Translate

Jacareí, 15.01.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e mensageira da Paz | Festa do Aniversário Aparição de Pontmain e Banneux | "Tenham a santa Esperança, que não permite jamais que as almas de vocês desanimem."


JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2023

FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PONTMAIN E BANNEUX

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/8iZGTkzuyis




 

(Marcos): “Farei sim minha Rainha.

Farei sim.

Aquela visita minha ao Sr. José Anselmo foi uma visão ou um sonho?

Eu sabia!

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Senhora da Esperança! Apareci em Pontmain para chamar todos os meus filhos à santa Esperança em Deus.

Tenham a santa Esperança, que não permite jamais que as almas de vocês desanimem.

O mundo pode estar em crise, mas o Céu não está em crise.

O mundo pode estar em processo de auto destruição, mas o Céu não!

O Céu continua em paz, o Céu continua com o mesmo poder e a mesma glória que sempre teve.

O Senhor não mudou, o Senhor jamais mudará. Podem mudar os homens, os reinos, as Nações, mas Deus não muda. E ele em breve meus filhos, vai realizar os desejos, as esperanças não só dos mártires, dos profetas, dos antigos Pais e dos Santos que nunca cessaram de implorar e de clamar: ‘Maranata, vem Senhor Jesus!’

Mas em breve ele vai realizar a santa Esperança de todos os meus filhos que agora me obedecem, que agora caminham comigo na oração, na santidade, no desprezo do mundo e de suas modas, de suas tentações e seduções, de seus falsos bens e promessas. E caminham comigo na estrada do silencio, da oração, da mortificação, do escondimento, enfim, da verdadeira vida em Deus.

Os desejos e esperanças desses meus filhos serão todos realizados com a volta do meu filho Jesus.

Eu estou aqui para clamar há 32 anos, clamado há 32 anos: Maranata! Vem Senhor Jesus!

E em breve ele virá, e então, realizará os desejos, as esperanças santas do coração do meu filhinho Marcos e de todos como ele: lutam, desejam, suspiram, ardem de desejos de me verem triunfar na Terra inteira com o meu filho Jesus.

Então, os Novos Céus e a Nova Terra virão e este mundo velho corroído pelo pecado acabará.

Eu disse aqui no começo das minhas Aparições que tudo que estivesse corroído, corrompido, podre, iria cair e não se levantaria mais. E não deve ser levantado.

Por isso, meus filhos, deixem tudo que corrompe, tudo que corrói, tudo que apodrece as almas de vocês como flores murchas e mortas. E procure tudo que faz com que a vida e a alma de vocês seja uma rosa mística bela, perfumada, agradável a Deus e cheia do orvalho da graça divina, da graça santificante.

Eu sou a Senhora da Esperança, o grande sinal que apareceu no Céu de Pontmain e que também apareceu no Céu deste lugar, no Céu da vida de vocês meus filhos. Para mostrar a todos vocês quanto é grande o meu amor e o caminho que devem seguir: que é o caminho do bem, da oração, da santidade e da graça.

Vejam como eu sou verdadeiramente uma Mãe misericordiosa, maravilhosa e amorosa para com todos vocês. Dei-lhes o meu raio de luz, o meu filhinho Marcos que ajuda vocês a entenderem as minhas Aparições e as minhas Mensagens. Porque vocês meus filhos estão tão corroídos pelos bens materiais.

Vocês estiveram em contato com tantas experiências de mal e com tanto materialismo que vocês são cegos, veem e não enxergam, escutam e não entendem.

Por isso, dei o meu filhinho Marcos para ajudar vocês a enxergarem, a entenderem, a verem a verdade e ao conhecerem a verdade serem libertos pela verdade.

Isso é sinal do meu amor para com todos vocês. Por isso, filhinhos, não perca a esperança, mas continuem firmes no caminho que eu tracei aqui para cada um de vocês.

Rezem o meu Rosário todos os dias, ele é a única esperança para a humanidade. Assim como eu salvei Pontmain e a França por meio do Rosário, vocês também serão salvos por esta poderosa oração.

Rezem o Magnificat e a oração da noite todos os dias como os meus filhos de Pontmain fizeram. E eu também sorrirei para vocês e abençoarei vocês e lhes darei a paz e a felicidade que eu dei aos meus filhos de Pontmain.

Meu filhinho Marcos, você ofereceu a mim o dia todo os méritos deste maravilhoso filme que você fez, da minha Aparição em Pontmain, que tornou a minha Mensagem conhecida de tantos filhos, de tantos corações ao longo de tantos anos já.

Você ofereceu esses méritos pelo seu pai Carlos Tadeu, por todos que estão presente aqui hoje e de um modo especial por duas pessoas, uma distante e a outra pelo meu filhinho Marcos, Marcos Jana.

Pois bem, atendo ao seu desejo, dou ao seu pai agora 14.580.000 (Quatorze milhões, quinhentas e oitenta mil) bençãos.

Para os que estão aqui dou agora 9.108 (Nove mil, cento e oito) bençãos. Para o meu filho Marcos Jana dou agora 2.000 (Duas mil) bençãos, que ele receberá novamente no Aniversário das minhas Aparições aqui e da mesma forma abençoo a outra pessoa por quem você ofereceu.

Desta forma satisfaço a grande chama ardente de amor e caridade do seu coração, convertendo os seus méritos em graças e derramando sobre os filhos que eu amo. Para que assim, a minha Chama de Amor possa derrubar os obstáculos neles e agir ainda com maior intensidade e poder.

Alegre-se meu raio de luz, porque graças a você Pontmain será conhecida em toda a Terra e quando isso terminar de acontecer triunfará com certeza o meu Imaculado Coração e o império infernal será derrubado de uma vez por todas, como uma pedra que cairá e que despedaçará em si mesma.

Então, levantarei o Trono do Sagrado Coração de Jesus, o meu Trono e o Trono do Amantíssimo Coração de São José e reinaremos em todos os corações. E enfim, a Senhora de todos os Povos, a Senhora da Esperança abençoará o mundo com a paz.

Aqui é a minha nova Pontmain, onde eu realizo os milagres do meu amor na vida dos meus filhos e a reacendo neles a chama da minha Santa Esperança.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Toco também agora com a orla do meu véu nessas imagens sagradas, onde quer que elas cheguem ali também chegará a minha graça e a benção da minha Chama de Amor.

A todos eu abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

MAGNIFICAT

 

A minha alma glorifica ao Senhor 
e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador. 
Porque pôs os olhos na humildade da sua serva: 
de hoje em diante me chamarão bem-aventurada todas as gerações. 
O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas: 
Santo é o seu nome. 
A sua misericórdia se estende de geração em geração 
sobre aqueles que O temem. 
Manifestou o poder do seu braço 
e dispersou os soberbos. 
Derrubou os poderosos de seus tronos 
e exaltou os humildes. 
Aos famintos encheu de bens 
e aos ricos despediu de mãos vazias. 
Acolheu Israel seu servo, 
lembrado da sua misericórdia, 
como tinha prometido a nossos pais, 
a Abraão e à sua descendência 
para sempre. 
Glória ao Pai e ao Filho 
e ao Espírito Santo. 
Como era no princípio, agora e sempre.

Amém

 

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1875

 

DVD do Filme da Aparição em Pontmain:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-7-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-pontmain-franca-a-quatro-videntes

 

DVD do Filme da Aparição de Nossa Senhora em Banneux:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-5-filme-das-aparicoes-na-belgica-banneaux-a-vidente-mariette-beco-e-beauraing-a-varios-videntes

 

Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão do vidente Marcos Tadeu:

https://youtu.be/nllHpohl6ig

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal