Translate

Jacareí, 12.02.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Aniversario natalício do vidente Marcos Tadeu e de São Judas Tadeu


VÍDEO DA APARIÇÃO:

 https://youtu.be/peGHErJYl-w




JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2022

ANIVERSÁRIO DO VIDENTE MARCOS TADEU E DE SÃO JUDAS TADEU APÓSTOLO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO JUDAS

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meu querido filho Marcos, parabéns pelo seu aniversário!

Tudo que você padeceu e ainda está padecendo é para a conversão dos pecadores e para redimir os pecados que eles cometeram contra Deus.

Também, é para abreviar o tempo da grande tribulação para os meus filhos na Terra e apressar o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Também, isto é para a conversão de tantos corações duros que sem um grande sofrer, um grande sacrifício jamais poderão encontrar o caminho da salvação e serem tocados pela graça divina. Por isso, não desanime meu filho! Continue rezando e levando a cruz com amor, paciência e tendo a certeza de que estou sempre ao seu lado e nunca o deixarei.

Continue servindo-me, trabalhando por mim e pelo meu filho Jesus tão logo você se restabeleça.

Continue levando a minha palavra, continue levando a graça da minha paz, do meu amor e da salvação a todos os meus filhos.

Hoje novamente digo a todos vocês: Sou a Imaculada Conceição! Sou a toda Bela! Sou a toda Pura! Apareci em Lourdes para chamar todos os meus filhos à vida da graça, à vida do amor e da amizade com Deus, à vida da santidade.

Por isso, convido-os hoje novamente a viverem a minha mensagem de Lourdes que é: uma mensagem de oração, uma mensagem de conversão, uma mensagem de total retorno a Deus para viver na sua graça.

Eu apareci em Lourdes, para ser o grande sinal que ilumina o caminho dos meus filhos nestes tempos difíceis e para mostrar-lhes a estrada certa que devem seguir: que é a da oração, do amor a Deus, que é a da Fé.

Sejam as minhas roseiras místicas e espirituais, tal como a roseira que havia na gruta, dando para mim todos os dias as rosas mais belas: de oração, de amor, de fidelidade e de obediência.

Então, meu plano de amor se cumprirá em vocês como na minha filhinha Bernadette e eu verdadeiramente poderei transformar a vida de tantos filhos meus e levar toda a humanidade ao Triunfo do meu Imaculado Coração!

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos por este belíssimo filme que você fez da minha Aparição em Lourdes, graças a ele tantos filhos meus sentiram o meu amor conheceram a minha bondade e deram o seu sim a mim.

Você o ofereceu o dia todo pelo seu pai Carlos Tadeu, dou a ele agora 1 milhão e 350 mil graças, que ele receberá durante 4 meses seguidos todas as quartas-feiras.

Abençoo também a você meu filhinho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo para consolar meu coração e também para curar com seu amor o filho que eu te dei. Você é o anjo da guarda dele cure-o com o seu amor, cure-o de todas as feridas que fizeram com que a humanidade dele se abatesse tanto, se fragilizasse tanto e entrasse essa enfermidade.

Com o seu amor você pode ajudá-lo, com o seu amor você pode restaurá-lo, com o seu amor você pode acelerar o processo da cura.

Obrigada por ter vindo meu filho e tirado já tantos espinhos do meu coração hoje.

Obrigada a todos que vieram de perto e de longe, que também hoje deram ao meu coração o consolo, o amor mais perfeitos e mais profundos.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

Avante meus servos! Continuem indo e levando a minha palavra a todos.

Avante meu filho Marcos, você é a minha última esperança.

Avante, eu estarei sempre com você!”


(São Judas):Amados irmãos meus, eu Judas Tadeu, venho hoje com a Mãe de Deus para abençoar a todos vocês e para dizer que vocês hoje estão recebendo a graça do perdão de todas as culpas e mais uma graça extraordinária: poderão escolher uma alma de qualquer parente para que hoje mesmo seja libertada do Purgatório e ir para o Paraíso.

Também, poderão escolher uma pessoa à livre vontade de vocês para que esta pessoa seja salva. Prometo dar todas as graças a esta pessoa para que se salve e para que faça verdadeira penitência de todos os seus pecados antes da morte, verdadeira contrição e assim suba diretamente ao Paraíso.

Eu, Judas Tadeu, estou com vocês em todas as provações e sofrimentos de vocês, nunca os abandono, nunca os deixo. Em toda e qualquer provação chamem por mim e eu virei aliviar o sofrimento.

Imitem as minhas virtudes, sobretudo, o meu ardor no anúncio da verdade, da palavra de Deus, da palavra da nossa Rainha Santíssima. Para que então, o mundo verdadeiramente possa conhecer a verdade e ser salvo pela força da verdade.

Eu, os abençoo com amor agora e especialmente a você meu querido Marcos Tadeu, você leva o meu nome também no seu nome junto com o de Marcos e nós dois, Marcos e eu, protegemos e guardamos você de todo o mal e estamos sempre ao seu lado principalmente quando a cruz se torna mais pesada.

Eu te abençoo hoje com muitas graças pelos Terços meditados que você fez em minha honra. E dou também ao seu pai Carlos Tadeu, pelos méritos desses terços 930 mil bençãos que ele receberá durante 6 meses seguido todas as sextas-feiras.

E para todos os que estão aqui dou agora também 896 bençãos especiais.

A todos abençoo com amor: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”

Filmes das Aparições de Lourdes: https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/16560649.html

Terços meditados de São Judas Tadeu: https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-de-sao-judas

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal