Translate

Jacareí, 13.02.2022 Aparição e Mensagem de Nossa Senhora rainha e Mensageira da Paz | Festa do 31ª Aniversário das Aparições de Jacareí

 

VÍDEO DA APARIÇÃO: 

https://youtu.be/pAhiK27BnJo




JACAREÍ, 13 DFEVEREIRO DE 2022

FESTA DO 31º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DNOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Eu sou a Imaculada Conceição! Com esse nome eu revelei-me à minha filhinha Bernadette na Gruta de Massabielle em Lourdes, confirmando o Dogma, a verdade total de fé de que eu fui isenta de toda a mancha do pecado original desde o primeiro instante da minha existência.

Sou a Mulher vestida de Sol sem pecado concebida, temível como Exército em Ordem de Batalha, que apareceu em Lourdes para ali formar o meu poderoso exército com o qual chegarei à minha completa vitória sobre Satanás e o Triunfo do meu Imaculado Coração.

O meu exército é formado por todos os Anjos e Santos do Céu, por todas as almas santas do purgatório que rezam e intercedem sem cessar pelos meus filhos que estão na Terra. Também é formado pelos justos que vivem neste mundo, pelos meus verdadeiros filhos que amam a Deus, que me amam verdadeiramente, que vivem na graça de Deus, que vivem na luz de Deus e guardam os Mandamentos de Deus.

O meu exército liderado por mim tem a missão de combater o exército do dragão infernal. O exército dele do dragão, de satã é formado por todas as almas dos condenados do Inferno, por todos os anjos maus, por todas as almas más que neste mundo vivem no mal, no pecado, propagam o mal, propagam o pecado, e assim, trabalham perdição de tantas e tantas almas.

Estes dois exércitos lutarão até o fim e no final somente eu sairei vencedora e o meu exército que luta fielmente ao meu lado seguindo todas as minhas ordens comigo também triunfará.

Agora nestes tempos da grande batalha entre estes dois exércitos, o choque entre as forças do bem e do mal é mais forte. Por isso todos os dias vocês tem tantas provações, tantas tribulações, tantas ciladas do meu inimigo para não perseverarem na fé, na oração na obediência às minhas mensagens.

Por isso, todos os dias também, vocês são atacados pelo meu inimigo que tenta de todos os modos ou desanimá-los ou então, seduzi-los para o mal. Não tenham medo, meu exército vitorioso porque a Celeste Comandante está viva e atenta e vê todas as investidas e ciladas do dragão infernal.

Ela já conhece o inimigo perfeitamente de há muitos e muitos séculos, sabe como ele age, sabe como ele trabalha e sabe como neutralizá-lo, paralisá-lo, pisar em sua cabeça e aniquilá-lo completamente.

Por isso, de vocês meus soldados fiéis, quero unicamente: a oração, o Rosário, a obediência, a docilidade à minha voz e a total entrega de vocês nas minhas mãos e a renúncia à vontade de vocês. Para que então, eu realize em vocês o meu plano perfeito que culminará em nossa grande vitória e na total aniquilação do império infernal.

Como Mulher vestida de Sol, manifestei-me também aqui na minha nova Lourdes, para reunir os meus filhos no meu exército vitorioso que marchará comigo rumo à vitória. E assim, como ao longo desses séculos em Lourdes, eu reuni todas as almas boas à minha volta e as conduzi seguramente ao Céu e através delas destruí tantos males que o dragão infernal vomitava no mundo.

Também aqui, se vocês me derem o sim completo e total de vocês, então, eu também poderei deter o rio de águas que o dragão vomita, poderei renovar a face da Terra, poderei esmagar todo o mal e poderei fazer triunfar finalmente a minha chama de amor levando toda a humanidade à perfeita adoração da Santíssima Trindade.

Por isso, meus soldados lutem, ergam bem alto a espada da oração do Rosário, o escudo da fé, vistam a armadura do sacrifício e da penitência, coloquem o capacete da fé e do amor a Deus e juntamente comigo vamos combater o inimigo.

As armas que dei a vocês são infalíveis e indestrutíveis, saibam usá-las com sabedoria todos os dias e vocês terão muitas vitórias todos os dias contra o inimigo e contra o mundo e o próprio eu.

Usem as armas que lhes dei que são invencíveis, e então, vocês verão todos os dias resplandecer na vida de vocês a glória e o poder do meu Imaculado Coração.

A todos peço: Continuem rezando o Rosário todos os dias!

Abençoo a todos especialmente a vocês meu filhinho Marcos, que fez para mim esta obra maravilhosa de amor que é este filme de Lourdes. Quantas espadas de dor tirou do meu Coração, quantos espinhos, quantas lágrimas secou porque muitos filhos conheceram o meu poder, a minha glória, a minha bondade, o meu amor e a minha misericórdia e se entregaram em meus braços confiantemente como filhos cheios de amor em sua mãe. E a partir de então, pude conduzi-los pela estrada da oração que leva ao Céu.

Sim, tantos deles ao verem o meu poder e o meu amor neste filme também renunciaram as tentações que o inimigo e o mundo ofereciam e preferiram o meu amor, assim triunfou neles a minha graça.

Por tudo isso, por esses méritos tão grandes dou ao seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu os méritos deste filme 1 milhão e 600 mil bençãos que ele receberá nos dias 11, 12 e 13 de cada mês ao longo de todo este ano até fevereiro do ano que vem.

Assim, derramo sobre aquele que você mais ama as correntezas das minhas graças fazendo chover sobre ele um verdadeiro dilúvio de bençãos e graças do meu coração.

Para os meus filhos peregrinos e todos os demais que estão aqui como você pediu e ofereceu, derramo agora 947 graças que eles receberão também no mês de maio no dia 11.

E também sobre você amado filho meu, derramo agora 412 bençãos, persevere no meu amor. Continue mostrando ao mundo o meu poder, a minha glória, o meu amor, através destes filmes belíssimos, para que os meus filhos possam verdadeiramente me conhecer e me amar e assim entrarem no meu exército vitorioso que chegará ao triunfo do meu Coração.

Continue em frente meu filho, fazendo os terços meditados, para que os meus filhos possam rezar. O que você fez por eles dando a eles os Rosários meditados, os Terços meditados foi a maior obra de caridade porque nada é mais importante que a oração e nada se leva deste mundo a não ser o mérito das boas obras e o fruto da oração.

Por isso, você deu a eles um meio infalível de salvarem as suas almas, que se eles forem fiéis e souberem aproveitar e fazer direito não terão como não se salvarem. E tudo isso graças a você!

Abençoo a você e também te abençoo meu filhinho Carlos Tadeu.

Obrigada por ter vindo e tirado tantos espinhos do meu Imaculado Coração. Sim, você me consolou muitíssimo, secou muitas lágrimas que o mundo faz descer dos meus olhos.

Com a sua presença e a sua oração aqui você me deu um imenso júbilo e alegria!

Continue fazendo os cenáculos que eu te pedi aonde puder e como puder.

Continue levando as minhas mensagens de amor aos meus filhos. Durante todo este mês reze com eles a Hora da minha Chama de Amor, para que eles compreendam quanto os amo, quanto quero transmitir a eles a minha Chama de Amor para que eles possam enfim também tornar-se chamas incessantes de amor.

Eu estou com você e nunca o deixarei!

Você é o anjo da guarda do meu filho Marcos, proteja-o, cuide dele, cure-o com o seu amor. Eu no Céu te pagarei por isso, te recompensarei por isso.

Obrigada, por tudo o que você faz por mim, continue em frente, leve também aos meus filhos o conhecimento mais aprofundado das minhas Aparições, dos milagres que eu realizo em Lourdes para que eles vendo a minha glória possam crer em mim e assim possam entregar os seus corações a mim.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.



(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que uma dessas medalhas e objetos cheguem ali estarei eu viva levando com a minha filha Bernadette todas as graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal