Translate

JACAREÍ, 12.02.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DA SAGRADA FACE DE JESUS - DIA DE SANTA EULÁLIA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL.

ASSISTAM O VÍDEOS:

 Cenáculo de 12 de fevereiro de 2013 - Festa da Sagrada Face. DIA DE SANTA EULÁLIA





http://gloria.tv/?media=400390



  APARIÇÃO COM MENSAGEM E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU:



http://gloria.tv/?media=399310

http://www.youtube.com/watch?v=BLHHNLHE-kc



JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2013
FESTA DA SAGRADA FACE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
DIA DE SANTA EULÁLIA DE BARCELONA - MÁRTIR
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu
(APARECERAM COM A MÃE DE DEUS SANTA BERNADETTE E SANTA EULÁLIA NÃO DERAM MENSAGEM MAS ABENÇOARAM A TODOS.)





(NOSSA SENHORA): “-Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais a FESTA DA SAGRADA FACE DO MEU FILHO JESUS vos convido verdadeiramente a desagravardes esta FACE dando a JESUS o amor verdadeiro dos vossos corações e procurando fazer tudo para contentá-Lo, amá-Lo e dar-Lhe alegria.
         Limpai a FACE de Jesus, esbofeteada e repleta de escarros dessa humanidade, que ainda hoje continua correndo obstinadamente pela estrada da sua própria destruição, da sensualidade, da imoralidade, da violência do desamor, da frieza e indiferença dos corações para com DEUS e para com o próximo. Esta humanidade obstinada que continua caminhando pela estrada da maldade e da escravidão de Satanás e desta forma continua recobrindo de escarros de sangue e esbofeteando a FACE do Meu Filho porque recusa continuamente Seu Amor, porque despreza continuamente todas as ofertas que O Meu filho e Eu fazemos a este mundo para salvá-lo e para novamente reconduzi-lo ao Pai Eterno, ao Pai da vossa salvação e da vossa paz. A FACE DE JESUS nunca se encontrou tão coberta de escarros e sangue como hoje, cada vez que um ser humano peca, cada vez que se comete um ato contra os DEZ MANDAMENTOS o Meu Filho é de novo esbofeteado, escarrado e o sangue recobre a Sua Face Divina.
         Limpai a Face de Jesus, dando a Ele o vosso coração com todas as suas forças e a sua alma, para que assim como um místico lenço a vossa vida seque o rosto de Jesus, limpe a Sagrada face do Meu Filho, a perfume com o suave óleo da vossa oração, da vossa penitência, da vossa fuga do pecado, da renúncia a todo o tipo de mal, para que então, assim o suave óleo do vosso amor unja a Sagrada Face do Meu Filho dando-Lhe um pouco de alívio nas Suas tão profundas e dolorosas feridas e Ele assim possa descansar e se comprazer em vós.
         Limpai a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, por uma vida de verdadeira santidade, não continueis um dia a mais vivendo em paz com os vossos defeitos, mas esforçai-vos para combatê-los e para vos tornardes a cada dia menos impuros e mais purificados, mais santos, mais próximos e mais amigos do Meu Filho.
         Limpai a Face do Meu Filho Jesus, com a vossa penitência e a vossa expiação, aceitai os trabalhos de cada dia em ato de expiação pelos pecados com que vós mesmos tantas vezes golpeastes a Face do Meu Filho, a desfigurastes e a recobristes com os escarros da vossa sensualidade, da vossa imoralidade, da vossa rebeldia, da vossa teimosia em continuar ouvindo as seduções de Satanás, do mundo e da carne e desprezando a Palavra do Meu Filho que é o único caminho certo e seguro para encontrardes a paz, a salvação e a felicidade nesta e na outra vida.
         Eu, A Mãe da Sagrada Face quero levar-vos a uma grande intimidade com o Meu Filho Jesus, contemplai a Sagrada Face do Meu Filho, amai-A, reparai-A continuamente com o vosso amor puro e assim Eu vos revelarei juntamente com o Meu Filho os Segredos insondáveis do Seu Divino Coração. Usai a Medalha da Sagrada Face do Meu Filho Jesus com amor, contemplai-A muitas vezes durante o dia para que através dessa troca de olhares O Meu Filho inflame os vossos corações, vos dê a verdadeira compulsão dos vossos pecados e, sobretudo, vos una intimamente com Ele abrasando-vos com as chamas do vosso amor.
         Olhar, contemplar a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, bem como contemplar a Minha Face Sagrada que Aqui nessas Aparições vos dei é o mesmo que contemplar o Sol ardente, vosso corpo e vossa alma todos serão aquecidos, vosso coração receberá as chamas de Nosso Amor e com este Amor vós levareis o fogo do Espírito Santo para o mundo inteiro e para todos os corações e todas as almas que ainda não Nos conhece.
         Hoje, a todos vos abençoo e derramo também sobre vós as graças das Indulgências da Medalha da Sagrada Face do Meu Filho Jesus. Esta graça que dou a todos vós que usais esta Medalha com amor e devoção durante todo o ano e toda a vida permanecerá convosco para sempre e no Céu vós vereis a FACE do Meu Filho mais brilhante que mil sóis juntos e a vós se não estragardes tudo com o pecado recebereis a graça de no Paraíso receber Dele a salvação e um trago singular do conhecimento, das delícias e das belezas divinas da Sua Sagrada Face.
         A todos e especialmente a ti Meu amado filhinho Marcos, que hoje completas mais um ano de vida completamente doado ao Meu Amor, ao Amor do Senhor e à salvação das almas. A ti que realizaste durante todos esses anos uma grande obra por Mim, por Deus e que tanto Nos glorificaste, a ti hoje, a ti Nós derramamos a Nossa benção abundante, generosa e que contigo este ano centuplicará ainda mais os dons, talentos e frutos de santidade que das tuas mãos sairão para a maior honra e glória do Senhor e o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo inteiro.
         A todos abençoo, de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ. A Paz a todos.
         A Paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”
(MARCOS):  “-Até breve querida Mãe.”



 Santa Eulália de Merida,Virgem e Mártir   

Santa Eulália, filha de pais ilustres da Espanha, nasceu pelos fins do século dois. Já na meninice deu sinais inequívocos de alma privilegiada. Inimiga da vaidade e dos divertimentos geralmente queridos pela mocidade feminina, Eulália procurou unicamente agradar ao Esposo Divino e adornar a alma de virtudes cristãs.
                                    Tendo apenas doze anos de idade deu provas de coragem admirável, na defesa da honra do divino Esposo. Quando, em 304, o imperador Maximiano encetou perseguição crudelíssima contra os cristãos, Eulália sentiu o coração tomado de ardente desejo de oferecer a Jesus o sacrifício da sua vida. Para não expor a filha ao perigo que a ameaçava, os pais procuraram moderar o entusiasmo da mesma e esconderam-na numa casa longe da cidade. Inútil foi a preocupação. O amor de Deus e o desejo do martírio eram tão fortes na alma da donzela, que esta, iludindo a vigilância dos parentes e aproveitando-se do silêncio e das trevas da noite, fez a viagem de algumas horas, para chegar à cidade. Sem demora se dirigiu ao palácio do juiz e, estando na presença do executor das ordens imperiais, invectivou-o energicamente por causa da idolatria. O Pretor, pasmo de ver tamanha coragem em uma jovem de tão pouca idade, entregou-a aos soldados para que a castigassem. Prevalecendo-lhe, porém, por um momento os sentimentos humanos na alma, já acostumados às crueldades da carnificina, procurou ganhar a simpatia de Eulália e ganhá-la para a religião oficial. Eulália, porém, em vez de responder à voz blandiciosa do sedutor, atirou para longe o turíbulo, com que devia incensar as imagens das divindades.
                                    Foi o bastante para ser entregue à tortura. Com ferros em brasa os algozes queimaram o corpo da donzela. Esta, cheia de alegria e gratidão para com Deus, exclamou em alta voz: “Agora, meu Jesus, vejo em meu corpo os traços da Vossa Sagrada Paixão”.  Tendo aplicado ainda outros tormentos, os algozes recorreram finalmente ao fogo e no meio das chamas Eulália entregou o espírito a Deus. O historiador Prudêncio, a quem devemos a narração do martírio de Santa Eulália, diz que o próprio algoz viu a alma da mártir, em forma de pomba, subir ao céu.
                                    Eulália morreu em 304 e seu corpo repousa na Igreja de Merida, onde sofreu o martírio.
                                    São Gregório de Tours conta que no adro daquela Igreja existiam três árvores, que no dia da festa de Santa Eulália, se cobriam de flores aromáticas, as quais, aplicadas a doentes, deram-lhes cura das moléstias.
Reflexões:
                                    Sumamente admirável é o heroísmo desta santa jovem Mártir, cujo único desejo era morrer pelo divino Esposo. Ninguém exige de ti o sacrifício que Santa Eulália procurou e teve a felicidade de oferecer a Deus. Mas Deus quer, que aceites de boa vontade os sofrimentos e contrariedades que te mandar. Ofendem a Deus aqueles que em dias de tribulação procuram alívio e consolo em práticas supersticiosas. Quem faz  isto, mostra que tem mais amor ao bem-estar do que a Deus. Preferem a saúde ao cumprimento da santa vontade de Deus. Recorrer a práticas supersticiosas é pedir remédio a Satanás contra as determinações divinas. Se em dias de doença abandonares a Deus, invocando a intervenção diabólica, que esperança podes ainda ter de alcançar o perdão dos pecados ? (S.Crisóstomo) Aceita resignado e humildemente a cruz que Deus te impuser. Pode ser glorificado com Cristo quem não o quiser acompanhar no caminho da dor ?
                                    Santa Eulália declarou publicamente que era cristã, julgando-se feliz, vendo-se tratada como Cristo, seu Senhor. Quem é cristão, deve trazer na alma a imagem de Cristo, imitador das virtudes, particularmente da obediência e mansidão. Estás lembrando deste teu dever ? A imitação de Cristo está na imitação das virtudes, da sua santidade. “Impropriamente seremos chamados cristãos, se não formos imitadores de Cristo”. (São Leão).

FILME EXIBIDO NA CAPELA:

FILME: VOZES DO CÉU 18 - APARIÇÕES DE COTIGNAC - FRANÇA E PELLEVOISIN - FRANÇA



http://gloria.tv/?media=359128

(Adquiram o DVD - Tel: (0XX12 -9701-2427)


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal