Translate

JACAREÍ, 05.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA AGUEDA (AGATA0 - 225ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:
https://youtu.be/eduVn5tKKEU
www.apparitionsTV.com


JACAREÍ, 5 DE FEVEREIRO DE 2014
FESTA DE SANTA ÁGUEDA (SANT'AGATA)
225ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA

(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agata, Águeda de Catânia, estou feliz por vir hoje mais uma vez abençoar-vos e dar-vos a Paz.
Hoje é o dia em que fui martirizada, hoje a Minha alma gloriosamente desprendeu-se do Meu corpo e voou para a glória eterna, depois de tanto ter sofrido os crudelíssimos tormentos ali infligidos pelo ímpio Quintiano.
Meus irmãos amados, como vos amo! Quero a vossa salvação e por isso venho do Céu para dizer-vos: Amai o Amor Divino e por esse Amor renunciai a vós mesmos, às vossas paixões desregradas, aos vossos desejos dos prazeres. E, sobretudo renunciai ao Deus da vossa própria cabeça, criado conforme a vossa vontade, de acordo com os vossos caprichos e concorde com os vossos defeitos, desejos desordenados e também conforme as vossa impureza.
Este falso Deus, criado por vós mesmos é a maior tentação diabólica, é a maior armadilha de satanás nesses tempos de soberba, rebeldia, apostasia, mentira e impureza em que viveis.
Quantos hoje criaram um Deus ao seu bel prazer, concorde com todas as suas desordens morais. Este falso Deus, que é obra e invenção de satanás para a vossa perdição deve ser banido do vosso coração com todas as vossas forças. E deveis aceitar o Deus verdadeiro, o Meu Deus, o Deus Santo, o Deus de Amor, o Deus de Pureza, o Deus das Virtudes, o Deus que Me enamorou e que Me fez tão cheia de Seu Amor e Graça ao ponto de derramar o Meu Sangue por Ele.
Renunciai, portanto, ao falso Deus que criastes com a ajuda de satanás e voltai ao verdadeiro Deus, para que verdadeiramente sejais salvos, sejais santos.
Amai o Amor Divino e renunciai a todas as coisas vãs do mundo como Eu renunciei. Abri o vosso coração a este Amor Divino e ele entrará na vossa alma de tal maneira e com tal força, que a vossa alma transbordará de Paz e de Amor Celestial e não desejareis mais nenhum outro Amor que não seja este Amor Divino.
E então, compreendereis aquela alegria que Eu sentia enquanto era torturada sabendo que tudo o que Eu sofria era pelo Esposo de Minh'alma, era pelo Meu tesouro, pelo Meu Jesus que sofria. E isso dava-Me um gozo tão grande, uma alegria tão grande que chegou mesmo a admirar o ímpio Quintiano e os seus carrascos.
A multidão que observava o Meu semblante luminoso espargindo a luz do Céu, irradiando aquela alegria, aquela pureza, aquela castidade, aquele amor a Deus que Eu tinha em chamas dentro de Mim, converteu-se e mesmo bradou pedindo Minha libertação.
Quantos ali naquele momento foram tocados pela graça, porque o Meu coração não havia macha de pecado e porque a Minha alma estava unida verdadeiramente com Deus.
Deveis crescer na união com Deus e isto só será possível quando banirdes, quando renunciardes ao Deus criado pela vossa cabeça e renunciardes às vossas paixões desregradas, aos vossos pecados, à vossa vontade própria sempre inclinada ao que é mal, ao que é feio aos Olhos de Deus.
Então, vossas almas serão puras, nelas não haverá mancha de pecado e essa graça, esse amor divino espargirá do vosso rosto e do vosso olhar para todos aqueles que vos conhecerem. E eles também desejarão como vós ter esta pureza, ter essa santidade, ter este amor divino em pura transformação na alma.
Eu, Agata, Águeda, vos amo muito, quero a vossa salvação custe o que custar. Não quero que sofrais no futuro, por isso, obedecei todas as Mensagens que vos damos Aqui, pois são os últimos avisos.
Meditai no Segredo que a Santíssima Virgem deu em La Salette, por que este Segredo está se cumprindo nos vossos dias, nos vossos tempos e quem não orar e não vigiar muito acabará por se perder como a Santíssima Virgem mesma declarou naquele terrível Segredo.
Quantas almas sacerdotais, quantos bispos, quantos religiosos, monges e monjas tornaram-se monges judas, sacerdotes judas, religiosos judas. Porque não vigiaram e não oraram, porque não mortificaram sua carne, porque não renunciaram a sua própria vontade. Se transformaram em cloacas de impureza, pelo seu amor aos prazeres, às honras, às glórias, ao dinheiro, às paixões desregradas da carne.
E é por isso que eles e o mundo por culpa deles serão todos castigados com o fogo que cairá do Céu, como a Mãe de Deus declarou em Akita.
Convertei-vos depressa, mudai de vida, a paciência do Senhor está acabando. Deus não é só Deus de Misericórdia, Ele também tem paciência e ela se esgota. Convertei-vos depressa, escapai da Justiça de Deus rezando muito e fazendo tudo o que a Mãe de Deus Aqui vos pediu. É tão simples, é tão fácil, é tão doce!
Segurai na Mão Dela, segurai na Minha Mão e Eu Águeda vos ajudarei.
Ficai, a saber, que todos os dias Eu empenho os Meus Merecimentos diante de Deus por vós que sois peregrinos deste Santuário, que Aqui trabalhais para Mãe de Deus, que A servis. E Eu alcanço para vós do Senhor mais tempo para a vossa conversão, mais graças para a vossa santificação.
Vinde a Mim, rezai mais o Meu Terço composto pelo Meu queridíssimo Marcos e aprovado por Mim. Por Ele expulsarei as serpentes de impureza das vossas almas, expulsarei os demônios da vossa vida e das vossas famílias, vos darei imensas graças, curas, conversões, luzes do Espírito Santo. E, sobretudo, aumentarei a chama do Amor Divino, para que como Eu, sejais fornalhas ardentes de amor e produzais os frutos do Espírito Santo nas vossas vidas.
Eu, Águeda a todos vos abençoo agora, de Catânia, com Lucia de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados, a Paz Marcos o mais ardente e querido dos Meus devotos. Muitas almas Me conheceram pelo vídeo que fizeste de Minha vida, muitos jovens querem seguir-Me e imitar-Me, de muitas almas expulsei os demônios, porque estas almas tornaram-se devotas a Mim. E assim pude aumentar Minha influência sobre elas, minhas graças em suas almas e assim elas estão crescendo como flores perfumadas no jardim do Coração Imaculado de Maria, na santidade, por tua causa.
Deve sentir-te feliz, hoje a Santíssima trindade no Meu dia deu-Me a graça de alcançar favores especiais para ti, que Me tornaste tão amada e conhecida e o teu galardão foi multiplicado hoje no Céu.
A Paz, a Paz, a Paz amigos amados.”


(Marcos): “Até breve amadíssima Sant’Agata.”


TERÇO DE SANTA ÁGUEDA MEDITADO 01


GRAVAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
DISPONÍVEL EM CD
Tel: (0xx12) 9 9701-2427
***



FILME: VIDA DE SANTA ÁGUEDA OU SANT'AGATHA DE CATÂNIA - VIRGEM E MÁRTIR ITÁLIA - SEDE SANTOS 3

EDIÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
DISPONÍVEL EM DVD
TEL: (0XX12) 9 9701-2427

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal