Translate

JACAREÍ, 25.05.2013 - VÍDEOS - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA - ITÁLIA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.

VIDEO COMPLETO DO CENÁCULO:





VÍDEO DA APARIÇÃO, MENSAGEM E PALESTRA DO VIDENTE:









JACAREÍ, 25 DE MAIO DE 2013
FESTA DO 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES OLIVETO CITRA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim... Sim amada Senhora. Sim... farei sim. Queria aproveitar para dar-Lhe os parabéns pelo Aniversário das vossas Aparições em Oliveto Citra. (pausa) Oh! Si, si Bella Madonna Del Castello.

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Oliveto Citra, Eu, a Rainha do Castelo, a Mãe da Divina Misericórdia vos dou novamente a paz e digo-vos: Convertei-vos sem demora!
As Minhas longuíssimas Aparições em Oliveto Citra e também Aqui, bem como em tantos lugares do mundo vos dizem que esta é a última vez que Eu venho ao mundo para chamá-lo à conversão, à oração e à penitência. Depois que estas Minhas tão extraordinárias, longas e duradouras Aparições acabarem não voltarei nunca mais a este mundo. Vós, portanto, deveis apressar a vossa conversão porque Deus vos chama, vos chama com um amor imenso de Pai a voltardes aos Seus braços.
Abri o vosso coração de modo que a graça de Deus possa entrar, nele fazer morada e levar-vos à perfeita glorificação da Santíssima Trindade, à vossa perfeita glorificação para que este mundo imerso nas trevas do pecado possa encontrar enfim a paz, a verdadeira vida que só se acha em Deus.
Convertei-vos sem demora, porque o tempo que vos resta é muito pouco e vós Meus filhos passais os vossos dias numa completa inconsciência e indolência tanto à respeito daquilo que vai acontecer como a respeito também do que já está acontecendo. Os sinais da grande apostasia, os sinais da grande rebelião do homem contra Deus e Seus Mandamentos, os sinais da perda de tantas almas, bem como também os sinais das mudanças que aconteceriam no mundo, na natureza e nas nações já estão todos diante dos vossos olhos e permaneceis como que cegos, indiferentes a tudo, com os vossos corações completamente duros e imersos na mais profunda e completa escuridão espiritual. Como é grande a vossa ruína, como é grande Meus filhos a devastação que o pecado, que o Meu inimigo fez nas vossas almas, elas antes eram cidades belas e perfumadas onde Deus e Eu podíamos habitar, mas agora são um montão de ruínas onde somente áspides e escorpiões, víboras se aninham e ali põem os seus ovos para multiplicar em vós os pecados e as desordens cada vez mais. Oh! Voltai para Deus! Convertei-vos enquanto ainda há tempo para vós e enquanto Eu a Mãe da Graça, do Amor e da Misericórdia, Me deixo encontrar por vós.
O Meu Coração vos ama tanto, tanto, e Eu não meço, nunca medi esforços para vos salvar, mas estou diante dos vossos corações, eles não se abrem, somente vós podeis abri-los para Mim, dai-Me portanto, o vosso sim e Eu entrarei com a graça de Deus nas vossas almas transformando os pântanos de pecado que são as vossas almas em jardins belos, floridos e perfumados onde todas as virtudes crescem cada dia mais.
Estou convosco, embora não Me vejais, conheço cada coisa, cada dor, cada sofrimento que vos acabrunha, que vos golpeia a cada dia, de tudo tenho ciência e para tudo Eu a Mãe da Santa Providência procuro o remédio e a solução mais adequada. Se o Senhor por ventura vos deixar por um pouco de tempo a cruz não vos desespereis, nem vos revolteis, porque a cruz que o Senhor dá não esmaga, mas antes fortalece, não mata mas antes dá a vida que salva, a vida da graça, a vida eterna, quando fere na verdade cura, porque através dela vos ensina que somente em Deus tendes a vida, somente Nele e com Ele a vossa vida tem valor, somente Nele encontrais a verdadeira alegria e somente com Ele podeis verdadeiramente viver em paz, viver felizes e atingir a plenitude da santidade, da alegria e da perfeição para a qual a vossa vida foi criada, para a qual vós fostes criados. Quando a cruz vos pesa Deus vos ensina que longe Dele nada sois, sem Ele nada podeis fazer, fora Dele o vosso destino é a morte, é a destruição, é a infelicidade eterna. Por isso Meus filhos, agradecei Comigo ao Senhor que mesmo nas vossas provações age com Misericórdia para curar-vos dos vossos pecados, desordens e maldades e vos reconduz ao caminho da conversão, da santificação e da vida. Mesmo aos justos quando o Senhor deixa a cruz na verdade, lhes dá a força para levá-la e com isso se tornam ainda muito mais justificados diante Dele e assim o justo no coração de Deus cresce em valor meritório, em perfeição e, sobretudo no amor e predileção que o Senhor lhe tem.
Eu a vossa Mãe quero levar-vos à grande santidade, mas só poderei fazê-lo se vós Me permitirdes e colaborardes Comigo. Vinde, dai-Me vossos corações, dai-Me o vosso sim e vos levarei a Deus. Que as Minhas Aparições em Oliveto Citra, que foram um dos avisos mais veementes que Eu a vossa Mãe do Céu dei a toda a humanidade para que se converta e volte a Deus seja para vós um móvel de todas as vossas ações, de todos os vossos trabalhos e, sobretudo, levantai-vos soldados de cristo e soldados Meus, vinde ajudar-Me a levar ao conhecimento de todos os Meus filhos as Mensagens das Minhas tão maravilhosas Aparições, tanto em Oliveto Citra como em Caravággio, como Aqui e em todos os lugares onde Eu estou, ou apareci para que o mundo todo que até hoje não conhece o Meu amor de Mãe, finalmente Me conheça, Me escute, atenda o Meu chamado e Comigo caminhe pela estrada da salvação e da paz.
Sede honestos, sede justos com o vosso próximo, dai ao vosso próximo o que é do vosso próximo, não retenhais nada de ninguém, se tiverdes pego algo de alguém devolvei sem demora, se tiverdes causado prejuízo material, financeiro, moral a alguém reparai o dano, devolvendo em dobro aquilo com que prejudicastes o vosso próximo. Não façais ao vosso próximo aquilo que não gostais que façam convosco. Assim, sendo justos com o vosso próximo sereis agradáveis a Deus e agradáveis a Mim, semelhantes a Mim. Eu que sempre fui justa e dei ao Meu próximo a honra que ele merecia, o respeito que merecia, bem como também o respeito aos seus bens, à sua honra e à sua vida.
Ide Meus filhos na paz do Senhor. Erguei agora os vossos Terços que vou abençoá-los todos para que onde quer que Eles cheguem, cheguem também a Minha benção e a Minha graça maternal.
(grande pausa)
A todos e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, bem como a todos os Meus filhos que estão Aqui e a todos os que Me ouvem agora abençoo generosamente com amor.”



25.05.2013 - CENÁCULO DO 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA


30.05.2013- QUINTA-FEIRA - 9H. - CENÁCULO DE CORPUS CHRISTI

01.06.2013 - SÁBADO DAS 500 AVE MARIAS

02.06.2013 - 9HS - CENÁCULO 


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal