Fonte seguida de uma Mensagem. Posteriormente em 2 de abril do mesmo ano, Sexta-feira Santa, Nossa Senhora voltou de novo a abençoar a Fonte, enriquecendo-A de mais Graças e mais Promessas pelos Méritos de Suas Dores e Lágrimas.
O próprio Jesus falou várias vezes da Fonte e A abençoou. Uma Benção apenas já era suficiente, mas, foi necessário repeti-la várias vezes, devido à incredulidade das pessoas. Muitos eram os que zombavam da Fonte, especialmente nas primeiras semanas em que ela estava sendo limpa ao redor, o que deixava a Água lamacenta e turva. Na verdade, isto só demonstrava o que eles já vinham pensando das Aparições há muito tempo, e a simplicidade de Nossa Senhora, ao abençoar a Fonte naquelas circunstâncias, ensejou ocasião para o demonstrarem. Nossa Senhora disse que a Água desta Fonte revelaria os pensamentos secretos de muitos corações... e assim foi.
Até agora, muitas pessoas já foram curadas por esta Água abençoada, chegando até a trazer os exames de antes e depois da cura, com um relato pessoal anexo para o vidente Marcos Tadeu, a fim de se comprovar e registrar mais tarde estas Graças extraordinárias. Todos estes documentos estão sendo arquivados. Mais tarde, Nossa Senhora pediu a construção de uma Gruta sobre a nascente da Fonte e a colocação de uma Imagem Sua a conceder Graças sobre a nascente, dentro da Gruta. Pediu também que se colocasse uma outra Imagem Sua em oração, sobre o muro que contêm as torneiras, onde o povo fiel colhe a Água Milagrosa que jorra noite e dia, para levar para suas casas.
Algumas Mensagens sobre a Fonte de Milagrosa:

(Nossa Senhora) "- Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles construam um 'tanque' para os doentes neste lugar, e que a outra água seja desviada... Dou a Minha Bênção Especial a esta Fonte, e de hoje em diante a Água que sair Dela curará muitas doenças, e será esse o Sinal que dou do Meu imenso AMOR a todos os Meus filhos, para glorificar a DEUS!... Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela, e sejam curados da alma e do corpo... curados de suas doenças e de seus vícios...
Todos aqueles que vierem a esta pequena Fonte com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!... Esta Fonte, a partir de hoje, é Milagrosa... e todos aqueles que rezarem o Rosário e beberem Dela com Confiança e AMOR, receberão Graças grandiosas, tanto para a alma como para o corpo!...
Vá em Paz, Meu filho!... Hoje não quero mais nada de você..."(21/02/1999)
"- Chamem esta Fonte de "Fonte da Graça"... De novo abençôo esta Fonte, como no primeiro dia, e todos os Meus filhos que vierem a Ela com Fé, receberão Grandes Graças!... Que as pessoas rezem o Terço aqui todos os dias. Na Sexta-feira Santa, virei de novo sobre esta Fonte. Espere-Me aqui...
Declaro esta Fonte da Graça, uma Fonte para todos os homens... Eu Sou Mãe, não só dos que rezam, mas... Sou a Mãe Dolorosa de todos os homens, sejam eles bons ou maus, e quero que todos sejam curados através desta Fonte, sejam convertidos através desta Fonte...
Declarem-Na, anunciem-Na a todos que vocês encontrarem! Não escondam este 'Tesouro' somente para vocês!...
Façam uma Gruta aqui, e coloquem uma Imagem como Eu apareci abençoando esta Fonte... Onde o povo beber a Água, coloquem uma Imagem Minha com as Mãos postas..." (30/03/1999)
"Quando forem beber da 'Água da Fonte', ofereçam as Graças Dela pelas almas do Purgatório, para que sejam aliviadas nos seus sofrimentos..."(05/03/2000)

(NOSSO SENHOR) "- Ide até a Fonte Milagrosa!... Bebei Dela! Lavai-vos Nela! Levai esta 'Água Milagrosa' para casa, e dai-A aos doentes! Dai-A aos pecadores! Aspergi vossas casas com Ela, fazei o Sinal da Cruz na porta com Ela, e EU guardarei a vossa casa...
Sobretudo, lavai com Ela vossa boca,(pausa) tão 'manchada' por más palavras, tão 'manchada' por críticas! e falta de amor para com o próximo...
Lavai vossas mãos, que tantas vezes fizeram o pecado, que tantas vezes(pausa) feriram o Meu Coração! e o coração do vosso próximo...
Lavai vossos olhos, que por tantos anos de vossa vida andaram nas trevas, sem MIM!!!... sem Fé!!... sem AMOR!...
Lavai vossos pés, que tantas vezes percorreram as estradas do pecado, percorreram as estradas do mal, do egoísmo, as estradas que vos levaram para longe de MIM!...(pausa)
Lavai vossas almas nesta 'Água'!!... e elas se tornarão mais alvas que a neve... Convertei-vos... Convertei-vos..." (07/11/1999)



https://www.youtube.com/watch?v=RhZWZQqNuP8



A FONTE DE SÃO JOSÉ





Esta Fonte se encontra do lado oposto da Fonte de Nossa Senhora, no Santuário das Aparições. Esta Fonte já corria no novo local das Aparições quando foi comprado, ao contrário da Fonte de Nossa Senhora, que estava soterrada debaixo dos pedregulhos tirados dos túneis da Rodovia Carvalho Pinto, durante a sua construção, e postos ali antes de o terreno ser comprado.
Foi abençoada por São José e a Santíssima Virgem em pessoa, no dia 22 de setembro de 1999, onde está o relato completo da Aparição, quando se deu a Benção desta Fonte.
Nossa Senhora e São José prometeram que todos aqueles que ali rezassem o Rosário e mergulhassem seus terços na água da piscina, obteriam a Graça de tê-los abençoados: "- Todos aqueles que vieram aqui para rezar o Rosário... se mergulharem o Rosário nesta 'piscina'... se eles não estiverem ainda bentos, passarão a ficar abençoados a partir de então, desde que rezem o Rosário... Diga aos Meus filhos que Eu alcancei esta Graça pelos Méritos da Minha Mediação, e também pelas Graças do Meu Rosário... A Santíssima Trindade derrama 'neste lugar' a SUA Misericórdia!... O DEUS de AMOR guia a SUA Mão para tornar Santa mais esta 'nascente de água'... Eu e Meu Bem-Aventurado Esposo pousaremos os Nossos Pés neste 'tanque',(a piscina de São José) para abençoar e santificar este Dom do AMOR do Meu DIVINO FILHO..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora e São José foram baixando a tal ponto, que a nuvem que fica aos Seus Pés ficou dentro da 'Água'. A Santíssima Virgem, erguendo um pouco Seu Vestido, pousou Seus Pés na 'Água'... São José fez o mesmo. Ambos estavam descalços. Eles olharam para o Céu, e a 'Água da Piscina' brilhou intensamente. Os Dois voltaram ao Seu lugar inicial, e então, Nossa Senhora disse:)

(Nossa Senhora) "- Todos os que vierem a esta 'Água', com Fé, confiança, e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberão grandes Graças para o corpo e para a alma!... Coloquem aqui, à direita desta 'Piscina', na cabeceira, uma Cruz com o Meu Filho, para que todos O beijem e peçam perdão dos seus pecados... e aos pés da mesma, uma pequena imagem Minha, como Senhora das Dores. Façam o mesmo na 'outra Piscina' da Minha Fonte... A todos abençôo em Nome do PAI... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Aos Sábados, venham solenemente aqui, para rezar o Rosário!..." (22/09/1999)

Também prometeram que todos aqueles que fossem até a Fonte com Fé, confiança e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberiam grandes Graças para o corpo e para a alma. As imagens que Nossa Senhora pediu para serem postas na piscina, são para que todos Lhes dessem um beijo de contrição, pedindo perdão dos seus pecados, e depois pudessem entrar na piscina arrependidos. Muitas curas e Graças foram obtidas com a imersão dos doentes ou de seus pertences na Água desta Fonte.




A FONTE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO



Nosso Senhor Jesus Cristo no dia 13/11/2004 acompanhado de Santa Faustina Kowalska do Anjo Lumiel, também abençoou uma fonte de água no Santuário das Aparições de Jacareí. Ele mesmo pediu que rezássemos diante dela ardentemente o Terço da Misericórdia. A Fonte já está equipada com torneiras onde os peregrinos podem retirar água.




13.03.1999 - Primeira aparição na Árvore das Aparições do Santuário






JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 1999
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Dia em que Nossa Senhora escolheu a Árvore da Aparição no Santuário, para as Suas Aparições, junto com Nosso Senhor Jesus Cristo, nos Cenáculos dos dias sete de cada mês)

   (Marcos): (Como não soubesse onde Nossa Senhora iria aparecer, resolvi esperá-La no alto do monte onde fica a Árvore da Aparição, por ser um lugar elevado, de onde se avista quase todo o Santuário.
     Depois de rezarmos o Terço, de repente, as pessoas me viram levantar e olhar em várias direções, até voltar subitamente o olhar na direção do sol, e então correr em disparada na direção da Árvore, caindo de joelhos ao me aproximar da mesma.
     Todos vieram atrás de mim, e ajoelharam-se ao meu lado, percebendo que eu estava em êxtase e que fixava um ponto acima da Árvore. Todos entenderam que era ali que Nossa Senhora estava me aparecendo.
     Do meu ponto de vista, tudo se passou assim: ao final do Terço, senti no íntimo uma espécie de pressentimento de que Nossa Senhora iria aparecer. Levantei-me para ver onde. Olhando ao longe, vi Nossa Senhora que apareceu dentro do sol e veio em direção a Árvore. Parou um pouco e pousou sobre a parte mais alta da Árvore.

     Ela disse que esta Árvore seria o local onde Ela iria dar as Mensagens para os Seus filhos, e pediu que viesse sempre aqui e me ajoelhasse diante desta Árvore, para receber Suas Mensagens.
     Pediu que a Árvore fosse cercada, a fim de que ninguém ficasse debaixo dela e nem fosse profanada. Nossa Senhora rezou um Terço de jaculatórias, pequenas orações, para que aqui se realizassem as Graças de DEUS. Em seguida, disse-Me:)

"- Desejo que Meus filhos venham aqui e uma vez por semana, aos domingos, às 18:30hs, aparecerei e darei Mensagens... Venham para ouvir-Me!... Levem o povo todo a rezar com o coração aqui..."
Segunda Aparição - às 22:30hs

"- Rezem o Rosário! Com Ele, vocês vencerão todo o mal, seja o que vem das pessoas, ou o que vem do demônio... Com a oração vocês irão desfazer todo o mal, e dar a Vitória ao BEM..."


CRUZ DE DOZULÉ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ






Oração de Dozulé
ditada por Jesus a Madalena Aumont

Orações Reveladas por N. Senhor JESUS CRISTO,
em Dozulé na França

(Dozulé é uma pequenina cidade na França, próximo de onde viveu Santa Terezinha)
(Oração revelada a uma alma vítima, já falecida, com autorização eclesiástica.)
(rezar diariamente)

ORAÇÃO à CRUZ GLORIOSA:

“Piedade, meu Deus, para os que te blasfemam, perdoai-lhes, pois não sabem o que fazem.
            Piedade, meu Deus, para os escândalos do mundo. Livrai-os do espírito de satanás.
            Piedade, meu Deus, para os que fogem de ti. Dai-lhes o gosto da Santa Eucaristia.
            Piedade, meu Deus, para os que vieram arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que eles encontrem ali a paz e a alegria em Deus nosso Salvador.
            Piedade, meu Deus, a fim de que venha o teu Reino, mas salvai os que ainda é tempo. Porque o tempo está próximo e eis que Eu venho. Amém.
            Vinde Senhor Jesus!”

         Em seguida, rezar uma dezena do terço...
        
Encerrar com a seguinte jaculatória:
“Senhor derramai sobre o mundo inteiro os tesouros da tua infinita misericórdia”.

         Em 28 de março de 1975 (sexta-feira) acrescentou o Senhor Jesus sobre a oração acima descrita:

         “Desejo que digam cada dia a oração, seguida de uma dezena do terço.
Cada lar que a rezar com grande confiança, será protegido de todo cataclisma, pois derramarei, em seus corações, a Minha misericórdia”.

         Se pedirem: quem vos envia? Direis que é Jesus de Nazaré, o Filho do homem Ressuscitado. Lembrai-vos não temei as humilhações, as maledicências e as zombarias que se levantarão contra vós. Sereis odiados por causa de Meu nome, mas perseverais até o fim. Se o desejardes, fazei-vos acompanhar por uma pessoa. Tendes todo o vosso tempo para cumprir esta tarefa. (...) No lar cuja porta vos for fechada não voltai mais.
          Dizei isto em alta voz: O pecado entrou no mundo por causa do homem. Eis porque peço ao homem que faça elevar a Cruz Gloriosa. Dizei-lhes que depois voltarei na glória, e me vereis com Me vê esta serva.

          Em 4 de julho de 1975 (sexta-feira), às 15:15 horas, durante a recitação do terço, conduzido pelo pároco da pequena cidade, Jesus se manifestou e disse:

         “Dizei isto em voz alta: Eis o que deve escrever a religiosa: Esta carta se dirige ao Chefe da Igreja (Papa). É Jesus de Nazaré que vo-la dita pela boca de sua serva: ELE diz: bem aventurados os chamados de meu Pai que encontraram a paz e a alegria nesta terra de Dozulé, mas quanto será grande o número deles quando o mundo inteiro vier arrepender-se ao pé da cruz gloriosa, que vos peço façais elevar. Com efeito, não é mais o tempo em que ressuscitava os corpos, mas chegou o momento em que devo ressuscitar os espíritos.
Entendei bem isto: os dias que precederam o dilúvio, as pessoas não desconfiavam de nada, até a chegada do dilúvio, que as levou a todas. Hoje, porém, vos sois avisados, viveis o tempo em que EU vos dizia: Haverá nesta terra perturbações de todas as espécies, a iniqüidade é a causa da miséria e da fome. As nações ficarão na angústia, fenômenos e sinais no céu e na terra.
Assim, ficai preparados, pois a grande tribulação está próxima, tal como não houve semelhante desde o começo do mundo, até esse dia, e como não haverá nunca mais. Eu vos digo, esta jovem geração não passará antes que isto aconteça. Mas não temais nada, pois eis que se eleva no céu o Sinal do Filho do homem, que Madalena viu brilhar do oriente ao ocidente. Vós, Chefe da Igreja, em verdade Vo-lo digo, é por esta Cruz erguida sobre o mundo que as nações serão salvas. Meu Pai, Me enviou para vos salvar, e chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia”.

         Novamente sobre o mesmo assunto voltou a manifestar-se nosso Salvador e Redentor, em 19 de setembro de 1975 (sexta-feira):

         “Dizei isto em alta voz: Vós, sacerdotes e religiosos encarregados da mensagem, não deixeis a humanidade correr para sua perdição. EU vos tenho pedido para trabalhar, a fim de fazer erguer a Cruz Gloriosa. Não vedes que chegou o momento, face os fenômenos que acontecem? Pois o tempo corre e Minha mensagem fica na sombra. Se for assim, o número dos salvos será pequeno. Mas vós, que não escutais a palavra de Meu Pai, vosso castigo será grande.
Com efeito é pelo número dos salvos que sereis julgados. Não useis o meio da sabedoria e da reflexão, mas ouvi a loucura da mensagem. Com efeito, é por esta mensagem que aprouve a DEUS salvar o mundo. Não sejais como os judeus que pediram sinais. Mas por esta mensagem, única e definitiva, que Deus revelou a Sua serva, as palavras que tem saído da sua boca não são palavras humanas, mas por aquilo que lhe revelou o ESPÍRITO, chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia. Mas, vejam bem os que tem a responsabilidade da mensagem, são eles que Me impedem, porquanto deixam o mundo na ignorância.
         Lembrai-vos, os dias serão abreviados por causa dos eleitos, mas aí dos que não cumprem a Palavra de DEUS!”




As Promessas de Nosso Senhor:
(reveladas na mensagem de 05/12/1975 – sexta-feira)

         “As Chamas de Meu Coração me queimam. Mais que nunca quero direcioná-las para cada um de vós. Eis o que prometo a humanidade inteira, quando conhecer Minha mensagem e a por em prática:

         _ Adoçarei a amargura em que se afogam as almas dos pecadores;
           _ Cumularei de graças as almas sacerdotais e religiosas, pois é por elas que deve ser conhecida Minha mensagem;
           _ Guardarei perto do Meu Coração as almas piedosas dos fiéis; elas têm me conformado no caminho do Calvário;
            _ Derramarei os Raios da Minha Graça, no momento em que conheceram a Minha mensagem, sobre os pagãos e sobre todos aqueles que ainda não Me conhecem;
            _ Atrairei para a unidade da Igreja as almas dos hereges e dos apóstolos;
            _ Receberei na morada de Meu Coração as crianças e as almas humildes a fim de que guardam uma afeição especial ao Nosso Pai dos Céus;
           _ Concederei graças de todo tipo aqueles que, conhecendo Minha mensagem, perseveraram até o fim;
            _ Aliviarei as almas do Purgatório, Meu Sangue extinguirá suas queimaduras;
            _ Reaquecerei os corações mais endurecidos as almas indiferentes, aquelas que forem mais profundamente o Meu Coração;
            _ Prometo a todos aqueles que vierem arrepender-se ao Pé da Cruz Gloriosa, e que disserem todos os dias a oração que lhes ensinei, que nesta vida, satanás não terá mais poder sobre eles, e que, por todo um tempo de sujeira, num instante, tornar-se-ão puros e serão filhos de Deus para a eternidade. Meu Pai, cuja bondade é infinita, quer salvar a humanidade, que está à beira do abismo. Com esta última mensagem é preciso preparar-vos. Sabei que será no momento em que não mais acreditareis que a mensagem se cu

mprirá, pois não sabeis nem o dia, nem a hora em que voltarei na Glória”.




MONTE DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ






No início, Nossa Senhora aparecia nas casas, nas Capelas, nas Igrejas, etc. Depois começou a aparecer no Monte, perto da casa do vidente, por determinação Dela mesma. Todos os dias, a Senhora radiante de Bondade e Beleza, vem comunicar as Maternas Mensagens do Senhor e nos faz compreender a Sua Ternura.

APARIÇÕES NO MONTE


Nossa Senhora avisou que começaria a aparecer no Monte, próximo à casa de Marcos, em meados de 1993. No primeiro dia, a notícia atraiu muita gente ao local, de difícil acesso e, sobretudo, ermo e deserto, naquele tempo.

Das primeiras Aparições no Monte, relataremos o que se passou no dia 2 de outubro de 1993, Festa dos Anjos da Guarda: 

Marcos Tadeu relata:


"- Eu ia subindo na frente, rezando o Rosário em voz alta, seguido por muitas pessoas. A subida era íngreme, a respiração tornava-se ofegante ao longo da encosta elevada. 

Em seguida, ouvimos um ruído estranho, como de muitas vozes confusas, em outras palavras, uma pequena multidão rumorosa e agitada. Olhamos para ver, e notamos que de um canto à parte, se aproximava um grupo de pessoas, que não podíamos ver direito quem eram, porque já estava escuro, eles gritavam alto e confusamente. Entendemos que eram protestantes, pois as palavras que gritavam eram semelhantes ao que ouvimos em suas reuniões por aí. 

Chegados ao lugar da Aparição, começamos a rezar juntos, esperando Nossa Senhora que veio, naquele dia, acompanhada de São Rafael Arcanjo e do meu Anjo da Guarda.

Estávamos rezando o Rosário e eles, os protestantes, puseram-se a gritar ainda mais alto. Eles permaneciam a uma certa distância, próximos do grupo. Começaram a falar algumas blasfêmias em voz alta. Em seguida, enfureceram-se contra nós, ao ver que não parávamos com a oração, e atiraram pedras em nossa direção. Alguns do grupo foram acertados, embora, não de forma grave. Pedi que não nos rebaixássemos, respondendo da mesma forma.

De repente, Nossa Senhora apareceu e, com o Dedo, apontou para o céu, mandando que todos olhassem para a lua. O céu estava encoberto, mas, de repente, abriu-se completamente e deixou ver a lua. Estava cheia, duas vezes maior que o normal, e se aproximava da terra!

Muita gente não sabia o que fazer. Enquanto a lua se aproximava da terra, ela tomou uma coloração vermelha, como se fosse feita de sangue. Aproximou-se a um tal ponto, que chegou a tomar praticamente o céu inteiro, e continuava a vir, parecia que a lua iria chocar-se com a terra! Uns choravam de medo, outros rezavam. Os protestantes se puseram numa fuga descontrolada morro abaixo deixando cair tudo o que tinham nas mãos. 

Nossa Senhora havia dado aquele Sinal para que todos cressem em Sua Presença e em Sua Mensagem.

Aqueles que ainda ficaram, olharam para mim apavorados, com medo. Perguntei a Nossa Senhora se nós iríamos morrer naquele momento, pois a lua ficava cada vez maior e mais próxima de nós. Nossa Senhora me respondeu que não e, em seguida, apontou de novo para o céu, e a lua voltou ao seu lugar normal.

Todos ficaram muito emocionados e, sobretudo, muito impressionados com o que viram.

Ainda em êxtase eu caminhava de joelhos sobre as pedras cortantes que lá havia, e beijava várias vezes a terra a pedido de Nossa Senhora, como sacrifício para converter os pecadores.

Depois da Aparição, alguns presentes quiseram ver meus joelhos, pois havia caído com eles, no início da Aparição, sobre uma pedra pontuda. Eu mostrei, mas, não havia nem sinal de sangramento, corte ou lesão.

Nossa Senhora deu a Mensagem e, em seguida, falou São Rafael e o Meu Anjo da Guarda. A Aparição deve ter durado meia hora ou mais. Depois, Nossa Senhora e os Anjos desapareceram.

Nós nos comprometemos a amar ainda mais nossa Mãe do Céu, desprezada pelos homens. Isabel estava cheia do Espírito Santo quando disse:

Descemos e voltamos para casa diferentes, mudados, em Paz e muito felizes.

Havia pessoas presentes que há muito tempo não pisavam na Igreja. Naquele dia, dobraram seus joelhos, acreditaram e voltaram. Foi maravilhoso."


As Aparições no Monte ainda continuam até o dia de hoje, nas quintas-feiras, às 22:30 hs. Podem ocorrer também em outros dias, dependendo da vontade de Nossa Senhora. Muitas vezes Ela diz: ‘Amanhã estarei no Monte a tal hora’ e lá se dá a Aparição.

Contudo, independentemente de haver a Aparição ou não, há um grupo de pessoas que sobe todas as noites às 21:00 hs para rezar o Rosário de Nossa Senhora. Este grupo reza pelas Intenções de Nossa Senhora, pela Paz do mundo, pela conversão dos pecadores, pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II, etc. É um clima de Paz e de serenidade que lá se respira. Nestes dias qualquer pessoa pode participar, desde que venha com o espírito de oração. 

Depois que Nossa Senhora aparece e dá Sua Mensagem, todos descem para suas casas e, no dia seguinte, recomeça a faina diária que termina com mais um encontro com a Mãe de DEUS ao cair da tarde.

É durante estas orações noturnas no Monte que, muitas vezes, o povo viu sinais sobrenaturais nas estrelas, no céu e nas nuvens.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal