Translate

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO


INSCREVA-SE:




Saiba mais!

A CRUZADA DO SANTO ROSÁRIO


A CRUZADA DO ROSÁRIO é uma oração ininterrupta do Santo Rosário da Santíssima Virgem. Dia e noite, almas generosas, que amam a Santa Mãe de Deus e que desejam a salvação de todos, se unem em oração, a Oração do Santo Rosário.
Em sua casa, diante de seu altar, com uma imagem de Nossa Senhora e em horário escolhido e marcado, reza o Rosário Meditado e oferece pela salvação do Brasil e do mundo em união com todos os cruzados do Rosário.
Este tempo em que vivemos onde o mal avança e em que se faz necessário um remédio divino e salutar, é o momento de recordarmos as Mensagens da Santa Mãe de Deus que tanto nos insiste a oração do Sacratíssimo Rosário. O Rosário não é apenas uma devoção. Ele é a arma de defesa, conversão e amor. Nunca esta arma foi mais necessária do que é hoje
No mundo não há Paz, porque não se reza o Rosário da Rainha da Paz!

Algumas vitórias do Rosário

O Rosário tem se mostrado como uma grande arma de proteção. Algumas das batalhas em que a vitória foi atribuída ao Rosário são: A batalha de Lepanto, em 1571, que a Igreja comemora em 07 de outubro como a festa do Santo Rosário, a batalha de Viena de 1683 e a batalha de Belgrado em 1716. Estas batalhas foram vencidas contra todas as aparências contrárias, pelo poder do Santo Rosário. Em cada caso a Europa foi salva pelo Rosário das forças de Maomé.

No século 20, temos testemunhado muitos exemplos de vitórias do Rosário. Após a Segunda Guerra, os Aliados dividiram a  Áustria em quatro zonas. Os russos estavam no controle da zona mais importante; Moscou, interessados ​​em manter seu controle na Áustria, guarnecida de um grande número de tropas lá. Foi então que um sacerdote franciscano, padre Petrus Pavlicek começou uma Cruzada do Rosário para salvar a Áustria. Os comunistas tentaram muitas vezes assumir o controle total, mas não foram bem sucedidos. Enquanto isso pe. Petrus continuou recrutar mais membros para a cruzada. Em abril de 1955, a cruzada tinha 500 mil membros. O chanceler da Áustria, foi convocado a Moscou, e foi recebido em 13 de maio. Ele escreveu: "Hoje, no dia de Fátima, os russos ainda estão endurecidos. Rezem à Mãe de Deus para que ela ajude o povo austríaco." Parecia que tudo estava perdido, mas foi nesse momento que Deus interveio. Em maio de 1955, houve um milagre, os russos derrepente concederam a independência para a Áustria. Durante a cerimônia de ação de graças em Viena todos os discursos atribuíram a vitória à Virgem do Rosário.

Em 1964, o Brasil ficou sob controle comunista e era bastante provável que a América do Sul também ficaria. Fr. Patrick Peyton foi organizar a Cruzada do Rosário em Família no Brasil e durante esse tempo mais de 5,5 milhões de pessoas se comprometeram. Mais uma vez, o Rosário foi vitorioso. Os chefes civis e militares foram quase unânimes em atribuir a vitória a Nossa Senhora do Rosário.

Em 25 de abril de 1974, o Partido Comunista tomou o poder em Portugal. Quatro professores lançaram uma Cruzada Nacional do Rosário e obtiveram mais de um milhão de Rosários. Em novembro de 1975, sem derramamento de sangue, os comunistas abriram mão de seu poder. Esses quatro professores fundaram uma nova ordem religiosa conhecida como Aliança de Santa Maria, que continua a promover o Rosário, em Portugal e no estrangeiro.
Em 1952, o Bispo Fulton J. Sheen escreveu primeiro amor do mundo , um belo livro sobre Nossa Senhora. Ele inclui um capítulo profético intitulado "Maria e os muçulmanos", que está incluído com esta carta. Bispo Sheen deixa muito claro que não é por mero acidente que a Mãe de Deus, no século 20, deveria ter se revelado na pequena aldeia de Fátima, de modo que para todas as gerações futuras, ela seria conhecida como "Nossa Senhora de Fátima" . Fátima era o nome da filha de Maomé. Bispo Sheen acreditava que Nossa Senhora de Fátima iria converter os muçulmanos. Acreditamos que ela é a nossa única esperança para todo o mundo.

A "cultura da morte" ganhou controle significativo em nossos assuntos políticos nos últimos anos. Toda espécie de mal e pecado, tem tomado conta das famílias, da juventude, e entrou até mesmo dentro da Santa Igreja Católica com a fumaça da apostasia. É óbvio que não podemos vencer este mal com nossas próprias forças. Politicamente falando, estamos em minoria. Contudo, isso não deve nos desanimar porque Deus sempre trabalha com minorias. Quando a vitória vier, não haverá dúvida de que é o resultado do poder de Deus, e não das ações dos homens.


 Por esta razão, temos de assumir a nossa arma mais poderosa: o Rosário. Ele salvou o mundo no passado e pode nos salvar agora. Devemos pedir a Maria Santíssima a graça de converter os nossos inimigos e a nós mesmos. Nossas orações e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria Santíssima e do Amantíssimo Coração de São José, vão ajudar a estabelecer no Brasil e no mundo inteiro o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Convidamos você a participar desta Cruzada do Rosário Meditado para salvar o Brasil e o mundo. Se você puder rezar  um Rosário a mais por semana , então, registre o seu compromisso neste site. Se você tiver qualquer dúvida escreva um e-mail para: contato@mensageiradapaz.org . Por favor, sinta-se livre de transmitir isso a seus familiares, amigos, facebook e para quaisquer listas católicas que você pode ter. Ao fazê-lo você estará ajudando a espalhar esta mensagem. Com a ajuda de Nossa Senhora, podemos trazer ao mundo mais uma vitória do Sacratíssimo Rosário da Virgem Maria, Mãe de Deus!
Salve Maria!

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal