Translate

ROSÁRIO MEDITADO

PARA REZAR TODOS OS DIAS.

Santo Rosário Meditado

“Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente a um maior, renovado e redobrado amor pelo Meu Rosário. 
Aquele que Me amar pelo Rosário, aquele que Me servir pelo Rosário será salvo, não se condenará ao fogo do inferno, porque Eu o defenderei como a Minha própria glória materna, como coisa e propriedade Minha como Minha raça, como Minha herança." 
Maria Santíssima em Jacareí, 04 de outubro de 2014

rosario de maria
Em Suas Aparições em Jacareí , Nossa Senhora insiste constantemente para que rezemos a Oração do Santo Rosário todos os dias. O Santo Rosário é a oração predileta de Nossa Senhora. Em Especial o Rosário Meditado gravado no Santuário das Aparições pois nele contempla-se antes de cada mistério uma Mensagem de Nossa Senhora dada em Suas Aparições pelo mundo onde Ela nos ensina o amor que agrada a Deus e como devemos viver para estarmos em união com os Sagrados Corações. 
É assim que a Santíssima Virgem pede que rezemos todos os dias: O Rosário Meditado do Santuário das Aparições de Jacareí.

SAO DOMINGOS


Algumas Mensagens sobre o Santo Rosário Meditado

JACAREÍ, 28 DE JULHO DE 2013 
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

SAO DOMINGOS
 “Meus queridos filhos, hoje, novamente vos convido a amardes o Santo Rosário com todo o vosso coração, pois o Meu Rosário é o meio seguro de salvação de toda a humanidade. 
    Amai o Meu Rosário com todo o vosso coração, rezando-o com amor, rezando-o com o coração, ou seja, com a verdadeira sede de Deus, verdadeira sede de conhecer o Seu Amor, Sua Palavra, com a verdadeira sede de unir-vos com Ele, para que assim, o Meu Rosário seja verdadeiramente, meio de união das vossas almas com Deus e uma oração poderosíssima que sobe até a presença do Altíssimo, toda perfumada, toda embalsamada com o amor verdadeiro do vosso coração e então, o Pai Eterno, que já muito ama a oração do Meu Rosário, olhará ainda com maior agrado para a vossa oração e vos concederá tudo quanto pedirdes por meio dele. 

    Amai o Meu Rosário, rezando-o em todo o tempo e lugar, ensinando-o a rezar a todos quantos ainda não o conhecem e não o rezam, para que assim, as pobres almas dos Meus Filhinhos possam ter em Suas Mãos um meio poderoso e eficaz para a salvação das Suas pobres almas. 
    Eu, dei ao mundo o Meu Santo Rosário, como o meio e sinal de salvação para todos os Meus filhos, sem distinção, e a todos quantos amam o Meu Rosário, dou sempre mais a provar e a sentir o Meu Amor, o Amor de Deus e lhes dou todas as graças da qual estou repleta e Sou cheia, porque Eu Sou a cheia de graça. 
    Amai mais o Meu Rosário, amando-o como o Meu Domingos de Gusmão o amou, como o Meu Alano de La Roche e tantos dos Meus Santos o amaram, para que assim, o vosso amor pelo Meu Rosário se torne, seja uma luz brilhantíssima no meio de tantas trevas que agora existem no mundo banindo toda a escuridão, dissipando toda a treva e aniquilando todo o pecado e fazendo assim com que a graça de Deus triunfe em vós e por meio de vós. 

    Amai mais o Meu Rosário, rezando-o sempre mais Comigo, por meio de Mim e em Mim, ou seja, esvaziando-vos de vós mesmos, desapegando-vos dos vossos apegos e abrindo os vossos corações sempre mais à Minha Chama de Amor, fazendo confluir o vosso pensamento com o Meu e também conformando a vossa vontade à Minha, para que assim o vosso coração pecaminoso desapareça e no lugar dele surja o Meu Coração Imaculado, vivendo em vós e amando a Deus em vós para que assim, verdadeiramente, possais amar o Senhor com o Meu próprio amor com o Meu próprio Coração Materno. 
    Amai mais o Meu Rosário, fazendo dele verdadeiramente a vossa arma poderosíssima contra a qual nenhum pecado, nenhuma heresia jamais teve, nem jamais terá poder. Àqueles que amam o Meu Rosário dou todas as Minhas graças, aqueles que o tornam conhecido e amado predestinam as suas almas ao Céu, aqueles que o rezam com o coração e que imitam as Minhas Virtudes, verdadeiramente serão colocados entre os Coros dos Anjos no Céu bem junto ao Meu Trono onde cantarão Comigo para sempre os louvores do Senhor. 
    Aqui, onde o Meu Sacratíssimo Rosário é tão amado, tão rezado e tão divulgado, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que fez a obra incomparável e inédita de já ter feito 290 Rosários Meditados diferentes para Mim, nele, no seu trabalho, na sua obra e depois por todos os Meus filhos, que rezam o Meu Rosário Meditado, Aqui, por vós Sou verdadeiramente consolada, amada, glorificada e sumamente exaltada. 
    Verdadeiramente, nos Rosários que o Meu filhinho Marcos fez para Mim e deu para vocês, Sou glorificada como nunca antes, porque ali nas palavras dos Santos que me louvaram, nas palavras da saudação angélica, recebo o mais perfeito louvor, Sou perfeitamente consolada como nunca antes fui, porque em cada Mistério onde estão gravadas as Minhas Mensagens dadas ao longo de todos os séculos nas Minhas Aparições e que foram desprezadas, negadas e esquecidas e que o Meu filho Marcos resgatou e ali gravou para vós, Eu Sou perfeitamente consolada, Sou perfeitamente desagravada e ao mesmo tempo Sou perfeitamente obedecida pelos Meus filhos, que ouvindo todas aquelas Mensagens responderam-Me sim e se decidiram a seguir-Me pela estrada da oração, do sacrifício e da santidade. 

    Aqui, neste lugar, que é o Meu Santuário, o Santuário do Meu Sacratíssimo Rosário por excelência, Sou completamente amada, desagravada e consolada por vós que amais o Meu Rosário Meditado. 
    Continuai a rezá-lo, bem como todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas Meus Planos de Salvação estão se desenrolando perfeitamente. 
    A vós em quem Me sinto tão amada, tão consolada e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Sacratíssimo Rosário e o mais obediente dos Meus filhos. A todos vós, abençoo neste momento de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

    (Marcos): “Sim. Sim. Escrevo sim. Até breve querida Mãe do Céu.”

"-Continuai a fazer as orações que Nós aqui vos demos, sobretudo a Setena e a Trezena todos os meses, o Rosário Meditado que o meu filho Marcos faz, que é o melhor de todos os tempos da humanidade, de toda a história da humanidade, e é o que mais Nos agrada, mais Nos consola, mais Nos glorifica, e mais Nos revela para as almas destes tempos. Continuai a fazer a Hora da Paz, a Hora do Espírito Santo e a minha Hora todos os domingos. Sim, os nossos Sacratíssimos Corações vos atraíram, vos chamaram para virdes aqui conhecer nossa Escola de Santidade, que são nossas Aparições aqui, neste Santuário, agora a decisão é vossa, estamos esperando vossa resposta, se a vossa resposta for sim, vos tomaremos, vos ensinaremos, nutriremos, formaremos, educaremos, santificaremos, se a vossa resposta for não, teremos de abandonar-vos e deixar-vos a vossa própria mercê e a mercê do rebelde, do inimigo desde o princípio. Meus filhos, rezai, rezai, pois o vosso tempo é curto, rezai, fazei penitência, chorai vossos pecados, rezai." 

(Mensagem de São José do dia 19 de Novembro de 2006 no Santuário das Aparições em Jacareí)

Com o Rosário conseguireis a conversão de grandes pecadores, de muitos hereges!... Com a oração do Rosário conseguireis a Paz para as vossas vidas!... Com a oração do Rosário podeis influir e mesmo alterar os acontecimentos mundiais... Com o Rosário podeis afastar as guerras, podeis afastar as pestes, a fome... Com o Rosário podeis afastar de vós o demônio, com suas tentações...Com o Rosário podeis triunfar do pecado! Com o Rosário podeis alcançar a graça da Sabedoria Divina, para compreenderdes a vontade de DEUS, os planos de DEUS, o amor de DEUS sobre vós e mesmo chegareis a um alto grau de conhecimento dos Mistérios Divinos! Com o Santo Rosário vós podeis assegurar para vós mesmos e para os outros, a salvação!...

(Trecho da Mensagem de São Domingos de Gusmão do dia 07/10/2007 no Santuário das Aparições em Jacareí)
sao domingos
A Origem do Santo Rosário

Era o ano de 1206 . Naquele ano ocorria a grande heresia albigense, onde muitos cristãos haviam já deixado a verdadeira fé católica e se separado do verdadeiro caminho . A região do Languedoc, região meridional da França , era a região mais assolada por este mal . Convocada um cruzada para estancar o mal, o choque entre católicos e hereges não tardara em produzir-se. E a terra da nobre nação francesa passou a ser o teatro de inúmeras e sangrentas batalhas em que católicos e albigenses disputavam o terreno palmo a palmo. Entretanto apesar de tanto sangue derramado , a heresia continuava a devastar as almas . Como mover o céu a derrotá-la ? Como obter de Deus uma vitória definitiva? Havia horas em que tudo se parecia perdido. Mas, São Domingos , movido por uma inspiração divina , entra numa grande e profunda floresta próxima a Toulouse , e ali passa três dias e duas noites, implorando a Deus que tivesse dó de sua própria Glória calcada aos pés pela própria heresia albigense. Em conseqüência de tão grande ardor e esforço , acabou por cair semimorto. Eis que então , Maria Santíssima , resplandecente de gloria lhe aparece. A Santíssima Virgem , que estava acompanha de Três princesas do céu , e nos braços um menino pequeno lhe disse: "Sabes tu meu caro Domingos , de que arma a Santíssima Trindade se serviu para reformar e salvar o mundo? " Ó Senhora , respondeu ele , Vós o sabeis melhor do que eu , por que depois de vosso filho Jesus Cristo , fostes o principal instrumento de nossa salvação." Ela continuou: "O instrumento principal desta obra foi a saudação Angélica , a Ave Maria que é o fundamento do novo testamento. Portanto se queres ganhar para Deus estas almas endurecidas , reza meu Santo Rosário." 
Neste momento o menino Jesus pega das mãos de sua mãe , uma pequena corrente com várias continhas , e o entrega nas mãos de São Domingos. Numa grande inspiração interior , São domingos compreende como a Virgem Mãe deseja que seja rezado o Rosário. Nossa Senhora abre então o Seu coração Imenso Maternal e lhes faz estas promessas para quem rezar devotamente seu Rosário todos os dias:

1. "Quem me servir constantemente rezando o Rosário , receberá uma graça especial"
2. "Aos que rezarem devotamente o Rosário prometo minha especialíssima proteção e graça"
3. "Será arma poderosíssima contra o inferno , destruirá os vícios , os pecados e abaterá as heresias"
4. "O Rosário fará florescer as virtudes e as obras boas , atrairá as almas copiosas bênçãos de Deus , e substituirá o amor pelas coisas terrenas e mundanas pelo amor de Deus."
5. "A alma que por meio do Rosário recorrer a mim não perecerá."
6. "Todo aquele que rezar devotamente o Rosário contemplando os mistérios , não será oprimido pelas desgraças , não será castigado pelas justiças de Deus e não morrerá de morte repentina , mas se converterá se for pecador , se conservará na graça se for justo e se fará digno da vida eterna."
7. "Os verdadeiros devotos do meus Rosário não morrerão sem antes receber os sacramentos."
8. "Os que rezarem meu Rosário terão em vida na morte e na luz e a plenitude da graça , serão admitidos à participação dos méritos dos santos."
9. "Os devotos do meu Rosário que forem para o purgatório , Eu os libertarei no mesmo dia."
10. "Eles terão grande Glória no céu."
11. "Tudo o que for pedido pelo Rosário será concedido."
12. "Os que propagarem o meu Rosário , serão por mim socorrido em todas as necessidades."
13. "Eu alcançarei de Meu Filho que todos os devotos do Rosário tenham por irmãos toda a corte celeste em vida e na morte."
14. "Todos os que recitam o meu Rosário são meus filhos e irmãos de Jesus Cristo , meu Unigênito."
15. "A devoção de meu Rosário , é uma grande sinal de salvação."

O Santo levantou-se muito consolado e abrasado de zelo pelo bem desses povos , entrou na cidade , na Catedral. No mesmo momento os sinos tocaram sozinhos pelas mãos dos Anjos para reunir os habitantes . No início da pregação caiu uma espantosa tempestade . 
A terra tremeu , o sol se nublou , os relâmpagos e trovões redobrados fizeram estremecer e empalidecer todos os ouvintes. Seu horror aumentou ao verem a imagem da Santíssima Virgem , exposta num lugar alto, levantar três vezes os braços para o céu , para pedir a Deus vingança para eles se não se convertessem e não recorressem a proteção da Santa Mãe de Deus . O Céu queria por estes prodígios estimular a nova devoção ao Santo Rosário , e torná-la mais conhecida . A tormenta cessou por fim , devido as orações de São Domingos . Ele continuou seu sermão e explicou com tanto fervor e entusiasmo a excelência do Santo Rosário que quase todos os habitantes adotaram , renunciando seus erros. Em pouco tempo , mais de cem mil hereges se converteram novamente a verdadeira fé católica. É por esse motivo que nossa senhora pede-nos instantemente para que rezemos com amor o Santo Rosário , ele é a devoção trazida do céu pelas mãos de Jesus e Maria para que com seu simples cordel amarre a satanás de modo que suas maldades não tenham mais poder sobre a Terra.

O Rosário dado por Nossa Senhora à São Domingos, se divide em Três Terços :

- Mistérios Gozosos -  nesses contemplamos da anunciação do nascimento de Nosso Senhor Jesus até quando Ele se encontra com os doutores da lei no templo em Jerusalém. 

- Mistérios Dolorosos - nesses contemplamos a Paixão e morte de Nosso Senhor Jesus.

- Mistérios Gloriosos -  e por fim contemplamos Sua Ressurreição Gloriosa e ascensão ao Céu.

E então , Vamos Rezar?

Em Nome do Pai do Filho e do Espirito Santo. Amém. - Oferecimento do Terço (Ofereçamos pelas intenções de Nossa Senhora) 
- Credo - 1 Pai Nosso - 3 Ave Marias - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

Mistérios Gozosos:

- 1º. No primeiro Mistério contemplamos A Anunciação do Anjo Gabriel á Nossa Senhora.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a HUMILDADE e a SANTIDADE.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 2º. No segundo Mistério contemplamos A visita de Nossa Senhora a sua prima Santa Isabel e a Santificação de São João Batista.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a verdadeira CARIDADE.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 3º. No terceiro Mistério contemplamos O nascimento de Jesus em Belém.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar o DESPREZO DAS RIQUEZAS , o Amor a POBREZA e o DEZAPEGO dos bens terrenos.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 4º. No quarto Mistério contemplamos A apresentação do Menino Jesus no Templo em Jerusalém.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a OBEDIÊNCIA a Deus e a PUREZA de corpo e alma.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 5º. No quinto Mistério contemplamos O encontro de Jesus no Templo de Jerusalém.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a buscar Jesus de todos o nosso amor e de todo o nosso coração nas Suas Aparições em Jacareí.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

Mistérios Dolorosos:

- 1º. No primeiro Mistério contemplamos A Agonia de Jesus no Horto da Oliveiras.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a CONTRIÇÃO SINCERA de nossos pecados.

-1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria (as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 2º. No segundo Mistério contemplamos A Flagelação de Jesus.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a MORTIFICAÇÃO DOS NOSSOS SENTIDOS.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 3º. No terceiro Mistério contemplamos A coroação de Jesus com uma coroa de espinhos.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar o DESPREZO DO MUNDO.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 4º. No quarto Mistério contemplamos Jesus carregando a Cruz.
" E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a PACIÊNCIA NAS DIFICULDADES.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 5º. No quinto Mistério contemplamos Jesus pregado na Cruz.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a ODIAR O PECADO E AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

Mistérios Gloriosos:

- 1º. No primeiro Mistério contemplamos A Ressureição de Jesus.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar o AMOR de Deus e o FERVOR no Vosso Serviço.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 2º. No segundo Mistério contemplamos A Ascenção de Jesus aos céus.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar um ARDENTE DESEJO PELO CÉU NOSSA CARA PÁTRIA.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 3º. No terceiro Mistério contemplamos A vinda do Espírito Santo.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a DOCILIDADE AO ESPÍRITO SANTO.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 4º. No quarto Mistério contemplamos A Assunção de Maria Santíssima aos céus.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a VERDADEIRA DEVOÇÃO A ELA.

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- 5º. No quinto Mistério contemplamos A Coroação de Nossa Senhora no Céu.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a FIDELIDADE FINAL .

- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- Agradecimento do Terço

- Salve Rainha

"...Vinde rezar o Rosário aqui, sozinhos ou em grupo. São muitos os que ainda não obedeceram esta Mensagem. Os Rosários rezados aqui têm mais poder do que os rezados nos outros lugares".

(Nosso Senhor Jesus Cristo, 08/10/2006 no Santuário das Aparições em Jacareí)



(NOSSA SENHORA): "MEUS FILHOS, REZAI O SANTO ROSÁRIO TODOS OS DIAS PARA QUE O MUNDO SE CONVERTA E TENHA PAZ."

ABAIXO ALGUNS LINKS DE ROSÁRIOS MEDITADOS PARA QUE TODAS AS ALMAS CONHEÇAM ESTA GRANDIOSA OBRA, REZEM E DIVULGUEM.


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 106
Meditações das Mensagens das Aparições de Jacareí


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 25 
Meditações das Mensagens das Aparições de Campinas e EL Escorial


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 240


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 246



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 247


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 255


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 266


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 254


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 261


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 258


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 265


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 100


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 209


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 138


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 227



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 255


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 72


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 262


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 219


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 264


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 149


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 239


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 236


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 22


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 21


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 263


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 238


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 263


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 89


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 24


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 278


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 27


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 20


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 130


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 243


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 242


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 91


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 03


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 260

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 99


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 79


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO  Nº 247

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal