Translate

Jacareí, 17.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Somente a conversão, não com palavras, mas com fatos pode mudar a Ira do Todo Poderoso em uma grande chuva abundante de salvação e misericórdia para a humanidade."



JACAREÍ, 17 DE MARÇO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/eNpWOyOVg6I

 

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente hoje para dar a minha Mensagem a vocês através da boca do meu servo:

Sou a Mensageira da Paz, a Senhora do Rosário, a Mãe Dolorosa de todos. Sofro por aquilo que vem para vocês, porque a conversão do mundo não tem acontecido como o Todo Poderoso deseja.

Durante centenas de anos chamei o mundo inteiro à Conversão e à Penitência sem ser ouvida. E as minhas mensagens são ainda debochadas e escarnecidas pelos soberbos que as chama de repetitivas.

Se for preciso repetirei um milhão de vezes:

‘Converta-se! Rezem o Rosário todos os dias! Mudem de vida, modifiquem as suas vidas. Sacrifício! Penitência! 

Renunciem às coisas mundanas, ao pecado e vivam uma vida santa para agradarem a Deus e salvarem as suas almas.

Nada é mais importante do que salvar a alma. Cuidem da alma porque o corpo já tem destino certo.

Penitência! Penitência! Penitência!’

Repetirei um milhão, um trilhão de vezes se for preciso a mesma coisa até que os corações duríssimos de vocês se abram, e então, respondam sim ao meu chamado maternal.

Sou a Mãe que repete a mesma canção de dor e de amor até que seus filhos ensurdecidos pelo pecado, cegos pelo pecado, escutem a minha voz e atendam a minha voz.

Durante todos esses anos mostrei a minha dor, a dor do meu Coração Imaculado, da minha alma materna, fazendo descer lágrimas dos olhos das minhas imagens que estão aqui e de outras pelo mundo inteiro, até lágrimas de sangue.

E agora, mostro também não somente através das minhas imagens, mas também dos quadros do meu filho Marcos esta dor.

Sim, os quadros dele que choram mostram a grande dor que está na alma dele por ver-me desprezada, desobedecida, traída por tantos outros. E ao mesmo tempo por ele mesmo como Eu também ser traído, ser desprezado, ser tantas vezes espezinhado por tantos que com o coração duro e cheios do espírito do mal rejeitam não apenas o que Eu digo, mas o que ele também sempre disse das minhas mensagens, do meu apelo à conversão.

Sim, os quadros dele que choram mostram a grande dor causada a ele pelas pessoas que o cercam, pelos corações duros que ao longo destes anos tantas e tantas vezes o fizeram sofrer desprezando tudo aquilo que ele disse e atirando na lata do lixo as palavras dele, as minhas seguindo a própria vontade corrompida e maligna deles.

Isso continuará até que os corações duros se convertam, se arrependam e modifiquem as suas vidas. O meu filho Marcos está misticamente unido a Mim e sofre comigo pela salvação deste mundo indigno da graça de Deus pelos seus pecados.

Por isso, a vítima que escolhi tem que sofrer junto Comigo para lavar os pecados de tantas almas com as lágrimas, o sangue e a dor que ele padece no lugar dos culpados.

Penitência e Oração!

Somente a conversão e a penitência podem afastar os castigos e diminuir o meu sofrimento e o sofrimento da alma eleita que escolhi, das almas eleitas que ao redor do mundo sofrem em união comigo no silêncio.

Somente a conversão pode verdadeiramente afastar o grande castigo que Eu profetizei no Japão, em Akita.

Somente a conversão, não com palavras, mas com fatos pode mudar a Ira do Todo Poderoso em uma grande chuva abundante de salvação e misericórdia para a humanidade.

Devem imitar a vida dos Santos. Devem imitar a vida do meu filho Gabriel, Gabriel das minhas Dores procurando todos os dias viver a vontade de Deus com perfeição, esforçando-se por cada dia combater os próprios defeitos, viver na castidade, no amor, na inocência, viver na candura, viver na perfeita obediência que agrada a Deus e que abre as portas do Céu para vocês.

Somente assim, meus filhos, a vida de vocês será preciosa aos olhos de Deus e uma luz para iluminar este mundo que verdadeiramente terminou de mergulhar nas trevas.

Novamente repito: Assim como as minhas lágrimas que descem das minhas imagens são a figura material, o sinal vivo da dor da minha alma, do meu Coração Materno, as lágrimas que saem dos quadros do meu filho Marcos são o sinal visível da dor que ele tem na alma dele.

Reparação, desagravo e penitência, conversão e mudança de vida é o que o meu Imaculado Coração deseja.

Rezem o Rosário meditado nº 164 três vezes e o Terço da Misericórdia meditado nº 117 duas vezes.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí."

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv

 

DVDs dos filmes das Lacrimações:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-lacrimacoes

 

CD e DVD do Rosário medita nº 164 (Rezem três vezes):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-164

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-rosario-meditado-164

 

CD do Terço da Misericórdia nº 117 (Rezem duas vezes):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-117

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal