Translate

JACAREÍ, 05.05.2013 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ E NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 2º ANIVESÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.


VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO.




VÍDEO DA APARIÇÃO E MENSAGEM E PALESTRA DO VIDENTE 



www.gloria.tv/?media=442062




               (Marcos): “Sim, Meu Senhor... Sim, farei exatamente como vós me dizeis!”


MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“Amados filhos Meus, hoje quando já estais celebrando o ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO ao Meu filhinho Marcos, Eu novamente venho para vos abençoar e para dar a paz.

      A Medalha do Meu Coração é uma graça maravilhosa do Meu amor para toda a humanidade! Quando Eu dei esta Minha Medalha Aqui há dois anos atrás o Meu Amantíssimo Coração se dilatou tanto no Seu ardente Amor por vós e é deste grande Amor, das profundezas deste grande Amor que saiu para vós a Minha Medalha, a Medalha do Meu Coração que Eu vos dou como a última tábua de salvação, como um escudo poderosíssimo contra todas as forças do mal e como o canal e meio precioso para que as Minhas graças possam chegar até vós e assim a vossa vida possa ser cada vez mais abençoada e cheia do Amor de Deus.

      A Medalha do Meu Coração é uma graça maravilhosa do Meu Amor e do Amor da Santíssima Trindade, pois a Santíssima Trindade concedeu-Me todo o poder no Céu e na Terra, tornou-Me o administrador, despenseiro e tesoureiro de todos os Seus bens e Ela, Ela mesma determinou que Eu desse a quem quiser, quanto quiser e quando quiser de Suas graças. E no Meu grande amor pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus Escravos de Amor que dão as Suas vidas por Mim Aqui e também para todos vós Meus filhos peregrinos, neste Meu grande amor para com todos vós Eu decidi dar Aqui em Jacareí, para o mundo todo a Medalha do Meu Coração. Esta graça que ficou guardada dois mil anos, para então, só agora ser-vos dada é a maior graça de todos os tempos que Eu ofereci e ofereço à humanidade. Levai a Minha Medalha sobre o vosso coração, usai-A com amor e confiança e Eu prometo por meio Dela conduzir-vos pela estrada segura da santidade que leva ao Céu.

      Não pequeis mais. Não ofendais mais ao Senhor que já está muito ofendido. Não sejais ingratos porque os ingratos são detestados pelo Senhor e até mesmo pelos homens. Não sejais desonestos, porque os desonestos não entrarão no Reino dos Céus. Restituí até um palito de fósforo que seja para aqueles a quem deveis. Não sejais impuros Meus filhos nas vossas obras, trabalhos e ações. Fazei tudo com honestidade, tudo com amor e tudo com fidelidade aos Mandamentos de Deus, para que Ele lance a Sua benção na vossa vida, nas vossas obras e assim possais sempre mais caminhar na paz.

      Continuai a rezar a Minha Hora de Oração todos os domingos, esta Hora de Oração que Eu tanto amo vos dará a grande paz do coração, vos dará aquela grande santidade que Eu desejo dar ao mundo inteiro e Eu protegerei as vossas famílias de todos os ataques de Satanás por meio Dela.

      Aqui, onde Meu Amantíssimo Coração deu a maior graça de todas para o mundo todo, vos abençoo neste dia feliz com toda a generosidade do Meu Coração, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ. A paz.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Amados filhos Meus, hoje, Eu, a MÃE DO ETERNO AMOR venho novamente para dizer-vos: Rezai, rezai e rezai. Somente com a oração podereis superar todos os sofrimentos da vossa vida. Eu vos amo tanto! E o Meu Coração não se cansa de atrair-vos com graças, sinais, bênçãos e prodígios de todos os modos para que então vossas almas se abram para o amor de Deus, se aproximem do Meu Coração Imaculado para que Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da salvação, da santidade e da paz.
      A Minha Chama de Amor corre à vossa procura, como Ela deseja abrasar-vos de amor pelo Senhor, como Ela deseja abrasar-vos de amor pelo Senhor, como Ela deseja transformar-vos de verdadeiras fornalhas ardentes de amor pelo Senhor. Oh, não negueis receber em vós a Minha chama de amor, mas antes acolhei-a nos vossos corações e deixai que Ela realize em vós a grande conversão que o Senhor deseja e que Eu tanto espero e peço de cada um de vós. Cada um de vós que está Aqui, que veio Aqui nas Aparições em Jacareí, cada um de vós que agora Me escutais fostes amados por Mim com um amor tão grande que se ele fosse fogo dissolveria todo o universo, todo o mundo. O Meu amor por vós é tão intenso, é tão grande Meus filhos! Abri os vossos corações, para receber nos vossos corações este amor. As vossas misérias, fraquezas e limitações serão consumidas na Chama desse Amor e Eu mostrarei em vós o Meu grande poder fazendo a Minha mística luz brilhar e resplandecer diante de toda a humanidade.
      Eu estou convosco em todos os momentos e nunca vos abandono. Nas dificuldades chamai por Mim, chamai pelo meu Esposo Castíssimo José, chamai pelos Santos e Nós viremos sem demora consolar-vos e confortar-vos.
      Rezai o Santo Rosário todos os dias, pois com Ele continuarei a realizar a vossa conversão e derramarei copiosas graças sobre todos vós. O mundo precisa de muitos Rosários agora, desejo realizar grandes coisas no mundo, para tanto: Rezai, rezai e rezai. Eu conto convosco, Eu estou convosco, Eu Sou a vossa Mãe e vos abençoo agora de FÁTIMA, de COTIGNAC e de JACAREÍ.
      A paz Meus filhos amados.”


(Marcos): “Sim... Sim Senhora... Sim, obrigado Meu Pai São José. Sim, farei... Sim, farei... Até breve.”

FILME EXIBIDO DURANTE O CENÁCULO:




VOZES DO CÉU 18

AS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN À VIDENTE ESTELLE FAGUETTE E COTIGNAC FRANÇA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA, SÃO JOSÉ, SÃO MIGEUL E SÃO BERNARDO A VÁRIOS VIDENTES.



11.05.2013 - ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS
12.05.2013 - 9HS - GRANDE CENÁCULO DE MAIO/2013 - 96º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA.


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal