Translate

Jacareí, 07.01.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e do Anjo Joel | Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí | "Confiança meus filhos! Rezem, Deus ouvirá as orações de vocês a tempo, antes que o mal prevaleça. Por isso: rezem, rezem, rezem!"

JACAREÍ, 7 DE JANEIRO DE 2023

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DO ANJO JOEL

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://www.youtube.com/watch?v=pPypJ6YewZE




(MariaSantíssima): “Meus filhos, eu sou a Rainha da Paz! Hoje quando se completa mais um mês da minha presença aqui, convido-os novamente a voltarem a oração confiante.

A oração perseverante e confiante pode obter tudo do Senhor. É preciso perseverar na oração, porque a única coisa que o demônio teme e não suporta é o poder da oração. Por isso: Rezem, rezem, rezem continuamente para poderem vencer toda a força do mal, todos os planos de Satanás no mundo.

Com o Rosário vocês obterão muitas vitórias. O povo de Deus só perde as batalhas porque não reza. Se voltassem todos à oração do Rosário, se fizessem o cerco de Jericó que há tantos anos eu pedi, os meus filhos, os cristãos teriam muito mais vitórias sobre as forças do mal.

É por falta de oração que o demônio avança e conquista cada dia mais terreno, ele deseja se tornar agora o dono, o Senhor de todas as almas. Com o Rosário, com a oração perseverante nós poderemos detê-lo e pará-lo e poderemos libertar todas as almas de que ele se apoderou.

Vejam meus filhos, que eu triunfarei, mas satanás também levará a sua parte, levará muitos com ele para o fogo eterno porque não querem escutar os meus apelos maternos.

Acordarão, abrirão os seus olhos, mas já será tarde demais, as portas do inferno já se terão fechado atrás deles e não poderão mais voltar atrás. Então, grande será o desespero naquele dia, mas já não haverão mais ouvidos que ouvirão os seus lamentos.

O tempo da conversão é agora, por isso: todos convertam-se, todos rezem o mais possível. Porque, à medida que chegam a hora das trevas maior ainda deve ser o brilho da luz da vida de oração de vocês.

Somente os que forem fortes na oração serão fortes na fé na hora da grande provação da grande tribulação final que se aproxima.

Confiança meus filhos! Rezem, Deus ouvirá as orações de vocês a tempo, antes que o mal prevaleça. Por isso: rezem, rezem, rezem!

Que todos realmente ponham em prática todas as mensagens que eu dei aqui. E não tomem meus filhos as minhas mensagens como algo sem valor ou que não deve ser meditado, porque essas palavras que eu dou são vida eterna, são luz, são graça, são fogo.

Por isso, meditem nelas, porque todas as minhas palavras são vida, são palavras de vida eterna e todo aquele que as escutar será amado pelo meu filho Jesus.

Meu filhinho Marcos, hoje, novamente abençoo a você.

Obrigada, mais uma vez pelo seu sim.

Obrigada pelo novo Rosário meditado nº 356 que você fez para mim, que você gravou para mim ontem.

Você ofereceu os méritos dele pelo seu pai Carlos Tadeu e também sobre as pessoas que você mais ama.

Sobre ele agora derramo também neste momento 356.000 (Trezentas e cinquenta e seis mil) bençãos. Sobre os que estão aqui derramo também 300 bençãos do meu Coração.

E sobre você meu apóstolo do Rosário, meu raio de luz derramo agora as graças eficazes da minha chama de amor.

Continue meu filho, continue fazendo esses Rosários, porque eles são vida, são graça, são luz e por meio deles esmagarei Satanás, triunfarei e instaurarei meu reino de amor sobre todas as almas!

A você que fielmente tem me servido ano após ano, e em quem encontro todo o meu agrado, abençoo agora e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

(Anjo Joel): “Amados irmãos, eu, Joel mensageiro do Senhor, venho hoje com a nossa Rainha Santíssima para dizer a todos vocês:

Amem mais aos Santos Anjos, espalhem mais a devoção a nós os Anjos, que está tão desprezada e esquecida.

Rezai continuamente a oração ao Anjo da Guarda.

Rezai também o Terço de São Miguel saudando a cada um dos coros angélicos.

Rezai o Rosário da Mãe de Deus todos os dias!

Renunciai a todo o pecado, permaneçam unidos a Deus pelo amor, pela obediência aos Mandamentos e às Palavras do Senhor.

Fujam das coisas mundanas se não elas serão a causa da perdição das almas de vocês.

Os lugares das Aparições da Mãe de Deus são numerosos, mas estão vazios. As igrejas são numerosíssimas, mas estão sempre vazias, porque os seres humanos não querem mais permanecer com Deus, não querem mais permanecer com a nossa Rainha Santíssima, só pensam em prazeres.

E é por isso, que cada dia mais o mundo se enche de trevas e para vencer essas trevas somente com a luz da força da oração. Por isso, rezem cada vez mais o Rosário, façam os cenáculos, grupos de oração por toda a parte.

Quando houverem muitas velas acesas, ou seja, quando houverem muitos cenáculos, muitos grupos de oração, muitas almas cheias da luz da oração as trevas do maligno serão dissipadas e aniquiladas no mundo.

Somente com a oração se pode alcançar qualquer graça.

Somente com a oração se podem salvar as almas.

Por isso: Rezem, rezem e rezem sem cessar, para que vocês possam continuamente abrir o Céu para muitas almas que sem as orações de vocês estarão perdidas.

Trabalhem, trabalhem pela Mãe de Deus divulgando as mensagens dela por toda a parte. Não sejam preguiçosos, porque os preguiçosos não serão aceitos no Céu.

Trabalhem incansavelmente para salvar as almas. Somente quando um certo número de almas estiver salvo, então, virá tudo, virá de tudo, virá o Castigo, virá o Triunfo, virá o Milagre.

Eu estou com vocês, eu acompanho vocês continuamente na jornada para o Céu, apressem a conversão de vocês porque a Justiça Divina apressará seu passo em breve.

Eu os protejo com amor!

A você meu amadíssimo Marcos, a quem eu amo tanto e a todos os meus irmãos aqui que eu também amo de todo o meu coração abençoo com amor agora e dou a minha paz.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1870

 

CDs das Horas dos Anjos:

https://www.lojamarieltroni.com.br/hora-dos-anjos-17987523

 

Milagre da Vela:

https://youtu.be/nllHpohl6ig


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal